sexta-feira, março 08, 2013

BBB13:Andressa abre caixa, ganha prêmio e direito de indicar alguém ao Paredão


Na tarde desta sexta-feira, depois de muito procurar, Andressa finalmente conseguiu encontrar a chave certa e abriu a grande caixa que estava no jardim. "Coragem, Dessa!", disse Nasser, quando percebeu que a sister estava com medo. Ao ler o que estava escrito, ela descobriu que ganhou R$ 10 mil, o direito de indicar alguém ao Paredão e tirar duas pessoas da Prova do Anjo.
Andressa abre caixa | Foto: Reprodução Internet

Na noite de quinta-feira, Pedro Bial anunciou que a caixa apareceria na casa. "Uma caixa vai se materializar no jardim do BBB. Para abrir a caixa, eles terão que encontrar a chave certa, entre trinta chaves espalhadas e escondidas por toda a parte externa da casa. Quem abrir a caixa vai mandar alguém para o Paredão, tirar duas pessoas da Prova do Anjo, além de ganhar dez mil reais", disse o apresentador.

Bianca Rinaldi estará na próxima novela de Aguinaldo Silva


Após ter rompido com a Record, a atriz Bianca Rinaldi vai estar na próxima novela de Aguinaldo Siva como protagonista. A estrela ainda não assinou o contrato com a emissora carioca, mas já é muito bem tratada por lá.

”Agradeço a todos que torcem por mim e que me acompanham. Não sei o que vou fazer a partir de 1/8, mas sei que vou procurar trabalho”, postou. Sobre seus motivos, a loira foi sucinta: “Infelizmente a Record e eu não entramos em um acordo que fosse bom para os dois lados. Isso acontece. Faz parte”, disse Bianca no seu twitter.

A novela de Aguinaldo Silva só deve estrear em 2014. A sinopse ainda não foi definida, mas o desejo do autor é voltar a ter um núcleo de prostituição na trama, como fez em “A Indomada”, “Porto dos Milagres” e “Duas Caras”.

SBT vai exibir novela mexicana inédita,saiba qual:

 

A Televisa voltou à ativa total no SBT. Além das mexicanas “Rosalinda” e “A Usurpadora”, a emissora de Silvio Santos vai substituir a reprise de “Jamais Te Esquecerei” por “Cuidado Com o Anjo”, novela do México e inédita no SBT. A emissora acabou de exibir uma chamada.

Cuidado con el ángel (Cuidado Com o Anjo) é uma telenovela mexicana da Televisa, escrita por Delia Fiallo, remake de 1975 da telenovela venezuelana ”Una Muchacha Llamada Milagros”. A novela estreou em 9 de junho de 2008 e terminou em 6 de março de 2009. Produzida por Nathalie Lartilleux e protagonizada por Maite Perroni e Willian Levy. Este é o primeiro papel protagônico para ambos, William havia atuado em Pasión e Acorralada e Maite após seu sucesso em Rebelde (2004). Esta telenovela marca também a volta de Laura Zapata às telenovelas, depois de seu sequestro, como uma vilã.

Vale lembrar que a Record tinha os direitos de co-produzir o dramalhão e o SBT de exibir a versão original.

BBB13:Veja a Foto do falso Argentino que vai entrar na casa hoje:

E aí, quem vai pegar esse argentino que entra na casa hoje a noite?

"BBB13" :Prova de resistência dé contestada nas redes sociais

 


A prova de resistência que valia a liderança no "BBB13", iniciada na noite de quinta-feira e encerrada na manhã desta sexta-feira (8), é alvo de contestações nas redes sociais. Se a prova for vália, a vencedora é Fernanda, que ganhou após desistência de Nasser e gentileza de André.

Há apenas uma semana, a prova do líder que terminou com o anúncio de Kamilla como ganhadora foi revisada. A liderança foi para Nasser e a prova do anjo, cancelada.

Desta vez, a polêmica envolve as regras da prova de resistência, que consistia em andar num circuito em formado de disco, localizado no centro do jardim. Conforme o disco rodava, cada brother deveria caminhar evitando os obstáculos como cones e, ao sinal sonoro, apertar uma réplica de um desodorante gigante.

O primeiro sinal sonoro daria apenas 10 segundos para cada participante apertar o spray. No segundo sonoro, a pessoa deveria estar de volta em seu lugar. Não cumprindo esta regra ou se apoiando nas barras laterais, a pessoa estaria automaticamente eliminada.

Alguns internautas contestaram a validade da prova ao identificar Fernanda e André apoiando-se nas laterais do circuito. O brother chegou a sentar em um cone. Outros viram que, ignorando os obstáculos no chão, a maioria dos participantes pisou na poça de água que estava desenhada, o que causaria eliminação.

BBB13:Caixa de pandora no jardim, VEJAM A IMAGEM!

'BBB13': após 12 horas de prova, Fernanda é a nova líder




Fernanda é a líder da semanaFoto: TV Globo / Divulgação

Fernanda é a líder da semana no BBB13 após vencer a prova de resistência nesta sexta-feira (8), que durou aproximadamente 12 horas. Restavam apenas Fernanda, André e Nasser. Por volta do meio-dia, o gaúcho saiu com vontade de ir ao banheiro e em seguida André pulou e disse: " Eu também saio". Ele pegou o colar do líder e colocou em fernanda. "Eu não ia aguentar te ver sofrendo ali. você merece, minha princesa", disse.



Natália desistiu depois de nove horas de disputa. "Vai cair um pé daqui a pouco, se você vir um pé é o meu", disse pouco antes de anunciar.



Fani foi a primeira a desistir da prova. Pouco antes de sair, às 3h50, a sister reclamava de dores no corpo e vontade de ir ao banheiro.

Sangue Bom: Atores Mudam O Visual Para Viverem Protagonistas Da Próxima Novela Da Sete, Veja Fotos

 




Já com as gravações iniciadas, a próxima novela da sete pediu de seus protagonistas uma grande mudança de visual. Os atores que vivem os principais personagens da trama ganharam um novo estilo.

A grande mocinha da trama é a personagem Amora, vivida por Sophie Charlotte, uma it girl que tem um estilo bem modernos. Ele formará par com Marcos Pigossi que dará vida a Bento.






Quem também mudou as madeixas foi a ex-empreguete Isabelle Drummond, que cortou e escureceu os fios. Ela interpretará Giane, uma louca por futebol e corintiana.






Parceiro de elenco de Isabelle no sucesso “Cheias de Charme”, Jayme Matarazzo volta a TV como o playboy Maurício. Papel com um visual totalmente diferente do grafiteiro Rodinei.






Humberto Carrão é mais um que esteve em “Cheias de Charme” e volta em “Sangue Bom”. O ator que deu vida ao bom moço Elano interpretará agora o bad boy Fabinho.






Já Fernanda Vasconcellos clariou os cabelos para viver Malu na trama de Maria Adelaide Amaral.






“Sangue Bom” tratará do “embate entre ser e ter” e está prevista para estrear em abril deste ano.

BBB13: Natália é a segunda a desistir da prova do líder

 

Confira as imagens da décima prova do líder no "BBB13"30 fotos24 / 30
8.mar.2013 - Natália chora com dor no tornozelo após desistir da prova do líderReprodução/Globo

Após mais de nove horas de competição, Natália foi a segunda participante a desistir da prova do líder, com fortes dores no tornozelo. Após sair, a sister desejou boa sorte aos demais. "Daqui a pouco o tornozelo vai cair", disse ela.

Logo depois que saiu do circuito, a gaúcha começou a chorar de dor no tornozelo. Fani a amparou e a levou ao confessionário.

Nasser, André e Fernanda, que permanecem na disputa, tentaram chamar as sisters de dentro de casa para ajudar, mas não foram ouvidos.

Fani já havia desistido, após quase cinco horas de prova. Reclamando de dores no corpo e vontade de ir ao banheiro, a sister preferiu abandonar a disputa.
UOL

Audiência da TV na quinta,veja os números do Ibope (07/03)



14.4
6.2
4.4  
2.6
e 0.9

Bom dia Brasil 8
Encontro 7,
O Profeta 9
Malhação 15
Lado a Lado 22
Guerra dos Sexos 24
JN 25
Salve Jorge 38
BBB 24
Pé na Cova 14

Fala Brasil 6
Hoje em Dia 5
Balanço Geral 8  
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 6
JR 4
CSI 4
Balacobaco 8 (SBT 7)
Grimm 6
House 4

3 é d+ 4
Chap 4
Chaves 5
Rosalinda 3
Jamais 4
Usurp 6
Quem Conv 3
Raven 4
Patroa 5
SBT Br 4
Carrossel 11
Ratinho 4  
Praça 8
Conexão 7

Jogo Aberto 3
Futurama 3
iCarly 3
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 3
Os Simpsons 3
Polícia 24h 4
Agora é Tarde 3

Se Liga Brasil 0.4
Betty, a feia 1.1
TV Fama 1.5
RedeTV News 0.6
Good News 1.1
Sob Medida 1.4
Leitura Dinâmica 0.7
@tulio

Seguidores