sexta-feira, janeiro 25, 2013

BBB13 VAI E VOLTA:ENQUETES INDICAM DISPUTA ACIRRADA

Vote: Quem você quer como Líder? (BBB/TV Globo)

Enquete UOL

Anamara e Marcello estão no "paredão pegadinha"? Quem você quer que volte líder?

78.429 votos

VOTAÇÃO BBB13:ANAMARA OU MARCELLO QUEM DEVE SER O ELIMINADO FALSO


  VEJA  COMO FOI A FORMAÇÃO DO PAREDÃO
Anamara, indicada pelo Líder, e Marcello, indicado pela casa, estão no Paredão surpresa, decidido rapidamente na noite desta sexta-feira (25). 


Os brothers não sabem, mas fizeram parte do primeiro Vai e Volta do reality



Na novidade, um dos emparedados, será eliminado. No entanto, esse não é o fim para o participante, já que ele vai retornar de surpresa no domingo (27). 


O participante passará um dia num quarto com telão, acompanhando tudo o que acontece na casa. 


A diferente desta vez é que o público deve votar em quem merece tal poder. 



Anamara ou Marcello estão tensos no momento, mas mal sabem que terão uma chance daquelas de espiar o jogo por 24 horas e voltar para a casa como Líder. 

Entenda como foi a votação: 


Elieser, o Líder da semana, votou em Anamara 



Aslan votou em Marcello 



Ivan votou em Kamilla 



Nasser votou em Kamilla 



Andressa votou em Marcello 



Kamilla votou em Marien 



Anamara votou em Marcello 



Marien votou em Kamilla 



André votou em Marien 



Fernanda votou em Marcello 



Fani votou em Fernanda 



Natália votou em Marcello 



Yuri votou em Kamilla 



Marcello votou em Fernanda 


QUEM DEVE  SER O FALSO ELIMINADO?VOTE NA  NOSSA ENQUETE
Vote: Quem você quer como Líder? (BBB/TV Globo)


BBB13 : Gif Yuri exibindo o Pênis para Natalia





VOTAÇÃO BBB13:ANAMARA OU MARCELLO QUEM DEVE SER O ELIMINADO FALSO
  VEJA  COMO FOI A FORMAÇÃO DO PAREDÃOAnamara, indicada pelo Líder, e Marcello, indicado pela casa, estão no Paredão surpresa,.

BBB13: Nasser e Andressa: clima debaixo do edredom fica cada vez mais quente



Andressa chamou Nasser para se deitar ao lado dela e os dois iniciaram uma sessão de ruídos debaixo do edredom. Após alguns minutos, a movimentação sob as cobertas fica ainda mais intenso. Depois, eles descobrem os rostos e ficam de conchinha, prontos para tirar uma soneca.

VEJA  O VIDEO AQUI
GLOBO.COM

BBB13:Andre é Bissexual diz ex-BBB Serginho

 
O ex-BBB Serginho, que participou da décima edição do programa, colocou em dúvida a sexualidade de André na noite desta quinta-feira (24).
Por meio de seu Twitter, ele disse que soube que o capixaba é bissexual e já namorou um homem.
"Uma fonte segura me disse que o André do BBB é bissexual, já foi flagrado beijando homem em boates do RJ e namorou escondido um homem mais velho antigamente. Olha! Parece que o príncipe é princesa, então", escreveu Serginho.
Depois da repercussão de seus seguidores na rede social, Serginho disse que não falaria mais sobre o assunto. "Assunto encerrado! Apenas contei o que chegou a mim. Se eu contasse tudo que sei e tudo que me falam eu ia ganhar 8 processos por dia".
No "BBB13", André se envolveu com a mineira Fernanda. Os dois chegaram a trocar beijos em algumas festas do programa, mas decidiram serem amigos e ficar mais afastados durante o dia.

UOL
 

Audiências da TV na manha de sexta(26/01)


11h39 
 Globo 7.8 SBT 5.0 Record 4.2 RedeTV 3.6  
11h06 
 Globo 7.2 SBT 5.3 Record 4.4 Band 2.7 RedeTV 2.2  
10h59 
Globo 8.7 SBT 4.8 Record 3.5 RedeTV 2.4 Band 2.0  
10h19 
 Globo 8.5 SBT 4.7 Record 2.7 RedeTV 2.2  
10h10
Globo 8.4 SBT 5.4 Record 3.9 RedeTV 1.7

ExperTV

BBB13 VAI E VOLTA:QUEM DEVE SER ELIMINADO NESTA SEXTA

'BBB13': Andressa e Nasser fazem ruídos embaixo do edredom

 
Nasser disputou até o final a Prova do Líder com Eliéser, que levou a melhor. Depois de comer e tomar banho, foi chamado por Andressa para deitar.

"Eli é uma pessoa muito boa. Fiquei mais satisfeito", disse para a paranaense, que concordou. Cansado, resolveu parar de falar e ir para cama.

Os dois deitaram de lado, um de frente para o outro, e se cobriram. Depois disso, alguns ruídos começaram embaixo do edredom.

BBB13:Eliéser ganha prova de resistência e é o novo líder


Reprodução/Globo

Nasser e Eliéser disputaram a prova que valia a liderança

Eliéser ganhou a prova de resistência, disputada até o último minuto com o novato Nasser, e se tornou o terceiro líder do "BBB13". Ele conseguiu se equilibrar numa corda, segurando uma trança com apenas uma mão, durante onze horas.

"Estou com uma vontade grande de mijar", disse Nasser segundos antes de sair da prova.

"Sou o líder, sou o líder!", saiu gritando Eliéser após vencer a disputa com o gaúcho.

"Eu mentalizava o colar do líder olhando para a corda", revelou.

A terceira colocada na prova, Kamilla Salgado foi aplaudida pelos outros brothers quando deixou a prova pela liderança na madrugada desta sexta-feira (25). A modelo foi eliminada.

Após deixar a disputa, a paraense desabafou com André e Fernanda na cozinha: "Teve uma hora que eu dancei e quase encostei", disse. "Só acho que poderiam ter avisado antes", continuou a sister, alegando que cometeu o deslize horas antes de ser avisada sobre a eliminação.

A mineira Marien foi a sétima participante a deixar a prova. Reclamando de dores e inchaço nos pés, ela desistiu. Depois de resistir por mais de seis horas de prova, o capixaba André foi o sexto participante a deixar a disputa pela liderança. Mais cedo, Natália deixou a prova com vontade de ir ao banheiro. Minutos antes, Aslan desistiu com dores nos pés e o personal trainer Marcello Soares foi eliminado da competição. Yuri e Fani foram os primeiros a desistir da prova de resistência desta quinta-feira (24). Eliéser e Nasser seguem na disputa.

Equilibrados sobre uma corda, cada um dos brothers deve segurar uma trança com apenas uma mão. Caso o participante troque as mãos ou coloque as duas sobre a trança, ele pode ser eliminado. Será líder aquele que resistir por mais tempo na atividade.

UOL

'BBB13' terá falsa eliminação nesta 6ª; líder perderá posto

 
O BBB13 terá uma falsa eliminação nesta sexta-feira (25). Boninho, diretor do programa, anunciou por Twitter que o programa terá muitas surpresas a partir de agora. "Amanhã paredão falso! Vai ser divertido. Hoje, Fructis faz um falso líder, mas garante a imunidade", escreveu na última quinta (24). Segundo o diretor do reality show da TV Globo, outro recurso será usado: "Big fone esquentando as turbinas na próxima sexta".

Boninho anunciou recentemente que traria ao programa o Vai e Volta. Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, à noite, acontecerá uma votação, por meio de voto aberto, na sala, e os confinados escolherão quem vai sair do programa. O "eliminado" irá para um quarto com telão, de onde poderá acompanhar tudo o que acontece na casa. No domingo, o brother volta ao confinamento e vai tirar o líder de seu posto.

BBB13: Boninho anuncia no Twitter que falso líder terá imunidade


Boninho é diretor do "BBB" Foto: Frederico Rozario / Rede Globo/Divulgação
 

O Big Boss do “Big Brother Brasil” usou sua conta do Twitter para contar um pouco mais dos próximos movimentos do jogo. Boninho escreveu: “Prova faz um falso líder, mas garante a imunidade”. Isso significa que as longas horas em pé segurando uma corda não serão em vão, já que vão garantir a permanência na casa por, pelo menos, mais uma semana.

Nesta sexta-feira, começa uma reviravolta no jogo. Haverá a formação de um paredão surpresa. No sábado, um brother será “eliminado”, mas ele voltará no domingo como o novo líder e, aí sim, haverá a formação de uma paredão de verdade.

Nasser e Elieser continuam na disputa pela liderança, mesmo depois de cerca de 10 horas de prova. E aí, quem você acha que leva a liderança e, de quebra, a imunidade?
 
EXTRA

BBB13:Prova pela liderança atravessou a madrugada e gerou conflitos

 
Ivan, fora da disputa por ser o último Líder, observa os dez brothers que começaram a prova




A noite de quinta-feira começou tensa! Com o 'Poder do não' adquirido durante a brincadeira da discórdia na última segunda-feira, Marcello vetou Andressa, Anamara e Fernanda da disputa pela liderança. Ivan não teve o direito de participar pois foi o último Líder.

Sendo assim, o apresentador Pedro Bial explicou e deu início à Prova do Líder:"Eles vão ter que se segurar numa trança, com um braço só. Vamos ver quem dura mais nessa prova de resistência. O último a sair é o Líder".

Yuri foi o primeiro a desistir e justificou: "Eu pensei, não quero ser Líder". Poucos minutos depois, foi a vez de Fani também desistir. Ao encostar a mão que estava livre na mão que segurava a trança, Marcello acabou sendo eliminado e foi o terceiro a sair.

Fora da disputa, Andressa especulou com Ivan o porquê de o carioca a ter vetado. Com a saída de Marcello, a esteticista não perdeu tempo e foi logo até o brother tirar satisfações: "Eu não fiquei nem um pouco chateada por ter ficado fora da prova. O problema é o seguinte: você viu a gravidade do que você falou ali, ao vivo, no ar?".

Fernanda também conversou com Marcello e disparou: "Não gostei da justificativa que você deu ao vivo". Ao saber da conversa entre os dois, Anamara afirmou já esperar que seria vetada.

Após reclamar de dores, Natália foi a quinta a não resistir à Prova do Líder. O sexto a desistir foi André, seguido de Kamilla, que foi eliminada.

Com mais de oito horas, a Prova do Líder segue nesta manhã de sexta-feira e a disputa permanece entre Elieser e Nasser.


GLOBO.COM

Seguidores