quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Eliminação de Cristiano, investidas de Maria em Mauricio e confraternização marcam a noite

Cristiano se despede dos brothers
A noite de Paredão foi marcada pela eliminação do engenheiro Cristiano. Com 78% dos votos, o paulista perdeu para Rodrigão, deixando a disputa de R$ 1,5 milhão. Em entrevista, Cristiano disse que se sentiu excluído no jogo. “Não estava integrado com as pessoas da casa. Acho que não tomei as atitudes certas”, afirma o ex-brother.
Com a saída do engenheiro, Paula se descontrolou e chorou compulsivamente. Janaina e Mauricio tentaram consolar a sister, mas não conseguiram acalmá-la. A sister ficou um bom tempo chorando, chegando até a se isolar longe dos brothers. As sisters Talula, Maria e Jaqueline também repercutiram a eliminação de Cristiano. A modelo demonstrou remorso por ter incentivado a combinação de votos no ex-BBB.
Mesmo com a tensão da eliminação, a história de Maria, Mauricio e Wesley não acaba. Em conversa particular, Wesley disse para Maria que ela não foi fiel a Mauricio. “Você me dizia coisas que parecia que estava mega a fim”, afirma o médico. Chateada com o comentário do brother, Maria conta para Diana, Lucival, Janaina e Natalia que não ficou satisfeita com a atitude machista de Wesley.
Decidida sobre seus sentimentos por Mauricio, Maria perguntou a Diogo, Jaqueline e Talula se deveria se abrir para o carioca. Diogo disse que sim, dando conselhos de como ser sincera com o brother. Logo em seguida, a atriz vai até Mauricio e se declara para ele: “Não consigo ficar sem você. Gosto demais de você”. O carioca ficou desconcertado, sem saber o que fazer. Insistente, Maria subiu em cima do brother, tentando agarrá-lo a força. Mauricio se desviou da sister, dizendo que estava confuso.
Assim como Maria, Adriana não conseguiu disfarçar os seus sentimentos. Neste caso, por Rodrigão. A estudante se abriu para Mauricio e disse  que gostou do paranaense. Mauricio aconselhou a sister, que está confusa sobre ter um namorado fora da casa. Além do carioca, a sister conversou com Diana, Janaina, Lucival e Natalia. “É puro encantamento”, revelou a estudante sobre Rodrigão.
No fim da noite, Diogo, Maria, Paula e Talula foram surpreendidos na varanda, com uma confraternização. Todos ficaram animados com a surpresa, chamando os outros brothers que estavam dormindo para participar. Com a maior parte dos brothers na varanda, a confraternização virou “festa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores