quinta-feira, janeiro 24, 2013

BBB13;foto Yuri mostra pênis para Natalia

Record pode não exibir “Balacobaco” próxima quarta

 


Atualmente sendo a única novela a ser exibida na Record, a trama “Balacobaco”, de Gisele Joras, não conseguiu recuperar a audiência das novelas da emissora e manteve os baixos índices de “Máscaras”, sua antecessora.

Por conta disso, a Record deve sacrificar a trama próxima para exibir a estreia da sua mais nova minissérie, “José do Egito”, às 21h45 e a grande final do reality show “A Fazenda de Verão”.

A informação partiu da própria emissora, que divulgou uma chamada anunciando sua nova atração e, em seguida, a final do programa comandado pelo apresentador Rodrigo Faro. “Balacobaco” não aprece na chamada, porém o capítulo de quarta (30) aparece no portal do canal.

“BBB 13″: Yuri fica pelado e mostra tudo para Natália

 

Yuri mostra tudo para Natália

A última festa do “BBB 13″ causou. Além de vários beijos triplos, a noite contou também com a sister Marien dando em cima de Elieser e levando fora e a ficada de Natália com Yuri.

 
Mas engana-se que tenha parado por aí. Os dois foram debaixo do edredom e trocaram várias carícias. Antes a loira, ao tentar acordar o lutador, acabou vendo algo a mais.

Deitado na cama, Yuri fingia estar dormindo quando Natália tenta retirar o short do ex-de Laisa e é quando ele acorda e mostra tudo para a moça. Vale lembrar que na primeira edição em que Yuri participou ele transou por diversas vezes com a companheiro de confinamento.

RD1

BBB13:Miguel Falabella visita a casa

Rio - Miguel Falabella causou euforia nos brothers ao aparecer de surpresa na casa do BBB. O primeiro a perceber que a presença de Miguel na casa foi Eliéser. "Olha o Miguel", gritou o paranaense, que estava deitado em uma espreguiçadeira na piscina.

"Eu sei que teve uma festa ontem que bombou, né?! Rolou de tudo ontem", disse o ator, que também observou o estado em que se encontrava a casa. "Que bagunça!"

Empolgada, Kamilla pede para Miguel imitar Caco Antibes, seu personagem em "Sai de Baixo". "Eu tenho horror a pobre", brinca Miguel, que depois comenta sobre a estreia de "Pé na Cova". "Hoje está estreando meu programa. Queria que vocês vissem. Pé na Cova! O programa é a história de uma família que tem uma funerária em Irajá." 
Miguel Falabella visita a casa do BBB | Foto: Reprodução Internet
Miguel Falabella visita a casa do BBB | Foto: Reprodução Internet

‘BBB 13’: reality terá eliminação falsa na sexta-feira

 
Neste fim de semana, uma eliminação falsa vai agitar o "BBB 13". O Big Boss Boninho contou ao site de Patricia Kogut, de O Globo, que um participantes deixará a casa na sexta-feira e voltará no domingo, na condição de líder.

O jogo vai funcionar assim: no programa ao vivo, Pedro Bial pedirá que os participantes façam uma votação na sala mesmo, na frente de todos. O falso eliminado deixará a casa e ficará num quarto com telão assistindo a tudo o que acontece lá dentro, antes de voltar a morar na casa.

Bial explicará para o público que a eliminação é falsa, mas os jogadores só saberão quando o participante estiver de volta. Por conta da novidade, que foi batizada de BBB Vai e Volta, o Big Fone, que tocaria nesta sexta-feira, foi adiado para semana que vem.

EXTRA

'BBB13': Nasser chama Andressa de frouxa em discussão

 

"A pessoa que eu gosto mesmo é de ti e eu estou dizendo de casal" disse Nasser para Andressa em discussão
Foto: TV Globo / Divulgação
 
Após o almoço desta quinta-feira (24), na casa do Big Brother Brasil 13, Andressa resolve chamar Nasser para se desculpar mais uma vez sobre o incidente na festa da noite anterior, quando a esteticista jogou água nas costas do gaúcho. Porém, o brother disse que ela não precisava se desculpar, revelou que realmente gosta dela e ainda a chamou de frouxa, por esconder seus sentimentos.

Deitados no futon na área externa, Andressa começou a se desculpar, mas Nasser disse que não precisava, pois ela já havia feito na noite anterior. O vendedor também disse que não ficou chateado com isso, mas com outra coisa. “Hoje você acordou, conversou com todo mundo, pediu desculpas para um monte de gente. Você falou com todo mundo, menos comigo”.

A esteticista respondeu que estava com vergonha do parceiro, mas ele não aceitou sua explicação. “Você é frouxa. A pessoa que gosta de ti aqui dentro... tem que passar por cima. Estava esperando o dia inteiro para escutar. O que não pode é acontecer isso. Se eu brigo contigo, alguma coisa, no outro dia eu tenho que esquecer todo o resto e falar contigo. A pessoa que eu gosto mesmo é de ti e eu estou dizendo de casal”, revelou Nasser.
 TERRA

Edir Macedo esta preocupado com futuro da Record

 



Por James Akel

Edir Macedo tem demonstreado preocupação com o futuro das emissoras de tv que são encabeçadas pela TV Record.
Toda sua rede está em nome de terceiros e num futuro breve, se ele quiser passar o comando para sua filha e seu genro vai ter que renegociar com cada um que tem o nome lá dentro.
Já tem um problema real atualmente com a TV Record, onde Honorilton manda em tudo e não sai de lá por nada.
E Edir já tentou por três vezes tirar Honorilton do comando.
O futuro da TV Record vai ser igual à TV Tupi, onde tudo estava em nome de muitos e no final, por incompetência adminnistrativa a TV Tupi deixou de existir.

Da Cor do Pecado fazendo SBT e Record quase zerar no Ibope nesta quinta



15h16
13.4
3.6
3.3

15h24 NC
15.6
3.3
2.6
1.9

15h25
4
2



15h32
NC
14.8
4.0
1.8
1.6

15h34
1.5

15h39 NC
16.0
2.9
2.0
1.7






16h08 SP

2,5
2,3
2

16h13 NC
17.0
2.5
2.0
1.8

16h24 NC
10.1
3.9
2.8
2.5



BBB13;YURI CAVALGA EM MARCELO!!



Na tarde de ontem Yuri e Marcelo começaram a "lutar" na parte externa do casa do BBB e como todo mundo sabe lutas são na maioria das vezes grandes simulações de sexo homossexual. Para comprovar isso, baste ver uma luta de UFC. 

Bem, para ilustrar essa grande gafe do BBB eu decidi mostrar as partes mas assustadoras dessa luta. Prontos para imagens fortíssima? Então vem comigo e chora: 


Rolou posição ousada de sexo anal...


 ... e dedada satânica no ânus!! CADÊ O GOVERNO?


 "Vem aqui que agora é a minha vez"


"Chupa aqui, homossexualzinho"


Chorei em Cristo vendo o Yuri sentando no colo de Marcelo...


 ... e sentindo a pressão, enquanto todos olham com olhos gulosos!! TODAS CRENTE CHORA


"Esperando a minha vez...


... também quero brincar disso... huuuum... ETA DELÍCIA EM SATANÁS"


"Gostou, varão?"

cena completa aqui
BLOG DA CLEYCIANE

Seguidores