terça-feira, novembro 27, 2012

Edir Macedo ataca Globo e Igreja Católica em entrevista à IstoÉ

 



Líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record, Edir Macedo foi entrevistado pela revista IstoÉ que chegou às bancas na última sexta-feira, 23. Na conversa com o jornalista Mário Simas Filho, que rendeu a capa desta edição, o empresário disse que a Globo ataca a sua emissora devido a perda de espaço. Sobre a Igreja Católica, ele afirmou que a entidade é preconceituosa com o setor evangélico.

“A Igreja Universal foi e continua sendo atacada. Isso não acabou. Somos sempre alvo de certos setores da sociedade incomodados com a perda de espaço e privilégios, como a Globo e o Vaticano. Há um claro preconceito por trás disso. Uma postura agressiva velada. Ou alguém duvida que a Globo só me ataca e ataca a Igreja Universal por causa da Record? Para eles, a Record é uma ameaça”, contou Macedo, conforme trecho publicado pela revista da Editora Três.

Na entrevista a IstoÉ, a primeira concedida em sete anos a um veículo não pertencente à Record, o empresário e religioso falou sobre o encontro que teve em julho com Dilma Rousseff em Londres. A presidente estava na capital da Inglaterra para acompanhar os preparativos de atletas brasileiros para as Olimpíadas, evento que a Record transmitiu com exclusividade pela primeira vez para a TV aberta do Brasil.

De acordo com Macedo, ele mantém bom relacionamento com a presidente da República, e citou que a última conversa que tiveram foi para falar da democratização da mídia. O dono da Record demonstrou apoiar o projeto. “Procuramos mostrar a ela [Dilma] e aos ministros que a democracia nos meios de comunicação, principalmente na televisão, é o melhor caminho para o Brasil. Alertei a presidente que o monopólio nas comunicações é um caminho perigoso para o País”.

Ao conversar com Macedo, o repórter da IstoÉ lembrou da prisão do religioso, ocorrida em 1992. Sobre o tema, o empresário não se aprofundou, apenas comentou que sofreu, juntamente com a Universal, perseguição da Globo e da Igreja Católica. Porém, o executivo disse, em outro trecho da entrevista, que a “caça” ao seu trabalho aumentou desde que comprou a Record de Silvio Santos. Ele também enfatizou que a emissora continua crescendo, o que, segundo ele, provoca incômodo em “muita gente”.

Comunique-se

Câmera escondida do “Programa Silvio Santos” vira notícia no mundo todo; assista na íntegra



 Imagem
Na noite do último domingo (25), o Programa Silvio Santos exibiu as tradicionais “Câmeras Escondidas”, sempre responsáveis por alguns dos maiores picos de audiência da atração. Essa seria só mais uma edição do quadro se não fosse a câmera da “Menina Fantasma no Elevador”. Além de arrancar risadas do telespectador e virar sucesso nacional, a brincadeira virou notícia em jornais de todo o mundo, como no Reino Unido, Irlanda, Grécia, França e Espanha.
De acordo com o “The Telegraph”, do Reino Unido, a brincadeira virou “hit” na internet. Para o jornal britânico, o vídeo foi inspirado no famoso filme de terror “O Chamado”.
Já o “Independent.ie”, da Irlanda, afirma que a produção brasileira é “a grande sensação da internet” e aponta que o vídeo já foi visto por mais de um milhão de pessoas no mundo em poucos dias. A quantidade de espectadores também chamou a atenção do “Huffington Post” da Espanha, que classificou a pegadinha como “a mais assustadora de toda a história”.
Se você ainda não assistiu, veja na íntegra:
Informações do site do SBT

Guilherme & Santiago participam de quadro do Programa do Ratinho Hoje



Foto: Divulgação


O Programa do Ratinho desta terça, 27 de novembro, recebe a dupla Guilherme & Santiago. Além de cantar os grandes sucessos de sua carreira, a dupla participa do quadro “Sabe Tudo”.

Se acertar perguntas sobre a trajetória dos sertanejos, o fã ganha um presente exclusivo e ainda fica pertinho dos ídolos.

PROGRAMA DO RATINHO

Nesta terça, às 21h15

DIVULGAÇÃO – SBT

Em Tapas e Beijos Hoje :Lembranças de uma festa de despedida de casadas

 

Uma vontade de superar as mágoas e comemorar a volta à vida de solteiras leva Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) a organizarem uma festa de despedida de casadas no episódio de ‘Tapas & Beijos’ da próxima terça-feira, dia 27. E essa celebração teria sido memorável para as anfitriãs se elas lembrassem tudo o que aconteceu. A única prova de que o teto das amigas abrigou uma festa de arromba são os vestígios da bagunça nos cômodos. Vestida de noiva ao acordar, Fátima encontra Armane (Vladimir Brichta) na sua cama cheio de marcas de beijos. E Sueli, também em modelito matrimonial, descobre Tavares (Kiko Mascarenhas) escondido debaixo de uma pilha de almofadas ao seu lado. Agora, elas terão que refazer os passos e lembrar o que se passou na noite “inesquecível”.

Relembrando aos poucos o ocorrido, elas descobrem que, durante os preparativos, a dupla percorreu Copacabana convidando os amigos para o evento. Ao descobrir que a ex-mulher organizava as “boas-vindas, solteirice”, Armane recorre à malandragem na intenção de conseguir passagem livre na festinha. Dessa vez, ele inventa que está muito carente por ter sido abandonado por Clotilde e a vendedora não resiste. Como se no fundo quisesse a presença dele, o entrega um convite. Já Sueli também segue atrás de seus convidados. Por acaso, Tavares a encontra cheia de vales da noite e desata a elogiá-la. Diante das insinuações e segundas intenções do advogado, Sueli topa chamá-lo para o encontro particular. Ao saber da festinha, Jorge (Fabio Assunção) resolve esquecer a aparente boa fase da ex-mulher nos braços da insistente Lucilene (Natália Lage).

Mas as amigas ainda precisam descobrir muitos detalhes para fechar o quebra-cabeça da comemoração. Principalmente, o motivo de acordarem em seus respectivos vestidos de noiva e o que eles têm a ver com a festa – para o bem e para o mau.

‘Tapas & Beijos’ tem redação final de Cláudio Paiva e direção geral e de núcleo de Maurício Farias. A série é exibida às terças-feiras, logo após Salve Jorge.

MÍDIA SOCIAL

Guerra d e Audiência da TV desta segunda






Os números são atualizados ao longo do dia




Mais Você 7

Bem Estar 8

Encontro 7

Vídeo Show 9

Da Cor do Pecado 13

Sessão da Tarde 12

Malhação 15

Lado a Lado 18

Guerra dos Sexos 23

Jornal Nacional 23

Salve Jorge 31

Tela Quente 22




SP no Ar 7

Fala Brasil 7

Hoje em Dia 4

Balanço Geral 8

Programa da Tarde 6

Cidade Alerta 10

Jornal da Record 9

Rei Davi 7

Balacobaco 6

A Fazenda de Verão 5




Bom dia & Cia 5

Gotinha de Amor 4

Canavial de Paixões 5

Maria Mercedes 6

Casos de Família 6

Chaves 8

SBT Brasil 6

Carrossel 15

Programa do Ratinho 9

Astros 8


MÉDIA DIA 
 Globo 14.3, Record 7.1, SBT 6.2, Band 2.8, Cultura 0.9 e RedeTV 0.7

Globo define ator que fará vilão homossexual em novela de Walcyr Carrasco

 
Divulgação/TV Globo
Em sua primeira novela na faixa das 21h da Globo, o autor Walcyr Carrasco pretende criar polêmica.

O grande vilão da história será homossexual. Mas ele viverá com uma mulher que não sabe a verdadeira opção sexual do marido.

No roteiro, o personagem é descrito como frio, calculista, mentiroso, manipulador e mau caratér. Um sujeito com vida dupla, que se casa para esconder sua verdadeira orientação sexual.

Segundo informações da coluna "Outro Canal", o ator que fará o papel já foi escolhido: Mateus Solano, que trabalhou recentemente com Walcyr Carrasco em "Gabriela" e também esteve em "Morde & Assopra".

"Em Nome do Pai" (título provisório) deve estrear no final do primeiro semestre de 2013.

Em tempo:

Além deste personagem, a novela terá também um casal gay que tem uma filha gerada por inseminação artificial. A mãe biológica da menina é ex-mulher de um dos homossexuais.

NA TELINHA

“Fazenda de Verão” repete recorde negativo no Ibope e perde para o Astro

 


“Fazenda de Verão” voltou a repetir o recorde negativo de audiência, o reality marcou baixos números de audiência para o canal dos bispos.

“Fazenda de Verão” marcou apenas 5 pontos de audiência, o menor número já registrado pelo programa de Rodrigo Faro.

Seguidores