terça-feira, fevereiro 21, 2012

BBB12:Yuri se desespera após eliminação de Laisa

 

Yuri chora muito após saída de Laisa e é consolado por Rafa (21/2/12)

Após eliminação de Laisa nesta terça-feira (21), Yuri chorou muito no jardim da casa. Os brothers consolaram e ampararam o lutador.

Rafa levou o goiano para dentro da casa, que desesperado questionou. "Por quê? Não faz sentido?", disse o professor de Muay Thai.

"A gente não sabe o que está passando lá fora. Isso é um jogo. Toda hora vai sair alguém que a gente gosta”, consolou o carioca. A sister ainda falou para Yuri que quer ver o brother na final e que esperará por ele.
UOL

“BBB12″:Laisa é a sexta eliminada








A gaúcha Laisa, de 23 anos, foi a sexta eliminada do “BBB12″ com 88% dos votos, a maior rejeição desta edição do programa, nesta terça-feira (21). Indicada pelo líder Fael, a estudante de medicina disputou o paredão com João Carvalho, que recebeu seis votos da casa.

O apresentador Pedro Bial anunciou, durante a exibição ao vivo, que a votação ultrapassou os 49 milhões de votos.

Trajetória
Apresentada na estreia do “BBB12” como “Cheia de Graça”, a estudante do terceiro ano do curso de medicina Laisa Portela, nasceu em Porto Alegre (RS).

No ínicio do programa se alojou no quarto Selva e se aproximou dogrupo formado por Yuri,Rafa, Ronaldo, Monique e Renata. No terceiro dia de programa, a gaúcha ficou com o goiano Yuri formando, até então, o único casal desta edição do reality show.

Entre altos e baixos, o casal chegou a terminar o relacionamento depois de 18 dias juntos, durante a primeira liderança da gaúcha, quando começaram a se desentender. Areconciliação não tardou, acontecendo no dia seguinte.

Desde então, o casal protagonizou cenas quentes embaixo dos edredons e muitas das imagens foram cortadas pelas emissora. Durante a segunda liderança da estudante de medicina, foi possível acompanhar as cenas de sexo embaixo das cobertas na privacidade do quarto do líder. Durante o último dia da gaúcha na casa, Yuri se declarou e disse que a ama.

Duplamente líder
Em sua primeira liderança, Laisa indicou Mayara ao paredão, que na disputa com Faelfoieliminada com 74% dos votos. A gaúcha ainda conquistou outra prova, durante a quinta semana de programa e desta vez indicou Jonas para a berlinda. A disputa com João Mauríciofoi acirrada, mas o modelo venceu com 52% dos votos.

Briga com a Praia
Durante as pouco mais de 24 horas que ficou separada do professor de Muay Thai, Laisa, que não queria ficar no quarto Selva, foi abrigada e consolada pelos brothers da Praia, mas assim que reatou o namoro, a sister se afastou do grupo, o que os deixou bastante irritados.O líder da semana Fael, justificando seu voto em Laisa, disse: “No momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas”.

As informações são do Uol

BBB12:Com 88% dos votos, Laisa está é eliminada



Com um recorde em votação, mais de 49 milhões, Laisa foi eliminada do sexto paredão do BBB12 com 88%. A porcentagem com a qual a gaúcha foi eliminada é o que o programa chama ‘rejeição’. Laisa foi rejeitada pelo público e, assim, João Carvalho continua na disputa.
Durante o programa, a gaúcha se mostrou tranquila, ao contrário de seu namorado, que chegou a chorar nos intervalos. “Eu estou no paredão, também”, disse o lutador ao apreentador Pedro Bial. Mas não adiantou. O choro de Yuri não comoveu, tampouco a atuação da sister durante o tempo que passou no confinamento.
VEJA ON LINE

BBB12:VEJA TUDO QUE ROLOU NESTA TERÇA DE PAREDÃO




"BBB12": Público diz que Rafa e Renata ficaram debaixo do edredon
 Segundo parte dos telespectadores do "BBB12", Rafa e Renata fizeram mais do que dormir na cama que dividiram no "quarto selva" na tarde desta...





PAREDÃO DO BBB12:GIRO DE ENQUETES,VEJA QUEM DEVE SER ELIMINA...
PAREDÃO DO BBB12:GIRO DE ENQUETES,VEJA QUEM DEVE SER ELIMINADO LOGO MAIS.
TERRALAISA SERA ELIMINADA COM   72.27%  DOS VOTOSTOTAL DE VOTOS = 3.494.861UOLLAISA SERA ELIMINADA COM   87.11%...
BBB12: Rafa detona Fael
Depois de dormir a tarde toda, carioca levanta com o pé esquerdo Foto: Reproduçao TV GloboRafa opina sobre as atitudes de FaelO brother Rafa...





BBB12:LAISA OU JOÃO CARVALHO VEJA QUEM ESSA NOITE
TERRALAISA SERA ELIMINADA COM   72.27%  DOS VOTOSTOTAL DE VOTOS = 3.494.861UOLLAISA SERA ELIMINADA COM   87.11%...
BBB12:Yuri afirma que irá surtar se Laisa for eliminada
 Em meio às lágrimas, Yuri fala da eliminação de Ronaldo e afirma que irá surtar se Laisa deixar o programaDivulgação/ Rede GloboLaisa e...






PAREDÃO BBB12: Laisa deve ser eliminada com recorde de rejeição
Para mais de 83% dos internautas do iG, gaúcha não deve sobreviver à disputa com João Carvalho Foto: Reprodução/TV GloboLaisa não deve...
“BBB 12″: quem atender o Big Fone não participará da Prova do Líder
 O brother que atender o Big Fone não participará da próxima Prova do LíderDurante o almoço desta terça-feira (21), os brother lembraram que não...






BBB12: Yuri volta a alfinetar produção por liderança perdida
Brother teve a liderança cassada após erro na última provaNa tarde desta terça-feira (21), na cozinha da Casa Principal, Yuri não perdeu a...

"BBB12": Público diz que Rafa e Renata ficaram debaixo do edredon

 

Segundo parte dos telespectadores do "BBB12", Rafa e Renata fizeram mais do que dormir na cama que dividiram no "quarto selva" na tarde desta segunda (20).

Abraçados e cobertos até a cabeça pelo edredom, era possível apenas ouvir a respiração ofegante da dupla.

De vez em quando, os dois colocavam a cabeça para fora para observar o movimento.
Frederico Rozário/TV Globo 
Renata e Rafa teriam ficado sob o edredon no "BBB12"


Depois de um tempo, Rafa reparou que uma das câmeras não desviava do casal.

"O ciborgue (a câmera) está de olho. Você se mexe muito", disse o carioca para Renata.

"Imagina o que o povo vai pensar", respondeu a mineira.

O público sugeriu no Twitter que os dois tenham ficado debaixo do edredom.

"Que falta de vergonha na cara, Renata e Rafael. O Brasil está vendo!", disse uma telespectadora.

"Renata acabou de pegar o Rafa embaixo do edredom, na 'selva'", disse outra fã do programa.

Algumas pessoas chegaram a dizer ter ouvido os dois se beijarem.

Laisa também estava no quarto e viu os dois sob o edredom, mas não comentou nada.

Monique, que demonstrou interesse por Rafa no início do programa, estava dormindo na cama ao lado.

F5

PAREDÃO DO BBB12:GIRO DE ENQUETES,VEJA QUEM DEVE SER ELIMINADO LOGO MAIS.


TERRA
LAISA SERA ELIMINADA COM   72.27%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS = 3.494.861
UOL
LAISA SERA ELIMINADA COM   87.11%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS = 959.115 votos

IG
LAISA SERA ELIMINADA COM 83.52% DOS VOTOS

TOTAL DE VOTOS = NÃO DIVULGADO

BBB12: Rafa detona Fael




Depois de dormir a tarde toda, carioca levanta com o pé esquerdo
 
Foto: Reproduçao TV Globo
Rafa opina sobre as atitudes de Fael

O brother Rafa demonstrou estar de saco cheio do confinamento na noite desta segunda-feira (21), horas antes da eliminação de mais um participante do BBB12.

O carioca acordou de mau humor depois de dormir a tarde inteira e comentou sobre seu sono excessivo para Monique, Laisa e Yuri que estavam na varanda da casa mais vigiada do Brasil.
“Melhor dormir o dia inteiro do que ter que olhar para a cara de certas pessoas falsas”, disparou. O brother continuou: “Se vier falar comigo e eu quiser mandar para a merda eu mando. Tem algumas pessoas que não sabem lidar com a verdade, cada uma tem o seu mundo, mundinho de mentira”, alfinetou ele.
Ainda na área externa da casa, o projetista de iluminação se dirigiu para o futon com João Carvalho. Os dois falavam de amenidades até que Rafa viu Fael e Laisa se abraçando.
"Essas explicações que eu acho desnecessárias", opinou ele se referindo à Fael como o Líder que indicou a gaúcha ao Paredão. 
João Carvalho concordou. O mineiro também acredita que explicações devem ser evitadas neste caso.
"Eu honestamente não acredito que o Fael esteja desejando ou querer dar uma explicação para querer alguma coisa de amizade. Ele quer passar o bom garoto", comentou Rafa.
IG

Rasgador de notas do carnaval de SP, Tiago Faria já posou para revista gay


 Foto: Reprodução
 

Tiago Faria, agora conhecido como o rasgador de notas na apuração do carnaval de São Paulo, já posou pelado para a coluna Desejo", da revista gay, “G Magazine”, em 2009.

As imagens, que traz o rapaz completamente como veio ao mundo, foram publicadas no site xpride na noite desta terça-feira.

Foto: Reprodução



 EXTRA

BBB12:Não tem porque me tirar", diz Laisa sobre paredão que disputa com João Carvalho

 

Reprodução/TV Globo

Yuri chora ao guardar a mala de Laisa na dispensa (21/2/12)
 

Enquanto Laisa arrumava sua mala no quarto Selva, na noite desta terça-feira (21), Yuri estava cabisbaixo e pensativo. Assim que a sister fechou sua bagagem, o goiano a levou para a dispensa.

Emocionado com a situação, Yuri começou a chorar. A gaúcha o abraçou e tentando consolá-lo disse: "A gente está junto. Vou ficar te esperando". "Você não vai não, você é minha, eu sei disso", afirmou o goiano que acredita que ela não será eliminada do programa.

Em seguida, o casal foi para a parte externa da casa, conversando sobre o futuro do programa, Laisa disse que vai ficar na torcida para o professor de Muay Thai sair vencedor.

"Ainda tem muito programa pela frente, tem dez pessoas ainda, não tem porque me tirar", disse a gaúcha. Começou a tocar música na casa e a estudante de medicina começou a dançar.

Indicada pelo líder Fael, Laisa disputa osexto paredão do programa com João Carvalho, que recebeu seis votos da casa.
UOL

BBB12:LAISA OU JOÃO CARVALHO VEJA QUEM ESSA NOITE



TERRA
LAISA SERA ELIMINADA COM   72.27%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS = 3.494.861

UOL
LAISA SERA ELIMINADA COM   87.11%  DOS VOTOS
TOTAL DE VOTOS = 959.115 votos

IG
LAISA SERA ELIMINADA COM 83.52% DOS VOTOS

TOTAL DE VOTOS = NÃO DIVULGADO

DATENA COM QUASE 10 PONTOS AS 18h37


 
18h35
 Globo 22.9, Band 8.5, Record 6.7 e SBT 2.7.

18h37
Globo 22.6, Band 9.6, Record 6.2 e SBT 3.1.
  @RickSouza_ 

DATENA NA VICE AS 18h30


 

18h30 
Globo 23.0; Band 7.4; Record 6.8; SBT 3.9.
  @AddisonMontg

BBB12:Yuri afirma que irá surtar se Laisa for eliminada

 


Em meio às lágrimas, Yuri fala da eliminação de Ronaldo e afirma que irá surtar se Laisa deixar o programa
Divulgação/ Rede Globo
Laisa e Yuri

 

Yuri (26) está sofrendo com a indicação de Laisa (23), participante com mantém um affaire, para o paredão. Nesta terça-feira, 21, enquanto estava sentado na área externa da casa, o brother lembrou que Ronaldo (31) já foi eliminado e pensa como será sua permanência no programa caso sua namorada também deixe o jogo.

“Nossa! Já foi o Ronaldo embora. Se a Laisa sair eu vou surtar”, disse Yuri com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Momentos antes, Laisa e João Carvalho (46) conversaram sobre o professor de muay thai. “Nossa, me coloco no lugar do Yuri. Se fosse o contrário, eu estaria surtando, só não quero demonstrar para ele. Eu estaria surtando”, disse a sister.

Na última semana, Laisa e Yuri protagonizaram cenas quentes embaixo do edredon.
CARAS ON LINE

IBOPE EM SP AS 18h09


 
18h09
SPTV especial 26.5, Record 6.5, Band 5.3 e SBT 1.6.
  @RickSouza_ 

Confusão ocorre durante apuração das escolas de samba de São Paulo

 

Imagem mostra o momento da fuga do homem que rasgou as notas (21/2/12)
Imagem mostra o momento da fuga do homem que rasgou as notas (21/2/12)
Um tumulto aconteceu durante a apuração das escolas de samba do Carnaval de São Paulo nesta terça-feira (21).
Os envelopes com notas de jurados foram rasgados por um homem que invadiu a mesa dos jurados.
A apuração estava em seu último quesito, Comissão de Frente. Se recebesse mais dez pontos, a Mocidade Alegre seria consagrada campeã, sem chances de ser ultrapassada no resultado final.
No momento da confusão, Rosas de Ouro estava em segundo lugar, seguida pela Vai-Vai. Camisa Verde e Branco e Pérola Negra seriam rebaixadas ao Grupo de Acesso.
As informações são do Uol.

GLOBO PICANDO NOS 30 PONTOS AS 17h49



17h49
 Globo 29, Record 6.3, Band 4.1 e SBT 2.
 @RickSouza_ 

PAREDÃO BBB12: Laisa deve ser eliminada com recorde de rejeição




Para mais de 83% dos internautas do iG, gaúcha não deve sobreviver à disputa com João Carvalho

 
Foto: Reprodução/TV Globo
Laisa não deve sobreviver a seu primeiro Paredão
Ao que tudo indica, a gaúcha Laisa deve ser a sétima eliminada da 12ª edição do BBB. É isso o que aponta a enquete realizada com os internautas do iG até as 17h18 desta terça-feira (21). A estudante de Medicina concentra mais de 83% dos votos para deixar a corrida pelo R$1,5 milhão, enquanto João Carvalho soma pouco mais de 16%. A confirmar esses números, a musa se despede do programa com rejeição recorde da edição.

Laisa entrou pela primeira vez na berlinda pelas mãos do Líder Fael, que indicou a estudante de Medicina por não concordar com a postura dela no jogo. Segundo o veterinário, o Praia acolheu a sister quando ela precisou, mas, sem explicação, Laisa deu as costas e voltou a integrar o Selva. Já João Carvalho, que teve atritos durante a semana, foi votado por seis brothers.

IG

“BBB 12″: quem atender o Big Fone não participará da Prova do Líder

 

O brother que atender o Big Fone não participará da próxima Prova do Líder. Foto: TV Globo/Divulgação
O brother que atender o Big Fone não participará da próxima Prova do Líder
Durante o almoço desta terça-feira (21), os brother lembraram que não houve a prova da discórda que determina quem detém o Poder do Não. Alguns brothers acham que não haverá mais veto na Prova do Líder.
O que eles não sabem é que o Big Fone tocará na próxima quinta-feira (23) às 8h15. E, de acordo com o site oficial do programa, quem atender não disputará a próxima liderança.
As informações são do Portal Terra

Record desrespeita o telespectador e dá tiro no pé




Na segunda-feira de Carnaval, numa daquelas estratégias que somente a pessoa que inventa algo assim consegue entender, a Rede Record modificou toda a sua grade noturna sem nenhuma justificativa aceitável diante do telespectador. A novela Vidas em Jogo, que já não é nenhum fenômeno de audiência, entrou no ar cerca de 90 minutos antes de seu horário oficial, começando às 21h00 para ceder lugar a uma reprise compacta dos primeiros episódios de Rei Davi, que começou às 22h00.

Votação paredão BBB12:NA UOL Laisa saindo com grande rejeição!

Laisa ou João Carvalho, quem deve ser eliminado nesta terça (21)?

  • VOTAR
841.316 votos

Votação BBB12:Laisa ou João Carvalho ?Quem sai? Acompanhe o BBB 2012 ONLINE, Ao vivo BBB 12, assista bbb ao vivo, assistir bbb, Assistir BBB 12 AO VIVO, ASSISTIR BBB AO VIVO, assistir BBB Gratis, assistir BBB12, AUDIÊNCIA, Audiência da Televisão, Audiência da telinha, Audiência de emissora, Audiência de telinha., Audiência Detalhada, audiência e tv, audiências, audiencia Brasileira, audiencia da tv, audiencia de tititi, audiencia de tv, audiencia do bbb11, BBB, bbb 12, bbb 12 globo, bbb 12 paredão, bbb 2011, BBB 2012, BBB ao vivo, bbb quem vai sair, BBB. BBB. BBB. votar, BBB11, BBB11 ao vivo, BBB12, BBB12 enquete, BBB12 ENQUETE VOTAÇÃO, BBB12 João Carvalho ou Laisa quem sai ?, BBB12 paredão, BBB12 votação, BBB12 votar, bbbb, Bial, big brother, big brother ao vivo, Big Brother Brasil, Big Brother Brasil 12, big brother brasil 12 enquete, brasil, brothers, casa de vidro, casa do bbb, Celebridades, como anda as votações entre os emparedados, Como faço para votar no BBB 12? Saiba Mais!, Como votar no BBB 12, consolidados, diana, enquete, enquete bbb, enquete bbb 12, Enquete BBB 12 – Laisa ou João Carvalho? – Quem sai?, enquete bbb 12 fael ou mayara, enquete bbb 12 jonas ou joao mauricio, enquete bbb 12 mayara ou fael, enquete BBB12, ENQUETE BBB12 LAISA X JOÃO, enquete do bbb 12, enquete João Carvalho ou Laisa, ENQUETE PAREDÃO BBB 12, enquete resultado parcial, enquete uol, enquete uol votar, ENQUETE VOTAÇÃO BBB12, enquetes ig, enquetes uol, ex-bbb, Fabiana, Famosos, formação do paredão, Globo, Globo e marcado como 1° paredão do bbb12, ibope, IG, Jaqueline, João, João Carvalho, jonas, jonas ou joao mauricio? quem deve ser eliminado?, laisa, Laisa está no Paredão, Laisa no Paredão, LAISA OU JOÃO ?, LAISA X JOÃO QUEM VAI SAIR?, líder, LISTA PARTICIPANTES BBB 12, NO PAREDÃO, noticias de tv, parciais enquetes bbb12, parcial paredões bbb12, PAREDÃO BBB12 LAISA X JOÃO CARVALHO, PAREDÃO: João Carvalho ou Laisa, paredão, paredão bbb, paredão bbb 12, Paredão BBB 12 – Laisa ou João Carvalho? - quem sai?, paredão bbb12, paredão BBB12 quem sai, paredão big brother brasil 12, paredão do big brother, paredão jonas e joao mauricio, participantes bbb 12, peredão bbb 12, Porcentagem de Votos BBB 12 – Laisa ou João Carvalho? – Quem vai sair?, Porcentagem dos votos, PORCENTAGEM DOS VOTOS BBB 12, PORCENTAGEM DOS VOTOS João Carvalho ou Laisa, PRIMEIRO PAREDÃO BBB12, primeiro paredão bbb 12, Primeiro Paredão do BBB 12, quem deve sair bbb 12, quem deve sair bbb 12 fael ou mayara, Quem deve sair do BBB 12, quem deve sair do bbb12, Quem deve sair?, quem deve ser eliminado bbb 12, quem deve ser eliminado bbb12 fael ou mayara, Quem deve ser eliminado do BBB 12 – Laisa ou João Carvalho?, QUEM ESTARÁ BBB 12, QUEM ESTÁ PERTO PRA SAIR BBB 12, quem sai, QUEM SAI ? João Carvalho ou Laisa, quem sai bbb 12?, quem sai BBB12, QUEM SAI PAREDÃO 4?, QUEM SAIRÁ BBB 12, quem vai sair, QUEM VAI SAIR BBB 12, QUEM VAI SAIR BBB12 LAISA X JOÃO?, Quem vai sair do BBB 12, Quem vai sair na Terça do BBB 12 – Laisa ou João Carvalho?, Rede Globo, resultado do paredão do bbb 12, RESULTADO João Carvalho ou Laisa, RESULTADO PARCIAL, Resultado Parcial BBB 12, resultado parcial da enquete do paredão do bbb 12, RESULTADO PARCIAL LAISA X JOÃO, segundo paredão bbb 12, televisao, Terra, TV, Vamos Votar, Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, Vota, Vota. BBB, VOTAÇÃO DO PAREDÃO JOAO CARVALHO X LAISA, VOTAÇÃO ENQUETE BBB12, votação, votação bbb 12, Votação BBB 12 - Laisa ou João Carvalho? - Quem deve ser eliminados?, votação bbb 12 jonas ou joao mauricio, votação BBB12, votação João Carvalho ou Laisa, votar, votar 1° paredão bbb12, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, Votar na Laisa, votar no bbb 12, votar no bbb12 e saber o resultado, VOTAR NO JOÃO, VOTAR NO JOÃO CARVALHO, VOTAR NO PAREDÃO GLOBO.COM, votar para o paredão bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTE, vote bbb 12 fael ou mayara, vote enquete bbb 12 jonas ou joao mauricio, vote jonas ou joao mauricio bbb12, vote na enquete bbb12, vote no paredão bbb 12,


 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120219185820.jpg




Laisa e João Carvalho estão no sexto paredão do "BBB12"



Laisa e João Carvalho foram os escolhidos desta semana para disputarem o sexto paredão do programa. A votação aconteceu no início da noite deste domingo (19). Laisa foi indicada pelo líder Fael enquanto João Carvalho, recebeu seis votos da casa.
O "BBB12" foi ao ar mais cedo, às 19h15, por conta da transmissão do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.
Detentora do colar do anjo, Renata começou a votação dando a imunidade para Rafa. "Vou abençoar uma pessoa que me ajuda e me conforta nos meus momentos de surto", justificou a sister.
Fael, que se tornou líder neste sábado (19) após a invalidação da liderança de Yuri, indicou Laisa para a berlinda. "Meu voto vai na Laisa, porque no momento em que ela precisou da minha ajuda, da ajuda do pessoal da Praia, nós a acolhemos e, sem entender o porquê, ela se afastou da gente, parece que virou as costas", explicou o veterinário.
Na votação da casa, João Carvalho foi indicado com 6 votos. Laisa, Monique, Rafa, Renata eYuri justificaram a escolha pelo mineiro, referindo-se à discussão entre ele e Rafa durante a festa deste sábado (18).
Jonas também indicou João Carvalho, mas disse que sua única justificativa era porque Laisa já estava emparedada. "Meu desejo, a minha vontade, é que ela saia por ser uma pessoa sem sentimentos", disse o modelo.
Chamado ao confessionário para dar seu voto, João Carvalho se confundiu e votou em Rafa, que estava imunizado. "Eu posso ter errado ontem, pelas minhas atitudes aqui dentro, eu assumo isso, mas eu fui chamado de moleque pelo meu melhor amigo aqui dentro. Então, eu vou votar nele, no Rafa", afirmou o mineiro, que foi corrigido por Pedro Bial e escolheu Jonas.
Além de Jonas, indicado com um voto, Yuri também recebeu votos para este paredão. Kelly eFabiana o indicaram.

VOTE NA ENQUETE AO LADO

Freio;É cada vez mais forte o comentário sobre o fim de um horário de novelas na Record

 

Mais uma vez, o principal assunto nos corredores do RecNov é a revisão dos projetos da Record para sua teledramaturgia. Lá no Rio de Janeiro, são cada vez mais intensos os comentários sobre o fim do horário das 19h para novelas. Segundo a “rádio corredor”, o corte acontecerá assim que a segunda temporada de “Rebeldes” acabar. Os boatos sobre a diminuição de novelas ganharam força depois que a Record não renovou muitos contratos e decidiu contar com atores apenas por obra, reduzindo o número de artistas fixos. Lá no Rio de Janeiro, são muitos os profissionais que aparecem no vídeo e atuam nos bastidores que já acertaram o retorno para a Globo.
por José Armando Vannucci

Desfiles do Rio de Janeiro perdem audiência e provam que muitas pessoas fogem da folia na TV

 


Como deixar a transmissão de carnaval mais atraente e, assim, frear a queda de audiência nesse evento? Essa será a principal pergunta nas reuniões da Globo que irão avaliar os trabalhos realizados nos últimos dias em São Paulo e no Rio de Janeiro. Os números preliminares apontam que, neste ano, os desfiles das escolas cariocas registraram queda de 20% e perderam para a programação normal da Record. No domingo, a revista eletrônica comandada por Paulo Henrique Amorim fechou com 14 pontos, contra 13 das escolas de samba. Nessa faixa, Silvio Santos manteve 8 de média e o “Pânico” 5. Ou seja, os programas tradicionais do domingo conseguiram segurar o telespectador, enquanto o carnaval Global ficou abaixo do que o “Fantástico” está acostumado a marcar. Já na segunda-feira, foi a vez de um compacto da minissérie “Rei Davi” garantir a liderança para a Record. É importante ressaltar que os números preliminares podem mudar quando o Ibope divulgar a média consolidada na quarta-feira de cinzas.

É claro que a Globo não abrirá mão da transmissão com exclusividade dos desfiles das escolas de samba dos grupos especiais de São Paulo e Rio de Janeiro, mas será obrigada a encontrar elementos para prender a audiência de um produto muito rentável no departamento comercial da rede. Neste ano, já foi possível observar que a emissora não economizou nas equipes, buscou mais conteúdo, gerou muitas reportagens e colocou repórteres mais soltos na concentração e dispersão dos sambódromos. Ficou nítido que tentou atender a um público da classe C, responsável por quase metade da audiência da televisão. Entretanto, não há como negar que a cada ano aumenta o número de pessoas que tentam fugir da folia do carnaval e buscam programas que passem longe de toda essa agitação. Está ai o espaço para as concorrentes, afinal, uma grade alternativa (ou a que a emissora já exibe) pode ser muito mais rentável do que se imagina. E não duvide que, muito em breve, os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro (domingo e segunda) comecem mais tarde, lá pelas 23h30, depois do “Fantástico”, “Big Brother” e, no caso da segunda-feira, de um longo capítulo da novela. Assim a Globo não perde tanto e o carnaval fica concentrado na madrugada, como já ocorre em São Paulo.
por José Armando Vannucci

BBB12: Yuri volta a alfinetar produção por liderança perdida




Brother teve a liderança cassada após erro na última prova


Na tarde desta terça-feira (21), na cozinha da Casa Principal, Yuri não perdeu a oportunidade de voltar a criticar a produção do BBB12 por ter tido liderança invalidada. Na ocasião, o goiano teve o posto cassado em razão de um erro na prova, que acabou sendo refeita e vencida por Fael.
“Tudo muda nesse programa, até a liderança”, alfinetou ele. João Carvalho aconselhou o brother a ficar calado e lembrou, ainda, que a troca de Líder já havia acontecido em outras edições. Surpreso com a informação, o goiano se desculpou. “Achei que meu caso fosse isolado. Bial, estava griladinho com você, agora estou de boa”, brincou ele.

“Rei Davi” vence transmissão do Carnaval da Globo por 1 ponto

 

A minissérie épica da Record derrotou a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Rio durante confronto entre as duas atrações na noite desta segunda-feira (20).
A minissérie teve especial de duas horas e meia de duração e passou na Record entre 22h e 0h40. Nessa faixa de horário, Rei Davi marcou 14 contra 13 pontos em média da segunda e última noite de desfiles cariocas da Globo.
Os números de audiência são prévios do Ibope.
Na noite anterior, a Globo já havia sido derrotada pelo Domingo Espetacular, jornalístico da Record que marcou 14,5 pontos contra 12,7 no confronto com as apresentações das escolas de samba.
Cada ponto no Ibope corresponde a cerca de 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
No momento de maior diferença entre as audiências, às 23h04, a Record ficou com 17 pontos, enquanto a Globo marcou 13 pontos.
Rei Davi vem derrotando sistematicamente as atrações que a Globo coloca para concorrer nos horários de exibição, às noites de terça e quinta-feira.
Esta é a primeira vez na história que a Globo perde no Ibope enquanto transmite os desfiles da escola de samba do Rio de Janeiro. A emissora carioca ficou em segundo lugar tanto na noite de domingo (19), quanto na de segunda-feira (20). Perdeu para a Record nos dois dias.
Veja gráfico do confronto das atrações nesta segunda-feira (20):
Imagem
R7

Seguidores