segunda-feira, outubro 03, 2011

FINA ESTAMPA:De volta ao Brasil, Íris chantageia Tereza Cristina pessoalmente

  

A tia diz que está falida e ameaça revelar o segredo das duas aos convidados da festa se a socialite não lhe der dinheiro

 
Íris consegue chantagear Tereza Cristina mais uma vez (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Íris consegue chantagear Tereza Cristina
novamente (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O retorno de Íris (Eva Wilma) ao Brasil foi em grande estilo, a indesejada tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) surgiu no meio da comemoração pela renovação dos votos matrimoniais da sobrinha com René (Dalton Vigh). A socialite ficou tão desesperada com a aparição de seu maior pesadelo que abandonou os convidados e foi se refugiar em seu quarto em plena festa.
“Se você trancar a porcaria dessa porta, eu juro que arranco as dobradiças com minhas próprias unhas”, Íris decreta ao subir atrás da socialite.
Sem alternativa, Tereza Cristina acaba permitindo a entrada da tia. As duas ficam cara a cara. Íris chama a sobrinha de louca, deixando-a completamente atordoada. “O que é que a titia quer? Me diz: eu lhei dei quatro apartamentos em Nova Iorque…”, a socialite pergunta.
Tereza Cristina diz que o combinado era que a mãe de Álvaro ficasse por lá e nunca mais desse as caras no Brasil. “Infelizmente, por razões que não lhe dizem respeito, fui obrigada a sair às pressas de lá deixando tudo para trás”, Íris explica para, em seguida, anunciar que está falida. Tereza Cristina não gosta nem um pouco da notícia: “Que inferno!”
René fica pasmo ao ver a esposa voltando à festa de mãos dadas com Íris (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
René fica pasmo ao ver a esposa voltar à festa com
Íris (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Íris lamenta sua situação, mas diz que espera poder contar com a ajuda da socialite: “É sem dúvida onde eu estaria vivendo se não me escafedesse a tempo… Mas quem tem padrinho não morre pagão. E quem tem sobrinha rica não morre pobre… Não é mesmo?”
A sobrinha fica atordoada com o que ouve. Íris aproveita para chantageá-la e diz que, se não tiver a ajuda de Tereza Cristina, será obrigada a revelar o segredo das duas. A socialite ainda tenta resistir, mas é alertada pela tia: “Eu me retiro! Mas antes, vou parar no alto daquela escada e dar meu showzinho para os convidados. É claro!”. Um tempo depois, Tereza Cristina se arruma novamente e retorna à festa de mãos dadas com sua tia, deixando os convidados curiosos.
Qual será o segredo de Tereza Cristina e Íris? Fique ligado em Fina Estampa e descubra!
 Esta cena vai ao ar na segunda-feira, 3 de outubro
REDE GLOBO

A CASA DAS COELHINHAS HOJE EM TELA QUENTE :VEJA O TRAILLER





A Vida da Gente bate recorde de Audiencia





A Vida da Gente marcou 24 pontos de média e picos de 28. É o recorde da trama, que em sua estreia registrou 23 pontos.

Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

 Com Informaçoes Planeta Tv

 

A Vida da gente bem:Veja os numeros

  
19h10
Globo 28.1; SBT 6.8; Band 6.5; Record 5.3.
19h03
Globo 26.4; SBT 7.4; Band 6.3; Record 4.9.
19h
Globo 26.5; SBT 7.2; Band 7.1; Record 5.4.

A Vida da Gente subindo no Ibope



 
 
18h57

Globo 27.3; SBT 7.1; Band 7.0; Record 4.7



18h55

Globo 26.7; SBT 7.4; Band 6.8; Record 4.7.



18h57

Globo 27.3; SBT 7.1; Band 7.0; Record 4.7


Globo mal ,mas subindo e Record mal em Quarto







17h:38


14,17,95,34,9


17h:23

13,27,75,9

 @Addison

Fina Estampa: não leve a sério e se divirta


Desde que estreou, Fina Estampa vem apresentando uma série de problemas de roteiro, direção e até de interpretação. Com uma pegada extremamente popular, boa parte dos núcleos buscou tanto este formato que acabou exagerando e fugindo da verossimilhança, um erro que, na maior parte das obras televisivas, se torna um grave erro. Não na trama de Aguinaldo Silva.

O que se percebe pelos números é que, mesmo com impressionantes problemas estruturais em sua história, o folhetim é sucesso. Vem com a maior média-parcial até o momento desde Páginas da Vida, superando a crise de audiência que o principal horário de telenovelas da Rede Globo vinha enfrentando há muitos anos. Números nunca foram sinal de qualidade, longe disso, mas neste caso é facilmente explicável.

Aguinaldo Silva, extremamente experiente na arte de escrever novelas, não quis apresentar uma obra inesquecível sob o ponto de vista da qualidade, ou seja, ele não quis cair no gosto dos críticos, antes, preferiu fazer uma novela que atingisse em cheio o telespectador. Fina Estampa não serve para nada, é basicamente entretenimento dos mais supérfluos porque não consegue levar seu público a nenhum tipo de reflexão. A novela não levanta bandeiras, não defende causas e não trata de nenhum assunto específico, é puro entretenimento dos mais bobos.

Porém, é indiscutível a capacidade que a história tem em envolver quem assiste. A partir do momento que os olhos críticos se fecham e se abrem os olhos de quem quer passar 90 minutos diante da TV sem ter que pensar, apenas se divertindo, Fina Estampa se transforma de uma obra simplória para momentos de extremo bom humor e que faz qualquer pessoa relaxar.

Se o objetivo do autor for fazer o telespectador esquecer-se dos problemas e da vida e passar momentos agradáveis para não ter que refletir - e parece que é - parece que o autor conseguiu. Ainda que são 90 minutos diários que não acrescentem em nada na vida de ninguém, Fina Estampa consegue divertir, distrair e, em tese, isso também é entretenimento.
 
tvxtv

Adriana Esteves e Fábio Assunção concorrem ao Emmy Awards


 
 
Adriana Esteves e Fábio Assunção concorrem nas categorias “Melhor interpretação de uma atriz” e “Melhor interpretação de ator” no 39º International Emmy Awards pelos trabalhos que realizaram na série “Dalva e Herivelto”. Além dessas, a Globo concorre nas categorias “Arts Programming” com “Por Toda Minha Vida – Adoniran Barbosa”, “Drama” com “Na Forma da Lei”, “Comedy” com “Separação” e “Telenovela” com “Araguaia”. Já “Laços de Sangue”, coprodução com a emissora portuguesa SIC, também aparece na lista da categoria “Telenovela”. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia em Nova York, no dia 21 de novembro.
 
  por José Armando Vannucci
 

Record sem rumo emissora cancela a reprise de “Rebelde” no horário das 6




Nos últimos dias, a reprise da novela “Rebelde” pela Record às 6 da tarde era certa. Tanto que o site de programação da emissora já havia mudado a grade, trocando o seriado “Todo Mundo Odeia o Chris” pela reprise do capítulo anterior da novela teen. De acordo com muitos, seria uma tática pra ver como se sairia uma possível segunda temporada neste horário.
Mas, por algum motivo, a emissora de Edir Macedo voltou atrás, e decidiu cancelar a reprise. Pelo menos é o que consta na programação lá do site da Rede Record.
“Rebelde”, exibida atualmente às 8:40 da noite, vem caindo na audiência nos últimos tempos, e já se vê ameaçada em alguns momentos pelo SBT durante a semana. A situação se torna pior na segunda-feira, quando a briga é mais intensa durante todo o capítulo com o programa “Qual é o seu Talento?”.
O jeito agora é esperar até às 6 da tarde de hoje, e ver se a informação do site da Record é verdadeira, se a reprise foi mesmo cancelada. Afinal de contas, a grade de fim de tarde e início de noite da emissora tem se tornado um mistério.

Audiencia da TV:Veja como foi a Guerra no ibope nesse Domingo



Aventuras do Didi – 9
Os caras de pau – 12
Temperatura máxima (“Bater ou correr em Londres”) – 14
Campeonato brasileiro: Vasco x Corinthians – 20
Domingão do Faustão – 19
Fantástico – 19
Hipertensão – 12
Rock in Rio – 5
Domingo legal – 8
Eliana – 8
Roda a roda – 10
Programa Silvio Santos – 10
De frente com Gabi – 5 
Campeonato brasileiro: Vasco x Corinthians – 9
Terceiro tempo – 4
Record kids – 7
Tudo é possível – 9
Programa do Gugu – 14
Domingo espetacular – 12
Heroes – 7
Pânico na TV – 10
Patrícia kogut

Gllobo fica em terceiro e Hoje em Dia” lidera ” nesta segunda-feira




De acordo com os dados prévios da Grande São Paulo, revista eletrônica da Record obteve 7.5 pontos de média. Na mesma faixa de exibição, o SBT ficou com a vice foram 6.9 contra 6.4 da terceira colocada a Rede Globo.
Cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Fina Estampa:Embriagado, Antenor estraga festa e apanha dos seguranças dos Velmonts



Rapaz insiste em permanecer no local, até que Patrícia lhe diga ‘eu te amo’

Antenor derruba o bolo da festa de Tereza Cristina e René Velmont (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Antenor derruba o bolo da festa de Tereza Cristina e René Velmont (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Crô (Marcelo Serrado) flagrou Antenor (Caio Castro) entrando de penetra na festa dos Velmonts, e tratou de mandar o rapaz embora. Mas o ex-namorado de Patrícia (Adriana Birolli) não desiste! Ele se mantém escondido no jardim e, assim que encontra uma brecha, vai em direção ao local da festa.

Dentro da mansão, Tereza Cristina (Christiane Torloni) e René (Dalton Vigh) renovam os votos do casamento, em um discurso emocionado. De repente, na hora de cortar o bolo, Tereza fica paralisada. É Antenor que surge na porta, completamente bêbado. Horrorizada, a perua ergue a faca e grita: “Ladrão! Ladrão! (…) Golpista! Aproveitador!”. Já Patrícia fica em estado de choque.
A socialite ignora os convidados e arma um barraco (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
A socialite ignora os convidados e arma um barraco (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Daniel (Guilherme Boury) tenta conter o amigo, em vão. “Eu não sou assaltante, não, senhora. Sou estudante de medicina. Futuro cirurgião plástico: Dr. José Antenor Pereira, também futuro marido da sua filha!”, afirma Antenor.
De olho no barraco, Marcela Coutinho (Suzana Pires) fotografa tudo. Mas Tereza ignora, e continua o escândalo com a faca na mão. Assustado, Antenor recua, mas derruba o bolo e aumenta o desastre. “Cafajeste! Veio estragar a minha festa de propósito! Mas eu acabo com você!”, ameaça a socialite, histérica.
O universitário sai da festa carregado por Baltazar e seguranças (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
O universitário sai da festa carregado por Baltazar e seguranças (Foto: Fina Estampa/TV Globo)
Enquanto Crô chama a segurança, Antenor insiste: “Pat, eu te amo! Não posso viver sem você! Vê se me entende!”. Patrícia corre para o quarto, seguida pelo ex. Ele implora perdão, até apanhar dos seguranças. Aos prantos, a moça ordena que soltem o rapaz e pede para ele ir embora. “Só se você disser que ainda me ama”, ele exige. Desesperada, Patrícia acaba cedendo: “Se é isso que você quer ouvir, eu te amo, sim, Antenor. Eu te amo!”.
Sem resistir, Antenor vai embora arrastado pelos seguranças, todo machucado, deixando os convidados ainda mais chocados com a situação.
Fique ligado! Esta cena vai ao ar a partir de segunda-feira, 3 de outubro
REDE GLOBO

Audiencia no Domingo: Gugu volta a subir; Ana Hickmann mantém índices em alta


 
A disputa pela preferência do telespectador teve mais uma competição acirrada neste domingo (02).
Record e SBT alternaram na vice-liderança durante vários horários, embora a emissora de Edir Macedo tenha se destacado sobre a rival na maior parte do dia.
Logo pela manhã, o “Record Kids” obteve 7 pontos de média e se isolou na vice-liderança. A sessão infantil venceu o SBT, que teve 5 pontos, e ficou atrás da Globo, que liderou com 9.
Já no SBT, o “Domingo Legal” fechou em terceiro lugar no ranking do Ibope mas com uma pequena desvantagem diante da Record. A atração comandada por Celso Portiolli garantiu 7 pontos de média ante 8 da principal concorrente.
O “Tudo é Possível”, de Ana Hickmann, manteve seus índices em alta. Pela terceira semana seguida, o auditório da Record registrou 9 pontos de média. Neste domingo, o pico foi de 15 pontos. Entre os destaques da atração estava o final do reality “A Casa da Ana Hickmann”.
O “Programa do Gugu”, por sua vez, elevou ainda mais os índices herdados. Gugu Liberato garantiu 14 pontos de média, um dos índices mais altos das últimas semanas. O pico foi de 20 pontos.
Com informações do NaTelinha

Seguidores