sexta-feira, janeiro 28, 2011

"Ti Ti Ti": Débora Falabella vive Isabel, ex-namorada de Renato


Com o objetivo de despertar ciúmes em Marcela (Ísis Valverde), Giancarlo Villa (Mauro Mendonça) traz uma ex-namorada de Renato (Guilherme Winter) para perto. O empresário convida Isabel (Débora Falabella) para ser assessora de imprensa da editora Sampaio.
Surpreso ao rever a ex-namorada, Renato dá um grande abraço na amiga e eles conversam longamente sobre o passado. Marcela, que chega com Paulinho no colo, se apresenta à moça, mas de imediato antipatiza com ela. Percebendo o ciúme da nora, Giancarlo tem certeza que acertou no plano.

As primeiras cenas de Débora Falabella foram gravadas na Central Globo de Produção e na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e devem ser exibidas a partir da próxima quinta-feira, dia 3 de fevereiro. ‘Ti-ti-ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem direção de núcleo e geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov. A novela é exibida de segunda a sábado, logo após ‘Praça TV 2ª edição’

Katy Perry em fotos sensuais na revista Rolling Stone


Katy Perry posou só de lingerie para a capa da nova edição da revista Rolling Stone. A pop star contou que está malhando e fazendo dieta enquanto se prepara para a nova turnê, California Dream, que começa em Portugal, em fevereiro.

“Estou seguindo um planejamento alimentar, o que é muito chato. Mas, aos domingos, eu trapaceio e vou ao In-N-Out Burger.”

“Eu malho, tenho aulas de canto, corro pelo set nos ensaios até as 22 hs e quando chego em casa tenho que cuidar dos emails relativos à produção. Sinto como se estivesse me preparando para as olimpíadas.”
 
A cantora revelou também que usará a tecnologia smell-o-vision nos mais de 90 shows.

“Estes serão os primeiros concertos a ter cheiro. (Meus shows) vão cheirar como um céu de algodão-doce. É um detalhe divertido.”

Perry planeja usar 15 figurinos diferentes por noite.
Katy Perry se apresentará no Rock In Rio no dia 23 de setembro.

Todo mundo … ama o Chris!

Pois é!

Ele já passou por diversos horários na Rede Record, e mesmo assim faz muito sucesso, carregando fãs de todas as faixas etárias – principalmente os adolescentes.
O garoto do bairro Bed Stuy vive diversas situações e sempre é o vitimado da história. Bordões da série são comuns entre a moçada:
“Eu não preciso disso. Meu marido tem dois empregos”
“AHHhHhh Sacumé, né?”
“Cara ela tá tão na sua!”
“Ô, carinha que mora logo ali!”
“Trágico”
Enfim, a série prova que é um grande sucesso mesmo que muitas vezes os telespectadores já assistiram os episódios reprisados. O seriado que se intitula “Everybody Hate Chris” (Todo Mundo Odeia o Chris) acabou ganhando admiração de nós, telespectadores brasileiros.


Oitava temporada inédita de “Smallville” estreia segunda-feira no SBT

A exibição de séries no final da tarde tem garantido bons índices ao SBT e por isso a emissora seguirá no gênero nessa faixa de horário. Na segunda-feira, dia 31 de janeiro, estreia a oitava temporada de “Smallville”, produção de grande apelo junto aos jovens e apaixonados por séries. A trama mostra a adolescência de Clark Kent, o herói que veio de outro planeta e foi “adotado” pelo casal Jonathan e Martha Kent, que , após terem o caminhão que dirigiam atingido por um meteoro, acordam com um garotinho diante deles.
Na nova temporada, Clark vai trabalhar no Planeta Diário como repórter e se aproximará de Lois, sua grande paixão. Tess Marcer, a sucessora de Lex na Luthorcorp, também será um perigo ao segredo de Clark. Já Chloe e Jimmy estão juntos, mas o coração dela sofrerá as investidas do perigoso paramédico Davis Bloome. Vale a pena assistir!

Insensato Coração:Marina se emociona ao ver Pedro no hospital e o beija


 

Designer vê o piloto pela primeira vez após queda do avião


Marina consegue beijar Pedro pela primeira vez desde o acidente
Marina consegue beijar Pedro pela primeira vez desde o acidente
Desde que Pedro (Eriberto Leão) sofreu o acidente de avião, Marina (Paola Oliveira) sofre por não poder ver e nem tocar o amado, internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Aflita, ela acaba confessando para Raul (Antônio Fagundes) que está envolvida com o filho dele e, generoso, ele autoriza sua entrada no quarto de Pedro.
A designer se emociona ao ver Pedro na UTI
A designer se emociona ao ver Pedro na UTI
Assim que entra, ela vê Pedro desacordado, monitorado por aparelhos, cercado de tubos e fios. Mesmo sofrendo com a gravidade do estado de saúde dele, a designer acaba se emocionando por poder chegar perto após tanto tempo.
“Meu amor, nem acredito que eu consegui te ver… Estava com tantas saudades, tanta vontade de estar aqui, te tocar… Meu amor, meu amor…”, sussurra, mesmo sabendo que Pedro não pode ouvi-la. Ela então se inclina e o beija.
Confira as fortes emoções desta sexta-feira, 28, em Insensato Coração!

Lady Gaga :Perfume erá cheiro de sangue e sêmen


 
Ao invés de florais, cítricos ou amadeirados, a pop star preferiu notas de fluídos corporais
Perfume de Lady Gaga terá cheiro de sangue e sêmen - Grosby Group
Várias celebridades tem fragrâncias com sua assinatura, como o Reb’l Fleur de Rihanna, e trabalham junto com os perfumistas para criar um cheiro que combine com sua imagem.
Lady Gaga anunciou que iria lançar seu perfume há quatro meses e, como é conhecida por seu gosto excêntrico, todos sabiam que seria uma fragrância diferente e exótica.
Mas parece que Gaga levou a excentricidade ao extremo ao escolher cheiros de fluidos corporais humanos como sêmen e sangue para compor seu perfume.
A pop star não foi a primeira a pensar nisso.
O estilista Rad Hourani já havia feito o estranho pedido ao criar uma fragrância para a Six Scents.
Ofuxico

Flávio Ricco (28/01): Record monta equipe de apoio para próxima novela

Veja fotos do laboratório para a novela “Vidas em Jogo”

Foto 1 de 4 – O ator Cláudio Heinrich, que vai interpretar o garçom Elton em “Vidas em Jogo”, treina como servir mesas e atender clientes Mais Munir Chatack/Record
Cristianne Fridman, autora de “Vidas em Jogo”, novela que substituirá “Ribeirão do Tempo”, já está com sua equipe de apoio devidamente montada e fechada.
Os colaboradores serão Camilo Pellegrini, Jussara Fazolo, Aline Garbati e Alexandre Teixeira, além da pesquisadora Carla Piske.
Fridman tem quinze capítulos escritos e planeja entregar um total de 30, até a estreia, entre março e abril. Ainda não há uma data definida.
Julianne Trevisol, Marcos Pitombo, Simone Spoladore, André di Mauro, Paulo César Grande, Cláudio Heinrich, Thais Fersoza, Beth Goulart, Guilherme Berenguer, Vanessa Gerbelli, Bia Montez, Rômulo Arantes Neto, Leonardo Vieira, Amandha Lee, Ricardo Petraglia, Sacha Balli, Silvio Guindane, Denise Del Vecchio, Lucinha Lins, Luis Guilherme, Sandro Rocha e Mario Gomes estão confirmados no elenco. O diretor é Alexandre Avancini.
“Vidas em Jogo” –sobre de dez pessoas pobres que participam de um bolão e ganham um prêmio milionário–, a exemplo das novelas mais recentes da Record, também irá romper a barreira de 200 capítulos.
Carlos Lima
O fã Carlos Lima e a “motorista” Adriane Galisteu em São Paulo (jan./2011)
Valeu a pena – 1
Carlos Eduardo Souza Lima, advogado e professor universitário em Campo Grande (MS), esteve em São Paulo no fim de semana passado para ver a peça “Mulheres Alteradas”, de Andrea Maltaroli, no Procópio Ferreira.
Fã de Adriane Galisteu queria há muito tempo ver o trabalho dela pessoalmente.

Valeu a pena – 2

Fim do espetáculo, muita chuva na rua Augusta, Carlos Eduardo conseguiu tirar uma foto com a Adriane e sua mãe, dona Emma, na porta do teatro. Depois de ajudar as duas a entrar no carro, foi novamente surpreendido com o convite de uma carona.
Imagina a situação! Teatro lotado, chuva caindo, ele com voo para Campo Grande, sendo levado para o hotel na Paulista pela “motorista” Adriane Galisteu. Uma história que não vai esquecer tão cedo.

Nada ainda

Na Bandeirantes ainda não existe uma decisão sobre a data de estreia do seriado “Anjos do Sexo”, baseado em textos do Domingos de Oliveira.
O lançamento continua previsto para o segundo semestre, informa a assessoria da emissora.
Crescimento
A TV Globo Internacional ganhou cerca de 70 mil novos assinantes entre os anos de 2009 e 2010. Tem atualmente 570 mil em todo o mundo, além de dez novas parcerias com Operadoras de TV por Assinatura.
As perspectivas para este ano são de um crescimento ainda maior.
Divulgação/Record
Amanda Françozo foi escalada para o comando de “Troca de Família” (28/1/2011)
 
É ela
Amanda Françozo foi definida pela Record como apresentadora da nova edição do “Troca de Família”, com estreia confirmada para o dia 8 de fevereiro.
O programa será exibido às terças e quintas-feiras, a partir das 23h.
Não para
O autor e roteirista Nelson Nadotti, atualmente em “Insensato Coração”, já tem lugar garantido na equipe de “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva.
Vai emendar uma novela das nove na outra.
Febre
Os vídeos da Internet se tornaram uma espécie de quadro fixo em muitos programas da televisão. Uma febre.
E como alavancam a audiência, tudo indica que devem permanecer em cartaz por muito tempo. Lei do menor esforço. Poucos se dispõem a ao menos tentar produzir ou criar alguma coisa diferente.
Começar de novo
“Legendários”, comandado por Marcos Mion nas noites de sábado da Record, voltará a ter edição ao vivo a partir do dia 5 de fevereiro.
Quadros novos estão sendo avaliados para os programas deste ano.
Outra postura
Wayne Camargo/RedeTV!
A jornalista e apresentadora Renata Maranhão
Da mesma forma que a apresentadora Renata Maranhão já fez por merecer críticas por exageros cometidos na apresentação do “Leitura Dinâmica”, deve-se reconhecer o acerto da sua atual postura, agora mais comedida, à frente do mesmo telejornal da Rede TV!.
Está ganhando pontos, inclusive internamente.
Patrocínio
O departamento comercial da Record deve fechar nas próximas horas a venda das duas primeiras cotas masters do “Ídolos 2011″.
Segundo se informa, uma operadora de telefonia e uma Operadora de TV por Assinatura –que pode ser a surpresa– estariam envolvidas nas negociações.
Outro mundo
Daniela Albuquerque e o marido, Amilcare Dallevo, dono da Rede TV! retornam ao Brasil neste domingo (30), depois de quase um mês na Europa.
O casal esteve na Itália e Daniela chegou a realizar algumas gravações especiais para o “Manhã Maior”, mas dedicou maior parte do tempo à procura de detalhes para decoração da nova casa em Alphaville.
O imóvel terá cerca de 17 mil metros quadrados de área construída.
Divulgação/RedeTV!
A apresentadora e jornalista Keila Lima (28/1/2011)
Fim de linha
Como esta coluna antecipou, e antecipou mesmo, Keila Lima vai deixar a apresentação do “Manhã Maior”, na  Rede TV!. Segundo o artístico, ela não atendeu as expectativas.
O programa sofrerá uma reformulação em breve. Terá uma hora de jornalismo, uma hora de variedades e 30 minutos de reprises do “TV Fama”.
Daniela Albuquerque continua, e passará a dividir o comando com um apresentador, que ainda será anunciado.
Chama atenção o fato de só agora perceberem que Keila Lima não servia. Ela está lá desde a estreia, em 11 de maio de 2009.
Bate – Rebate
# Ainda em férias na Globo, Glória Perez viajou para Portugal. Nada em vista na TV por enquanto.
# Mas pode surgir, ainda para os próximos meses, alguma coisa para o cinema.
# A participante Maria do “Big Brother” tem uma torcida organizada na internet trabalhando por ela.
# Agora repare: “afinidade” é sempre a palavra mais usada nas votações do “BBB”.
# Tom Cavalcante voltou as gravar o seu programa na Record na quarta-feira.
# Rodrigo Santoro continua muito na dele. Conversa com muitas mulheres, mas não assume nenhuma.
# Rodrigo Hilbert saiu direto das suas férias em Trancoso para os primeiros trabalhos da próxima das sete na Globo.
# Otávio Mesquita viajou de Miami para o Brasil porque tinha uma reunião marcada. Quando aqui chegou, o outro cancelou. Bom, né?
# Luciano do Valle volta das férias neste domingo e já entrou na escala da Band para a transmissão de Santos e São Paulo. Estúdio ou estádio?
# Confirmando: o “Domingão do Faustão”, ao vivo, só a partir do dia 6 de fevereiro.
# Elenco da “Praça é Nossa”, também, retornando das férias, tem gravações na próxima terça-feira.
# Trabalho encerrado. Aguinaldo Silva escreveu e entregou na quarta-feira o último capítulo de “Lara com Z”.
# Rita Guedes terminou “Malhação” e embarcou para nova temporada nos Estados Unidos.
C’est fini
Um problema capilar tem atormentado a vida de atrizes escaladas na nova novela de Cristianne Fridmann na Record. O entrosamento com o caracterizador responsável, ao que parece, não é dos mais harmoniosos.
Também em Americana e São Paulo, que a Bandeirantes transmitiu com exclusividade, o narrador Nivaldo Prieto e o comentarista Neto, mais uma vez, fizeram o jogo do estúdio. Trabalho comprometido. Vendem para o público e anunciantes uma coisa, para depois entregar outra.
Agora o telespectacdor da Band, na região de Campinas, ao invés do jogo do campeonato paulista, teve que assistir Botafogo e Madureira pelo campeonato carioca. Segundo os cardiologistas consultados, é melhor não tentar entender.
Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Igor é o mais novo líder do “BBB 11″


 
http://s.glbimg.com/et/bb/f/300x275/2011/01/27/izVB65wkSN0b0lg.jpg
Pedro Bial ensina os participantes da casa. “Todos vão brincar de DJ!”, anuncia.
Os brothers vão escolher discos de vinil, sem saber o que vai estar escrito nos selos. São quatro possibilidades: Continuar no jogo, imune até o início da próxima rodada; ser eliminado; eliminar alguém ou trazer alguém de volta.
Igor se saiu bem e é o mais novo líder da casa mais vigiada do Brasil.

Ex de Shakira entra na Justiça e pede “pensão” milionária



Entre as roupas que a colombiana usou no show, está uma capa cor de rosa. Foto: Big Pictures 
Shakira terá que enfrentar o ex-namorado na Justiça
Foto: Big Pictures
Embora Shakira tenha anunciado um término de namoro pacífico entre ela e Antonio De La Rúa, o jornal argentino Conurbano On Line traz uma reportagem nesta quinta-feira (27) anunciando o contrário: o filho do ex-presidente da Argentina pretende entrar na Justiça para pedir divisão dos bens comprados ao longo dos 11 namoros.
De La Rúa se considera merecedor de uma boa porcentagem dos lucros obtidos pelos contratos da cantora durante o período em que estiveram juntos, pois ele diz que a incentivou e a motivou em sua carreira.
Mas o valor que o rapaz pede não é nada modesto e os bens que estão em jogo são mansões compradas em diversos países, das quais ele reivindica uma parte. São elas: uma casa na ilha caribenha de Bonds Cay, uma Bahamas e outra em Capri. Eles compraram imóveis também na Colômbia, República Dominicana e Punta del Este (Uruguai).
Além disso, compraram uma mansão em Miami, avaliada em US$ 5 milhões, uma penthouse em Nova York de US$ 3 milhões e uma casa em Barcelona, que dizem ser o local dos encontros secretos da cantora com seu novo affair, Gerard Piqué.
 

Geisy Arruda reaparece nua em edição especial de revista

 
‘Sexy’ traz fotos inéditas do ensaio da ex-estudante, publicado em novembro de 2010.
Do EGO, no Rio
Sexy/-Reprodução

Geisy Arruda em edição especial da “Sexy”


Geisy Arruda está de volta à capa da “Sexy”. A ex-estudante estampa a edição especial de janeiro da revista, que traz fotos inéditas de seu ensaio, publicado em novembro de 2010.
Recentemente, Geisy voltou aos holofotes depois de dizer no Twitter que estava grávida. No dia seguinte, ela desmentiu a gravidez: “Tudo é na hora de Deus e, infelizmente, ainda não é o momento de conhecer minha princesa. O exame deu negativo e não estou grávida”.

Ellen Roche posa de biquíni e revela: ‘Sou mulher à moda antiga’


Há quatro anos sem fazer fotos sensuais, Ellen Roche estará na capa da próxima edição da revista “VIP”.  A Dra. Luisa, de “SOS emergência”, posou para as lentes de Marlos Bakker num ensaio na praia. Rainha de bateria da Rosas de Ouro e da Porto da Pedra, Ellen disse à publicação que fisicamente não mudou muito desde que fez sua primeira capa, há 10 anos. Mas se sente mais madura hoje em dia.
- A ingenuidade, que foi marcante no meu início de carreira, hoje dá espaço para uma mulher mais segura, mais objetiva, que tem não só sonhos, mas metas – declarou.
Destaque num papel cômico na TV, Ellen disse ainda que adora fazer piadas. E que bom humor é uma das qualidades primordiais em  um homem que queira conquistá-la.
- Sensibilidade também. A gente vai ficando mais madura e vai mudando as prioridades. Hoje eu prefiro alguém sensível, um homem que tenha bom humor… E jogo de cintura, né? Que saiba lidar com as adversidades. E tem que ser muito carinhoso.
A atriz disse ainda que é ”uma mulher à moda antiga”:
- Não tenho essa modernidade de chegar no cara e “quero você”. E ser conhecida é uma barreira que os homens enxergam em mim. É mais difícil eles chegarem. E eu sou supertímida.

Seguidores