segunda-feira, setembro 10, 2012

IBOPE DA SELEÇÃO AS 23h37

 

23h37  
 Globo 30, Record 5, SBT 4, Band 3, RedeTV! 1

“Fazenda de Verão”:Olheiros já foram contatados para a procurar candidatos para o reality


Foto:Divulgação

A Record anda dizendo que não haverá olheiros para a "Fazenda Verão", que estreará ainda neste ano só com anônimos e será comanda por Rodrigo Faro. Mas um amigo do blog contou que os tais "indicadores" (vamos chamar assim) de bons candidatos para um reality, assim como acontece com o "BBB", já foram acionados. A direção quer gente que faça barulho. Depois é só inscrever no site, como a emissora diz...

YAHOO

"Lado a Lado" tem pior estreia da historia das Novelas da Globo

O primeiro capítulo da nova novela das seis “Lado a Lado” registrou média de 18,4 pontos no Ibope nesta segunda (9). Os dados obtidos pelo UOL são prévios e cada ponto equivale a 60 mil domicílios da Grande São Paulo. A audiência foi menor do que a estreia de “Amor Eterno Amor”, “A Vida da Gente” e “Cordel Encantado”, que registram 23, 23 e 24 pontos de média, respectivamente.

Na última sexta (7), O último capítulo de “Amor Eterno Amor” teve 26,7 pontos de média. Número que bateu o último episódio de sua antecessora “A Vida da Gente", que registrou 25 pontos.

"Programa da Tarde" estreia sem foco e com apelação pesada

 

Ana Hickmann e Britto Jr. comandam a nova atração da Record no horário vespertino

A estreia do novo programa vespertino da Record deixou uma dupla impressão: a de que o título – “Programa da Tarde” – não revela apenas falta de criatividade na hora de batizar a atração, mas falta de clareza sobre o que ela pretende.

Comandado por Ana Hickmann e Britto Jr., o programa misturou “pegadinha”, debate sobre fofoca, concurso para eleger a “maior periguete”, “briga” de especialistas em moda, entrevista “séria” para fazer o entrevistado chorar e apelação pesada para levar o espectador às lágrimas.

Atirando em todas as direções, o “Programa da Tarde” ocupou a grade da Record por três horas. Os dados prévios do Ibope dizem que o objetivo foi alcançado: a atração ficou em segundo lugar, com números superiores ao que a emissora alcançava antes no horário. Na média, o programa marcou 8 pontos, contra 12 da Globo, 4 do SBT e 2 da Band no horário. Durante alguns minutos, chegou a liderar com 13 pontos.

O primeiro grande esforço, uma “pegadinha” combinada com Anderson Silva, não teve o impacto esperado. O lutador circulou por São Paulo dirigindo um carro que trazia um adesivo destinado a provocar motoboys, mas não aceitou se expor além disso e se recusou a interagir com os motociclistas.  

No estúdio, os apresentadores passaram a primeira parte da atração comandando um auditório nitidamente orientado por animadores com placas. Especialistas em moda discutiram fofocas batidas, debateram sobre roupas usadas por celebridades e analisaram o sentido de frases sem sentido ditas por “personalidades da mídia”.

A audiência começou a subir quando o dublê de deputado federal e palhaço Titirica, provocado pelos apresentadores, falou de sua vida pessoal, indo às lágrimas. E o Ibope alcançou os maiores picos em seguida, quando exibiu a reportagem apelativa de Ana Hickmann com o humorista Shaolin, que se recupera, ainda sem conseguir falar, de um gravíssimo acidente sofrido há 18 meses.

Tarde triste.


Mauricio Stycer
Crítico do UOL

“Programa da Tarde” estreia com ótima audiência e lidera por vários minutos


Um dos maiores investimentos da Rede Record nos últimos anos, o “Programa da Tarde” estreou hoje e alcançou excelentes índices de audiência, ficando por vários minutos na liderança.

Com a participação do humorista e deputado federal Tiririca e uma matéria emocionante da Ana Hickmann que se encontrou novamente com o comediante Shaolin, a atração registrou cerca de 8 pontos de média com 13 de pico.

Vale lembrar que os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidados. Cada ponto equivale a 60 mil habitantes na Grande São Paulo.

Seguidores