sexta-feira, janeiro 06, 2012

Fina Estampa tem queda de audiência nesta sexta(06/01)



 :globo: 38.2

:record: 5.7
:sbt: 3.9

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@Aguinaldaosilva

Vidas em Jogo fecha na Vice ,ma com baixa audiência(06/01)


 :globo: 25.3

:record: 9.4 
:sbt: 4.7
:band: 3.1


Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

@RickSouza_

Tv Xuxa : Programa entra no clima das férias ( 07/01)



A partir deste sábado, dia 07, o ‘TV Xuxa’ entra em 2012 no clima das férias de verão. A atração celebra a estação mais quente do ano investindo em muitas atrações musicais, desfiles de moda, matérias sobre esporte, turismo e dicas de beleza. “O ‘TV Xuxa’ é um programa muito versátil. Vamos aproximar a rainha ainda mais de seus fãs”, adianta o novo diretor-geral Mário Meirelles.

Uma das grandes novidades é o cenário, que agora tem formato 360º. “O cenário está muito bacana, dá para os convidados passearem por todo o público e nos possibilita ficar mais perto da plateia”, revela Xuxa. Além disso, a cada sábado, um assunto será explorado no programa. O tema do primeiro ‘TV Xuxa’ deste ano é ‘Dia de Reis’ e tem a presença de Alexandre Pires, Thalita Rebouças e do casal Nicette Bruno e Paulo Goulart.

Outro destaque é a saída da equipe do programa às ruas. Enquanto o ator Bernardo Mesquita apresenta um quadro com dicas de turismo para os jovens, o coreógrafo Fly vai ao encontro das pessoas para produzir matérias especiais. O público também terá dicas culturais e toques ecológicos.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza
AGRADECIMENTO : REDE GLOBO

Zorra Total : Janete quer ser a musa do Brasileirão( 07/01)

No ‘Zorra Total’ deste sábado, dia 07, Janete (Thalita Carauta) está toda animada para ser a mais nova musa do Brasileirão. Ela conta sua ideia para Valéria (Rodrigo Sant’anna), que provoca a amiga comentando sobre a sua beleza interior. Janete cai na gargalhada e, de repente, tira da mochila uma lembrança: uma camisa de futebol com a inscrição do nome “Valdemar”. A best friend fica surpresa e pede para ela esconder rapidamente a peça. A blusa era do último jogo de futebol de Valéria como Valdemar.

Ainda no programa, as crianças do quadro ‘Vamos brincar de quê’ se divertem simulando um voo de avião. Gabriel (Wagner Trindade) quer ser o comandante e organiza a tripulação. Mas Caroline (Katiusica Carono) revela um problema: tem medo de altura. Assim, a bagunça começa. Ao citar comentários feitos por seus pais, a turminha deixa os casais presentes na sala em uma saia justa. Quando Soluço (Marcos Veras) e Marina (Samantha Schmutz) já estavam preparados para a decolagem, os adultos acabam com a brincadeira.

‘Zorra Total’ tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Fina Estampa’.
 AGRADECIMENTO : REDE GLOBO

‘BBB 12′: Boninho confina mais pessoas em hotel



O diretor do “Big Brother Brasil 12″, Boninho, aproveitou a desistência do advogado Netinho e o confinamento do novo participante Ronaldo Peres, que substituiu o mineiro, para preparar possíveis surpresas para a nova edição do reality show.


Nesta quinta-feira a produção do programa convocou outras pessoas para realizarem exercícios físicos e toxicológicos. Logo depois, eles foram confinados em um hotel na Barra da, Zona Oeste do Rio de Janeiro, segundo informou o jornal “O Dia”.

use os novos confinados no caso de novas desistências. Ou ainda para entrar na casa no decorrer do “BBB 12″, como em outras edições.

O “Big Brother Brasil 12″ estreia nesta terça-feira.

Pedro Bassan deve reforçar equipe de Fátima Bernardes

 

O novo programa de Fátima Bernardes se transformou num dos assuntos mais comentados nos bastidores da Globo e até nas concorrentes. Muito se fala da atração que ocupará o espaço que hoje é da “TV Globinho”, mas poucos chegam realmente perto dos detalhes do projeto. “É muito fácil especular sobre o que é guardado a sete chaves”, comenta um dos envolvidos no programa, que vai mais adiante e garante que “até agora o que já saiu por ai está bem longe do que realmente deva acontecer”. Ele reconhece, entretanto, que o “Programa da Fátima” terá quadros, contará com especialistas e deve unir praças para informar e prestar serviço.

Diante de toda a expectativa em torno de sua estreia, circula nos bastidores da Globo a informação sobre a chegada de Pedro Bassan para reforçar a equipe do programa. Segundo os comentários, caberá a ele a responsabilidade de produzir reportagens diferenciadas e especiais a partir da redação no Rio de Janeiro. O fato é que a partir de agora os trabalhos serão intensificados para que o “Programa da Fátima” se torne realidade até o início de abril.
por José Armando Vannucci

Atores de Fina Estampa estão se pegando para valer nos bastidores das gravações


Colegas já estão constrangidos com a pegação nos estúdios
Dois jovens galãs da novela Fina Estampa, da Globo, estão se pegando para valer nos bastidores das gravações, segundo noticiou o colunista Leo Dias no jornal O DIA de ontem. Ainda de acordo com o colunista, colegas de elenco dos atores e a produção estão constrangidos com a pegação nos estúdios. Aliás, já foi preciso até uma intervenção para que não rolasse vuco-vuco entre os bonitões. O relacionamento já estaria acontecendo há pelo menos um mês. Mas atenção, leitores! Não confundam vida real com ficção. Nenhum dos galãs interpreta um homossexual na novela das oito.

Record mal em Quarto lugar no Ibope as 19h34



19h34
:globo: 23.7
:sbt: 7  
:band: 6.8
:record: 6.7

Aquele beijo mal,7 pontos abaixo da meta as 19h40


19h40  (NC)
:globo: 23.9
:band: 8.2 
:record: 7.9
:sbt: 5.6




@RickSouza_

Globo absoluta,Band,Record e SBT lutam pela Vice 19h09 as



19h09
:globo: 23.8:band: 6.7:record: 6.3:sbt: 5.5
19h11
 :globo: 23.6 :band: 7.4 :record: 6.7 :sbt: 5.3
@AddisonMontg

“BBB 12″:TV Globo Internacional exibirá para todos os países, menos os EUA




A Globo Internacional também se prepara para exibir o “Big Brother Brasil 12″ para os outros países do mundo. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.

O único país que não será possível a retransmissão do reality será os Estados Unidos. Mais uma vez a emissora esbarra na liberação da CBS, canal que transmite o programa no país norte-americano. A Globo bem que tentou entrar em um acordo, mas não foi possível.

“BBB 12″ tem estreia prevista para o dia 10 de janeiro.

Ex-BBB Ariadna e seu affair italiano esquentam as águas da Barra



 Ex-BBB Ariadna e seu affair italiano esquentam as águas da Barra - Divulgação

A ex-BBB Ariadna aproveitou a tarde desta sexta-feira (6) para colocar o bronzeado em dia. Para fugir do calor  carioca, a morena recorreu a um bom banho de mar. A praia escolhida foi a famosa Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Ariadna não podia ter escolhido companhia melhor. Ela levou o namorado, o italiano Gabriele Benedetti, a tiracolo para dar um mergulho.
Ariadna toma banho de mar ao lado do namorado

BBB12':Jonas posou de cueca antes do confinamento. Veja!


Ele estrelou a campanha de uma marca de peças íntimas em 2011.
 

Depois de ser eleito Mister Brasil em 2010, Jonas, um dos participantes do "BBB12", voltou a mostrar seu corpinho na campanha de uma marca de cuecas. Em entrevista ao EGO, na época em que ganhou o concurso, Jonas disse cuidar de sua imagem "sem cremes, cirurgias plásticas ou artifícios de maquiagem", e negou ser metrossexual.
Jonas estrela campanha de marca de cueca (Foto: Divulgação)

EGO

'BBB12':Mãe de Yuri do confirma vídeo íntimo: 'Brincou na rede, caiu'




Cláudia Fernandes também contou que o filho deve ficar com alguém na casa: 'Se tiver oportunidade'.
 
Yuri Fernandes (Foto: Reprodução/Twitter)

Mal saiu a lista dos 12 participantes do "BBB12" e o goianiense Yuri Fernandes já tinha um vídeo íntimo seu circulando na internet. Em conversa com o EGO, a mãe do professor de Muay Thai, a produtora Claudia Fernandes, admitiu que é Yuri quem aparece nas imagens: "Vou te dizer o que disse para os meus amigos: 'Brincou na rede, caiu'. Não vou dizer que é montagem, acredito que seja ele sim. Homem é assim".

Ainda segundo ela, Yuri está solteiro e não teria problemas em ficar com alguém na casa: "Ele não planejou nada, mas acredito que se tiver a oportunidade, ele vai ficar". Apesar da fama de mau dos lutadores, ela diz que o filho não é de briga:"Ele é um rapaz agitado. Não é de briga, mas não foge dela. O que o deixa realmente irritado é passar fome e gente que fala demais. Falamos para ele ficar calmo sempre."

Caso fique até o final, serão três meses de confinamento na casa, mas Claudia não acha que isso será um problema. Para ela, o pior é o confinamento antes do início do programa: "O jogo já começou. Ele está confinado no hotel sem música, sem computador e sem relógio. Para ele, que é cheio de energia, deve estar difícil"

Quanto as fofocas na casa, Claudia não acredita que o filho vá ficar em alguma panelinha: "Ele é bem na dele, não é de fofoca. Costuma ser muito direto."

EGO


‘Fina Estampa’: ex-mulher conta a Juan que está prestes a morrer

 
 
Chiara (Helena Ranaldi) dirá que quer passar o tempo que lhe resta com o filho e o ex-marido. Foto: TV Globo/DivulgaçãoChiara (Helena Ranaldi) dirá que quer passar o tempo que lhe resta com o filho e o ex-marido
Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (6) em Fina Estampa, a ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande), Chiara (Helena Ranaldi), contará que está prestes a morrer.
Depois de chegar de surpresa à casa do ex e ir direto dormir, Chiara acorda com o empresário perguntando se ela pretende ficar muito tempo no Rio, e se surpreende com a resposta: “estou doente, Juan. Tenho poucos meses de vida. Foi então que eu decidi. Se é assim, vou viver esses poucos meses ao lado do meu ex-marido e do meu filho”.
Chiara conta que se consultou com vários médicos, e que todos fizeram o mesmo diagnóstico: aneurisma. “Eu posso morrer a qualquer instante. Você entende agora porque eu larguei a minha vida em Roma, peguei o primeiro avião e vim correndo?”, ela pergunta.
Confuso, Juan conta que está de casamento marcado para daqui a uma semana. “Me diz como é que eu posso casar com você aí, doente, precisando de mim? É complicado!”, afirma o empresário
UOL

Marimar é vice-líder absoluta nesta sexta



14.4
8.2
5.6
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

 Fórum NT

Criadora de Rebeldes quer Restart em sua nova novela

A produtora de novelas argentinas Cris Morena, que tinha dado um tempo nas produções, resolveu voltar com tudo em 2012.
A autora de grandes sucessos como “Chiquititas”, “Rebelde”, “Floribela”, “Alma Pirata” e “Quase Anjos” está pensando em criar uma nova novela voltada ao público infanto-juvenil.
Na nova trama, que ainda não tem título definido, Cris Morena pretende contar com a participação de grandes artistas internacionais para alavancar a audiência da Telefe, que vem atingindo baixos índices na capital argentina.
Segundo informações extra-oficiais, em recente reunião que Cris teve em sua produtora com os executivos da Telefe, foi citado o nome da banda brasileira Restart, formada por PeLu, PeLanza, Thomas e Koba. A Restart já realizou um show na Argentina, além de ter as suas músicas entre as mais tocadas pelas rádios do país.
A atriz e cantora mexicana Maite Perroni, considerada a nova rainha das telenovelas da Televisa, também está cotada para fazer uma participação na novela.
Maite ficou conhecida em mais de 60 países ao interpretar a personagem Lupita na novela mexicana “Rebelde”, além de fazer parte do grupo RBD. A atriz também já protagonizou tramas como “Mi Pecado”, “Cuidado com el Ángel” e “Triunfo Del Amor”, todas elas com recordes de audiência.
No mundo da música, a última vez que Maite cantou para um grande público foi em 2010 com sua turnê pelo Brasil. Os shows da mexicana tiveram realização da Casa da Música e apoio do NaTelinha.
A novela novela produzida por Cris Morena tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano.
 NaTelinha

Fascinação ganha da Record e fecha na Vice nesta sexta 06/01

 
:globo: 16.5
:sbt:  5,7 
:record: 4.6
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Natelinha

Marimar com o dobro da Record as 16h59






16h59
Globo 14.9, SBT 8.8, Record 4.8 e Band 2.4.
@RickSouza_  

Lázaro Ramos protagonizará a próxima novela das seis da Globo

 Em entrevista à Revista Caras, o diretor Dennis Carvalho disse que Lázaro Ramos está reservado para a próxima novela das seis da Globo, que será escrita por João Ximenes Braga, que foi colaborador em “Insensato Coração”.“Este, por enquanto, é o único nome que eu posso confirmar. Será uma novela de época, e terá dois protagonistas: um branco e um negro. Os outros nomes ainda estão sendo escalados”, afirmou o diretor de núcleo, que estará à frente da história.O folhetim sucederá “Amor, Eterno Amor”, de Elizabeth Jhin, a substituta de “A Vida da Gente”.

OPlanetaTV!

“A Vida da Gente”: Sem a presença de Manu, Ana organiza festa de aniversário para Júlia



Ana (Fernanda Vasconcelos) organiza pela primeira vez o aniversário de sua filha Júlia (Jesuela Moro). Mesmo com a alegria do momento, a ex-tenista sente falta da presença de sua irmã Manuela (Marjorie Estiano). A cena deve ir ao ar no sábado (7).
A festa está pronta e tem como decoração bonequinhas russas, algo que encanta a menina Júlia e anima Ana com a felicidade da filha. A avó Iná (Nicette Bruno) dá apoio à neta, diz que ela deve ficar feliz e celebrar o momento. “Presta atenção, meu bem, a festa da sua filhota, a primeira que você participa, é maior do que qualquer outra coisa, pode ter certeza. E daqui a alguns anos você só vai se lembrar disso: da primeira festa com a sua filha, e não de qualquer desentendimento, e sabe por quê? Porque isso vai se resolver com o tempo, vai se dissolver, se apagar”.
Rodrigo (Rafael Cardoso) elogia a organização da ex-namorada e relembra uma festa do astronauta que eles fizeram quando tinham 12 anos. Em seguida, ele faz um xaveco a Ana: “Eu me lembro de tudo, Ana. Você não?”. Ela disfarça e atende o celular, Lúcio (Thiago Lacerda) diz que está chegando à festa.
O médico vê a animação de Ana e Rodrigo e fica um pouco constrangido. A ex-tenista tenta quebrar o gelo pedindo que ele tire fotos em frente à mesa do bolo, visivelmente Lúcio fica desconfortável.
UOL Televisão

BBB 12:Netinho diz porque desistiu

 
Mineiro conta que desistiu do ‘BBB 12′ por não poder fazer ‘algo’ dentro da casa.
Antes mesmo de entrar na casa, um dia após a lista com os participantes do BBB 12 ter sido divulgada, o advogado Netinho desistiu do jogo.
Segundo ele, a desistência não tem a ver com a pressão do confinamento dentro do hotel, como foi especulado.
“Eu pedi para sair, mas não foi porque não aguentei o confinamento no hotel. Não posso dizer muita coisa porque assinamos um contrato de sigilo, mas posso dizer que minha decisão foi tomada após uma conversa que tive na noite anterior do dia em que divulgaram os nomes. Me pediram para eu deixar de fazer algo e eu não concordei. Não era nada ilegal ou imoral, mas me senti prejudicado”, revelou ao site EGO.
Ainda de acordo com Netinho, a produção estava ciente deste comportamento dele: “Em todas as entrevistas e seletivas me perguntaram sobre isso e sempre falei a verdade. Eles tinham conhecimento do assunto e depois pediram para que eu não fizesse. Não concordei com isso e pedi para deixar o programa”.
Apesar de não revelar do que se trata este comportamento, Netinho afirmou que nada tem a ver com drogas ou sexualidade.
“Quero que fique subentendido mesmo. Não quero falar o que é. Tenho uma carreira estabilizada, um escritório com muitos processos para executar, uma casa boa, um carro de luxo, reserva de dinheiro e isso pesou muito. As pessoas vão para lá atrás de dinheiro e fama. Eu estava indo pelo jogo”, disparou.
 

Seguidores