segunda-feira, novembro 22, 2010

SBT: Pee Wee participa do “Casos de Família” desta terça-feira


Nesta terça, 23/11, Christina Rocha recebe o ator Pee Wee, o Ulisses da novela Camaleões, no “Casos de Família”.
Além de opinar sobre o tema “Sua filha não tem idade para sair”, o convidado, que também é cantor, solta a voz no palco de Christina Rocha.
“Casos de Família”, de segunda a sexta, a partir das 17h. No SBT!
O Planeta TV

Márcio Garcia adia lançamento de ‘Amor por acaso’, com Juliana Paes

A estreia de “Amor por acaso”, filme protagonizado por Juliana Paes e Dean Cain, teve o seu lançamento adiado para dezembro. A estreia do longa, o primeiro que Marcio Garcia dirige, estava marcada para esta sexta-feira.
“Meus queridos, devido ao aumento do número de salas, a data de estreia de ‘Amor por acaso’ passou para o dia 10 de DEZEMBRO !!!”, anunciou Márcio em seu Twitter
Por Fernanda Laskier para o blog Sessão Extra, do Extra Online.

Fiuk grava cenas de 'Tal Pai, Tal Filho' no Rio de Janeiro

 
Fiuk gravou cenas de 'Tal Pai Tal Filho' usando skate. Foto: AgNews
Fiuk gravou cenas de 'Tal Pai, Tal Filho' na Quinta da Boa Vista, no Rio
Foto: AgNews

O ator e cantor Fiuk foi fotografado nesta segunda-feira (22) na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, enquanto gravava cenas do seriado especial para o fim do ano da Globo. Na série Tal Pai, Tal Filho, Fiuk irá contracenar com seu pai, Fábio Jr.
O galã andou de skate durante as filmagens e, para matar a fome, comeu uma banana. Ele ainda gravou cenas com todo o elenco da série em cima de um ônibus, além de posar para o fotógrafo.
Eri Johnson, que apareceu com a cabeça raspada, participou das filmagens e distribuiu autógrafos aos fãs que passavam.

Wanessa é convidada para fazer Rebelde na Record

 

Wanessa é convidada para fazer Rebelde na Record
Atual musa gay do Brasil, a cantora Wanessa foi convidada para fazer uma participação especial, como ela mesma, na novela “Rebelde”, que tem previsão de estreia para fevereiro, na Record.
A cantora, que também tem DRT de atriz, sempre foi um sonho antigo da alta cúpula da emissora, que, em 2006, a convidou para protagonizar a novela “Vidas Opostas”.
 

Deborah Secco é flagrada com o visual piriguete de próxima novela

Marcelo Soalheiro/ Ag.ByteBeach
Depois de pedir para que dois seguranças ficassem na frente dela e atrapalhassem o ângulo do fotógrafo na semana passada, Deborah Secco acabou sendo flagrada com o visual piriguete de “Insensato coração”. Na trama, a atriz será a ex-participante de reality show Natalie L’Amour.
Fonte: Retratos da Vida/Extra

Lília Cabral, "Som e Fúria" e mais 3 destaques brasileiros concorrem ao Emmy

  • Lília Cabral durante o 4º Prêmio Contigo! de Teatro (16/11/10)
    Lília Cabral durante o 4º Prêmio Contigo! de Teatro (16/11/10)
Nova York, 22 nov. - Cinco produções brasileiras concorrem ao prêmio Emmy de televisão internacional, que será entregue pela Academia Internacional de Artes e Ciências de Televisão dos Estados Unidos nesta segunda-feira, em Nova York.

A cerimônia será realizada a partir das 23h com apresentação do ator Jason Priestley, o Brandon da série "Barrados no Baile".

As 10 principais categorias dos prêmios da televisão internacional têm 39 candidatos de 15 países. O Brasil, por sua vez, conta com cinco candidaturas em diferentes categorias, entre elas a da atriz Lília Cabral, indicada como Melhor Atriz pela novela "Viver a Vida", competindo com atrizes como Helena Bonham-Carter.

As outras indicações ao prêmio também são produções da "Rede Globo". "Por Toda a Minha Vida: Cazuza", concorre na categoria Melhor Programa de Arte, "Do-Ré-Mi-Fábrica", em Melhor Programa Infanto-Juvenil, "Kuarup", em Melhor Documentário, e "Som e Fúria", série dirigida por Fernando Meirelles, em Melhor Minissérie.

Além dos prêmios, que foram votados por 700 acadêmicos de 50 países diferentes, a Academia prestará homenagens a Lorne Michaels, o criador de "Saturday Night Live", e a Simon Cowell, produtor executivo de sucessos como "American Idol" e "Got Talent".

uol

Nem Gottino e nem Cabrini, Joyce Ribeiro continua no "Boletim de Ocorrências"

Última atualização às 18h30
Como foi anunciado por toda a imprensa na última sexta, Cabrini era dado como certo no comando de uma nova atração policial para as tardes do SBT. O policialesco, sem título definido, viria a substituir o “Programa do Ratinho” que a partir da próxima segunda vai para faixa das 21h15.
Caberia a Roberto Cabrini a árdua missão de disputar com Datena na Band e Gottino na Record, este último, chegou a ter seu nome cogitado pelo homem do baú, mas as negociações não foram adiante.
Para a surpresa de muitos, inclusive de Silvio Santos, nesta segunda Cabrini manifestou seu interesse de não participar do projeto, por ser algo muito restrito. Disse ainda que toparia integrar um programa diário, mas com um foco diferente, e não apenas ligado aos assuntos policiais.
Cabrini alegou ainda não querer abandonar o “Conexão Repórter”, programa que ganhou na última quinta o Prêmio Esso de Jornalismo. Com isso o jornalístico, que tinha sua extinção dada como certa, continua na grade do canal.
Sem Gottino e Cabrini, restou ao SBT apostar numa solução caseira e o alvo da vez foi Joyce Ribeiro que continuará a frente do telejornal. Joyce terá a dificílima missão de bater de frente com Datena, algo que Ratinho tentou e não conseguiu.
Com as mudanças, o "Boletim de Ocorrências" sofrerá ajustes em seu formato para se adequar as demais praças.
A atração aumentará o foco no material de polícia e serviços, contando os detalhes da história dos crimes e suas repercussões, além de um tratamento diferenciado da notícia.
O novo "BO" ocupará o horário das 18h às 19h30 (sendo que nos 30 minutos finais a atração será local). Aos sábados, o telejornal será apresentado das 19h às 19h30. Todas as praças e afiliadas terão participação constante e atuante no novo "BO".
Com as mudanças, a partir da próxima segunda-feira, dia 29/11, a grade do SBT ficará assim:

SEGUNDA A SÁBADO
18h00 - Boletim de Ocorrências
19h30 - SBT Brasil
20h15 - Faixa Nobre
Segunda: Hebe
Terça: Esquadrão da Moda
Quarta: Qual é o Seu Talento?
Quinta: Conexão Repórter
Sexta: Aventura Selvagem
Sábado: Super Nanny
21h15 - Programa do Ratinho
Por Rogério Frandolozzo / João Paulo Dell'Santo

A Fazenda 3': Piu-Piu tem novo sonho misterioso


Piu-Piu esconde o conteúdo do sonho  . Foto: Reprodução/TV Record
Piu-Piu esconde o conteúdo do sonho
Foto: Reprodução/TV Record

No final da tarde desta segunda-feira (22), enquanto lanchavam na cozinha da sede, Piu-Piu comentou sobre seu último sonho com Daniel Bueno, Sergio Abreu e Carlos Carrasco.
O modelo perguntou se a ex-Panicat teve algum tipo de sonho erótico: "rolou beijo? Teve um beijo, assim, com o pessoal daqui da Fazenda?". A peoa respondeu em tom de brincadeira: "não é da sua conta. Jamais contarei". A modelo desconversou e os peões aproveitaram para dar risada da moça.


terra

Carrasco terá jantar especial ao lado de Luiza e Sergio Abreu

  • Luiza Gottschalk sorri ao saber que jantará ao lado de Carrasco e Abreu (22/11/10)
    Luiza Gottschalk sorri ao saber que jantará ao lado de Carrasco e Abreu (22/11/10)
Por ter encontrado o medalhão que livrou os peões das tarefas do último sábado (20), Carlos Carrasco vai participar de uma pizzada na noite desta segunda-feira (22).

Para a ocasião, o maquiador escolheu a companhia de Sergio Abreu e Luiza Gottschalk, parceiros da extinta equipe Ovelha. Os confinados, no entanto, não sabem que comerão pizza, só que vão participar de um jantar especial.

"Não sei se eu vou embora nesta semana. Quero um jantar de despedida com os meus amigos", disse Carrasco.

Andressa lamentou não ter sido dessa vez que ela irá desfrutar de um jantar especial com os colegas de confinamento.

uol

Mulher Melancia conta como é a rotina de funkeira

  • Mulher Melancia conta como é a vida de funkeira (22/11/10)
    Mulher Melancia conta como é a vida de funkeira (22/11/10)
Após o almoço, Carrasco, Daniel, Luiza, Mulher Melancia e Sergio Abreu resolveram ficar na varanda conversando sobre a vida fora da fazenda.
A dançarina afirmou que a rotina de funkeira é pesada. "Não deixo nenhuma dançarina minha beber e não gosto que elas coloquem a mão no chão. Não deixo elas passarem as camisetas dos fãs no corpo. Já pensou se pega uma micose?! Olho tudo e cobro. Se eu falo alguma coisa dez vezes e elas não cumprem, não pago", declarou Melancia.
Os peões deram risadas e afirmaram que irão em um show da peoa. Eles também elogiaram a cidade de São Paulo e disseram que a capital é ótima para trabalhar. "O lugar onde eu mais fiz show foi em São Paulo", afirmou Andressa.
Mulher Melancia lembrou da "bundada" que deu em Tico Santa Cruz. "Quero ver esse vídeo quando eu sair." "Já está na Internet há muito tempo", disse Sergio Abreu.

uol

Luiza Gottschalk faz natação sob chuva forte

 
  • Luiza Gottschalk nada sob chuva forte (22/11/10)
    Luiza Gottschalk nada sob chuva forte (22/11/10)
Luiza Gottschalk não se intimidou com a forte chuva que cai sobre a fazenda e faz natação na tarde desta segunda-feira (22).

Assim como os outros peões, Luiza estava dormindo, mas quando ouviu o barulho da água, correu para a piscina.

A chuva veio para refrescar o clima da fazenda, já que nos últimos dias os peões vinham reclamando do forte calor.

uol

Luiza recebe críticas de Abreu e Carrasco por ficar debaixo de chuva forte

 
  • Luiza Gottschalk fica debaixo de chuva forte (22/11/10)
    Luiza Gottschalk fica debaixo de chuva forte (22/11/10)
Contentes com a chuva forte que cai sobre a sede da fazenda, Carlos Carrasco e Sergio Abreu fizeram um lanche caprichado na tarde desta segunda-feira (22).

Como as persianas da cozinha estavam abertas, os peões conseguiram observar Luiza Gottschalk, que após a natação, entrou no ofurô.

Abreu e Carrasco disseram que não foi prudente a atitude de Luiza. "Não faz bem ela ficar tomando esse vento gelado no peito depois de sair do ofurô. Ela está viajando", disse Abreu.

O maquiador ainda disse que não adianta alertar Luiza, porque, segundo ele, a peoa é muito teimosa. Minutos depois, a musa dos gamers recebeu uma locução da produção para sair da chuva.

uol

Rodrigo Faro diz que jamais abandonará a Record

 
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101121192054.jpg
Em entrevista ao jornal "O Dia" deste domingo (21), Rodrigo Faro afirmou que jamais abandonará a Record. Com contrato até 2017, ele ressalta a diferença entre trabalhar na Record e trabalhar na Globo: "Jamais abandonarei a TV que me deu o que busquei na Globo e não tive”. Na emissora carioca, Faro batalhou por um programa de auditório, mas nunca teve essa oportunidade. Como resposta da antiga casa, ele ouvia sempre: "Aqui, você é ator".

Ao ser questionado sobre uma proposta milionária do SBT, o apresentador disse desconhecer o assunto, já que nenhuma proposta chegou às suas mãos. Mas avisa que estará frente a frente com Silvio Santos na entrega do "Troféu Imprensa" no próximo ano. "Vou receber o Troféu Imprensa em março. Vai ser a maior emoção da minha vida receber um troféu de melhor apresentador das mãos do Silvio Santos, que é o maior apresentador do Brasil”, confessou Faro.

Rodrigo segue acumulando funções na emissora. Depois de assumir "O Melhor do Brasil" (o programa era apresentado por Márcio Garcia) e o "Ídolos", ele vai fazer uma participação na novela "Ribeirão do Tempo", mas avisa que não quer voltar a ser ator e confessa que não tem saudades de fazer novelas.

Em "Ribeirão do Tempo", Faro vai interpretar ele mesmo, como sendo um amigo de infância de Tito, vivido por Ângelo Paes Leme, que convida o amigo famoso para tentar salvar a pousada falida e sair do vermelho. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima quinta-feira (25).

nt

A Fazenda: Sergio Abreu abraça Melancia e peões o provocam

 
http://ofuxico.terra.com.br/img/upload/noticias/91362_36.jpg

O ator foi provocado por Ana Carolina pela questão da louça da casa

Na tarde desta segunda-feira (22), Sergio Abreu e Melancia protagonizaram uma cena bastante inusitada na sala da sede da “Fazenda”.
Enquanto Melancia, Carrasco e Ana Carolina estavam no sofá conversando, a fazendeira da semana pediu um abraço para Sergio Abreu, que prontamente atendeu ao pedido e chegou até a espantar Ana Carolina e Carrasco, que viram tudo de pertinho.
Depois da brincadeira, Ana Carolina partiu para a provocação pra cima do peão, perguntando se ele já havia decorado onde os talheres ficavam guardados. Vale lembrar que, no último domingo, o ator reclamou com os peões sobre o desleixo deles em lavar a louça.
Perante a isso, Sergio Abreu, também em tom de brincadeira, respondeu à atriz. “Estão na primeira gaveta né? Aqui todo mundo come e vira as costas, lógico que eu sei, onde se guardam os talheres”, disse.
Depois de se retirar da sala, Carlos Carrasco disse às garotas que não sabia porque Sergio Abreu estava pegando tanto no pé com essa questão da louça.
“Eu não sei por que o Sergio fica falando essas coisas. Eu também lavo louça aqui”, reclamou o maquiador.
Ofuxico

SBT procura apresentador para programa policial

SBT procura apresentador para programa policial 
Diferente do que foi publicado pela imprensa, Roberto Cabrini se colocou à disposição do SBT para apresentar o novo projeto do programa policial que está sendo desenvolvido pela emissora. Segundo a assessoria de imprensa, ele pode sim ser o apresentador, mas prefere continuar fazendo suas matérias investigativas que já foram muito premiadas.
Por conta dessa situação, a emissora busca uma nova cara para o programa policial que vai bater de frente com o programa de Datena, na Band. Eles estão em contato com vários nomes, todos eles mantidos em sigilo, inclusive o nome do programa, que está em fase de registro.

Mais Detalhes

O novo programa policial do SBT, irá ao ar a partir do dia 29, às 18h, terá uma hora de duração em rede nacional, e 1h30 minutos para São Paulo e os demais estados que não possuem programação local. Vai ao ar de segunda a sexta, antecedendo o “SBT Brasil”.

Daniel e Melancia falam mal de Janaina e Viola



  • Mulher Melancia confessa que Viola mentiu para ela (22/11/10)
    Mulher Melancia confessa que Viola mentiu para ela (22/11/10)
Em véspera de Roça o papo sobre a formação da berlinda é assunto garantido na segunda-feira. Melancia comentou com Daniel que Carrasco está com medo de ir com Sergio Abreu.
- A Jana foi pedir votos para ir para Roça?, perguntou Daniel.
- Não, ela tentou combinar votos com os ex-ovelhas, mas a Luiza e o Sergio já deram uma nela. Ela está com medo agora, disse Melancia.
- A pessoa fica cheia de caô. Ela tem que sair. A gente perdeu o Viola, quer dizer eu e a Lizzi , disse Daniel.
- Na verdade agora acabaram as equipes. O Viola estaria jogando para se salvar, assim como todos. O esquema é livrar a própria pele, afirmou Melancia.
- O Carrasco falou que também não gostaria de ir com a Luiza, disse Daniel.
- Acho que ele tem mais medo de ir com o Abreu. Eles são recordistas de Roça, afirmou Melancia.
- Estou relaxada. O que tiver que ser será, declarou Melancia.
- Eu não estava pensando em votos até ontem (21), quando a Janaina já começou a tramar, disse Daniel.
- Eu desconfio de todos, inclusive, de mim. O Viola afirmou que não tinha amigos aqui, somente colegas, disse Melancia.
- Achei f... esse comentário. Achei que fossemos amigos, declarou Daniel.
- Gostava muito do Viola, mas acho que o motivo da saída dele foi a forma de falar. Ele afirmou que é muito mais agressivo em suas atitudes. Quando a Nany estava na Roça contei que estávamos pensando em votar na Janaina e ele ameaçou votar na minha equipe (Coelho). Depois ele afirmou que não disse isso, finalizou Melancia.

UOL

Sônia Braga é "A Adúltera da Urca" em "As Cariocas"

  • Sônia Braga e Antônio Fagundes em cena de As Cariocas (novembro/2010)
    Sônia Braga e Antônio Fagundes em cena de "As Cariocas" (novembro/2010)
No episódio de "As Cariocas" que vai ao ar nesta terça-feira (23), Sônia Braga interpreta Júlia, personagem principal de "A Adúltera da Urca".  Filha única de pai militar, parece seguir à risca a educação que recebeu. Casada com Cacá (Antônio Fagundes), por quem é apaixonada, Júlia tem como melhor amiga, a descolada Malu (Regina Duarte).

Cacá é um marido muito ciumento, fato que faz com que Júlia tenha certeza de que ele, assim como ela, nunca seria infiel. Mas um homem misterioso (Dalton Vigh) vai acabar com a segurança de Júlia e pode modificar até mesmo suas certezas e convicções. “Júlia é uma mulher discreta e ela e o Cacá são um casal comum, casado há muito tempo. Um dia começa um conflito e eles vão ter que aprender a lidar com isso”, explica Sônia Braga.

UOL

Desafio Semanal garante liderança absoluta para A Fazenda no domingo em São Paulo

Domingo de liderança para A Fazenda em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exibida das 23h25 à 0h36, a atração foi líder isolada de audiência em São Paulo com 16 pontos de média, pico de 18 e share de 31%. A emissora segunda colocada registrou 14 pontos na mesma faixa de horário. No Rio de Janeiro, o programa também foi líder com 14 pontos e 31% de share.
A Fazenda exibiu ontem o Desafio Semanal, que colocou Carlos Carrasco na roça.
No sábado, dia 20/11, o reality show garantiu o segundo lugar isolado em São Paulo com 14 pontos de média, pico de 18 e share de 26% na faixa de horário em que foi exibido, das 22h03 às 23h06. A atração ainda ficou por 7 minutos em primeiro lugar. O programa exibiu a prova do Super Prêmio de R$ 500 mil. A equipe Ovelha foi a vencedora e o dinheiro será dividido entre seus integrantes. Ainda na mesma noite, Andressa Soares conquistou o título de Fazendeira da Semana.

Nesta sexta-feira, dia 19/11, A Fazenda ficou por 16 minutos em primeiro lugar em São Paulo. Na média geral, a atração registrou 13 pontos de média, pico de 16 e share de 24% em sua faixa de exibição, das 23h10 à 0h02, garantindo a segunda colocação isolada.
Mas no Rio de Janeiro, A Fazenda garantiu a liderança com 16 pontos de média e 29% de share

Veja por onde andam os atores de 'A História de Ana Raio e Zé Trovão'

O que têm feito os personagens da novela 'A História de Ana Raio e Zé Trovão'. Foto: Manchete/TVGlobo/TVRecord/Divulgação
Ingra Liberato, a Ana Raio, e Almir Sater, o Zé Trovão, fizeram vários outros trabalhos no meio artístico depois da novela levada ao ar pela primeira vez em 1990, pela Rede Manchete, e, agora, pelo SBT
Foto: Manchete/TVGlobo/TVRecord/Divulgação

A novela A História de Ana Raio e Zé Trovão, produzida pela TV Manchete em 1990, é considerada um grande sucesso da dramaturgia brasileira. Tanto que está novamente no ar, em versão compacta de 150 capítulos, na programação noturna do SBT, que adquiriu os direitos de exibição.
Escrita por Marcos Caruso e Rita Buzzar, com a colaboração de Jandira Martini, que também atuou como atriz, a novela, idealizada e dirigida por Jayme Monjardim, contou com muitos atores e dezenas de figurantes, com status de superprodução. Mas fica a pergunta: por onde andam esses artistas todos que tornaram a obra um grande sucesso?
Dentre os atores principais, alguns morreram, outros deixaram a carreira artística, mas a grande maioria continua na ativa, seja na TV, no teatro ou no cinema, ou, então, nos palcos, como é o caso de Amir Sater, o Zé Trovão, que conquistou o coração de Ana Raio, uma moça da fazenda que foi estuprada quando jovem e teve a filha raptada pelo capataz que a violentou.
Confira na galeria o paradeiro de alguns dos atores de 'A História de Ana Raio e Zé Trovão'.

Justin Bieber ganha prêmio de "artista do ano"

   
Você pode amar ou odiar, mas não pode negar que ele foi a sensação de 2010. E o American Music Awards reconheceu isso, e premiou Justin Bieber como o artista do ano. O menino de 16 anos também ganhou os prêmios de pop rock masculino, maior revelação e álbum do ano.
Justin chamou Usher no palco quando recebeu o prêmio, e disse que mais que um mentor - o cantor é um irmão e melhor amigo para Bieber. Além disso, o mocinho subiu ao palco para apresentar seu single “Pray”.
Fonte e foto: The Hollywood Gossip

VEM AI MAIS UM NOVIDADE DA QTV

E

  OS DESTAQUES DE QUALIDADE,E DE FALTA DE QUALIDADE,O QUE MERCE NOSOS APLUSOS E NOSSA "PACIÊNCIA"  A PARTIR DE SEGUNDA -FEIRA

EM BREVE UM NOVO PERFIL

VOCÊ PREFERE VER UM PERFIL DE:

CAUÃ REYMOUND
MALVINO SALVADOR
REINALDO GIANICHINI
DEIXE UM COMNETARIO

Janaina diz a Sergio Abreu que não vai votar nele


Depois de passar um bom tempo refletindo ao lado do ofurô, na tarde desta segunda-feira (22), Janaina Jacobina resolveu falar com Sergio Abreu sobre a decisão que tomou.
A repórter disse ao peão que não vai votar nele na próxima formação da Roça, que acontecerá amanhã.
Janaina explicou que não quer que Carlos Carrasco, que já está na berlinda, tenha que enfrentar a Roça com o melhor amigo no reality.
- Eu tava em dúvida dos critérios que eu ia usar. Mas, por ser o Carrasco na Roça, eu não quero te colocar lá com ele. Então eu vou votar em outra pessoa.
O ator disse entender o pensamento da jornalista, pois ele também admira muito o maquiador. Janaina falou que Carrasco merece continuar no programa.
- Eu quero muito que ele fique. Eu acho que ele merece muito estar aqui.

Consolidados do Fim de Semana 'Sexta, Sábado e Domingo'



A apuração vai sendo atualizada durante o dia.
GLOBO (sexta):
Mais você - 6
Video show - 9
Sete pecados - 12
Malhação 13
Araguaia - 17
Ti-ti-ti - 24
Passione - 34
Junto e misturado - 14
Programa do Jô - 7
GLOBO (sábado):
TV Xuxa - 8
Estrelas - 11
Caldeirão do Huck - 13
Araguaia - 16

Ti-ti-ti - 22

Passione - 27

Zorra total - 19
Altas horas - 8
GLOBO (domingo):
As venturas do Didi - 10
Os caras de pau - 10
Domingão do Faustão - 16
Show Paul McCartney - 15
Domingo maior - 12
SBT (sexta):
Pérola Negra - 4
Esmeralda - 6
Camaleões - 4
Casos de família - 3
Programa do Ratinho - 3
Canavial de paixões - 3
Aventura selvagem - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 5
SBT Brasil - 3
SBT (sábado):
Sábado animado - 5
Raul Gil - 6
Boletim de ocorrência - 3
Canavial de paixões - 3
Supernanny - 3
Boletim de ocorrência - 5

Ana Raio e Zé Trovão - 5
Cine belas artes - 5
SBT (domingo):
Pesca alternativa - 4
Vrum - 3
Domingo legal - 6
Eliana - 7
Programa Silvio Santos - 9
De frente com Gabi - 4
RECORD (domingo):
Record Kids - 8
Tudo é possível - 9
Programa do Gugu - 9
A Fazenda - 16
Por: Patrícia Kogut / O Globo

Melancia comenta sobre "bananão" de Sergio Abreu


A manhã sempre costuma ser animada na fazenda mais charmosa do Brasil, sobretudo durante os momentos de refeição. E nesta segunda-feira (22) não foi diferente.
Enquanto preparava um lanche para se alimentar, Sergio Abreu ouviu um comentário um tanto quanto indiscreto de Andressa Soares:
- Nossa, que bananão!
O lanche que o ator estava preparando era justamente com a fruta. Os demais participantes que se encontravam na cozinha riram do comentáriio da Fazendeira da semana e deram continuidade à brincadeira.

Clima é tenso no jornalismo do SBT

Muita gente anda insatisfeita com o rumo do jornalismo do SBT. A nova linha adotada é a de programas popularescos, sensacionalistas, e que tendem para a baixaria. Tudo pela audiência.
Roberto Cabrini foi convidado para fazer um programa policial diário, no fim da tarde, para concorrer com Datena.
A estreia será na próxima segunda. Ele não ficou nada satisfeito. O estilo sensacionalista da atração não o agrada.
O jornalista, que acabou de ganhar o Prêmio Esso de Jornalismo com o Conexão Repórter, prefere continuar fazendo jornalismo de alto nível, segundo pessoas que trabalham com ele no SBT.
O destino do Conexão Repórter ainda é indefinido. Poderá sair do ar em 2011.
Fonte: Fabíola Reipert/R7

Programa Raul Gil é vice-líder absoluto


O Programa Raul Gil deste sábado, dia 20 de novembro, manteve a vice-liderança absoluta. Exibido das 14h18 às 19h05, o programa apresentado por Raul Gil obteve 6 pontos de média (8 de pico), contra 5 da terceira colocada. Já a primeira registrou 14.

Zapping: SBT abre discussão de novos contratos

 
A partir de hoje, Silvio Santos e o novo vice-presidente da emissora, José Roberto dos Santos Maciel, devem abrir as rodadas de renovação dos contratos de Hebe Camargo, Raul Gil e Carlos Alberto de Nóbrega, cujos compromissos terminam em dezembro. Hebe, que retornou de Las Vegas, deverá ser a primeira a fechar com o SBT. Por causa do rombo bilionário do banco PanAmericano, do Grupo Silvio Santos, comenta-se na emissora que os termos dos novos contratos devem ser mais rígidos. Ratinho, que está sem contrato desde 31 de outubro, já acertou verbalmente com a direção do canal. No dia 29, o "Programa do Ratinho" mudará para o horário nobre.

Convite

A dupla Victor & Léo e a cantora Ivete Sangalo estão confirmados no especial de fim de ano de Xuxa, na Globo.

Retorno

Adriana Garambone será a cantora Eva Messi, mãe de Roberta (Lua Blanco), na novela "Rebelde", da Record.

Tecnologia

A MTV desenvolve um aplicativo para Ipad. Até o fim do ano, pretende disponibilizar toda a sua programação ao vivo pelo dispositivo da Apple.

Humor

Rodrigo Faro imitou Selton Mello durante uma gravação de "Ribeirão do Tempo", da Record, e levou o elenco da novela às gargalhadas.

Retorno

A TV Cultura volta a gravar hoje o "Manos & Minas". O programa reestreia no sábado.

Novos tempos

Em "Ti-ti-ti", da Globo, Marcela (Ísis Valverde) e Edgar (Caio Castro) se casaram em uma igreja evangélica.

Giovanna Antonelli e Leonardo Nogueira jantam na Barra

Foto: Alexandre Mariano
 Um mês após o nascimento das gêmeas Sofia e Antonia, Giovanna Antonelli vai voltando a rotina. A atriz deixou as meninas em casa, na noite deste domingo, para jantar com o diretor Leonardo Nogueira em um restaurante na Barra. Os dois tiveram a companhia da atriz Christiane Alves, grande amiga de Giovanna.
Foto: Alexandre Mariano
Foto: Alexandre Mariano
Retratos da Vida

Band vence o SBT no horário nobre

 
A Band surpreendeu o SBT na última semana com a média do horário nobre (das 18h às 23h59). Segundo dados do Ibope, o canal derrotou seu adversário na segunda, terça e quarta-feira. Já na quinta-feira houve um empate e na sexta-feira uma derrota por apenas um ponto de diferença. No sábado e no domingo, o canal de Silvio Santos ganhou com folga durante este período.
Os números demonstram a força da linha de shows da emissora, que tem alcançado picos de 11 pontos e incomodado até mesmo a Record. Apesar das vitórias, ninguém tem comemorado o feito por lá. Para os executivos da Band, os resultados não passam de uma obrigação, uma vez que os investimentos têm sido cada vez mais altos.
Fonte: Portal PS

Palco de show de Ivete Sangalo cai em Ribeirão Preto

  
Ivete Sangalo
Principal atração do último dia do Ribeirão Skol Folia, a cantora Ivete Sangalo levou um susto neste domingo (21). O palco onde ela ia se apresentar cedeu e a cantora teve que cantar no trio elétrico de Alexandre Peixe.
O problema ocorreu no teto da estrutura montada na arena multifuncional do Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Quando o show foi transferido para o trio elétrico, a cantora baiana fez questão de mostrar que estava tudo bem.
“Agora sim! Já estou no trio prontinha pra arrepiar. O palco caiu, mas o astral jamais. Vamos, Ribeirão”, convocou ela pelo Twitter a cerca de duas horas antes do show. Depois da apresentação, ela agradeceu ao público da cidade e postou uma foto tirada no camarim.
Fonte: Babado

A FAZENDA:FLAGRAS DE DANIEL BUENO

TODO REALITY SHOW TEM ,UM MOCINHO,UM BANDIDO,UM GALÃ,NA FAZENDA OS OUTROS PAPÉIS AGUNS PODEM ATÉ DISCORDAR.MAS O DE GALÃ TEM DONO,É DANIEL BUENO, A PEDIDOS ,MAIS FOTOS DO MODELO:

Insensato Coração terá classificação para maiores de 12 anos

Insensato Coração”, com Paola Oliveira e Fábio Assunção no elenco, substituta de “Passione” na Globo, também teve a sua classificação indicativa definida pelo MJ. Novela “não recomendada para menores de 12 anos”. Caso diferente. A sua exibição não poderá acontecer antes das 20h.

Sansão e Dalila terá classificação Livre  

“Sansão e Dalila”, minissérie que estreia em janeiro na Record, com Fernando Pavão e Mel Lisboa, recebeu classificação Livre do Ministério da Justiça. Poderá ser exibida em horário que a direção da emissora bem entender.

Celso Portiolli não tem salário no SBT. Entenda!


Fonte: Flávio Ricco

Viola sobre Janaína: "sempre fui companheiro dela, mas não era amigo"

 
O ex-jogador de futebol Viola . Foto: Edu Morais/Record/Divulgação Viola comenta sobre seus desentendimentos com Janaían Jacobina
Viola foi entrevistado pelo Gugu, neste domingo (21), para contar detalhes sobre a sua participação em A Fazenda 3. O ex-jogador disse que aceitou participar do reality porque é curioso e gosta de desafios: "estou no fim da minha carreira e quando chegou o convite, eu aceitei". O ex-peão contou que foi ele mesmo dentro do programa e tomou a frente do grupo para treinar e concentrar seus companheiros: "não me arrependo de nada, mas eu fiquei triste porque a gente podia ter tomado um rumo melhor dentro da competição".
Sobre ser eliminado com 76% dos votos, ele disse: "fica difícil responder, não sei o que se passava aqui fora. As pessoas tinham receio do Viola dentro da casa, por causa das minhas estratégias de jogo".
O esportista também comentou sobre seus desentendimentos com Janaína Jacobina: "ela foi a causadora de tudo isso, porque ela não aceitava nossos votos no Ovelha e ficou muito amiga do Carrasco. Ela distorcia o que a gente falava, ela caía em contradição. Eu sempre fui companheiro dela, mas não era amigo. Eu não estava no programa para me divertir, A Fazenda não é um hotel cinco estrelas, eu estava lá para trabalhar".
O peão continuou criticando a jornalista: "ela queria ir embora quando o fazendeiro da semana era do nosso grupo, então deu o entender que ela queria prejudicar nossa equipe. Eu conversava com o Daniel e a gente tentava fortalecer ela, mas ela mesma quis sair do grupo e se revoltou com a gente. Tinham situações que ela chorava muito, às vezes ela brincava muito, não dava para saber se era real".
O Gugu mostrou uma cena da Melancia falando mal do Viola para Carol, sobre a cena ele comentou: "desde o começo me identifiquei o jeito da Melancia, me dei muito bem com ela. Eu não sei se ela é jogadora, mas quando eu sou amigo, sou amigo até a morte". No fim do programa, o ex-jogador participou de brincadeiras e ganhou R$ 80 mil. Ele ainda recebeu a visita de vários amigos e da família.
Terra

Lília Cabral agradece sua indicação ao Emmy de Melhor Atriz, em NY

 
Lília Cabral agradece sua indicação ao Emmy neste domingo, dia 21, em NY
A atriz da Rede Globo Lília Cabral, que foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz, por seu trabalho na novela Viver a Vida, do escritor Manoel Carlos, agradeceu o reconhecimento de seu trabalho no painel realizado pela premiação neste domingo, dia 21, em Nova York.
Em seu discurso, ela disse que os atores no Brasil trabalham juntos há muito tempo e sabem que tem que ser humildes e generosos.
“É um prazer muito grande estar aqui falando e mostrando nosso trabalho tão diferente e, ao mesmo tempo, tão perto. Nós somos de países tão diferentes, mas falamos com o mesmo órgão, o coração. Ser ator ou atriz é falar com o coração. Eu acho que o que nós fazemos é passar amor, carinho para um povo que muitas vezes não tem. Eu quero agradecer a todos que acreditam que podemos contar uma historia emocionante.” – disse a atriz.
A premiação será realizada nesta segunda-feira, dia 22. No ano passado, a novela da Rede Globo Caminho das Índias ganhou o Emmy International de Melhor Novela.

Lília Cabral agradece sua indicação ao Emmy de Melhor Atriz, em NY

 
Lília Cabral agradece sua indicação ao Emmy neste domingo, dia 21, em NY
A atriz da Rede Globo Lília Cabral, que foi indicada ao Emmy de Melhor Atriz, por seu trabalho na novela Viver a Vida, do escritor Manoel Carlos, agradeceu o reconhecimento de seu trabalho no painel realizado pela premiação neste domingo, dia 21, em Nova York.
Em seu discurso, ela disse que os atores no Brasil trabalham juntos há muito tempo e sabem que tem que ser humildes e generosos.
“É um prazer muito grande estar aqui falando e mostrando nosso trabalho tão diferente e, ao mesmo tempo, tão perto. Nós somos de países tão diferentes, mas falamos com o mesmo órgão, o coração. Ser ator ou atriz é falar com o coração. Eu acho que o que nós fazemos é passar amor, carinho para um povo que muitas vezes não tem. Eu quero agradecer a todos que acreditam que podemos contar uma historia emocionante.” – disse a atriz.
A premiação será realizada nesta segunda-feira, dia 22. No ano passado, a novela da Rede Globo Caminho das Índias ganhou o Emmy International de Melhor Novela.

Globo concorre cinco categorias ao prêmio Emmy

 
http://www.brunodulcetti.com/blog/wp-content/uploads/2008/12/marca-redeglobo.jpg
A Rede Globo concorre em cinco categorias ao prêmio Emmy, que será entregue nesta segunda-feira, dia 22. Os indicados são: “Som & Fúria”, como melhor minissérie; “Do-Ré-Mi-Fábrica”, programa infanto-juvenill; “Por Toda a Minha Vida” sobre Cazuza, programas artísticos; “Kuaruo”, documentário; e Lília Cabral, como melhor atriz, por sua atuação na novela “Viver a Vida”.
Neste sábado, dia 20, os envolvidos nestas produções receberam medalhas e foram homenageados pelo presidente da cerimônia, Bruce L. Paisner, que pediu para a plateia uma salva de palmas para os indicados, e disse que eles são os melhores dos melhores.
Após o clipe de Som & Fúria ser exibido, a produtora Andrea Barata Ribeiro disse que o assunto principal da série era mostrar Shakespeare de um jeito que todo mundo pudesse entender, o que foi um grande desafio. E agradeceu à Rede Globo.
“A maior felicidade foi conseguir, nos enquanto produtores independentes, um espaço numa emissora aberta de tanto prestígio” – disse Andrea.
No ano passado, a Rede Globo levou um Emmy International por Caminho das Índias, a melhor novela segundo a Academia do Emmy.
O Planeta TV!

A Fazenda 3 – Melancia diz que não fala mais sobre votos

 
Reprodução / Rede Record
Peões conversam na área dos animais
Enquanto cuidavam das ovelhas na manhã desta segunda-feira (22), Daniel Bueno e a Fazendeira Andressa Soares conversaram sobre a próxima formação da Roça, que acontece nesta terça-feira.
O papo surgiu quando Daniel comentou que Carlos Carrasco não está bem.
- Hoje ele tá mal, dá pra ver no rosto dele.
Melancia disse que, além da dor nas costas, o maquiador deve estar preocupado, pois perdeu o Desafio Semanal e está na berlinda.
- Ainda mistura com essa coisa de ir para a Roça, né? Bem ou mal, todo mundo fala que não liga, mas todo mundo liga.
Daniel concordou com a amiga.
- Todo mundo sente, lógico.
O peão tentou falar com a dançarina sobre quem deve ir para a Roça com Carrasco, mas Andressa logo mudou de assunto.
- Não adianta ficar falando de voto, porque chega na hora, as pessoas fazem tudo diferente. Eu não vou falar mais nada.
Mesmo assim, a peoa comentou que acha difícil que Carrasco deixe o reality.
- Eu acho que o Carrasco é difícil de sair, ele é bem forte lá fora. Mas vai sair quem tiver que sair, agora é individual, não tem mais essas paradas não.
Fonte: Portal R7

A Fazenda 3 – Melancia diz que não fala mais sobre votos

 
Reprodução / Rede Record
Peões conversam na área dos animais
Enquanto cuidavam das ovelhas na manhã desta segunda-feira (22), Daniel Bueno e a Fazendeira Andressa Soares conversaram sobre a próxima formação da Roça, que acontece nesta terça-feira.
O papo surgiu quando Daniel comentou que Carlos Carrasco não está bem.
- Hoje ele tá mal, dá pra ver no rosto dele.
Melancia disse que, além da dor nas costas, o maquiador deve estar preocupado, pois perdeu o Desafio Semanal e está na berlinda.
- Ainda mistura com essa coisa de ir para a Roça, né? Bem ou mal, todo mundo fala que não liga, mas todo mundo liga.
Daniel concordou com a amiga.
- Todo mundo sente, lógico.
O peão tentou falar com a dançarina sobre quem deve ir para a Roça com Carrasco, mas Andressa logo mudou de assunto.
- Não adianta ficar falando de voto, porque chega na hora, as pessoas fazem tudo diferente. Eu não vou falar mais nada.
Mesmo assim, a peoa comentou que acha difícil que Carrasco deixe o reality.
- Eu acho que o Carrasco é difícil de sair, ele é bem forte lá fora. Mas vai sair quem tiver que sair, agora é individual, não tem mais essas paradas não.
Fonte: Portal R7

Carlos Carrasco está na Roça



 


Na noite deste domingo (21), os peões se confrontaram no Desafio Semanal, pela primeira vez, sem equipes. Cada um por si, lutando para não ir para a Roça. A prova, dividida em duas partes, exigiu agilidade e inteligência dos peões. Nesta semana, ao invés de indicar um peão para a berlinda, o Fazendeiro da semana, no caso Andressa Soares, a Melancia, pode indicar um participante para ir direto para a segunda parte da prova, ela indicou Luiza Gottschalk. Depois da indicação, um sorteio foi realizado entre os peões restantes para definir as duplas que competiriam na primeira parte do Desafio Semanal. Os participantes tiveram que escolher uma ponta de corda cada um, ao puxar quem estivesse na outra ponta se tornou, automaticamente, sua dupla. Dessa maneira, os peões competiram como Carrasco e Lisi, Daniel Bueno e Carol e Sergio Abreu e Janaina. A partir daí, as duplas partem para o Circuito Militar. Um dos peões teve que desatar quatro nós que estavam prendendo a corda de sua dupla, enquanto o parceiro cumpriu o percurso físico, tendo que se desemanharar de um cavalete de cordas, cavar um buraco e se arrastar, mostrar grande agilidade para alcançar os bastões de papel picado. A dupla Carrasco e Lisi terminou o circuito por último, e se juntou a escolhida pela Fazendeira, Luiza, para disputar a terceira parte da prova. A fase final consistia em um tipo de Batalha Naval, um grande painel possuía 20 janelinhas, atrás de cinco delas estava a figura do galinho da Fazenda. Um a um os participantes foram pedindo para as janelas serem viradas, quem encontrasse a figura do galo já estaria salvo. Carlos Carrasco não encontrou o painel do galinho e já está na Roça. Fonte: R7.com


QUEM VOCÊ GOSTARIA DE  VER NA ROÇA COM CARRASCO,OPINE .....

Seguidores