domingo, fevereiro 12, 2012

IBOPE DO BBB EM BAIXA AS 23h48





23h48 
Globo 16.6; SBT 9.5; Record 5.2; RTV 3.5.
@AddisonMontg  

“Fina Estampa”: Wallace Mu volta ao octógono; veja foto




Divulgação/TV Globo
Em “Fina Estampa”, após descobrir que sua doença no coração regrediu, Wallace Mu (Dudu Azevedo) resolve voltar ao octógono.
Em cena que vai ao ar no capítulo de terça-feira (14), ele volta a lutar profissionalmente.

Divulgação/TV Globo
Segundo o jornal “O Dia”, a sequência foi gravada na última sexta (10) no CT do Team Nogueira, de propriedade dos lutadores Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro.
Além de Dudu Azevedo, participaram da cena os atores Ed Oliveira e Rodrigo Simas, além do lutador profissional de MMA Saulo de Souza (foto) e do personal das estrelas Chico Salgado.
fonte uol

Fantastico com o triplo do Domingo Espetacular as 21h43



21h43 
:globo: 27.4 :sbt: 9.9  :record:9.0 :redetv: 3.7 :band: 2.72.7.
@AddisonMontg  

Fora Globo:Bombeiros grevistas intimidam equipe da Globo e vídeo bomba na web

 


Foi em frente ao Copacabana Palace; PMs e bombeiros interrompem reunião para expulsar aos gritos equipes da Rede de Globo que faziam cobertura jornalística; eram pelo menos 100 manifestantes contra cinco profissionais; acessos se multiplicam na rede.
Ok, a Rede Globo não fez a melhor cobertura da greve das forças de segurança do Rio, deixando como último assunto do Jornal da Globo, e sem chamada na abertura, a assembleia de pms, bombeiros, policiais civis e agentes de segurança que decidiu pelo movimento, na sexta-feira 10. Esse fato, porém, não justifica as cenas que poderão ser vistas no vídeo abaixo.

Reunidos em Copacabana, na manhã deste domingo 12, cerca de duas centenas de grevistas, a maioria bombeiros com suas famílias, expulsaram aos berros duas equipes de jornalistas da Rede Globo do local. Aos gritos de “Fora, Globo”, partiram para a intimidação, praticamente empurrando os jornalistas de volta aos veículos da emissora.

Pelo número, algo como cem manifestantes contra quatro ou cinco profissionais, foi, no mínimo, um ato de covardia.

Assista:



Com Brasil 247

BBB 12: MONIQUE REVELA O NOME DE FAMOSO JOGADOR DE FUTEBOL CASADO DO QUAL FOI AMANTE.


 


Monique(Imagem:Reprodução)
Após ter dito na noite passada que mantinha um caso há quase dois anos com um jogador de futebol casado, Monique acabou revelando na madrugada deste sábado (11), enquanto conversava com os brothers da Selva, qual seria a identidade do rapaz: “Douglas, amor. Um beijo. Te amo”, declarou a sister após cantar algumas músicas sertanejas românticas.

Ela também disse que havia se lembrado do jogador pelo fato de sempre ouvir as canções ao lado dele. “Todas as do Gustavo Lima e do Jorge e Mateus me lembram muito ele”, contou.


Ao que tudo indica, Fiona estava se referindo ao ex-jogador do Grêmio e atual contratado do Corinthians, Douglas. Isso porque juntando as peças do quebra-cabeça fornecido por Monique, todas as informações conferem.

Primeiro ela havia dito que ele jogava num clube renomado do Rio Grande do Sul. Depois, contou que ele ligou diversas vezes para ela nos dias em que esteve no Chile em 2011, onde foi disputar um jogo da Copa Libertadores, local onde Douglas esteve com o Grêmio durante o mesmo torneio.

Por fim, ela contou que o amante tinha uma filha de sete anos, mesma idade da filha do jogador.

Vale lembrar que Monique revelou também já ter apanhado da esposa do rapaz que, segundo ela, sabe de tudo sobre os dois.

Silvio Santos na cola do Domingo Espetacular às 21h06



21h06 
Globo 21.7; Record 11.9; SBT 10.1; Band 2.3; RedeTV! 1.7.
20h59
 Globo 20.9; Record 13.5; SBT 9.4; Band 2.2; RedeTV! 2.1.
@tulio

BBB': Rafa pede que Yuri proteja Monique com o colar do anjo



Em conversa no Quarto Selva com Renata, Rafa demonstrou temer ir com a melhor amiga, Monique, para a berlinda (o medo do ogrinho é meio estranho, já que ele sabia que iria ser imunizado por Yuri). E logo depois, foi pedir um favor para o professor de muay thai, que estava na área externa. "Dá para a Fiona o anjo", disse o carioca. O goiano concordou com a cabeça. 

Alguns minutos antes, o Grupo Selva - que até então iria votar em Fabiana - decidiu indicar João Mauricio para o paredão desse domingo. A mudança aconteceu porque Renatchenha confessou não se sentir bem em mandar a garota-propaganda após ter prometido indicar outra pessoa nessa semana. A líder Laisa irá votar em Jonas.

Imagem: Reprodução/ TV Globo

 

'BBB 12': Yuri tenta articular votos para eliminar João Maurício

 

O lutador está preocupado com a sua possível presença no Paredão
Foto: Rede Globo/Divulgação
 

Na noite deste domingo (12), Yuri e Laisa estavam deitados no futon azul do jardim quando Renata chegou. Logo, o assunto passou a ser a votação de logo mais.

Renata alegou não ter condições de ir em Fabiana, principalmente após ter votado na sister quando era líder e ela ter sido eliminada. O goiano, então, sugeriu que a turma da Selva vote em João Mauricio:

"Vamos no JK", disse ele, citando o apelido que deram ao brother. "Vou nele já", concordou Renata. "Mas é pra ir", reforçou Yuri, antes de pedir para ela avisar Rafa e Monique sobre a decisão.

Mais cedo, Yuri comentou acreditar que já está no Paredão, pois ganhou a misteriosa pulseira branca de Kelly, após ela atender ao Big Fone. Apesar de sua suspeita estar errada, ele se mostrava preocupado. "Já escuto o Bial falando que estou no Paredão".
TERRA

BBB12:Praia ou Selva ?Quem você prefere?Ver resultado parcial da enquete do primeiro paredão do BBB 12, VER VOTOS JAKELINE, VOTAÇÃO DE VOTOS Jakeline ou Renata, VOTAÇÃO Jakeline ou Renata, Votação, votação Analice ou Jakeline, votação BBB12, VOTAR, votar 1° paredão bbb12, votar analice, votar Analice ou Jakeline, VOTAR BBB 12, votar BBB12, votar big brother brasil 12, votar globo.com, VOTAR JAKELINE, VOTAR Jakeline ou Renata, votar jakeline x renata, votar Mayara, VOTAR NA ENQUETE Jakeline ou Renata, VOTAR NA ENQUETE V, VOTAR NA JAKELINE, votar na renata, votar no bbb 12, VOTAR PAREDÃO, VOTAR RENATA, VOTAR Renata BBB12, VOTE, vote Analice ou Jakeline, vote renata, votos da Mayara, VOTOS na RENATA

A  GUERRA ESTÁ DECLARADA DE UM LADO A TURMA DO QUARTO SELVA E DO OUTRO DO QUARTO PRAIA.
O TVO QUER SABER QUAL A SUA TURMA FAVORITA?VOTE E OPINE NA NOSSA ENQUETE:


Ibope da TV:Briga pela liderança entre Faustão e Gugu



19h58 
17.1 14 6.2 2.3

  19h55 
18.4 13.4 5.7

19h38  
15 14.7 6.9

19h21 
15.4 6.1 2.8

 19h08
13.8 13.4 6.7
@tulio/@RickSouza_

“Fina Estampa”:Ferdinand será a última vítima de Tereza Cristina


 
Na reta final de “Fina Estampa” (Globo), a vilã Tereza Cristina ainda terá tempo para fazer mais uma vítima.
Ela vai assassinar seu fiel escudeiro, Ferdinand, interpretado pelo ator Carlos Machado.
O fortão vai estar foragido da polícia, que a essa altura descobriu que ele esteve no quarto de Marcela (Suzana Pires) no dia anterior à morte dela.
Ele vai pedir ajuda à patroa para fugir, mas a vilã vai achar mais “prático” matá-lo.
O autor Aguinaldo Silva comentou no site da novela que a morte terá um certo requinte de crueldade.
“Ele estará no que poderíamos chamar de ‘o auge da felicidade’ quando ela acontecer”, afirmou. “Tereza Cristina não usará as próprias mãos, mas lançará mão de um objeto.”
Silva revelou ainda que a vilã Nazaré Tedesco (Renata Sorrah), de “Senhora do Destino” (2004), matou alguém de modo parecido. Vale lembrar que o capacho sempre quis levar a ricaça para a cama.
É possível, portanto, que a morte ocorra nos moldes da do taxista Gilmar (Roberto Bomtempo), que morreu eletrocutado pela megera na piscina de um motel.
F5

Ator de Chaves critica homenagem a Chespirito

 

http://2.bp.blogspot.com/_XH0v5ZdlKa8/S3ezXU4TAvI/AAAAAAAAAbw/cTLnLR26E5k/s400/chaves-quico1.jpg
O ator mexicano Carlos Villagrán, que interpreta o Quico no seriado Chaves, criticou a homenagem que o criador do programa, Roberto Gómez Bolaños (Chespirito, como também é conhecido), receberá na América Latina pelos 40 anos da série.
Para Villagrán, a homenagem não é só um merecimento de Bolaños e sim de todos os que participaram do programa:
“Ele não fez o Chaves sozinho. O sucesso do programa foram todos os personagens, Quico, Chiquinha, Professor Girafales. O Chespirito não fez o programa sozinho, e não tinha triunfado se não tivéssemos participado nele”, justifica.
O comediante já tinha dito que se fosse convidado, participaria da homenagem também, mas disse que não recebeu nenhum email com informação:
“Não me ligaram, nem entraram em contato comigo por carta, email, internet. Sei que vai ter uma homenagem, mas não me avisaram”, disse, em entrevista ao programa Ventaneando.


 

BBB12:O preço de Jonas para posar nu: 500 mil reais

 
O mercado editorial já tinha um alvo fácil na casa. Renata foi a primeira a assumir – e insistir no assunto – que posaria nua para uma revista masculina. Agora, no entanto, tem candidato para outros públicos: Jonas, que também resolveu colocar “seu corpo à venda”, nesse sentido.

O problema é que o rapaz cobra caro. “Por 500 mil eu poso nu”, afirmou o modelo à mineira, que, volta e meia, traz o assunto à tona. O valor equivale a um terço do prêmio para o vencedor do programa. A loirinha já afirmou que se ganhar um milhão e meio ficará ambiciosa e aí que posará nua mesmo, atiçando os telespectadores que torcem para vê-la sem roupa – mais até do que vencedora do prêmio.

VEJA ON LINE

Ibope do Domingo as 18h09


18h09 SP
:globo: 22.5
 :record: 8.6
 :band: 6.7 :sbt: 6.3



Fonte: @RickSouza_

BBB12:SAIBA QUEM É O MAIS POPULAR DA CASA:

  • Fabiana

    Fabiana

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%6%
  • Fael

    Fael

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%27%
  • João Carvalho

    João Carvalho

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%1%
  • João Maurício

    João Maurício

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%5%
  • Jonas

    Jonas

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%4%
  • Kelly

    Kelly

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%30%
  • Laisa

    Laisa

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%9%
  • Monique

    Monique

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%2%
  • Rafa

    Rafa

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%2%
  • Renata

    Renata

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%6%
  • Ronaldo

    Ronaldo

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%2%
  • Yuri

    Yuri

    {$PERCENT_PARTICIPANT}%1%

Seguidores