quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Episódio polêmico marca retorno do "Troca de Família"




Olá, internautas

A Rede Record estreou, nesta terça-feira (08/02), a quarta temporada do “Troca de Família”. O interessante reality retorna ao seu tradicional horário e dias de exibição, terças e quintas-feiras.  A emissora corrige a estratégia completamente equivocada adotada no ano passado. O programa tinha se transformado em quadro do “Tudo é Possível”. Por isso mesmo, os episódios já apresentados no dominical de Ana Hickmann serão reprisados.

A Record acertou também no nome da apresentadora. Agora, Amanda Françozo ganha uma excelente oportunidade ao comandar “Troca de Família”.  Na estreia, ela apareceu charmosa e bem a vontade no vídeo. O episódio que marcou o início da quarta temporada explorou a troca das mães  Clarah Averbuck, cantora e compositora, e Daniela, baiana, moradora de Arraial D´Ajuda.

Na primeira parte do episódio, Clarah apareceu mais interessada em mostrar seu trabalho musical. Até promoveu um showzinho em uma casa noturna baiana. Clarah transformou o “Troca” em “Ídolos”. O marido de Daniela virou  “jurado” e reprovou a “performance”.

Já em São Paulo, quem se destacou na edição foi a filha de Clarah que deu alguns “pitis”. Neste caso, o reality da Record precisaria da ajuda da Supernanny! Nos momentos finais da atração, a baiana, que tinha aparecido como uma mulher organizada e “certinha”, bebeu todas, vomitou e ficou toda grogue na residência da família paulista. Enfim, um vexame em rede nacional.  

Já na segunda parte do episódio, que irá ao ar nesta quinta (10/02), ela ficará, digamos assim, mais envolvida com o marido da Clarah, depois de outro porre. Mais vexame e completa falta de responsabilidade.

Após um ano de gravação da troca (que não foi exibida em 2010 depois dos erros de estratégia da Record), os dois casais já estão separados. O burburinho somente virá à tona agora. Clarah, que também é blogueira, já “desancou” Daniela. Segue um trecho de seu desabafo: “pra não dizer que estou deixando tudo vago e que ninguém tem nome, vamos chamá-la, a partir de agora, de piranha da cracolândia, em homenagem ao refinado trato cutâneo e olhos claros e simétricos dela”. “Finesse” total...

Agora, o “Troca de Família” terá que reconquistar o seu público, após a “traição” da Record com seus telespectadores em 2010.

Fabio Maksymczuk  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores