quinta-feira, dezembro 23, 2010

A Rainha da Sucata na SIC,em Portugal



Da parceria entre a SIC e a Globo vai nascer em breve uma nova produção portuguesa que já tem dado muito que falar quer seja pelos a tores que nela a tuarão quer seja pela história base que será de um original da Globo, sucesso quando  foi exibida. Ora, depois de nomes como Tieta e Roque Santeiro parece que a SIC vai apresentar aos portugueses uma nova história de ' A Rainha da Sucata. Ainda sem confirmação oficial por parte do canal que a exibirá, já se sabe que Cláudia Vieira desempenhará o papel de Maria do Carmo, vivido na versão original por Regina Duarte e que José Fidalgo será Edu, interpretado por Tony Ramos.

Para saber um pouco da história que irá ver a partir do próximo ano, veja abaixo a sinopse original da novela:

Sinopse: Maria do Carmo fez fortuna acreditando no negócio do pai, Onofre, já falecido, que trabalhava com ferro-velho. Ela chega aos anos 1990 com os negócios ampliados e consolidados, podendo abrir uma lambateria no alto de um edifício de sua propriedade na avenida Paulista.
Apesar disso, ela ainda guarda uma mágoa de Edu, por quem foi humilhada no passado.
Maria do Carmo aproxima-se de Edu, e, acenando com sua conta bancária, conquista-o para o casamento. Ele aceita se casar com ela por dinheiro, mas depois se apaixona de verdade. Ela, então, conhece dias de terror ao enfrentar a vilã Laurinha Figueroa, que é apaixonada pelo enteado e não se conforma em perder Edu para a "sucateira".
O casamento é acompanhado de perto por outros infortúnios. Os negócios de Maria do Carmo enfrentam a derrocada econômica provocada por seu administrador mau-caráter, Renato Maia. E ela ainda perde o prédio na Paulista para sua vizinha, Dona Armênia, a legítima proprietária.
Em contrapartida, há o misterioso Jonas, que se emprega como mordomo na mansão dos Figueroa para descobrir o verdadeiro motivo de perseguição dos Figueroa e da irmã de Betinho, Isabelle de Bresson, à sua filha Paula, uma repórter iniciante, que, para alcançar o sucesso profissional, passa a acompanhar o dia-a-dia de Maria do Carmo, como um paparazzo.
 
 
POR OUTRO OLHAR-SITE PORTUGUES

Regina Casé e Santoro tem 28 pontos de média

Destaque para o especial de fim de ano da Globo “Papail Noel existe”, com Regina Casé e Rodrigo Santoro. A atração, exibida ontem depois de “Passione”, garantiu 28 pontos de média no Ibope.
Os números são atualizados ao longo do dia.

GLOBO:
Mais você – 9
Sete pecados – 13
Malhação – 20
Araguaia – 25
Ti-ti-ti – 32
Passione – 38
Papai Noel existe – 28
Diversão & cia – 21

SBT:
Pérola Negra  – 6
Esmeralda  – 7
Camaleões  – 5
Ana Raio e Zé Trovão – 6
Programa do Ratinho – 5
Qual é o seu talento – 4
Casos de família – 4
Topa ou não topa – 7

BAND:
Brasil urgente – 4
Futurama – 2

RECORD:
Fala Brasil – 7
Hoje em dia  – 7
Os mutantes  – 5
Tudo a ver – 6
CSI Investigação criminal – 8
RIbeirão do Tempo – 13
Supertela (“Dois é bom, três é demais”) – 11
Patricia Kogut

CHAPOLIN VOLTA EM JANEIRO NO SBT

 
Segundo informações de Leon Abravanel Jr, diretor de produção do SBT a filha do empresário Silvio Santos, Daniela Beyruti decidiu que a partir do mês de Janeiro de 2011 o seriado Chapolin Colorado voltará a ser exibido na TV Aberta logo após o infantil "Bom Dia e Cia" e em seguida, Chaves.

Desde o dia 1º de novembro de 2010, começou a ser exibido no canal pago Cartoon Network, as séries Chaves e Chapolin cronologicamente, e com a dublagem original, incluindo alguns episódios inéditos. Resta saber ser o SBT exibirá somente os episódios tradicionais, ou se a exibição incluirá estes inéditos.

Criado e interpretado pelo ator e escritor Roberto Gómez Bolaños, o Sitcom foi produzido pela emissora mexicana Televisa. A atração já está fora do ar nacionalmente a quase de 8 anos.

Taís Araújo deixa novela ‘Cordel Encantado’ por causa da gravidez

Taís Araújo . Foto: Fernando Torquatto/Divulgação
Taís Araújo deixa elenco de ‘Cordel Encantado’
Foto: Fernando Torquatto/Divulgação
Regina Rito
Taís Araújo confirmou a gravidez de dois meses ontem em seu Facebook. “A mulher mais feliz do mundo sou eu”, comemorou a atriz, que está esperando o primeiro filho dela e de Lázaro Ramos. Por conta da novidade, Taís não fará mais a próxima novela das 18h Cordel Encantado, de Duca Rachid e Thelma Guedes.
A substituta ainda não foi escolhida. Mas a atriz pretende trabalhar com barrigão, até o oitavo mês. Dia 7, ela estreia Amores, Perdas e Meus Vestidos, no Teatro Leblon, no Rio, com Arlete Salles, Carolina Ferraz e Ivone Hoffmann.
Terra

‘Passione’: Totó é enterrado e clima fica tenso com a presença de Fred



 . Foto: Divulgação 
Família chora no velório de Totó
Foto: Divulgação

Regina Rito
Aí está o momento em que o corpo de Totó (Tony Ramos) é enterrado em Passione, quarta-feira. O italiano será morto com dois tiros disparados por Clara (Mariana Ximenes).
Gemma (Aracy Balabanian) não suporta ouvir a notícia sobre o irmão e desmaia. Candê (Vera Holtz) conta a Bete (Fernanda Montenegro) que seu filho morreu. No cemitério, o clima fica tenso quando Fred (Reynaldo Gianecchini) chega e dá os pêsames para a matriarca dos Gouveia.
Ela se descontrola e dá um tapa na cara dele. Melina (Mayana Moura) também enfrenta o ex-marido. Para piorar, Clara tenta se aproximar de Bete e Gemma, mas elas a afastam. “Quanto mais longe você ficar, melhor”, diz a italiana, que acusa a viúva de assassinato.

65 Câmeras:”BBB” vai escancarar a vida dos participantes


http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/bbb11_assistir_bbb11_ao_vivo_gratis.jpg?w=292&h=220
A nova casa do “Big Brother Brasil” vai exigir a utilização de novas câmeras, várias delas com visão noturna, a night vision. Serão dez a mais que no ano passado, para captar o que for possível da vida de todos os participantes.
Esta próxima edição, portanto, terá um total de 65 câmeras, quantidade que realmente chama a atenção e torna a sua operação ainda mais delicada.
A UM – Unidade Móvel – antiga, também em função deste número tão elevado, teve que ganhar um reforço de mesa e logística para receber essa demanda.
Só em um dos quartos, para se ter uma ideia de como a coisa vai sendo montada, o planejamento prevê outras 8 câmeras infravermelho ou de visão noturna.
O novo “Big Brother” vai começar no dia 11 de janeiro.

Unilever compra cota do filme “Crepúsculo” na Globo

A Unilever adquiriu a cota Nacional do filme “Crepúsculo”, atração do “Cinema Especial” na Globo, dia 29, depois da novela “Passione”. A expectativa é de uma audiência acima de 30 pontos.

Seguidores