domingo, dezembro 18, 2011

Gugu perdendo para Silvio Santos as 19h54

 
 
19h54 – não corrigido
:globo: 15.1
:sbt: 9.1
:record: 7.5
:band:1.9
 
 
 
 
 
@RickSouza_

Record sai fora do ar e Gugu perde liderança para Fasutão


14.4
9.6
8.4








 Ricardo Souza 
Record fora do ar em São Paulo capital. oO



  @RickSouza_

 Ricardo Souza 
Voltou. 19h41 - 19h46 fora.


 Ricardo Souza 
Record 15, 12, 10... 
 

Griselda oferece 2 milhões pra Iris contar o segredo de Tereza Cristina

 VEJA O QUE AGUINAL DO SILVA AUTOR DE FINA ESTAMPA ACABOU DE DIVULGAR EM SEU TWITTER
 aguinaldo silva 
Griselda oferece 2 milhões pra Iris contar o segredo de TC. Iris: "eu não me vendo". Griselda: "nesse caso eu ofereço 4 milhões"...
»
 aguinaldo silva 
Griselda pressiona Tia Iris pra contar o segredo de Tereza Cristina e a outra, louca pra se livrar da pressão, despeja: "ela é transexual"!

Tudo é Possível garante a vice-liderança para a record


13.9
7.8
   5.3. 


Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@RickSouza_ 

GUGU CHEGA NA LIDERANÇA AS 18h42


18h42
15.7
12.4
 7.9
@RickSouza_ 

Gusttavo Lima Dá Beijaço Em “Coleguinha Do Huck” E Prova Que Está Namorando


 Gusttavo Lima assume namoro com assistente de palco de Luciano Huck

A arena de verão, montada em Fortaleza  para as gravações de férias do Caldeirão do Huck, ficou ainda mais quente nesta sexta-feira (16). 
Um dos convidados do programa, o cantor Gusttavo Lima, protagonizou uma cena que confirmou os rumores de seu relacionamento amoroso com a coleguinha Karen.
Durante a última gravação destes especiais, Luciano Huck perguntou a Gusttavo se era verdade a notícia de que ele pegava pelo menos 25 mulheres por mês. E o papo ficou ainda mais apimentado: o apresentador chamou a assistente de palco para perto dos dois, e começou a provocar o cantor. Ele não titubeia e manda um “eu só quero fazê-la feliz”. Karen responde: “é pra valer, gosto muito dele”. E a troca de carinhos termina com um beijão, pra todo mundo ver e ter a certeza de que o namoro é sério!
Movimento Country

Ator Klebber Toledo se machuca em gravação do "Video Game", de Angélica

 O ator Klebber Toledo sofreu um pequeno acidente nesta última semana durante participação no "Video Game", quadro do "Video Show", comandado por Angélica.

Mais tarde, ele usou o seu Twitter para acalmar os fãs e esclarecer o fato: “Pra todos aqueles que acham machuquei meu joelho malhando: Na terça-feira, gravei Vídeo Show, um programa de gincanas.... Onde durante as provas machuquei meu joelho. No dia seguinte, teríamos gravação de novo....mas acordei com muita dor... liguei pra produção...e eles me mandaram motorista e uma pessoa da produção para me acompanhar até o médico..fiz exames... e já estou fazendo o tratamento indicado pelo médico”.

Klebber Toledo ainda quis deixar bem claro que não faltou à gravação na Globo, e sim que se machucou durante o programa. “Não faltei nenhum compromisso, me machuquei durante uma gravação... e me deram o suporte necessário...só jamais faltei ou fui irresponsável para com o meu trabalho”, explicou.

Recentemente, Klebber Toledo viveu o jovem Guilherme em "Morde & Assopra", onde fez sucesso e ganho uma namorada nova, a atriz Marina Ruy Barbosa, a Alice na novela.

NA TELINHA

CRISE? - Record que fazer cortes de gastos

A ordem na Record é enxugar o máximo e se economizar onde for possível. Mas o silêncio em torno de tudo ainda é o que mais incomoda.
Tem alguma coisa acontecendo e disso todos têm absoluta certeza, mas ninguém sabe exatamente do que se trata. 

Flávio Ricco-UOL

“Festival Promessas”:Silas Malafaia elogia TV Globo e critica a Record





O pastor Silas Malafaia não poupou elogios a TV Globo pelo “Festival Promessas”, exibido na tarde deste domingo (18).


Através do twitter, Malafaia disse que enquanto a Rede Record fala mal dos cantores e da igreja, a Globo abre espaço para o louvor e adoração a Deus.


Em outra postagem ele diz: “Cadê os críticos?!! Deus esta sendo glorificado na Globo em rede nacional!!!!”








TV FOCO

Fetival Promessas faz sucesso e a Globo deve criar programa Gospel semanal?Opine


Que a algum tempo a Globo vem dando espaço para cantores Gospel em sua programação não é segredo para ninguém e neste domingo com o Festival Promessas a Globo elevou esse espaço ao um novo estágio,o especial que segundo informações de bastidores serveria como teste para saber a aceitação do publico  é um possivel embrião de uma atração semanal que já teria até nome GloboGopel.
Bom a julgar pela repercussão nas redes sociais e a  audiência(13  pontos no Ibope com quase o dobro da segunda colocada no horário a Record) o Festival Promessas foi aprovado,resta saber a decisão da alta cúpula da Globo,mas para você a Globo deveria apostar em um programa com musica Gospel semanal?
VOTE E OPINE



Efeito Marimar:Domingo Lega faz Homenagem para Thalia,veja o vídeo:


Festival Promessas divide a opinião dos líderes evangélicos


 
A Globo transmitiu neste domingo, 18, para todo o Brasil e o mundo o ”Festival Promessas”, o evento contou com os maiores cantores da música gospel, mas a intenção da emissora em se aproximar do povo evangélico é tido com muita cautela e desconfiança.
Alguns líderes evangélicos questionavam se aparição é válida para promover o evangelho e deram suas opiniões em seu microblogs.
O pastor Ariovaldo Júnior usou seu Twitter para criticar os cantores que aceitaram participar do festival.
Acha mesmo que esse tipo de coisa na TV beneficia o Reino? Isso aí é o tipo de coisa que Jesus expulsou do templo no chicote!, disse revoltado.
Ariovaldo critica o evangelho pregado nessas canções e diz não é o evangelho de Jesus, mas de Mamon. A resposta foi dada para uma tuiteira que tentava convencê-lo de que o espaço dado pela Globo faria a Palavra de Deus chegar mais longe.
Eu definitivamente não tenho nada a ver com essa corja gospel. O evangelho que conheço não é essa palhaçada, criticou.
Já o pastor Silas Malafaia que pela primeira vez teve um comercial exibido  na Globo, um fato histórico, comemorou a transmissão da emissora, Malafaia também criticou à Record.
Enquanto uns criticam olha o que a folha de sao paulo diz: hoje ė um novo dia, de um novo tempo que comecou para a globo e os evangelicos.
Enquanto a rede record fala mal dos cantores e da igreja a globo abre espaco para o louvor e adoracao a Deus.
A cantora Ana Paula Valadão do Diante do Trono também comemorou, dos cantores presentes no evento, o grupo ficou mais tempo que os outros.
Não consigo parar d chorar e d glorificar meu amado Salvador! Mal posso acreditar q editaram p usar meus “espontâneos” e até Jo3:16 ficou!
E no #FestivalPromessas a promessa q o Senhor me deu numa madrugada se cumpriu: “De norte a Sul o Brasil cantará #PrecisoDeTi!!!, comemorou.

Cante se Puder estreia com derrota para a Ana Hickman



  12.9
 7.2
6.7 
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

@AddisonMontg 
 

SBT x Record:Diferença diminui e a disputa esta mais acirrada que nunca



O SBT vem registrando um crescimento significativo no final deste ano e se aproximou ainda mais da tão sonhada vice-liderança.

Nos últimos meses a Record vem apresentado uma oscilação negativa no ibope. No mês passado, a distância entre a emissora de Silvio Santos e a dos bispos baixou de 0,6 ponto em outubro para 0,4. De janeiro a novembro, o SBT cresceu 6% e a Record não apresentou crescimento.

Vale ressaltar que em abril, por exemplo, a diferença era de 1 ponto (Record 6,0 x 4,9 SBT), de acordo com o colunista Ricordo Feltrin, da UOL.

O ranking, atualmente, nas 24 horas, está assim:

   12.7
   5.7
  5.4
   2.2

Os dados se referem à audiência nas 24 horas do dia, na Grande São Paulo. Cada ponto vale por 58 mil residências sintonizadas nessa região, que é considerada a mais importante publicitária e comercialmente.

Seguidores