quinta-feira, outubro 20, 2011

Fina Estampa bem no Ibope nessa Quinta (20/10)

  

:globo: 38.1
:record: 10.6
:sbt: 5.4
56%
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
FÓRUM NA TELINHA

‘Aquele Beijo’ marca péssima audiência para Globo (20/10)



  
:globo: 26.2
:record: 8.7
:band: 5.4
:sbt: 5.1
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
FÓRUM NA TELINHA

Fina Estampa com 30 pontos a mais que a Record


22h24 

Globo 38.2; Record 8.0; SBT 5.1 


@Addison

Mulheres de Areia’ com péssima Audiência nessa Quinta(20/10)



 


:globo: 13.4
:sbt: 5.1
:record: 4.6
:band: 2.2
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
FÓRUM NA TELINHA

IBOPE DO PAN CAINDO AS 22h16

22h16 

 39.4
  8.6
  4.3


@Addison

PAN COM BOA AUDIENCIA

22h01
 Globo 39.0; Record 10.5; SBT 6.3; Band 1.4; RTV 1.2 

21h57
 Globo 37.1; Record 13.3; SBT 5.8; MTV e Band 1.1; RTV 0.9.
21h54 
Globo 36.3; Record 13.2; SBT 5.6.
@Addison

FINA ESTAMPA COM O TRIPLO DO PAN AS 21h22

 21h22  

 33
  10.2
  6

AUDIÊNCIA DA TV AS 21h08




  31

  9

  7


 
@rd1oficial

IBOPE DO PAN SOBE NO RIO AS 21h12

 21h12 - RJ  

37

 10

  3


@tvibope 

PAN COM BAIXA AUDIÊNCIA NO RIO AS 20h55

 20h55   RJ 


34

 8

 5


tvibope 

AQUELE BEIJO NESSA SEXTA(21/10)

Claudia vai presa

Claudia desabafa com Vicente e ele a conforta. Belezinha vai ao cinema com as amigas e Agenor aparece no meio da sessão. Íntima pede a Iara para consultar Hermanita sobre o destino de Belezinha. Vicente convida Claudia para jantar. Íntima descobre que Belezinha foi ao cinema e vai atrás dela. Olga arma uma cilada para Cleo. Claudia liga para Rubinho e conta que já sabe que ele saiu com Brigitte. Gisele anuncia que Grace Kelly é a nova gerente do setor e avisa que ela foi escolhida por Maruschka. Alberto apresenta uma proposta a Olga e Otília para comprar o Lar. Tibério avisa para Otília que Cleo sumiu e ela se desespera. Íntima encontra Belezinha aos beijos com Agenor no cinema.

Rubinho repreende a mãe por ter contado a Claudia que ele saiu com Brigitte. Ticiano vai à Shunel sondar Felizardo sobre as costureiras da confecção. Tibério resgata Cleo com a ajuda de Olga. Agenor se recusa a ceder seu quarto para Damiana e Locanda teme a reação de Felizardo. Felizardo viaja para João Pessoa para buscar a sua suposta irmã. Joselito prevê a morte de um parente e alerta Iara. Claudia janta com Vicente quando Rubinho telefona. Enquanto fala com Rubinho, Claudia sai do restaurante e se perde no caminho. Claudia é abordada por um policial e, sem os documentos, é levada presa.

A VIDA DA GENTE NESSA SEXTA(21/10)


Wilson tenta consolar Laudelino


Rodrigo leva Júlia para a casa de Lourenço e Celina e se esforça para cuidar da menina sozinho. Eva conversa com o diretor da empresa para tentar manter o patrocínio de Ana. Celina chega em casa e se apressa para ajudar Rodrigo a cuidar de Júlia. Cris se recusa a sair com Jonas e ele fica insatisfeito. Lourenço tenta disfarçar o incômodo com a presença de Júlia. Eva se recusa a sair do lado de Ana. Iná incentiva Manuela a se alimentar para melhorar logo da febre.Lourenço encara sua imagem no espelho com Júlia no colo e fica agoniado. Marcos fala para Olívia que vai ver a apresentação dela no coral e Dora fica feliz. Laudelino fica chateado com a falta de cuidado de Iná com ele. Maria ajuda Rodrigo a cuidar de Júlia. Wilson tenta consolar Laudelino, mas acaba falando sobre seus problemas com ele. Cris pede para fazer uma inseminação artificial e Jonas fica chocado. 

MALHAÇÃO NESSA SEXTA(21/10)

Natália ameaça sair de casa

Débora se enfurece com Laura e vai embora sem deixar que ela se explique. Paolo e Sofia pressionam Cristal e Babi para saber informações sobre Alexia. Natália ameaça sair de casa por causa de Ziggy e Sandra fica preocupada. Carcará sugere que Moisés tente falar com Natália para saber de Alexia. Gabriel diz a Paolo e Sofia que vai pegar o telefone da namorada de Ziggy para que eles entrem em contato com Moisés. Débora conta para Michele sobre Guido e Laura e diz que teme que ele esteja se mudando pra sua casa. Ademir vai à casa de Laura pedir desculpas pelo comportamento de Sandra. Helena diz que o excesso de mulheres que estavam no show é culpa de Nelson e Filipe implica com ela.

Ademir leva todas as coisa de Guido embora e Laura fica tensa com a situação. Verinha questiona Igor sobre o perfil falso que ele criou na internet e ameaça contar para Débora caso ele não fale a verdade. Laura vai procurar Débora na casa de Michele. Sofia e Paolo proíbem Moisés de se aproximar de Alexia. Guido repreende seus pais e vai para o quarto irritado. Sofia diz a Paolo que já sabe o que fazer para afastar Moisés da filha. Natália convence o namorado de Alexia a ir embora do hospital. Gabriel fala para Beatriz que está indo pegar o exame dele que foi trocado no laboratório, mas se apavora ao descobrir que a clínica está sendo destruída por um incêndio.


REBELDE NESSA SEXTA(21/10)




Rebeldes se divertem com o desespero de Artur

Diego, Pedro e Tomás se divertem com o desespero de Artur. Teresa mostra ao novo diretor que não há cadeiras na cantina e exige dele uma solução. Vitória conta ao irmão que está tendo problemas no corredor e Artur vai ver o que está acontecendo. Márcia destrata Téo e Roberta o incentiva a conversar com a namorada. Artur encontra as mesas e cadeiras no corredor. Desesperado, ele pede ajuda para os professores, que se negam. Ofélia conta a Dadá que quer ser dona do restaurante de Genaro e Alceu, que ouviu tudo escondido e fica indignado. Binho e Pedro confundem Artur, que se deixa ser enganado pelos alunos. Alice fica irritada ao ver Pedro e Pilar conversando como amigos. Pedro conta a Alice que acredita no lado bom das pessoas.

Acontece um clima entre eles, mas o rebelde sai antes de ceder ao desejo de beijar a ex-namorada de novo. Téo tenta conversar com Márcia sobre sua mudança. Duda pede ajuda em um trabalho, manda um beijo para o adolescente e Márcia fica com ciúmes. Marcelo elogia o plano de Diego e Tomás. Os três conversam sobre possessividade e união e Diego acaba falando sobre seu relacionamento com Roberta. Alceu conta a Genaro sobre o plano de Ofélia e o viúvo tem uma ideia para acabar com a socialite. Cilene fica com pena de Artur, que almoça sozinho. Márcia tem um ataque de ciúmes. Téo estranha e reclama com a namorada. Pedro escuta e aconselha o amigo a conversar com Márcia e saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente.

Roberta conta a Alice que Márcia pode ter ficado com alguém nas férias e talvez esse seja o motivo de ela ter voltado tão diferente. Maria dá em cima de Tomás, que diz que prefere Carla e pede para que ela não o perturbe mais. Binho conversa com Pilar. Os dois trocam farpas, mas fazem isso para não transparecer que gostam um do outro. Artur implora a Jonas que lhe dê outra chance para provar que está apto a ser seu interino. Téo pressiona Márcia para saber o que ela fez nas férias que a deixou tão diferente. Ele diz que esse tipo de atitude é um tipo de defesa e espera explicações da namorada. Pedro tenta descobrir com Alice se ela ficou com alguém nas férias. Diego e Roberta se beijam na piscina.


Tom Cavalcante não deixará a Rede Record, diz jornal





Segundo Diário da Fama, contrato do apresentador na emissora vai até 2012

Tom Cavalcante não deixará a Rede Record. De acordo com a coluna Diário da Fama, do Diário de S. Paulo, o humorista e apresentador tem contrato com a emissora até dezembro de 2012.


PAN NA RECORD COM 5 VEZES O IBOPE DO SBT AS 20:37

 20:37 
 27.1

10.2 X  2.4


@AlmanaquedaTV

Macho Man :Novos personagens apimentam a segunda temporada


As histórias de Nelson (Jorge Fernando), um ex-gay que precisa aprender a lidar com a sua nova realidade, estão de volta à TV a partir do dia 04/11. A segunda temporada de Macho Man promete episódios ainda mais cômicos e conta com novos personagens. “O Alexandre Machado e a Fernanda Young acharam que seria interessante se tivéssemos um triângulo amoroso nessa história. É aí que Helô (Ingrid Guimarães) entra em cena”, conta o diretor de núcleo José Alvarenga Jr.
Loira como nunca, Ingrid Guimarães interpreta uma personagem que é vista como uma vilã patricinha que promete apimentar a relação de Zuzú (Jorge Fernando) e Valéria (Marisa Orth). “A entrada da Ingrid Guimarães para o elenco deu um gás incrível para a nova fase”, diz Alvarenga. Mas Helô não chega ao seriado sozinha, seu pai (José Augusto Branco) e sua madrasta (Helena Fernandes), uma ex-secretária que deu o golpe do baú e se casou com um homem bem mais velho, também ganham papéis de destaque. “Além disso, Cherri (Raphael Veles), que tinha feito o finalzinho da primeira temporada como o namorado do Fréderic, volta com uma participação muito bacana em todos os episódios”, completa o diretor de núcleo.
Outra novidade é que três dos sete episódios são dirigidos por Jorge Fernando. “É a primeira vez que eu dirijo e atuo. Fazer as duas coisas ao mesmo tempo foi o melhor exercício da minha vida”, conta.
Macho Man é um seriado de Fernanda Young e Alexandre Machado, com direção de núcleo de José Alvarenga Jr. e Jorge Fernando como diretor convidado. O programa vai ao ar às sextas-feiras, logo após Globo Repórter.

A MULHER INVISÍVEL : VEJA AS NOVIDADES DA 2° TEMPORADA.

‘A Mulher Invisível’ : Segunda temporada traz novos dilemas para Pedro, Amanda e Clarisse

A segunda temporada da série A Mulher Invisível estreia no dia 01/11 e traz oito novas histórias do cotidiano amoroso de Pedro (Selton Mello), Amanda (Luana Piovani) e Clarisse (Débora Falabella). A trama volta à TV ainda mais divertida e com participações especiais como as de José Wilker, Louise Cardoso e Irene Ravache, que interpreta a mãe de Pedro.
Na nova fase do seriado, a personalidade do trio não muda, a novidade é que as histórias não giram mais em torno de Clarisse aceitar a presença da mulher invisível, já que a esposa de Pedro teve um encontro emocionante com Amanda. “Ela só viu a Amanda naquele momento, que era um período de mudança para todos eles. Agora as atitudes da Clarisse em relação à Amanda e ao Pedro mudam. O trio já está estabelecido e as histórias já não têm mais tanto a ver com a aceitação da Amanda”, conta Débora Falabella.
Pedro, Amanda e Clarisse passam por situações inusitadas que os levam a crer que nem mesmo no mundo da fantasia as pessoas são perfeitas. “Acho que a questão central da temporada é que todos temos defeitos e precisamos aprender a conviver com eles. A própria Amanda, que veio para satisfazer uma fantasia do Pedro, não é perfeita e dá muito trabalho. Eu acho que aos 35 anos eu consegui entender que os defeitos fazem parte, que todos temos e que é melhor tê-los porque assim nos igualamos”, diz Luana.
Dos oito episódios, três são dirigidos por Carolina Jabor, dois por Claudio Torres e três por Selton Mello, que dirigiu um dos episódios da primeira temporada. “Atuar e dirigir é uma adrenalina ainda maior, e nesse projeto eu me sinto em casa. Eu não poderia ter uma oportunidade melhor para dirigir para a TV”, diz Selton.
Não perca a estreia da série no dia 01/11, logo após Tapas e Beijos!
REDE GLOBO

Ibope do Pan as 20:24



20:24 


Globo 30.5, #Pan2011 9.8, Band 3.8, SBT 3.4 
@AlmanaquedaTV

"Rebelde" mais uma vez e terceiro no Ibope(20/10)


 23.7

 7.7

7.2 

 6.1

Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Seguidores