quinta-feira, março 29, 2012

BBB12 FINAL:FAEL OU FABIANA?QUEM SERÁ O CAMPEÃO?



 

E VOCÊ   ACHA QUE FAEL  MESMO COM UMA ATUAÇÃO APAGADA MERECE SER O GRANDE  CAMPEÃO DO BBB12?
VEJA QUEM
 É O FAVORITO NAS ENQUETES DO MAIORES PORTAIS NO NOSSO GIRO DE ENQUETES

ATUALIZADO AS 16:00 -29/03- TERÇA 

 TERRA
FAEL  CAMPEÃO COM : 65,87%    DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:3434817 votos

UOL
FAEL  CAMPEÃO COM :91,85 %     DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: 768.927 


MSN 

FAEL  CAMPEÃO COM :  93%     DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: 152.211


IG 

FAEL  CAMPEÃO COM : 92.27%      DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:  NÃO DIVULGADO

R7 
 FAEL  CAMPEÃO COM :  92.47%     DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:NÃO DIVULGADO  




E VOCÊ   ACHA QUE FAEL  MESMO COM UMA ATUAÇÃO APAGADA MERECE SER O GRANDE  CAMPEÃO DO BBB12?

"Vidas em Jogo" : Cleber morre de forma surpreendente nessa sexta (30/03)

Sexta-feira, 30/03/2012 - capítulo 239
Cleber morre de forma surpreendente

Cleber não teme ser baleado. Ele se aproxima de Fabinho, que treme bastante. O bandido parte para cima do personal stylist, que fecha os olhos e atira. Cleber cai de joelhos. Nem o próprio Fabinho acreditava que podia atirar. Marizete fica boquiaberta. Incrédulo, Cleber afirma que fugiu da polícia, de armadilhas e até mesmo foi baleado na cabeça para no fim das contas, cair dessa forma. Ele cai morto, enquanto Fabinho e Marizete espalmam as mãos. Carlos conversa com Fátima ao telefone. Ela revela que Welligton fugiu. O jogador tem alucinações após fumar algumas pedras de crack. Ele entra em um bueiro para fugir de suas visões. Policiais encontram Marizete e Fabinho, que contam tudo sobre a morte de Cleber. O personal stylist cai em si e se desespera ao pensar que matou um ser humano.

BBB12:UOL APONTA VOTORIA DE FAEL COM GRANDE REJEIÇÃO DE FABIANA

 

 

“Avenida Brasil”:Monalisa sofre um acidente de ônibus nessa sexta (30/03)


Sexta-feira, 30/03/2012 - capítulo 05
Monalisa sofre um acidente de ônibus

Monalisa conta para Carminha que Tufão atropelou Genésio. Muricy torce para que o noivado do filho tenha acabado. Rita cuida de Lucinda e depois sai para brincar com Batata. Monalisa conversa com sua família, que sugere que ela perdoe Tufão. Carminha conta para o jogador que está grávida e o chama para ser o padrinho da criança. Monalisa passa mal na estrada e Iran a ajuda. Muricy elogia Carminha para Tufão. Rita e Batata falam para Lucinda que vão se casar, e ela acha graça das crianças.

Cadinho procura Alexia. Muricy dá a chave de sua casa em Cabo Frio para Carminha e avisa que o jogador irá ao seu encontro. Monalisa decide voltar para o Rio de Janeiro. Carminha manda Max chamar um paparazzo para fotografá-la com Tufão na praia. Muricy convence o filho a ir para Cabo Frio. Lucinda organiza uma festa para Rita e Batata. Tufão chega em Cabo Frio e encontra Carminha. Monalisa sofre um acidente de ônibus.

 

“Avenida Brasil”:“Não acredito que estou com pena de mim”, diz atriz mirim


 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120329180532.jpg
Fotos: Divulgação/TV Globo
A novela “Avenida Brasil” estreou na última segunda (26) e, mesmo com poucos capítulos exibidos, já vem gerando grande repercussão em rodas de amigos e redes sociais na internet.
Quem mais sente o retorno é a estreante Mel Maia, que interpreta a pequena Rita na primeira fase da trama. Ela já virou celebridade em sua escola.
“Quase fiquei sem recreio, porque as pessoas pedem autógrafos, fotos… Mas é muito legal”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.
A pequena atriz, de 7 anos, já recebe vários elogios por sua atuação. Até ela própria ficou impressionada com sua performance. “Vendo a cena na terça-feira, falei para minha mãe: ’Não acredito que estou com pena de mim mesma’”, disse ela, fazendo referência ao capítulo que mostrou Rita sendo largada no lixão.

“As Brasileiras”:Alice Braga protagoniza próximo episódio


 

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na próxima quinta, dia 29/03, você vai conhecer Mirtes (Alice Braga), uma delegada linha dura, o verdadeiro terror dos malfeitores. Mesmo com as curvas disfarçadas pelo uniforme, ela não passa despercebida pelos marmanjos da cidade, mas ai de quem desacatar essa autoridade! Ela não acha a menor graça e enquadra o sujeito sem piedade.
A delegada, que acabou de ser transferida de uma cidade grande para uma pacata cidadezinha do Ceará, precisa de mais adrenalina. Enquanto ela se lamentava de tanto marasmo, eis que os policiais Edmundo e Genésio chegam à delegacia com Carioca (Rodrigo Santoro), um meliante da pesada que balança o coração de Mirtes. Como o bandido tem uma ficha criminosa extensa, a ordem é levá-lo para capital o mais rápido possível.

“Aquele Beijo”: Fábio Jr. é o pai de Agenor

 

Assim como a vida imita a arte, a arte imita a vida. Pelo menos em “Aquele Beijo”, atual novela das sete da Globo. Na trama de Miguel Falabella, Agenor, personagem de Fiuk, será filho de Fábio Jr. Os dois são pai e filho na vida real.

A ideia inicial da produção era contar com o cantor em cena, no momento da revelação. No entanto, compromissos com a agenda impossibilitaram o encontro. Fábio, para quem não sabe, também é ator. A direção, então, decidiu citar o artista.

Locanda (Stella Miranda) vai revelar que Agenor não é filho de Felizardo (Diogo Vilella), e sim do próprio cantor, com quem ela teve um caso no passado, após se encontrar com o mesmo por uma única vez. A brincadeira, além de apelar para a máxima “cara de um, focinho do outro”, brinca com a eterna fama de pegador de Fábio Jr.

CORAÇÕES FERIDOS BATENDO VIDAS OPOSTAS NO IBOPE AS 21h30

 

21h30
 Globo 33.5; SBT 6.0; Record 5.2.
@AddisonMontg

"Corações Feridos" : Eduardo pede perdão a Amanda nessa sexta (30/03)


Sexta-feira, 30/03/2012 - capítulo 55
Eduardo pede perdão a Amanda

Vitor pede uma chance a Amanda. Desconcertado, Flávio convence Camila de que Dinho inventou uma mentira. Olavo afirma a Aline que vai colocá-la na cadeia, nem que tenha que gastar todo o seu dinheiro. Vitor revela a Amanda que vai esperar por ela o tempo que for preciso. Heloisa liga para Eduardo para ter informações sobre Amanda. Eduardo passa o telefone de Amanda a Heloisa. Flávio vai ao desmanche de Roni para planejar algo contra Dinho. Durante o ensaio da peça, Dinho pergunta a Camila se ela disse algo sobre o sequestro a Flávio. Camila afirma que contou a Flávio e ele riu.

"Aquele Beijo" : Ricardo questiona Bernadete sobre gravidez nessa sexta (30/03)

Sexta-feira, 30/03/2012 - capítulo 143
Ricardo questiona Bernadete sobre gravidez

Raíssa consulta Vicente sobre o contrato de Marisol com a Comprare. Tibério afirma que Olga é inocente e Otília acha que a irmã fez um acordo com ele. Camila conta para Ricardo que se inscreveu para uma bolsa de estudos na França. Brigitte pede conselhos a Maruschka sobre como agir com Dr. Henrique. Iara invade o corpo de Joselito para atender a uma cliente na Tenda. Grace Kelly comemora o fracasso da Quase e Deusa protesta. Olavo afirma que a filha será magra e Marieta decreta dieta para todos da casa. Ricardo questiona Bernadete sobre sua gravidez e ela nega que o filho seja dele.

"Rebelde": Miguel e Lucy aparecem vestidos de vampiros nessa sexta (30/03)

Sexta-feira, 30/03/2012 - capítulo 14
Miguel e Lucy aparecem vestidos de vampiros

Pedro diz a Lucy que não deveria tê-la beijado porque não quer se envolver com ninguém. Leila diz a Pilar que Jonas se preocupa com o namoro dela com Binho. Pilar afirma que Binho mudou. Eva briga com Franco por não tê-la avisado que voltaria antes de viagem. Eva pede a Franco que não desminta a história de Beth, mas ele afirma não ser um covarde. Eva argumenta que Beth pode mentir dizendo que se envolveu com Franco para dar um gole e que isso pioraria a sua situação na justiça. Pedro diz a Diego que não irá a casa de Miguel e Lucy. Cilene conta para Tatiana sobre a reação de Arturzinho quando ela e Artur ensaiaram abordar o assunto de bullying com o diretor da escola. Tatiana afirma que Arturzinho pode precisar de terapia e aconselha Cilene a não deixá-lo sentir que está no comando.

VOTAÇÃO FINAL DO BBB12:FAEL OU FABIANA?QUEM DEVE SER O GRANDE CAMPEÃO?





E VOCÊ   ACHA QUE FAEL  MESMO COM UMA ATUAÇÃO APAGADA MERECE SER O GRANDE  CAMPEÃO DO BBB12?
VEJA QUEM
 É O FAVORITO NAS ENQUETES DO MAIORES PORTAIS NO NOSSO GIRO DE ENQUETES

"Amor Eterno Amor": Melissa comemora a morte da irmã nessa sexta (30/03)

Sexta-feira, 30/03/2012 - capítulo 23

Melissa comemora a morte da irmã



A vida de Verbena chega ao fim. Melissa comemora a notícia da morte de sua irmã. Tati e Kléber reclamam por Jáqui ter feito mais um procedimento estético. Fernando critica Rodrigo e Miriam se chateia. Rodrigo afirma que vai descobrir quem o separou de seus pais. Cris, Gabi e Tati combinam de testar a fidelidade de Kléber a Jáqui. Carmem não acredita na mudança de Valéria.

CHOCOLATE COM PIMENTA:veja um trailer em espanhol da novela


Vencedor voltará à casa do ‘BBB 12’ para café da manhã na sexta com Ana Maria Braga



Fael e Fabiana dançam na cozinha da casa. Quem estará de volta amanhã? Foto: Reprodução da internet / Site do “BBB”


O vencedor do “Big Brother Brasil 12” não vai se ver livre da casa em que ficou confinado por quase três meses. O milionário tomará café com Ana Maria Braga já nesta sexta-feira, na manhã seguinte à grande final, conforme contou o diretor Boninho à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“Amanhã, excepcionalmente, o vencedor aparecerá no ‘Mais você’, que Ana Maria Braga vai apresentar de dentro da casa do ‘Big Brother‘ - conta Boninho. - Em geral, o vencedor vai primeiro no "Domingão do Faustão". Desta vez será diferente”, disse ele para a a colunista.
EXTRA

BBB12: Thiaguinho, ex-Exaltasamba, canta para finalistas




Pagodeiro é a atração da final desta quinta-feira (29)

 
Foto: Felipe Souto Maior/Agência Innovo/Divulgação


Em carreira solo, Thiaguinho se apresenta pela primeira vez no BBB
 
Caberá ao cantor Thiaguinho, ex-Exaltasamba, a tarefa de animar os brothers na grande final desta quinta-feira (29). Será a primeira vez que o pagodeiro, em carreira solo, participará do programa. Thiaguinho e banda estarão em um palco próximo ao corredor de eliminação. Além dos finalistas Fabiana e Fael, os eliminados também curtirão o show do cantor.
IG

"Pequena Travessa" substituirá "Pícara Sonhadora", no SBT, a partir do dia 23 de abril.




Meia mexicana, meia brasileira. O SBT tira do forno mais uma novela que segue tal receita. É Pequena Travessa, que estreou na última segunda-feira 4, às 20h15, protagonizada por Bianca Rinaldi, a mesma atriz que fez o papel principal de A Pícara Sonhadora, que foi ao ar entre 2001 e início de 2002.
A ex-paquita Bianca desbancou nomes como o da modelo Daniela Cicarelli e da ex-Casa dos Artistas Luiza Ambiel para viver Júlia, a jovem boazinha e pobre que enfrenta muitas dificuldades e vilões para ser feliz. Como se vê, trata-se do velho e nada original mote da gata borralheira.
Produzida no Brasil, a nova trama, assim como A Pícara e Marisol, veio em um pacote de textos comprado do canal Televisa, do México, pelo SBT.
Órfã de mãe e mais velha de três irmãos, a alegre e espevitada Júlia se vê obrigada a abandonar os estudos para sustentar a família, quando o pai é atropelado e fica paraplégico. Apaixonada pelo rico advogado Alberto (Rodrigo Veronese), ela terá de enfrentar o bandido Mercúrio (Nico Puig) e a malvada namorada de seu amor, Débora (Rachel Ripani), que fará de tudo para impedir o romance dos dois.
Com essa história tão batida, diálogos totalmente clichês e personagens estereotipados, fica difícil a emissora evoluir na teledramaturgia, como pretende. Está certo que tanto a antecessora Marisol quanto a estréia de Pequena Travessa alcançaram a boa média de 19 pontos no Ibope. Mas já é hora de Silvio Santos investir em um texto nacional, mais moderno, pois o elenco da casa tem bons nomes como Mirian Mehler, Walter Breda e a própria Bianca Rinaldi.
SBT WORLD

"Malhação": Babi discute com Betão nessa sexta (30/03)


Sexta-feira, 30/03/2012 - capítulo 155

Babi discute com Betão

Fabiano é surpreendido pela publicação de uma foto sua beijando Suzana na internet. Nelson e Natália conversam entrosados no jantar. Babi discute com Betão depois de ver sua foto com Maria. Natália recusa a carona de Nelson. Fabiano tenta se explicar com Laura.

Natália fica atônita ao saber que os Pagodeiros dos Anjos farão a trilha sonora do seriado de kung fu. Laura e Fabiano são fotografados no shopping. Nelson elogia Carmem. Laura se enfurece ao ver sua foto no jornal com Fabiano. Alexia chega à casa de Cristal.

"Maria do Bairro": Agripina é levada para o hospital nessa sexta (30/03)


Sexta-feira, 30/03/2012 - capítulo 38
Agripina é levada para o hospital

Nando lembra-se de Maria. Luís Fernando convida Maria para ir ao teatro. Penélope tem um caso com Zé Maria, mas o relacionamento dos dois está em crise. Nando vai trabalhar na porta do teatro. Penélope diz a Zé Maria que pode arranjar uma boa quantia em dinheiro de alguém. Agripina é atropelada ao retornar do trabalho. Nando elogia Maria e Tita. Tita não gosta e se queixa com Luís Fernando que vai tirar satisfações com o garoto. Agripina é socorrida e levada para o hospital. Nando chega em casa e pergunta a Vera Cruz se viu Agripina.

"Marisol" : Mimi vai morar na mansão nessa sexta (30/03)



Sexta-feira, 30/03/2012 - capítulo 20
Mimi vai morar na mansão

Marisol ouve Rosana dar a notícia de sua gravidez para Rodrigo. Rodrigo fica deprimido com a gravidez de Rosana. Leonardo ameaça Zulema por causa das cartas. Mimi fica indignada com o cabelo de Marisol. Amparo ameaça Mimi. Em prantos, Marisol diz para Rodrigo que já sabe da gravidez de Rosana. Amparo provoca Marisol e ela sai da mansão chorando.

Mimi vai morar na mansão. Amparo apresenta Mariano para Carmen. Marisol mostra a cicatriz para Alessandra. Augusto chama atenção de Rui por causa de Marisol. Zulema arromba a porta do apartamento de Mário com ferramenta. Augusto conta para Amparo e Leonardo que Marisol é sua neta.

CHOCOLATE COM PIMENTA: AUDIÊNCIA DETALHADA

NOVELA: Chocolate com Pimenta
HORÁRIO: 18h00
DE: Walcyr Carrasco
META: 30 pontos
08/09 a 13/09/2003 35 37 37 38 35 32 = 36
15/09 a 20/09/2003 39 35 33 34 34 30 = 34
22/09 a 27/09/2003 37 36 34 34 35 35 = 35
29/09 a 04/10/2003 40 41 42 43 40 35 = 40
06/10 a 11/10/2003 40 38 39 40 37 30 = 37
13/10 a 18/10/2003 41 40 39 37 37 30 = 37
20/10 a 25/10/2003 40 36 35 37 35 30 = 35
27/10 a 01/11/2003 37 36 38 36 35 31 = 35
03/11 a 08/11/2003 37 34 35 33 32 30 = 33
10/11 a 15/11/2003 36 33 33 33 32 28 = 32
17/11 a 22/11/2003 34 33 32 34 31 27 = 32
24/11 a 29/11/2003 33 31 30 31 31 27 = 30
01/12 a 06/12/2003 34 32 31 32 31 27 = 31
08/12 a 13/12/2003 36 34 32 34 32 29 = 33
15/12 a 20/12/2003 34 33 31 32 32 28 = 32
22/12 a 27/12/2003 31 30 26 30 31 28 = 29
29/12 a 03/01/2004 31 29 26 31 32 27 = 29
05/01 a 10/01/2004 37 36 34 35 34 30 = 34
12/01 a 17/01/2004 38 36 37 35 34 30 = 35
19/01 a 24/01/2004 39 35 36 35 35 30 = 35
26/01 a 31/01/2004 38 36 38 36 35 30 = 35
02/02 a 07/02/2004 39 35 36 36 35 31 = 35
09/02 a 14/02/2004 36 35 34 39 34 28 = 34
16/02 a 21/02/2004 39 37 38 40 35 30 = 36
23/02 a 28/02/2004 35 38 39 36 33 30 = 35
01/03 a 06/03/2004 38 35 38 40 37 33 = 37
08/03 a 13/03/2004 33 32 37 36 35 31 = 34
15/03 a 20/03/2004 37 38 39 41 41 37 = 39
22/03 a 27/03/2004 39 39 38 39 40 34 = 38
29/03 a 03/04/2004 42 39 38 42 40 36 = 40
05/04 a 10/04/2004 39 41 38 34 33 36 = 37
12/04 a 17/04/2004 42 41 43 42 40 30 = 40
19/04 a 24/04/2004 42 42 40 41 41 38 = 41
26/04 a 01/05/2004 42 42 42 43 42 40 = 42
03/05 a 08/05/2004 42 42 42 44 46 32 = 41
MÉDIA GERAL: 35 pontos – Sucesso

TVMIX

BBB12:FAEL CAMPEÃO ESSA É A VONTADE DO PUBLICO DO TVO,VEJA

BBB12:QUEM MERECE SER O CAMPEÃO?
 
 
 
 
 
Total Votes: 12,396


E VOCÊ   ACHA QUE FAEL  MESMO COM UMA ATUAÇÃO APAGADA MERECE SER O GRANDE  CAMPEÃO DO BBB12?

BBB12:JONAS TIRA FOTO DE SUNGA BRANCA

Reprodução/Twitter

BBB12 VOTAÇÃO DA FINAL:SAIBA QUEM SERÁ O CAMPEÃO NO GIRO DE ENQUETES ,,,Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA #FICAFAEL, #kelysai, #Yurisai, Acompanhe o BBB 2012 ONLINE, Analice, ANALICE BBB 12, ANALICE E JAKELINE, ANALICE NO PAREDÃO, Analice ou Jakeline quem sai do bbb12, Analice ou Jakeline quem será eliminado, Analice sai bbb, Analice sai?, Analice x, Analice x Jakeline, ANALICE X JAKELINE BBB 12, Ao vivo BBB 12, assista bbb ao vivo, assistir bbb, Assistir BBB 12 AO VIVO, assistir bbb ao vivo, assistir bbb gratis, assistir bbb12, audiência, audiência da telinha, Audiência de emissora, Audiência de telinha., Audiência de tititi, audiência detalhada, Audiência do BBB11, Audiência e Prévia, Audiência Medida ao vivo, audiências, audiencia Brasileira, audiencia da televisao, audiencia da tv, audiencia de tv, audiencia e noticia da tv, audiencia e tv, Audiencia e Tv Tags:#Rafasai, audiencia na tv, audienica e tv, band, BBB, BBB 12, bbb 2011, bbb 2012, bbb 2912, bbb ao vivo, bbb ntb, bbb quem vai sair, BBB. BBB. BBB. votar, BBB11, BBB11 Ao Vivo, bbb12, BBB12 enquete, BBB12 paredão, BBB12 votação, BBB12 votar, bbbb, bem estar, Bem estar Real Time, bial, Big Brother, big brother ao vivo, Big Brother Brasil, big brother brasil 12, brasil, brothers, Casa de vidro, casa do BBB, Celebridades, como anda as votações entre os emparedados, Como faço para votar no BBB 12? Saiba Mais!, Como votar no BBB 12, consolidados, curiosidades, Diana, Eliminação, Eliminado, Enquête: Primeiro Paredão do BBB 12, enquete, Enquete - Votação Paredão BBB 12: Quem sai? Jonas ou Kelly?, enquete Analice ou Jakeline, enquete Analice ou Jakeline votar, ENQUETE BBB 12, Enquete BBB 12: Quem deve sair no domingo? João Carvalho ou Monique?, Enquete BBB 12: Quem deve sair no domingo? Monique ou João Carvalho?, enquete BBB12, ENQUETE BBB12 Analice ou Jakeline, enquete globo Analice ou Jakeline, enquete globo.com Analice ou Jakeline, ENQUETE GLOBO.COM Jakeline ou Renata, ENQUETE IG Jakeline ou Renata, ENQUETE Jakeline ou Renata, ENQUETE PAREDÃO BBB 12, Enquete paredão BBB 12: Quem sai na próxima terça-feira? João Carvalho ou Yuri?, Enquete paredão BBB 12: Quem sai na próxima terça-feira? Yuri ou João Carvalho?, Enquete paredão: Quem deixa o BBB 12 na próxima terça-feira? João Carvalho ou Yuri?, Enquete paredão: Quem deixa o BBB 12 na próxima terça-feira? Yuri ou João Carvalho?, enquete r7 Analice ou Jakeline, ENQUETE R7 Jakeline ou Renata, enquete resultado parcial, Enquete Ronaldo ou Fabiana, enquete terra Analice ou Jakeline, ENQUETE TERRA Jakeline ou Renata, enquete uol, enquete uol Analice ou Jakeline, ENQUETE UOL Jakeline ou Renata, enquete uol votar, Enquete: Quem deve deixar o BBB 12 no domingo? João Carvalho ou Monique?, Enquete: Quem deve deixar o BBB 12 no domingo? Monique ou João Carvalho?, Enquete: Quem deve deixar o BBB 12? Jonas ou Kelly?, Enquete: Quem deve deixar o BBB 12? Kelly ou Jonas?, enquetes ig, enquetes terra, enquetes uol, ex-bbb, fabiana, Fabiana e Ronaldo Globo.com, Fabiana ou Ronaldo ?, FABIANA SAI, FABIANA X RONALDO, Fael, Fael no paredão, Fael x João Carvalho, Fael x Mayara, FaelXMayara, famosos, FORA JONAS, formação do paredão, globo, Globo e marcado como 1° paredão do bbb12, GLOBO.COM VOTAR Analice ou Jakeline, ibope, iG, JAKELINE, JAKELINE NO PAREDÃO], Jakeline ou Analice, Jakeline ou Renata QUEM SAI ?, Jaqueline, JÕNAS OU JOÃO MAURÍCIO?, JOÃO CARVALHO, JOÃO MAURÍCIO ELIMINADO, JOÃO MAURÍCIO SAI, JOÃO MAURÍCIO X JONAS, JOÃO MAURICIO, João, joão carvalho x fael, João Carvalho x Monique, João Carvalho x Yuri, JONAS, JONAS FORA, JONAS NO PAREDÃO, JONAS X JOÃO MAURÍCIO, Jonas x Kelly, Kelly x Jonas, LAISA, líder, LISTA PARTICIPANTES BBB 12, MAYARA, Mayara sai, Mayara x Fael, Mayra no paredão, Monique x João Carvalho, NALICE E JAKELINE, NO PAREDÃO, Notícias, NOTICIA DE TV, noticias da tv, noticias de tv, NTB, NTBAUDIENCIA, ntbaudiencia.com.br, online, parciais enquete uol, parciais enquetes bbb12, parciais jakeline x jakeline, parcial paredões bbb12, paredao, Paredao FaelXMayara, PAREDÃO BBB12 Analice ou Jakeline, paredão bbb, paredão bbb 12, paredão bbb12, paredão BBB12 quem sai, paredão big brother brasil 12, paredão Fael, paredão fael x joãoi carvalho, paredão surpresa, Paredão: Ronaldo ou Fabiana, participantes bbb 12, PORCENTAGEM DE VOTOS GLOBO.COM BBB ANALICE OU JAKELINE ?, PORCENTAGEM DE VOTOS UOL JAKELINE OU ANALICE ?, PORCENTAGEM DOS VOTOS ANALICE OU JAKELINE, PORCENTAGEM DOS VOTOS BBB 12, PRIMEIRO PAREDÃO BBB12, primeiro paredão bbb 12, Primeiro Paredão do BBB 12, Quem deve sair do BBB 12, QUEM DEVE SAIR?, QUEM ESTARÁ BBB 12, QUEM ESTÁ PERTO PRA SAIR BBB 12, quem sai, Quem sai ? Yuri ou Rafa ?, quem sai bbb 12?, quem sai BBB12, QUEM SAI PAREDÃO 4?, QUEM SAIRÁ BBB 12, QUEM VAI SAIR BBB 12, quem vai sair fabi ou ronaldo, quem vai sair fabiana ou ronaldo, quem vai sair fael ou maiara, quem vai sair fael ou mayara, Rafa, Rafa no paredão, Rafa x, Rafa x Yuri, Rafael, Reality - Show, realitys da tv, Rede Globo, Renata sai, Renata x Jakeline, resultado do paredão do bbb 12, Resultado Parcial BBB 12, resultado parcial da enquete do paredão do bbb 12, resultado parcial fabiana e ronaldo, resultado parcial fael e mayara, Ronaldo, RONALDO SAI, RONALDO X FABIANA, sai Fael, segundo paredão bbb 12, televisão, Terra, tv, TV Tags:#faelsai, Vamos Votar, Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, Vota, Vota Mayara, Vota. BBB, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, VOTAR JONAS bbb 12, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, votar na fabi, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, votar no bbb12 e saber o resultado, votar no ronaldo, votar para a fabiana ir para o paredão, votar para a fabiana sair do paredão, votar para a fael no paredão, votar para a mayara do bbb 12 sair, votar para a mayara sair do paredão, votar para o fael sair do bbb 12, votar para o paredão bbb 12, votar para o ronaldo do bbb 12 sair, votar para o ronaldo sair do bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTAR. AC, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata



ATUALIZADO AS 16:00 -29/03- TERÇA 

 TERRA
FAEL  CAMPEÃO COM : 65,87%    DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:3434817 votos

UOL
FAEL  CAMPEÃO COM :91,85 %     DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: 768.927 


MSN 

FAEL  CAMPEÃO COM :  93%     DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS: 152.211


IG 

FAEL  CAMPEÃO COM : 92.27%      DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:  NÃO DIVULGADO

R7 
 FAEL  CAMPEÃO COM :  92.47%     DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS:NÃO DIVULGADO  




E VOCÊ   ACHA QUE FAEL  MESMO COM UMA ATUAÇÃO APAGADA MERECE SER O GRANDE  CAMPEÃO DO BBB12?

Seguidores