sábado, outubro 13, 2012

Assistir UFC Combate ao vivo : Globo exibe a luta Anderson Silva x Bonnar, UFC Rio III – UFC 153

 
Com narração de Galvão Bueno, noite tem comentários de Júnior Cigano
Anderson Silva e Stephan Bonnar se enfrentam na luta principal do UFC Rio III (UFC 153), na madrugada do sábado, 13 de outubro, para domingo, na Arena da Barra, e você assiste ao vivo, na Rede Globo, a partir da 0h40 (horário de Brasília), com narração de Galvão Bueno e comentários de Júnior Cigano.


Anderson Silva enfrenta Stephan Bonnar na madrugada de sábado para domingo, e a Globo exibe ao vivo (Fotos: Getty Images)

Atual campeão dos pesos-médios (até 84kg), Anderson Silva vai lutar na categoria de cima, meio-pesado (até 93kg), contra o americano Stephan Bonnar, vice-campeão do primeiro reality show The Ultimate Fighter.

A madrugada ainda terá as outras lutas do card principal (Rodrigo Minotauro x Dave Herman; Glover Teixeira x Fábio Maldonado; Jon Fitch x Erick Silva; Wagner Caldeirão x Phil Davis; e Demian Maia x Rick Story); destes combates, os que não forem exibidos ao vivo serão recuperados e mostrados em VT, logo após a luta principal (ao vivo).

O UFC Combate vai ao ar logo após o Altas Horas, que entra mais cedo no ar (excepcionalmente neste sábado não haverá Supercine).


DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

Rebelde’: Último capítulo da novela marca apenas 3 pontos no Ibope

 


Cena do último capítulo de "Rebelde", da Record

Exibido num feriado, o último capítulo de “Rebelde” pôs fim à novela com uma nota triste. A novela adolescente da Record marcou apenas 3 pontos de média em seu desfecho. Um dos menores índices da história da dramaturgia da Record. Quando estreou, a trama costumava marcar dois dígitos. No mesmo horário, a Globo marcou 30 pontos e o SBT 11 pontos.

Balacobaco” registra péssima audiência e fica em 4° no Ibope

 



“Balacobaco” registrou apenas 3 pontos de média, no mesmo horário a Globo ficou em primeiro lugar com 28 pontos de média, o SBT foi vice líder isolado com 8 pontos, a Band ficou em terceiro lugar com 5 pontos de audiência, a RedeTV! fechou com 1 ponto.

Seguidores