quarta-feira, junho 06, 2012

Baixo Ibope da Record no TT's do twitter

6/06/2012 às 21:48 | #29

Avenida Brasil com 15 vezes o Ibope da Record as 21h26


21h26
 Globo 42.1; SBT 6.4; Record 2.7.
 ‏@tulio

Atores de Malhação brigam e gravação é suspensa



 Caio Paduan e Douglas Sampaio desentenderam e quase saíram no tapa. Foto: TV Globo/Divulgação

Foto: TV Globo/Divulgação
Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal carioca O Dia, os atores  galãs de Malhação Caio Paduan e Douglas Sampaio discutiram e quase saíram no tapa nos bastidores da novela teen da TV Globo.
Douglas  Sampaio foi falar com um outro ator sobre o colega de trabalho e disse: “cuidado, que ele é traíra”. Caio acabou ouvindo o papo  e resolveu tirar satisfações com Douglas.

Guerra de Audiencia: Principais números desta terça


 
32
O sucesso de Cheias de Charme abriu uma importante discussão sobre o trabalho dos novos autores. Eles mostraram interessantes propostas para a emissora. Ontem, fechou com 52% de share, Antes, Amor Eterno Amor marcou 26 de média, com 46% de share.
32
Exibido entre duas novelas de sucesso, o Jornal Nacional tem se beneficiado com a entrega e espera de público e, com isso, garantido índices estáveis. Ontem, o JN atingiu 49% do público que estava à frente da TV neste horário.
41
João Emanuel Carneiro não tem perdido o pique em Avenida Brasil e sempre garante muita ação aos capítulos, sem deixar de lado o humor. Nesta terça-feira, chamou atenção a cena do frustrado casamento de Alexia. Avenida Brasil atingiu 64% de share

24
Nesta terça-feira, sem o impacto da estreia de A Fazenda, a linha de shows da Globo garantiu a liderança com uma margem mais tranquila. Tapas e Beijos atingiu 40% de share. Louco por Elas fechou com 15 de média (30% de share) e Profissão Repórter 11 (27%).
 
6
Nesta terça-feira, o Cidade Alerta ganhou um ponto em relação à sua reestreia, atingindo 13% do público do horário. Nesta faixa, o SBT ficou com 7 de média e a Band 5. Depois, a série Todo Mundo Odeia o Chris marcou 6 de média (10% de sh
6
Nesta terça-feira, o Jornal da Record registrou uma ligeira recuperação em sua audiência e atingiu 10% do público de seu horário. Na Barra Funda são muitos os que afirmam que dificilmente o JR ultrapassará Carrossel. Vidas Opostas fechou com ape
11
Depois do susto com os números na segunda-feira, o reality comandado por Britto Júnior voltou a recuperar a audiência e, no seu horário (22h30 às 23h31), fechou na vice-liderança com 20% de share. A ordem é ter mais chamadas durante a programaão

7
Nesta terça-feira, com uma melhor entrega de A Fazenda, a novela Máscaras registrou ligeiro crescimento em sua audiência, com 16% do público do horário. O texto de Lauro César Muniz já está mais leve e há uma aposta maior no romance.
 
8
Nos corredores da Anhanguera há quem afirme que o frio e a chuva ajudaram a ampliar a audiência de Chaves nesta terça-feira. O seriado atingiu 13% de share e superou em dois pontos a Record e a Band com seus telejornais populares.
14
Carrossel continua como a principal audiência do SBT. Nesta terça-feira, a novela atingiu 21% e ficou com mais que o dobro da audiência da Record no horário. Antes, o SBT Brasil ficou em terceiro lugar empatado com a Band em 6 de média, 10% de share.
7
O Programa do Ratinho tem explorado os quadros mais engraçados nos momentos iniciais para que possa atrair o público de Carrossel. A estratégia tem funcionado e ontem o programa fechou com 12% de share, garantindo a vice-liderança em seu horário.
8
O Cine Espetacular exibiu nesta terça-feira o filme Blade II: O caçador de Vampiros e atingiu a vice-liderança com 20% de share. Em seu horário, a Record ficou com 7 pontos e a Band com 6 de média, um sinal de equilíbrio entre as três emissoras.
 
5
Nesta terça-feira, o Brasil Urgente perdeu um ponto na média, o que o colocou abaixo do SBT e da Record. O telejornal fechou com 10% de share. Na sequência, o Jornal da Band manteve os 6 pontos de média, o equivalente a 9% do público do horário.
5
A linha de shows da Band tem funcionando muito bem com um interessante efeito cascata entre as atrações. O game de Datena atingiu 7% de share. Na sequência, A Liga garantiu 6 pontos de média (13% de share) e o Agora é Tarde 5 (18% de share)

“Feriadão SBT” aposta novamente em maratona infantil e filmes

 

O SBT vai adotar amanhã uma programação especial para aproveitar uma presença maior de crianças durante quase todo o dia. O “Feriadão SBT” começará às 7h30 com Patati, Patatá, Priscilla e Yudi no comando de um programa ao vivo com cinco horas de duração que mistura música, distribuição de prêmios e brincadeiras com a plateia. O especial receberá o trio KLB, o grupo Doce Encontro e a dupla Léo & Edu. À tarde, a partir das 14h30, a emissora exibe o filme “Speed Racer” e na sequência, às 17h, o “Dennis, o Pimentinha”. As últimas edições do “Feriadão SBT” registraram bons índices e colocaram a emissora na vice-liderança.
As informações são da Parabólica JP.

Globo fara versão de Os Normais com TV Chielna




A Globo TV International anunciou duas novas co-produções durante a MipTV 2012, uma das maiores feiras internacionais de televisão. A emissora desenvolverá uma produção no Chile e a outra nos Estados Unidos.
A série "Os Normais", estrelado por Fernanda Torres e Luís Fernando Guimarães, ganhará uma versão que será co-produzida com o Canal 13, do Chile. O formato inicial fechado, será realizado como forma de sitcom e contará com apenas 13 episódios.
Já a outro produto fechado foi "Retrato Falado", quadro do "Fantástico", estrelado por Denise Fraga. A co-produção foi fechada com o grupo de comédia de Chicago (EUA), Second City. O programa recebeu o nome de "Sketch It Out", e já será transmitido em pitching para as emissoras, também em formato de sitcom, com 13 episódios de meia hora.

Remake de Dancin Days explode em Portugal na estreia

DUAS IRMÃS, DOIS DESTINOS...
A co´produção entre Globo e Sic estreia na ultima segunda em Portugal com o titulo de programa mais assistido da TV Portuguesa na segunda registrou 14.5  2 29.9% de participação no horário.
Mais cedo Morde Assopra registrou 11.7(32 % e lider),Fina Estampa 8 pontos (31,5%),Vidas em Jogo 4 pontos(23) e O Direito de Nascer 3.3 (20).
Imagem Blog SIC

“A Fazenda 5″ reage; “Vidas Opostas” e “Máscaras” perdem para o SBT

 

O início da formação da primeira Roça de “A Fazenda 5″ fez com que os índices da Record crescessem mas não elevou o desempenho das novelas que cercam o programa.
Nesta terça-feira (5), o reality comandado por Britto Jr. marcou média de 11 pontos e se isolou na vice-liderança no Ibope. Ainda nesta faixa, o SBT teve 9 pontos e a Band 6. A indicação de Lui Mendes para a Roça, concretizada após a conquista de nove votos dos moradores da sede, foi o principal acontecimento do programa.
Ao mesmo tempo que “A Fazenda 5″ vem obtendo números razoáveis, o mesmo efeito não chega a ser repassado para as novelas. “Vidas Opostas”, por exemplo, marcou média de 4 pontos contra 6 do SBT e 3 da Band.
Já “Máscaras” fechou com 7 pontos, número insuficiente para segurar a vice-liderança herdada do reality. O SBT manteve os 9 pontos e ocupou o segundo lugar isolado e a Band registrou 6.
Esses números são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Fonte: Natelinha

Suposta foto caliente de Caio Castro cai na rede

 

Uma suposta foto do ator Caio Castro vazou na internet na noite desta terça-feira, 5, e alegrou a vida diversos fãs. Na imagem o ator não mostra tudo, mais deixa bem claro que não está usando nada.

Seguidores