sexta-feira, novembro 18, 2011

Mulheres de Areia com boa audiência em SP (18/11)



15.7 5.3 4.8 2.6 1.3 1.1









Fórum Natelinha

TV Fama a 2 décimos do SBT nessa sexta (18/11)


 :globo: 30.7

:record: 7.9
:sbt: 3.3
:redetv: 3.1
:band: 2.6

Fórum Natelinha

TV Xuxa – Wanessa participa do quadro ‘Fã de Carteirinha’ – 19/11/11

imirante.com
No ‘TV Xuxa’ deste sábado, dia 19, Wanessa é a homenageado no quadro ‘Fã de Carteirinha’, uma disputa entre três fã clubes que tentam provar quem sabe mais sobre a vida de seu ídolo. Grávida de sete meses, a cantora contou para Xuxa como estão os preparativos para a chegada do bebê. Para animar a disputa, Wanessa cantou as músicas “Fly” e Stick Dough”.

Fina Estampa vai a 47 nessa sexta,um Recorde,veja:



Fina Estampa marcou recorde das sextas-feiras
 :globo: 43.3(65% de part) e 47 de pico
 :record: 5,9
 :sbt: 4,8
@AddisonMontg 

“Aquele Beijo” 6 pontos abaixo da meta nesta sexta (18)




24.8 8.1 5.1 4.8 2.2





Fórum Na Telinha

A Vida da Gente” com Ibope baixo nesta sexta (18).





20.7 6.8 5.5 5.4 0.8 0.8




Fórum Na Telinha

Fina Estampa neste Sábado(19/11)


Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina
Wallace conta sua história para todos e sai ovacionado do octógono. Guaracy lembra Quinzé do encontro que ele havia marcado com Dagmar. Vanessa pede para passar a noite com Patrícia no hospital. Antenor pensa em Patrícia. Wallace cuida de Teodora. Zuleika procura Rafael, que a insulta. Juan Guilherme beija Letícia, mas ela o afasta quando ouve Vilma chegar. Leandro se desentende com Dagmar.

Baltazar reclama de Solange sair para passear. Dagmar manda Quinzé embora de sua casa. Solange conhece Daniel e o observa interessada. Pereirinha fica furioso ao encontrar uma pista falsa sobre o tesouro e resolve exigir sua parte no acordo que fez com Íris. Wallace manda Teodora se afastar dele para sempre. Marcela descobre o segredo de Tereza Cristina.

Aquele Beijo neste Sábado(19/11)

Lucena descobre que está grávida

Claudia tenta interromper a discussão entre Ricardo e Camila. Sarita afirma que continuará procurando por sua mãe. Maruschka não consegue aceitar o casamento de Rubinho. Violante vende seu ingresso para a peça na porta do teatro. Íntima manda Belezinha observar os jurados ao saber que Bob vai cantar para as candidatas do concurso. Lucena comenta com Sebastião que continua enjoada. Damiana pega uma mecha de cabelo da verdadeira irmã de Felizardo e entrega para Raíssa. Sarita confessa a Marisol que gosta de Alberto.

Agenor diz a Brites que Iolanda é sua sócia. Belezinha cai no palco. Camila encontra o presente que Ricardo guardou dentro do armário do banheiro. Olga diz a Otília que pedirá dinheiro para Deusa. Maruschka ouve Regina pedindo para Claudia convencer Rubinho a morar em outro lugar depois do casamento. Iara exige silêncio no teatro para ouvir o que o pai da atriz da peça, já falecido, tem a dizer. Lucena descobre que está grávida.

A Vida da Gente neste Sábado(19/11)

Iná intui que Ana está se recuperando

Eva vê Ana chorando e chama Lúcio. Francisco reclama de Nanda para Lui. Marcos não aceita o emprego que o pai da amiga de Sofia lhe oferece. Lúcio ainda não acredita que Ana esteja se recuperando. Celina encoraja Dora a convidar Marcos para sair. Sofia pede para sair com as amigas, mas Vitória não deixa. Lorena avisa que Tiago precisa ser levado ao médico e fica chocada com o descaso de Jonas e Cris. Nanda reclama de Francisco para Rodrigo. Iná intui que Ana está se recuperando e conta para Laudelino.


Fina Estampa Explodindo no Ibope




22h05
 Globo 46.5; SBT 4.8; Record 4.2.
 
22h03
 Globo 45.2; SBT 4.9; Record 4.3.
@AddisonMontg 

Fina Estampa com 45 pontos

21h27
 :globo: 45,8
:sbt:5,2
 :record: 4,2
   

@AddisonMontg 

Fina Estampa com 40 pontos

21h27
 :globo: 40.9
 :record: 6.0
 :sbt: 3.8
Fórum Natelinha

Reynaldo Gianecchini da entrevista para o Fantástico






O Fantástico traz também, nesta semana, uma entrevista exclusiva da apresentadora Patrícia Poeta com Reynaldo Gianecchini. O encontro foi gravado em São Paulo, no apartamento do ator.

Durante a entrevista com Patricia Poeta, Gianecchini também revelou que tem se sentido bem: “Eu tenho passado assustadoramente bem por esse processo, mas cada dia é um dia. Tem dia que você está ótimo para andar, para fazer exercício. Tem dia que você tem que ficar mais na cama mesmo”.





Ibope da TV as 21h06


21h06
:globo: 35.0
:record: 6.2
:redetv: 4.3
:sbt: 3.7
@tulio

Jornal da Record quase zera em Porto Alegre (17/11)


 

:record: 2.2
Recorde negativo anual.




Fórum Natelinha

RECORD:O ULTIMO A SAIR APAGUE A LUZ!


Tom Cavalcanti deixa a Record,essa noticia caiu como uma bomba no meio Televisivo nessa Quinta,certo?Não exatamente,já que a insatisfação do Tom com o horário do seu programa era publico,junto com o Cavalcanti nos últimos tempos somamos a saídas de apresentadores,autores , atores e atrizes.
 Artistas que quando   contratados  foram seduzidos por uma proposta onde teriam seu trabalho valorizado  com um bom salario e condições para crescer,por uma emissora que tinha como meta a liderança que  viria  através de trabalho e planejamento.
E o que vimos  hoje é uma Record sem rumo, desesperada por Ibope a qualquer custo,com um Edir Macedo cobrando   os bilhões  investidos e que parecem ter virado pó em meio a tantos erros e arrogância.
Para uma emissora que tinha como meta ter 3 horários de novelas,  hoje mal consegue manter um , já que Rebelde deve seguir os moldes de Malhação, a falta de planejamento faz com que seu casting de 200 atores  e atrizes seja mal utilizado,novelas são esticadas e ficam quase um ano no ar e já surge rumores de que a autora de Vidas em Jogo vai deixar a emissora.
No jornalismo,a postura da emissora de atacar a concorrência ou qualquer um que criticar a emissora(folha,Abril,UOL) usando seus telejornais gera insatisfação no departamento.
Bom A TV que já esteve A Caminho da Lidernça, se auto promoveu TV de Primeira e por fim achou que Agora era sua Vez,tem em 2011 uno onde a palavra fracasso virou adjetivo da emissora.


POR ALICE BRAGA

Humberto Martins pode ser par de Gabriela em remake, diz jornal




Segundo informações da coluna de Regina Rito no jornal O Dia, Humberto Martins, que recentemente viveu o malandro Neco no remake de O Astro .

O ator está cotado para encarnar o turco Nacib no remake da novela Gabriela, adaptada por Walcyr Carrasco, que a Globo está programando para o horário das 23h, em 2012.

Na primeira versão, exibida em 1975, com adaptação de Walter George Durst, o personagem coube a Armando Bogus, que fez par com Sonia Braga, a protagonista da história, em um de seus trabalhos mais marcantes na telinha.

Na trama Nacib e Gabriela vivem uma história de amor poética e sensual.

Mulheres de Areia marca excelente audiência no Rio (18/11/11)





22 pontos de média no RJ.
@TV Ibope

Mike Tyson canta ‘Garota de Ipanema’ no palco do Caldeirão – 19/11/11


  


Mike Tyson está no estúdio do E, na Central Globo de Produções, no Rio de Janeiro, para gravar uma participação no Caldeirão do Huck. Para quem tem na memória um Mike Tyson ‘fera’, vai se surpreender ao ver o ex-boxeador cantar  um dos clássicos da Bossa Nova ‘Garota de Ipanema, de Tom Jobim, em inglês.
No palco do Caldeirão, o americano mostrou que pode mandar bem na melodia ao lado de Daniel Jobim no piano. O convite para Mike Tyson participar do programa partiu do apresentador Luciano Huck, numa entrevista que ele fez com o ex-boxeador em Las Vegas. Quer saber como vai ficar a música na voz do ex-boxeador? Fique ligado no Caldeirão do Huck do dia 26/11.
Huck encontra Mike Tyson no Rio para gravação
Divirta-se com os jogos do Caldeirão

Seguidores