quarta-feira, fevereiro 15, 2012

BBB12:Choradeira de Monique e show de Claudia Leitte são os principais destaques desta quarta (15)


Reprodução/TV Globo

Monique chora e mostra para a Rafa o comprimento de sua saia (15/2/12)

A quarta-feira (15) no "BBB12" foi marcada pelas choradeiras de Monique antes da festa que contou com show de Claudia Leitte. A cantora se apresentou por cerca de uma hora para os brothers e chegou a tomar uma bronca da direção por conversar demais com os participantes.

Logo que recebeu o figurino para a noite,Monique começou a chorar, reclamando do comprimento da saia. Por sugestão de Rafa, a sister tentou dobrar a peça para encurtá-la, mas continuou insatisfeita.

Na segunda vez que reclamou da peça, Monique chegou a criticar a produção do reality. "Olha o tamanho dessa saia, porque eles fazem isso comigo? To pouco me f*** se eles fiquem p***. Sou a figurante do bagulho? Sou a gorda? Os caras têm preconceito comigo?", questionou a sister.

A saída de João Maurício ainda repercutiu entre os brothers durante a tarde. Jonas contou para Fael que ficou chateado com um comentário de Renata feito logo após a saída do pecuarista. A sister teria dito que "gente que fala demais tem que sair mesmo".

Os brothers também já começaram a bolar estratégias para o próximo paredão. Jonas pressionou Fabiana e Kelly para elas combinarem votos para o próximo paredão.

Já Yuri e Monique observaram que João Carvalho está tentando agradar a todos os brothers para não ser indicado ao paredão.
UOL

“Jornal da Globo” perde audiência e deve passar por reforma



Nos bastidores da Berrini já é dado como certo que em breve haverá troca no comando do “Jornal da Globo”. “Os sinais estão no ar”, afirmam executivos em conversas informais. A ideia é que o telejornal volte a ser ancorado por apenas um jornalista e tenha uma linguagem mais solta com direito a opiniões e reportagens voltadas para a classe C. O objetivo é ganhar audiência e evitar que a Record se aproxime com a exibição de séries e realitys shows nesta faixa. Não é por menos que a Globo investiu numa terceira linha de shows às terças e quintas para deslocar o “Jornal da Globo” para mais tarde. A audiência do telejornal comandado por William Waack e Cristiane Pelajo caiu nos últimos meses e não são raras as situações em que fecha com média em apenas um dígito, algo que está fora dos planos da Globo. A emissora tem como meta manter a audiência sempre com dois dígitos.
No ano passado, a Globo mexeu em seus principais telejornais, redesenhou sua redação, fez movimentos nas chefias e promoveu muitos jornalistas. A reforma atingiu o “Bom Dia Brasil”, “SPTV 1ª Edição” e “Jornal Nacional”. Agora, chegará no “SPTV 2ª Edição” (o repórter Rodrigo Alvarez já gravou piloto) , “Jornal da Globo” e “Hoje”. Todas as ações erão realizadas sem muito alarde para evitar especulações da imprensa e reação dos telespectadores.
por José Armando Vannucci

BBB12:Brothers falam mal de Claudia Leite

 
Mas ainda não sabem que a baiana será a atração da noite 
Claudia Leite, nãoFoto por Reprodução/ Rede GloboDo R7


Um pouco antes de começarem a se arrumar para festa, enquanto cogitavam mil e um nomes de artistas que poderiam animar a noite, o nome da cantora baiana Claudia Leite surgiu na conversa, e , digamos ,que não seja a mais popular das cantoras entre os brothers.

Rafa lembrou o episódio da apresentação desastrosa da baiana no último Rock in Rio, e contou que quando a artista apareceu ele saiu e só voltou ao término de sua apresentação.

Com tantos narizes torcidos a simples menção do nome da axezeira, como será que os brothers irão reagir ao vê-la daqui a pouquinho no palco da casa?

As saias vão se ajustar.


INFORMAÇÕES R7

BBB 12': "eu quero sair desse programa", confessa Monique

 

Monique chora e diz que quer sair do programa
Foto: REDE GLOBO/Divulgação
 
Monique chora enquanto se arruma para a festa desta quarta-feira (15). A sister está insatisfeita com seu corpo e principalmente com a roupa que a produção do programa separou para ela: "as saias de todas as meninas são curtas e a minha é essa coisa horrível, por quê? Porque sou a gorda do programa?", reclama.

Rafa tenta confortar a amiga dizendo que ele prefere a roupa e o corpo dela. "Você está ótima". Monique continua chorando: "eu quero sair desse programa, todas as meninas estão lindas e eu horrorosa", confessou.

Monique está se achando figurante no programa e disse que só não saiu ainda porque não foi para o paredão. "Estou com a minha autoestima lá embaixo, eu já era aqui dentro", disse.

"Eu não quero ser a mais linda da casa, mas estou peluda, com alergia, gorda, estou muito mal", disse.

BBB12: Jonas aparece com cabelos longos


Brother colocou um dos apliques das colegas de confinamento embaixo da bandana


Foto: Reproduçao TV Globo


Fael ri das madeixas de Jonas
 

Na Sala Principal da casa mais vigiada do Brasil,Yuri se surpreendeu com o novo visual de Jonas. O modelo gaúcho colocou o aplique de cabelo de Fabiana por baixo da bandana. "Nossa, parece que é seu cabelo", comentou Yuri. Os outros confinados concordaram com o professor de Muay Thai e deram boas risadas do cabelo de Jonas.
O brother mostrou as madeixas para Rafa e João Carvalho no Quarto Selva que aprovou o look. “Vai para a festa assim, cara!”, disse o carioca. "Eu acho que não vou ficar a festa toda assim não”, retrucou Jonas. "Você dá só uma 'pinta' e depois tira", sugeriu João Carvalho.
IG

“Rei Davi” empata com “Amor & Sexo”; “Vidas em Jogo” supera a audiência da minissérie



 

Na última terça-feira, 14/02, a minissérie “Rei Davi” registrou uma média de 13 pontos, segundo dados divulgados pelo ibope. A mesma média do programa “Amor & Sexo”, comandado por Fernanda Lima e exibido no mesmo horário.

“Rei Davi”, por sua vez, apesar do bom desempenho, marcou menos que “Vidas em Jogo”, algo raro de ser visto. A trama de Cristiane Fridman, que vem girando em torno do assassinato de Augusta (Denise Del Vecchio), conquistou uma média de 14 pontos.
Esses números são referentes a SP.

“Fina Estampa” registra queda no Ibope(15/02)

:globo: 38
 :record: 6
 :sbt: 3
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Fina Estampa”: Griselda e Teodora dão surra em Ferdinand

 

Imagem
Depois de descobrir que Ferdinand tem ligações com a loura que dopou Quinzé no dia em que ele quase morreu na piscina, Griselda não faz por menos: veste a roupa de Pereirão, pega a chave de grifo e vai tomar satisfações com o brucutu. Os dois acabam se envolvendo numa luta corporal, e quando Griselda fica em desvantagem diante do fortão, quem aparece em seu socorro? Ninguém menos que Teodora! E aí, as duas juntas, dão a maior surra em Ferdinand!
Imagem


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz1mVHgpVpd

Fina Estampa:Ratinho estreia hoje a paródia “Fina Espanca”


 

Imagem
O Programa do Ratinho vem procurando investir em novidades para 2012.
No programa de hoje, além de um cover do Elton John, o programa fará uma paródia da novela da Rede Globo, Fina Estampa. No programa do SBT, a novela vai se chamar “Fina Espanca”.
Marquito, um dos humoristas da atração, viverá Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni. Acima, foto dele já caracterizado com a personagem.
Vale lembrar que, ainda no horário das 18 horas, o Programa do Ratinho também fez uma paródia de novela da Globo, na época “Sofrer a Vida” (baseada em Viver a Vida).
Durante a década de 90 e início dos anos 2000, o programa também se notabilizou por fazer paródias de novelas exibidas pelo SBT, especialmente as latinas. “Mulher com Aroma de Cachaça” (baseada em Café com Aroma de Mulher) e “A Xupadora” (baseada em A Usurpadora) foram alguns dos destaques.
O Programa do Ratinho vai ao ar logo após a novela Corações Feridos.
Via SBTpedia

“Amor Eterno Amor”:Conheça a história da nova novela das seis da TV Globo, que estreia em março

 

Carlos não esquece o amor que sente por Elisa (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)

Carlos não esquece o amor que sente por Elisa (Foto: Amor Eterno Amor/TV Globo)
  Quanto tempo dura um amor? Esse sentimento tão forte é capaz de resistir aos altos e baixos de uma vida e se perpetuar por outras? Amor Eterno Amor,a nova novela das 18h das TV Globo que estreia em março, conta a história de pessoas que estão em busca de respostas e amores perdidos no passado. Verbena (Ana Lúcia Torre) é uma mãe que ignora uma doença terminal e não desiste da luta para reencontrar Rodrigo, seu filho desaparecido. Com a ajuda da amiga e jornalista Miriam (Letícia Persiles), ela se aproxima da realização de seu sonho quando Pedro (André Gonçalves), um repórter de Belém, entra em contato e diz ter achado um homem chamado Carlos (Gabriel Braga Nunes) que tem tudo para ser o filho da empresária.
Carlos é um domador de búfalos que também busca respostas para um passado perdido em suas lembranças. Ele recorda de sua infância em Arraial de Fora, uma cidadezinha no interior de Minas Gerais, onde recebia o carinho da mãe, Angélica (Denise Weinberg), e tinha o seu incrível dom com os animais explorado pelo padrasto, Virgílio (Osmar Prado), em um circo. Abalado pela morte da mãe, ele foge e deixa para trás aquele que considera o amor de sua vida, Elisa (Julia Gomes), e vai parar em Marajó com a ajuda do caminhoneiro Xavier (Chico Diaz).

Em Vila dos Milagres, Carlos tem a companhia do irmão de criação, Tobias (Erom Cordeiro), que é casado com Jacira (Carol Castro), e da irmã de criação Gracinha (Daniela Fontan). Todos se encontram na birosca da Carmem (Vera Mancini) e do Zé (Pedro Paulo Rangel), pais de Valéria (Andréia Horta), uma moça para lá de sensual, que é apaixonada por Carlos e ignora as investidas de Josué (Raphael Viana).
No Rio de Janeiro, Verbena vive cercada de carinho. Viúva, ela tem a companhia quase inseparável da pequena Clara (Klara Castanho), uma menina capaz de enxergar coisas que mais ninguém vê, e também conta com a ajuda do motorista Antônio (Tony Tornado) e das empregadas Deolinda (Nica Bomfim) e Teresa (Rosi Campos). A empresária ainda tem o apoio do médico Gabriel (Felipe Camargo) e do advogado Kleber (Marcelo Faria). Mas não escapa dos interesses da irmã Melissa (Cassia Kiss Magro) e seu marido Dimas (Luis Mello). Os dois são pais de Fernando (Carmo Dalla Vecchia), que mantém um relacionamento com Miriam. De olho na herança de Verbena, os três torcem para que Rodrigo nunca seja encontrado.
Será que Verbena vai conseguir reencontrar o filho desaparecido? Não deixe de assistir à estreia de Amor Eterno Amor  prevista para o dia 5 de março! A nova novela das seis é escrita por Elizabeth Jhin e tem direção de núcleo de Rogério Gomes.

“Jornal Paulista” deve estrear dia 5 de março no SBT

 

O mês de março deve ser de novidades para o jornalismo do SBT. A começar com a estreia do “Jornal Paulista”, telejornal local para São Paulo que o SBT vai estrear.
 Apesar do nome ainda ser provisório, internamente já se trabalha com a data provável do dia 5 de março, antes do SBT Brasil, para a estreia do novo telejornal, que será ancorado por Joyce Ribeiro e Karyn Bravo (foto).
A iniciativa tende a reforçar a identificação com o público paulista, que muito embora fosse cabeça de rede, não contava com um telejornal local na programação do SBT. Para tanto, recentemente o SBT Manhã estreou um bloco ao vivo só com notícias de São Paulo com Rodolpho Gamberini (informação também passada com exclusividade pelo SBTpedia) e agora projetam a estreia do “Jornal Paulista”.
Contudo, vale recordar que as últimas iniciativas de um 2º telejornal no horário nobre do SBT não deram muito certo. Foi assim com o SBT São Paulo (2006, apenas 2 meses no ar), SBT Manchetes (2007, apenas 1 mês no ar) e Aqui Agora (2008, 1 mês e meio no ar). O Boletim de Ocorrências, exibido entre 2009 e 2010, embora com alguns resultados bons, às vezes tinha uma duração efêmera e sua exibição, muitas vezes, era sem intervalos comerciais. Quando passou a ser exibido com 1 hora e meia de duração (29/11/2010), o noticiário nunca passou dos 4 pontos de média e logo saiu do ar.
Acredito que como forma de reforçar o jornalismo do SBT, essas investidas serão sempre bem vindas. Vamos torcer pelo sucesso do novo projeto do diretor Paulo Nogueira.
SBTpédia

BBB12:Após discussão sobre limpeza, Yuri quer Fabiana e Kelly no paredão

 

Monique e Yuri limpam o banheiro (15/2/12)
 

Enquanto Monique e Yuri limpavam o banheiro, na manhã desta quarta-feira (15), o assunto ainda era a discussão da sister com Fabiana e Kelly.

"Quero ver amanhã as duas aqui limpando", reclamou o goiano se referindo as duas. "A questão não é essa. Elas sempre limpam, mas a questão é que é só me pedir. Sempre me ofereço para ajudar, é até ridículo falar que não", desabafou a gaúcha.

"Deixa, a resposta vai vir de outra forma. Pegando a liderança e colocando as duas no paredão", afirmou o lutador.

BBB 12:Laisa, Kelly e Monique só de biquini dançam ‘Requebra’ na piscina

 





Laisa, Kelly e Monique só de biquini dançam 'Requebra' na piscina do BBB 12

REI DAVI LIDERA EMPATADO COM A GLOBO,VEJA OS NUMEROS DO IBOPE DESTA TERÇA(14/02)






  Bom Dia Brasil 8
 Mais Você 6
 Bem Estar 6
 TV Globinho 6
Vídeo Show 10
Mulheres de Areia 16
 Malhação 15
A Vida da Gente 21
SPTV 22
 Aquele Beijo 22
Jornal Nacional 31
 Fina Estampa 41
 Big Brother Brasil 23
Amor e Sexo 13
 Jornal da Globo 9. 


Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
 Tudo a Ver 5
Xena 4
Chris 6
 Rebelde 8
 Jornal da Record 8
 CSI 5
 Vidas 14
Rei Davi 13 (líder).
  
    
  Bom Dia e Cia 5
 Raven 6
 Patroa 5
 Chaves 5
Pícara 3
Fascinação 4
 Maria do Bairro 6
 Casos 5, Chaves 5
 SBT Brasil 4
Corações Feridos 4
 Ratinho 5
Cine Espetacular O GUARDA-COSTAS 8.
  

 

Muito Mais 1
Brasil Urgente 7
 Jornal da Band 6
E 24 1
Os Pilares da Terra 2
Agora é Tarde 2
 Jornal da Noite 1.

 

A Tarde é Sua 2
 TV Fama 2
RTV News 2
Hebe 2
 Leitura Dinâmica 2. 
 
@AddisonMontg  

‘Amor Eterno Amor’:Globo apresenta elenco da nova novela



 
Gabriel Braga Nunes marcou presença na coletiva de imprensa da nova novela das seis. Foto: Alex Palarea /AgNews

Gabriel Braga Nunes marcou presença na coletiva de imprensa da nova novela das seis

Protagonista da próxima novela das seis da Rede Globo, “Amor Eterno Amor”, na qual seu personagem Carlos tem o dom de acalmar qualquer animal com o olhar, o ator Gabriel Braga Nunes disse nessa terça-feira (14) que não gosta de animais domésticos.
“Não suporto animais domésticos. Bicho dentro de casa dá muito trabalho. Mas confesso que fiquei envolvido com os selvagens”, disse, em tom de brincadeira, durante a apresentação do elenco da novela, no Rio. Na trama escrita por Elizabeth Jhin, o ator gravou cenas com búfalos e onças.
Ele disse ter enfrentado algumas dificuldades, e que levou pequenos tombos ao montar cavalos. “Cheguei a tomar alguns coices. Não foi nada sério”, observou.
Na nova história, que vai ao ar no início da noite, Braga Nunes é o mocinho da trama, ao contrário de Léo, seu papel na novela Insensato Coração. Segundo ele, essa personalidade completamente diferente do personagem foi decisiva para ele abraçar o projeto.
“Depois da novela, fui para Nova York passar um tempo, e deixei o Léo por lá”, comentou.
A trama é ambientada na Ilha de Marajó, no Pará, e conta com belas imagens do paradisíaco local. A novela vai utilizar câmera que grava em alta definição, que poderá dar às imagens mais profundidade e maior gama de cores. “A novela terá uma fotografia mais cinematográfica”, disse o diretor Rogério Gomes.
Também estão na novela artistas como Cássia Kiss, Osmar Prado, Reginaldo Faria, Carol Castro, Ana Lúcia Torre, Othon Bastos, Felipe Camargo e Suzy Rêgo.
Amor Eterno Amor estreia no dia 5 de março.

EFEITO FÁTIMA BERNARDES:Gianne Albertoni não apresentará mais o Hoje em Dia


Gianne Albertoni não irá mais apresentar o “Hoje em Dia” ao lado de Chris Flores, Edu Guedes e Celso Zucatelli.

A loira, que está no programa desde agosto de 2009, agora se dedicará apenas a alguns quadros do matinal. A notícia já foi confirmada pela assessoria do “Hoje em Dia”.

Segundo uma pesquisa encomendada pela emissora, o público prefere ela nas externas que no estúdio.

O Guarda-costa” registra 8 pontos de média


Whitney Houston em cena de "O Guarda-Costas" (1992), longa estrelado pela cantora e o ator Kevin Costner

O SBT, em homenagem a Whitney Houston, exibiu o filme “O Guarda – Costas” no “Cine Espetacular”. Mas antes disso, o canal de Silvio queria exibir Harry Potter, mas mudou de ideia quando infelizmente a cantora americana morreu.

Pois bem, no ar logo após o “Programa do Ratinho”, o filme deixou o SBT com ótima audiência, chegando a picos de liderança, ficando assim na frente da Globo. Segundo os consolidados, a atração ficou com 8 de média, a maior audiência dos programas do SBT nessa última terça.

Bastidores da indústria pornográfica:Roberto Cabrini revela tudo no “Conexão Repórter”


 No “Conexão Repórter” desta quinta-feira (16/02), à meia-noite, no SBT, Roberto Cabrini mostra os bastidores da indústria pornográfica brasileira. O jornalista entrevista Mônica Mattos, atriz considerada rainha do gênero, que é vencedora do Oscar do cinema pornô. A reportagem do programa exibe um universo que é visto por fetiches e como sinônimo de dinheiro fácil. Depoimentos revelam como esses atores lidam com o preconceito e com a família. O jornalístico também acompanhou a gravação de um filme pornô.

NOVELAS :RESUMO DO CAPITULO DESTA QUARTA(18/02)




Fina Estampa : Danielle decide enfrentar jornalistas nesta quarta(15/02)
Quarta-feira, 15/02/2012 - capítulo 153Danielle decide enfrentar jornalistasCrô convence Celeste a deixá-lo fazer sua maquiagem. Dagmar fica...





Vidas em Jogo: Regina e Lucas trocam tiros nesta quarta(15/02)
Quarta-feira, 15/02/2012 - capítulo 207Regina e Lucas trocam tirosRegina percebe que Lucas segura uma arma. Ela olha no porta-luvas de seu carro...
Corações Feridos :Amanda fica em prantos no quarto nesta quarta(15/02)
Quarta-feira, 15/02/2012 - capítulo 23Amanda fica em prantos no quartoAmanda não entende o que Eduardo diz e pergunta por que eles irão dormir...
Aquele Beijo :Alberto e Sarita se casam  nesta quarta(15/02)
Quarta-feira, 15/02/2012 - capítulo 105Alberto e Sarita se casamRegina confirma que conheceu o filho de Maruschka e elas marcam um encontro....
Rebelde:Eva aparece sem voz momentos antes do show  nesta quarta(15/02)
Quarta-feira, 15/02/2012 - capítulo 238Eva aparece sem voz momentos antes do showOfélia confronta Mayara, que admite estar com medo da gravidez...





A Vida da Gente : Rodrigo implora que Ana não se case nesta quarta(15/02)
Quarta-feira, 15/02/2012 - capítulo 123Rodrigo implora que Ana não se caseNanda conversa com Manuela. Eva se preocupa com a demora de Ana em..




Malhação : Gabriel reage a assalto nesta quarta(15/02)
Quarta-feira, 15/02/2012 - capítulo 123Gabriel reage a assaltoLaura tira satisfações com Vinícius pelo desrespeito que ele teve com Débora....
Maria do Bairro: Luís Fernando promete vingar-se de Maria  nesta quarta(15/02)
Quarta-feira, 15/02/2012 - capítulo 08Luís Fernando promete vingar-se de MariaVitória a enfrenta e Lupe tenta evitar o pior. Maria suplica que...
Fascinação: Carlos Eduardo salva Clara nesta quarta(15/02)
Quarta-feira, 15/02/2012 - capítulo 63Carlos Eduardo salva ClaraCarlos Eduardo aconselha Irma a registar uma queixa contra Alexandre por manter..

Seguidores