segunda-feira, fevereiro 20, 2012

GUERRA NO IBOPE DE DOMINGO:GLOBO VENCE RECORD NA MEDIA NOITE







Carnaval 7
Pequenas Empresas & Grades Negócios 6
Globo Rural 6
Auto Esporte 6
Esporte Espetacular 7
Esquenta 9.5
Temperatura Máxima 12
Domingão do Faustão 12
BBB – 13
Fantástico 16
Carnaval 8.

Religioso 0.5
Desenhos 2
Record Kids 6
Tudo é Possível 6
Programa do Gugu 9
Domingo Espetacular 14.2
Repórter Record 11.6
Amazônia 7
Aprontando na Índia 7
Religioso 1

Carnaval 1
Arnold 1
Pesca Alternativa 1
O Grande Negocio 2
Vrum 2
Chaves 3
Domingo Legal 5
Eliana 6
Roda a Roda 6
Programa Silvio Santos 8
De Frente com Gabi 4
Carnaval 3
Criminal 2
Esquecidos 2
Faixa SBT Manhã 2.

Carnaval 1
Tênis 1
Carnaval 1
Sessão Especial 2
Carnaval 1
IMPD 0.2.

Polishop 1
Camp. Italiano 1
Olhar Digital 1
Belas na Rede 1
O Último Passageiro 1
Pânico 5
Bastidores do Carnaval 2
Religioso 0.0.

Média/noite consolidada:

13 (Recorde negativo) 12

Média/dia 

10.4 7.9 5.2 1.2 1.0 0.9

BBB12: “Não é Líder, é xerife”, diz Fabiana sobre Fael




Sister brinca com o estilo caubói do Líder da semana
 

Foto: Reprodução/TV Globo

Fael aparece na área externa cheio de estilo
Cheio de estilo, de roupão preto e chapéu de caubói, Fael virou alvo de brincadeiras de Fabiana, Monique, Jonas e Renata, na tarde desta segunda-feira (20), assim que apareceu na área externa. “Está tendo algum problema aqui?”, perguntou ele rindo. “Nossa, não é Líder, é xerife”, disse em tom de brincadeira Fabiana.
IG

‘BBB 12’: Laisa e Yuri dizem que não aguentam olhar na cara de João Carvalho



Laisa é abanada por Yuri enquanto fala de João Carvalho
 

Adversária de João Carvalho no paredão de terça do "Big Brother Brasil 12", Laisa não está nada bem com o mineiro que já disse ser seu melhor amigo na casa.

"Não aguento mais olhar na cara desse cara", disse ela para Yuri, que a abanava na área externa da casa.

O goiano logo adivinha de quem ela está falando e concorda:

"Eu também não. Nem converso mais com ele".

Na segunda noite de Fael no quarto do líder, João já foi ao sul-mato-grossense da Praia, que estava com Jonas, para dizer que pretende se aliar a eles contra a Selva, de onde saiu a maior parte dos votos que o colocou no paredão.

"Se vocês quiserem me aceitar, estou pedindo para me aceitarem. O João agora tem lado", disse o mineiro.

Depois que o representante comercial saiu, Jonas disse achar positiva a aproximação entre ele e a praia.

"Pode ser que no próximo paredão, sejamos cinco contra quatro da selva", disse o modelo.
IG

‘BBB12’:Para brothers, Fael é o grande favorito para vencer

 

Jonas e Renata acreditam que o veterinário Fael é a pessoa mais forte da casa
Frederico Rozário/TV Globo
Fael

Durante conversa no quarto do líder entre Jonas (26), Fael (25) e Renata (22), o modelo afirma ter uma ideia formada de cada integrante do Big Brother Brasil 12 e coloca o veterinário como o grande favorito a vencer o reality show da Rede Globo. "O Fael, eu vejo como um cara muito forte, um cara bem quisto por todos... Eu te imagino, sabe? É a pessoa que eu mais temo ir para o Paredão", declara.

Surpreso, Fael pergunta. "Estou com essa bola toda?". Jonas segue o raciocínio dizendo. "É uma opinião minha porque eu tenho mais contato contigo, sabe? Independente de qualquer coisa, eu te conheço melhor que a maioria, eu acho".

"Eu não o conheço direito, eu não tenho muito contato com ele, mas é a pessoa que eu realmente teria mais medo", concorda a loira, que ainda brinca. "A gente tem que tirar esse cara do jogo, hein?". Mas logo depois, volta a falar sério. "Eu acho que você (Fael) ganha o programa fácil! É opinião... Está muito cedo ainda para falar as coisas, só que é uma pessoa que tem todas as qualidades e, na boa, eu ficaria feliz. Claro que eu quero ganhar, todo mundo quer ganhar".

Para tirar o peso das costas, o veterinário desconversa e afirma. "Não quero nem ficar ouvindo essas coisas aí".

CARAS

BBB12: Jonas toma banho com ficantes




Brother divide a ducha com Monique e Renata
 

Foto: Reprodução/TV Globo


Trio toma banho junto na tarde desta segunda-feira (20)
 
Depois de relaxar no ofurô, na tarde desta segunda-feira (20), Monique resolveu tomar um banho de ducha. A catarinense logo recebeu a companhia de Renata e Jonas. O trio, que já se desentendeu no reality show, conversou de forma animada debaixo do chuveiro.

IG

BBB12:O futuro das noites de Laisa e Yuri nas mãos do público




Laisa e Yuri trocam carícias no tapete da sala

Laisa não é exatamente uma moça popular. Dentro e fora da casa do BBB, o excesso de vaidade e seu jeito, digamos, ‘muito Laisa’ de ser criaram inimizades. Na véspera do paredão, a gaúcha desponta, na enquete do site de VEJA, como favorita para a eliminação na terça-feira de Carnaval. Desenha-se para a namorada do lutador Yuri uma Quarta-Feira de Cinzas nada promissora: sem ter tido Carnaval, caminha para uma ressaca daquelas.

 

Mas é bom levar em contra que estará em jogo também um pouco da avaliação que o público faz desta edição do Big Brother – e não só da falta de carisma de Laisa. Desde a virada de mesa executada pela direção do programa, que tirou Yuri da liderança, no sábado, desenhou-se o paredão. E está em risco o futuro do casal que, na última semana, foi o motor dos comentários e da própria audiência do programa. Laisa e Yuri, que vinham levando a cabo a vida conjugal no programa, tiveram a intimidade exposta deliberadamente pelas câmeras do pay-per-view, pela versão editada e pelo site oficial do programa. O recado era: vejam Laisa e Yuri, o sexo voltou ao BBB para salvar a audiência.

Na noite de terça-feira, o público escolherá, portanto, se quer continuar a assistir ao show ‘privê’ da modelo e do lutador. Obviamente não se trata de uma escolha tão simples.João Carvalho, o homossexual assumido conhecido tanto por suas tatuagens como por suas habilidades ao fogão, levou seis votos da casa para o paredão. Mas ainda assim parece ter rejeição menor que a de Laisa.

A antipatia em relação à gaúcha pode ser atribuída mais à falta de personalidade e de sua incapacidade de, dentro do reality show, criar uma história real. Laisa conseguiu ser parte do único casal consolidado do programa. Mas sua história termina aí: é mandona, faz Yuri sofrer de vez em quando e ponto. Não fez amigos. Não escancarou sentimentos, como Maria, no BBB 11. Não é engraçada, não deixou o público ver quem ela é fora do programa – além de um rentável ensaio sensual. A partir da noite de amanhã, a verdadeira Laisa deve se mostrar. E agora a vida não será mais um jogo, apenas.
VEJA ON LINE

“A Vida da Gente”:Jonas flagra Cris beijando Matias

 

Jonas (Paulo Betti) flagrará sua mulher, Cris (Regiane Alves), e Matias (Marcello Melo Jr.) se beijando na novela ‘A Vida da Gente’, de Lícia Manzo, esta quarta-feira. Chocado com a cena, Jonas manda Cris embora de sua casa e avisa que vai pedir para o seu advogado entrar em contato.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
As informações são do O Dia

PAREDÃO BBB12:SEGUNDO ENQUETE O UOL LAISA SERA ESCORRAÇADA DO BBB112


238.382 votos

Votação BBB12:Laisa ou João Carvalho ?Quem sai? Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120219185820.jpg




Laisa e João Carvalho estão no sexto paredão do "BBB12"



Laisa e João Carvalho foram os escolhidos desta semana para disputarem o sexto paredão do programa. A votação aconteceu no início da noite deste domingo (19). Laisa foi indicada pelo líder Fael enquanto João Carvalho, recebeu seis votos da casa.
O "BBB12" foi ao ar mais cedo, às 19h15, por conta da transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Detentora do colar do anjo, Renata começou a votação dando a imunidade para Rafa. "Vou abençoar uma pessoa que me ajuda e me conforta nos meus momentos de surto", justificou a sister.
Fael, que se tornou líder neste sábado (19) após a invalidação da liderança de Yuri, indicou Laisa para a berlinda. "Meu voto vai na Laisa, porque no momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas", explicou o veterinário.
Na votação da casa, João Carvalho foi indicado com 6 votos. Laisa, Monique, Rafa, Renata eYuri justificaram a escolha pelo mineiro, referindo-se à discussão entre ele e Rafa durante a festa deste sábado (18).
Jonas também indicou João Carvalho, mas disse que sua única justificativa era porque Laisa já estava emparedada. "Meu desejo, a minha vontade, é que ela saia por ser uma pessoa sem sentimentos", disse o modelo.
Chamado ao confessionário para dar seu voto, João Carvalho se confundiu e votou em Rafa, que estava imunizado. "Eu posso ter errado ontem, pelas minhas atitudes aqui dentro, eu assumo isso, mas eu fui chamado de moleque pelo meu melhor amigo aqui dentro. Então, eu vou votar nele, no Rafa", afirmou o mineiro, que foi corrigido por Pedro Bial e escolheu Jonas.
Além de Jonas, indicado com um voto, Yuri também recebeu votos para este paredão. Kelly eFabiana o indicaram.

VOTE NA ENQUETE AO LADO

Seguidores