segunda-feira, março 04, 2013

Balacobaco : Resumo da Novela nesta Terça (05/03)




Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 109
Norberto manda Arnaud matar Paulo

Conversando com Violeta, Duílio planeja descobrir a identidade de Marcelona e se emociona ao entender que Osório é o noivo de Cremilda. Abigail enfrenta Isabel e avisa que se a ela não se afastar de Eduardo, pode desconsiderá-la como sua mãe. A filha desiste da discussão e vai embora. Osório tenta disfarçar seu nervosismo para o casamento. Cremilda vibra com o matrimônio, mesmo que de mentirinha, já que seu futuro marido não tem os documentos legais. Eduardo decide desfazer seu acordo com Paulo. Marcos e Taís saem para comemorar o início do namoro. Osório estranha ao ver Duílio com Vitor/Violeta. O sobrinho revela que já sabe o segredo deles, mas promete guardar as informações sigilosas. Dóris disfarça seu incômodo com o noivo da mãe e segue com Diva para arrumar Cremilda. Arnaud leva lírios vermelhos para o apartamento de Isabel na intenção de espantar a arquiteta. Horácia muda o visual de Breno. Josefina confessa para Plínio que gostou de ser entrevistada, mas o locutor avisa que ela não pode sair na capa da revista.

Ibope:Lado a Lado continua na lama em ultima semana(04/03)



18.2
8.1
3.0
3.0


O Profeta marca baixa audiência nesta segunda




 Prévia
:globo: 10.0
:record: 5.0
:sbt: 3.6
:band: 2.0

Salve Jorge: Resumo da Novela nesta Terça (05/03)

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 116
Theo protege Érica de Celso

Lívia abriga Wanda. Helô tenta acalmar Lucimar após a fuga de Wanda. Celso tenta falar com Érica, mas ela se recusa a vê-lo. Helô e Stenio passam a noite juntos. Theo protege Érica de Celso. O capitão manda rezar uma missa para Morena. Lívia mente em seu depoimento para Helô. Lucimar reclama de Sheila ter deixado Wanda escapar. Por meio de seu perfil falso na internet, Morena pede um telefone para se comunicar com Helô. Raquel procura Lívia e Wanda fica tensa.

Theo se emociona ao falar com Érica sobre Morena. Sheila conta para Helô que um coronel que trabalha com Theo é cúmplice de Wanda. Raquel acredita que Lívia esteja tendo um caso com Élcio. Zyah não gosta quando Demir fala que voltará à boate de onde tiraram Morena. Waleska provoca Irina na frente de Rosângela. Raissa destrata Carlos. Leonor avisa a Thompson que eles visitarão Lucimar. Wanda se sente ameaçada pelo do piloto do jatinho em sua fuga.




Salve Jorge fazendo Record e SBT quase zerar no Ibope as 21h43




21h43
:globo: 41,6
:record: 3,8:sbt: 3,1
@tulio

Votação BBB13:Rejeição a Anamara aumenta na enquete do UOL

21:00
 ANAMARA 40,05% 
 FANI 22,63% 
 NASSER 37,32%
1.169.483 votos

Guerra dos Sexos : Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 134
Analú denuncia Kiko para Roberta

Felipe insiste em falar com Roberta, que não lhe dá atenção. Charlô acusa o filho de ser cúmplice de Otávio na sabotagem ao desfile. Carolina afirma a Felipe que o responsável pelo fracasso no evento é Kiko. Ambulâncias levam Nando e as modelos para o hospital.

Charlô apreende as garrafas com a água que Nando bebeu. Juliana acredita que Nando ajudou Otávio a sabotar o desfile. Nando implora que Vânia o ajude a reaver seus contratos com as agências de modelos. Charlô confirma a sabotagem no desfile e Carolina se preocupa. Analú denuncia Kiko para Roberta.

Carrossel: Resumo da Novela nesta Terça (05/03)



Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 207
Cirilo posa com sua galinha Doroteia

Melissa conta a Valéria que recebeu flores de Jaime, mas ele saiu correndo. Valéria comenta com a prima que Laura acredita que Jaime está apaixonado por ela. Melissa diz que Jaime é um pirralho. Miguel pergunta a Jaime por que ele decidiu emagrecer de repente. Miguel passa uma dieta a Jaime, de frutas, legumes, verduras, leite desnatado e pão integral. Melissa aconselha Laura a fazer dieta para arrumar um namorado. Clara oferece biscoitos a Jaime, o garoto fica com vontade, mas resiste. Jaime chega em sua casa, Eloisa faz croquete de carne, de sobremesa, creme de abacate ? as comidas que Jaime mais gosta. Jaime diz aos pais que está sem apetite, não vai jantar.

Eloisa e Rafael ficam surpresos. Jaime conta ao pai que está decidido a perder alguns quilos. Paulo e Mário fazem de Marcelina e Cirilo modelos para um ?ensaio fashion?. Cirilo e Marcelina colocam perucas. No ensaio, Cirilo posa com sua galinha Doroteia. Mário e Paulo batem as fotografias. A dupla faz uma revista com o ?ensaio fashion?. Renê chega com o treinador Pedro Villas à escola e o apresenta a Olívia e Helena. Graça e Valéria estranham o comportamento de Jaime, ele está impecavelmente vestido. Helena diz que percebeu uma mudança positiva no comportamento de Jaime. Maria Joaquina conta a Valéria que Jaime foi até sua casa para conversar com seu pai.

As duas desconfiam que Jaime esteja apaixonado por Melissa, por isso quer emagrecer. Paulo e Mário entregam a Cirilo as fotos que ele tirou com Marcelina. Inocente, Cirilo pensa que Maria Joaquina vai adorar. Jaime imagina que está prestes a dar um beijo em Melissa. Cirilo vai até Maria Joaquina e diz que quer entregar uma lembrancinha a ela. Maria Joaquina pega o papel. Ao ver que é uma fotografia de Cirilo com peruca amarela, óculos de sol, segurando a galinha Doroteia, a patricinha a amassa. Ela joga a fotografia amassada nos pés de Cirilo, que começa a chorar.

BBB13: Em conversa com sisters, Andressa dispara: 'A Maroca tá perturbada'

 

Andressa e Fernanda acordam Kamilla que dormia sozinha no Quarto do Líder. Enquanto a esteticista ataca as trufas conta para Fernanda a conversa que teve mais cedo com Anamara que a fez chorar.

Andressa pergunta para Fernanda e dispara: "Você não viu o que aconteceu? A Maroca tá perturbada, gente. Ela tá muito pertubada hoje". Kamilla acorda e participa do assunto: "Sabia que eu quase discuti com ela agora?" A miss conta queAnamara disse que não queria olhar na cara da Fernanda para não vomitar.

Fernanda conta que a baiana está se irritando por tudo, até por ser chamada de Anamara, em vez de Maroca. A advogada reclama da perseguição da veterana: "Ela tá falando isso (mal de Fernanda) para a casa inteira. Ela tá fazendo para provocar. Eu tô pegada para Cristo".

'BBB13': "vou cuspir na cara dela", diz Anamara sobre Fernanda



A veterana afirmou que Fernanda é falsaFoto: TV Globo / Divulgação


Os ânimos entre Anamara eFernanda ainda não acalmaram desde a discussão que as duas tiveram após a formação do Paredão de domingo (3), no Big Brother Brasil 13. Nesta segunda-feira (4), a baiana sugeriu que Andressa dissesse à mineira que se mantivesse longe dela: “é capaz de eu cuspir na cara dela”, disparou Maroca.
 
Fernanda, que brigou com Anamara após ser chamada de falsa – a mineira abraçou a veterana após o anúncio do Paredão, o que fez Maroca atacá-la, ainda foi alvo de mais críticas: "você como é amiga dela, avisa para ela ficar longe de mim. Parece que estou grávida e estou entojando a cara dela".
 
Andressa tentou acalmar a colega, mas a baiana continou. "Não estou aguentando mesmo. Não é o voto, é tudo que eu conversava com ela. Ela me chamava de Maroquita, depois começou a ficar estranha, mas continuava a me bajular. Veio na festa me bajular de novo. Votou em mim para proteger a amiga? Mentira, ontem a amiga dela era Líder. Para que vai querer me abraçar com cara de santa? É questão de olhar na cara e ter e vontade de vomitar. É assim que olho para ela. Não consigo esconder meus sentimentos", detonou a veterana.

Lado a Lado: Resumo da Novela nesta Terça (05/03)



Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 151
Laura e Judite são pegas durante a fuga

Isabel diz a Constância que ela não ama Elias. Constância visita Laura e diz a filha que ela não sairá do sanatório. Praxedes abre um mandado de busca para encontrar Laura. Bonifácio presenteia Berenice com roupas e joias.

Laura e Judite combinam sua fuga do sanatório. Laura consegue roubar a chave da enfermeira. Isabel diz a Elias que ele poderá ver Constância. Albertinho reconhece o colar da mãe no apartamento de Umberto. Laura e Judite são pegas durante a fuga.

Malhação: Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 145
Lia é levada para o centro cirúrgico

Pilha e Marizete estão se divertindo juntos e surpreendem a todos. Raquel liga para Marcela, pedindo ajuda para socorrer Lia. Realeza é pressionado a pagar o cachê de Pilha e Fatinha. Lia é levada para o centro cirúrgico. Fatinha e Bruno combinam de sair juntos. Vitor descobre que Lia sofreu um acidente e vai para o hospital.

Ju pergunta a Vitor o motivo de ele ter sido preso. Lorenzo e Raquel temem não conseguir o tipo sanguíneo de Lia a tempo da transfusão. Rosa fala para Olavo que suspeita de que Sal seja o culpado pelos problemas judiciais de Vitor. Vitor diz ter o mesmo tipo sanguíneo de Lia e se oferece para doação.

A Usurpadora: Resumo da Novela nesta Terça (05/03)



Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 59
Willy só pensa em se vingar de Paulina

Paulina está decidida a se entregar à polícia e acabar de uma vez com essa situação. Carlos Daniel confessa seu amor, pede a ela que se case com ele e tenta convencê-la a fugir, mas Paulina está irredutível. O delegado Merino dá ordens ao investigador Amador para que siga todos os passos de Paulina Martins. Depois do escândalo na fábrica e da briga com Estephanie, Willy só pensa em se vingar de Paulina por ter contado a sua mulher sobre seu romance com Viviana e pede a Leda que o acompanhe até a delegacia para denunciá-la. Enquanto isso, Estephanie piora e corre o risco de perder o bebê.

Ao saber do estado de Estephanie, Paulina esquece seus planos e vai com Carlos Daniel até a clinica. E o destino prepara uma surpresa para Estephanie: depois de perder muito sangue, ela precisa de uma transfusão para tentar salvar o bebê e a única em condições de doar é Paulina. Por uma enorme coincidência, Estephanie foi levada para a mesma clinica onde está internada a verdadeira Paola. Carlos Daniel decide ir até o quarto dela e se choca ao ver o estado em que ela se encontra. O médico não lhe dá nenhuma esperança e diz que seu caso é irreversível, mas ao ficar sozinho e tentar conversar com ela, Paola reage.

BBB13:Andre acorda com o pênis ereto ,veja a foto:

O Andre esta animadissimooooi! Olha a Barraca armada! O babado é forteee!!

Foto:Hugo Gloss

Guerra de Audiência no Domingo ,veja os números.

:globo:
Pequenas Empresas Grandes Negócios 4
Globo Rural 7
Auto Esporte 8
Esporte Espetacular 8
Esquenta 10
Temperatura Máxima 11
Futebol 18
Faustão 20
Fantástico 22
BBB 17
Domingo Maior 10
:record:
Todo Mundo Odeia o Chris 5
Tudo a Ver 5
Programa do Gugu 5
Domingo Espetacular 10
Tela Máxima 5
Câmera em Ação 3
:sbt:
Chaves 3
Domingo Legal 4
Eliana 7
Vamos Brincar de Forca? 6
Programa Silvio Santos 9
De Frente com Gabi 4
:band:
Terceiro Tempo 3
Futebol 6
Terceiro Tempo 4
P24 – 3
Os Simpsons 2
Pânico na Band 6

Fonte:Forum ExperTV

“Salve Jorge”: Lucimar dá surra em Wanda,veja as fotos



  A cena vai ao ar nesta segunda (4).


Foto: TV Globo / Divulgação 

Rosalinda : Resumo da Novela nesta Terça (05/03)

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 12
Valéria comemora sua vitória

Rosalinda pede um conselho para Soledade. Ela tenta convencer Rosalinda de que a separação é a melhor solução, pois se ficar ao lado de Fernando José, vai sofre muito. Enquanto Rosalinda sofre com o fim do relacionamento, Valéria comemora sua vitória. Fernando José e Valéria estão decididos a encontrar Soledade e fazer de tudo para que ela não possa viver em paz.

Fernando José vai até o presídio e tenta conseguir, com Clara, informações sobre o paradeiro de Soledade. Ela o reconhece como sendo o homem que tentou impedir que Soledade saísse da cadeia e garante a Fernando José que Soledade não matou seu pai, e revela que o assassino é um homem. Pâmela vai até a banca de flores provocar Rosalinda, e as duas acabam brigando por causa de Fernando José.



O Profeta: Resumo da Novela nesta Terça (05/03)

Terça-feira, 05/02/2013 - capítulo 07
Carola descobre que Marcos tem namorada

Marcos se concentra e tem uma visão que mostra qual dos cavalos vai ganhar a corrida. Ele decide apostar todo seu dinheiro. Ruth vê Marcos apostando num azarão e avisa que ele vai perder dinheiro. Marcos vê a corrida, tenso. O cavalo que Marcos escolheu ganha a corrida. Ruth deduz que Marcos previu o resultado. Sônia tem a sensação de que Marcos fez algo de errado. Teresa explica para Arnaldo que já tem namorado. Marcos mostra o dinheiro que ganhou a Ester e explica como o conseguiu. Ester fica angustiada, lembrando que Francisco havia dito a Marcos que não usasse seu dom para ganhar dinheiro. Lia descobre que Ruth está namorando um viúvo rico e fica satisfeita. Ester faz com que Marcos prometa que nunca mais vai ganhar dinheiro daquele jeito.

Marcos tem uma visão de Lucas chorando e fica preocupado. Ester pede que Marcos conte a Francisco o que aconteceu. Carola descobre que Marcos tem namorada e fica arrasada. Arnaldo consegue o emprego de vendedor na loja de Clóvis graças a uma indicação de Teresa. Camilo pede que Sônia volte para ele. Lia fala para Clóvis que ele terá de se casar com Ruth. Francisco afirma para Marcos que ele está correndo um grande perigo. Francisco explica para Marcos que se ele usar sua mediunidade para ganhar dinheiro, vai atrair espíritos materiais e acabará se tornando ambicioso. Marcos garante que jamais fará isso de novo. Clóvis garante a Lia que terá uma conversa com Ruth naquela noite mesmo. Sônia foge de Camilo.

Salve Jorge: Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)


Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 115
Lucimar briga com Wanda

Creusa conta para Stenio que Helô sairá para uma ação policial. Lívia recebe uma intimação da Polícia Federal. Sheila teme a emboscada que Lucimar prepara para Wanda. Lívia fala para Russo que está apreensiva com o sumiço de Wanda. Lena avisa a Stenio que Mustafá quer falar com ele sobre Drica e Pepeu. Nunes não acredita que tenha se enganado sobre Wanda. Irina conta para Russo que Haroldo o reconheceu em uma foto do desfile. Helô passa uma mensagem para o perfil falso de Morena.

Lucimar briga com Wanda, que acaba conseguindo fugir. Wanda liga para Russo. Rosângela fala para Garcez sobre seu sonho de montar uma agência. Mustafá culpa Stenio pela ida de Pepeu e Drica para a Turquia. Lívia confronta Theo e pergunta sobre o dinheiro do processo. Celso deixa Érica sozinha em um jantar com sua família para discutir com Antônia. A tenente decide ir embora da casa de Celso. Wanda pede para Lívia hospedá-la.

Guerra dos Sexos: Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)


Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 133
Carolina sabota desfile da Positano

Kiko chega ao local do desfile e se esconde nos bastidores. Vânia pede para Juliana tentar acalmar Nando. Carolina borrifa o spray adulterado nas roupas da Positano. Nando e Juliana se beijam. Vânia e Ulisses se trancam na sala de Juliana. Analú procura Kiko no local do desfile. Roberta e Fábio flagram Juliana e Nando discutindo.

Carolina coloca a garrafa com a água preparada por Kiko no camarim de Nando. Fábio exige que Juliana afirme que não está apaixonada por Nando. O desfile começa e Nando sente sinais do envenenamento. Felipe tenta falar com Roberta. O desfile é um fracasso e Kiko se apavora, enquanto Carolina sorri.

Lado a Lado:Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)


Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 150
Laura acorda em um sanatório

Laura acorda em um sanatório, ao lado da mãe. Albertinho pede Esther em casamento. Edgar se preocupa com a falta de notícia de Laura. Jonas pede Alice em casamento. Laura é ajudada por uma paciente, Judite, a não tomar o tranquilizante. Diva não aceita alternar as personagens com Neusinha.

Constância diz a Edgar que não sabe do paradeiro de Laura. Matilde afirma a Constância que não fará mais nada para prejudicar Isabel e Elias. Laura descobre que foi Constância quem a colocou no sanatório e pede ajuda a Judite. Luciano pede a Mario que o adote. Eulália descobre que Sandra é mãe de Ângelo. Isabel agride Constância na frente de Elias.

Malhação: Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 144
Raquel flagra Lia e Vitor juntos

Fatinha se preocupa com o sumiço de Pilha. Marcela recebe uma carta anônima de seu admirador. Lia vê o pôster de Marcela no armário de Axel, na oficina. Pilha acorda preso e se assusta com a presença de Marizete. Raquel flagra Lia e Vitor juntos. Fatinha acredita que Marizete tenha sequestrado Pilha.

Lia sofre um grave acidente no jardim secreto. Raquel segue Lia, encontra a filha desacordada e chama a emergência. Fatinha avisa a Vitor que Pilha pode estar correndo perigo. Raquel se desespera com a demora da ambulância. Vitor, Orelha, Fera, Fatinha e Bruno chegam ao lugar onde Pilha está preso.

O Profeta: Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 06

Wanda convida Tony para sair



Gilberto diz a Marcos que deu o emprego a outro, deixando-o arrasado. Carola vai se consultar com madame Rúbia para saber se conseguirá conquistar Marcos. Rúbia finge adivinhar que Carola está gostando de alguém, deixando-a impressionada. Ester descobre que precisa pagar pelo seu apartamento em dois dias ou vai perdê-lo. Marcos garante que vai ajudá-la, mas não sabe como. Marcos vê a imagem de Lucas, que o manda ter cuidado. Marcos não entende por que Lucas o mandou tomar cuidado. Clóvis descobre que Sônia terminou com Camilo e fica satisfeito.



Ester pede que Henrique, seu ex-marido, pague a dívida do apartamento, mas ele diz que está numa fase ruim e não tem dinheiro. Marcos oferece suas economias a Ester, mas ela explica que não é o suficiente. Arnaldo perde o emprego e fica arrasado. Teresa o consola. Carola convida Marcos para tomar um lanche, mas ele recusa, deixando-a triste. Camilo sugere que Marcos jogue nos cavalos para multiplicar seu dinheiro e ajudar Ester. Marcos se questiona se seria errado usar sua intuição para ganhar dinheiro. Arnaldo beija Teresa. Wanda convida Tony para sair e ele aceita.

Carrossel : Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 206
Suzana tenta manipular Olívia

Helena diz que Jaime está um pouco acima do peso. Jaime pergunta a Helena se uma garota magra pode gostar de um menino gordo. Carmen comenta com Alícia que tem certeza de que Helena e Renê estão namorando. Na sala de aula, Helena pede para Jaime explicar quem foi Zumbi dos Palmares. Helena conta aos alunos que eles foram convidados para um campeonato de futebol. Renê conversa com seu amigo, Pedro Vilas, treinador de futebol. O professor pede a seu amigo para treinar os alunos da Escola Mundial. Jorge e Suzana estão na sala de diretora Olívia. Jorge não quer participar do campeonato de futebol. O garoto diz que prefere praticar tênis, é menos popular. Jorge diz que o tênis é um esporte elegante e seu pai pode patrocinar.

Suzana tenta manipular Olívia em favor de Jorge. Jaime se arruma como nunca, Rafael estranha. Laura pergunta à mãe se ela é bonita. Laura pergunta à mãe se ela fosse magra como Maria Joaquina iria gostar dela. Os garotos vão à casa de Jaime, mas Rafael diz que Jaime não está em casa. Rafael conta que Jaime foi visitar uma menina. Os garotos ficam perplexos. Jaime chega com Laura à casa de Valéria. Ele está com um buquê de flores para Melissa. Ele entrega as flores à garota, fica desconcertado e sai correndo. Jaime telefona para Maria Joaquina, diz que precisa marcar uma consulta com o pai dela. Miguel recebe Jaime em sua casa, o garoto pergunta como os médicos fazem as pessoas emagrecerem. Miguel fala que Jaime deve evitar doces, comidas calóricas, comer com moderação. O garoto fica decepcionado.

A Usurpadora: Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 58
Willy agride Estephanie

Carlos Daniel chama um advogado e o delegado Merino não consegue prender Paulina. O mandado de prisão está em nome de Paulina Martins e a mulher a quem ele deu voz de prisão tem seus documentos como Paola Bracho. Douglas lamenta ter se envolvido com Paola, já que ele ama Paulina, mas sente que a felicidade está fugindo das suas mãos pois sabe que não tem nenhuma chance com ela. Lurdes percebe que Osvaldo não pára de pensar em Paulina. Ela pergunta a ele por que se preocupa tanto com ela e ouve o que não quer: ele confessa que ainda gosta dela. Dona Piedade recebe uma carta anônima com a informação de que a verdadeira Paola está internada em estado grave. Estephanie aparece na fábrica, dá uma bofetada em Willy e provoca um escândalo brigando feio com Viviana.

Depois da briga, os dois discutem e Estephanie diz a Willy que ele não administrará mais o dinheiro dela. Willy perde o controle, agride Estephanie e ela vai parar no hospital com fortes dores, podendo até perder o filho que espera. A polícia recebe a denúncia e vai até a clínica onde Paola está internada. Depois, o delegado Merino volta à mansão dos Bracho para avisar que a verdadeira Paola está internada com uma lesão cerebral e conta para Rodrigo e Dona Piedade que Paola e Paulina são irmãs gêmeas. Sem provas suficientes para prender Paulina, os policiais vão embora e Dona Piedade aconselha Paulina a fugir antes que seja tarde, mas ela não aceita e decide se entregar.


Rosalinda : Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)


Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 11

Soledade critica o cunhado

Durante a festa, Rosalinda cai na armadilha preparada por Valéria e é ridicularizada diante de todos os convidados ao ajudar a empregada a servir salgadinhos. Depois acaba se desentendendo com a dona da festa. Soledade critica o cunhado por sua falta de interesse pelas filhas. Ele se justifica dizendo que ainda não conseguiu superar a morte de Dolores, e muito menos que ela tenha guardado um segredo durante tantos anos.

Soledade conta que há 20 anos guarda um segredo e que só sua irmã Dolores conhecia. No caminho de volta para casa, Rosalinda diz a Fernando José que o amor dos dois é impossível, pois pertencem a classes sociais distintas. Soledade pergunta a Rosalinda o nome de seu namorado e ela responde que ele se chama Fernando José Altamirano Castilho

Jamais te Esquecerei: Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 40
Lino sente um clima tenso no ar

Délia recebe uma ligação de Beto, que diz estar preso. Délia conta a Lola sobre Beto e elas vão à delegacia. Leonor, nervosa, remexe os papéis em busca da procuração. Leonor liga para Irene depois de tudo e não encontrar a procuração. Açucena e Daniel se beijam. Danilo se despede de Beatriz. Leonor pede que Vítor devolva a procuração. Açucena se arrepende do beijo e diz a Daniel que ama Eduardo. Vítor e Leonor discutem por causa da procuração. Vítor ordena a Afrânio que roube documentos na casa de Eduardo. Beatriz é levada na maca para a sala de emergência no hospital, depois de ter visto o homem que a segue. Afrânio se prepara para entrar no haras com seus capangas.

Waldir e Lino conversam e ficam atentos. Lino sente um clima tenso no ar, escuta um ruído e vai procurar, mas não acha nada. Eduardo diz a Waldir que ele mesmo cuidará de suas mulheres e pedirá conselhos se precisar. Waldir e Eduardo conversam sobre Sílvia. Waldir pergunta a Eduardo se ele deseja que sejam dadas algumas ordens para a proibição da entrada de Sílvia no Haras. Afrânio dá uma coronhada em Waldir, que desmaia. Um dos capangas dá uma surra em Eduardo, que cai desmaiado. Álvaro diz que Beatriz está bem, mas que o bebê corre risco de vida.


Balacobaco: Resumo da Novela nesta Segunda (04/03)

Segunda-feira, 04/02/2013 - capítulo 108
Norberto e Fabiana selam um acordo

Norberto revela a Fabiana que forjou sua morte com a ajuda de Arnaud. Eduardo avisa para Vitória sobre o sumiço de sua mãe e a menina, preocupada, decide ir para a casa dele. Magno acorda confuso e chama por Celina. Lucas chega à casa de Danilo e propõe uma partida de pôquer, animando Catarina e contrariando André. Celina conversa com Gabriela, mas é interrompida por um telefonema do hospital. Norberto propõe que Fabiana seja sua fonte e se irrita ao saber da suspeita de sua secretária sobre a aliança entre Paulo e Eduardo. Marlene tenta consolar Luiza, que revela o plano de Lucas contra o pai e assusta Adriana. André e Danilo discutem por causa da jogatina e Lucas convida Catarina para um show de jazz. Norberto e Fabiana selam um acordo. Celina acaricia Magno, que pede para fugir com ela, e a produtora o acalma ao contar sobre a morte de Norberto.

Guerra de Audiência na Sexta e Sábado,veja os números:


SEXTA
Mais Você 8
O Profeta 10
Malhação 15
Lado a Lado 20
Guerra dos Sexos 23
JN 24
Salve Jorge 36.5
BBB 27
Globo Repórter 20

Fala Brasil 6
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 4.5
Cidade Alerta 7
JR 5
CSI 4
Balacobaco 8
Câmera Record 7

Bom dia e Cia 5
Três é Demais 6
Rosalinda 3
Jamais te Esquecerei 4
A Usurpadora 6
Quem convence ganha mais 3
Raven 4
Eu, a patroa e as crianças 5
Carrossel 11
Ratinho 6.5
Tela de Sucessos 5

Futurama 3
I Carly 3
Brasil Urgente 4
Jornal da Band 4  
Zoo 2
Simpsons 3
Pânico na Bandeirantes 4


SÁBADO
TV Globinho 6
Basquete 4
TV Globinho 5
Jornal Hoje 12
Estrelas 11
Xuxa 10
Caldeirão do Huck 12
Lado a Lado 19
Guerra dos Sexos 24
JN 27
Salve Jorge 33  
BBB 27
Zorra 17

Fala Brasil 4
Esporte Fantástico 4
Escola do amor 3
Picapau 5
Filme 4.5
Faro 5
Jornal da Record 6
Faro 8
Legendários 6 (pior audiência desde a estreia, em 2010 )

Bozo 5
Raul gil 6
SBT Brasil 3
Esquadrão da Moda 4
Nanny 3.5
Cine Família 5
Belas Artes 4

JB 4
Top Cine 4

Feira do riso 1.5
Mega senha 3
Teste da Fidelidade 2.1

EM ATUALIZAÇÃO

FONTE :FORUM EXPERTV

Seguidores