sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Dancin Days:Versão Portuguesa estreia em maio

A data de inicio das gravações da nova novela portuguesa já foi marcada, será em Março que os atores da nova novela da SIC começaraõ a gravar. E segundo a Diretora de Produção da SIC, Gabriela Sobral, a novela já tem data definida para  estreiar.
A adaptação à realidade portuguesa da novela de sucesso brasileira, "Dancin Days", tem estreia prevista para o próximo mês de Maio. Data esta, em que a atual novela portuguesa "Rosa Fogo" chegará ao fim. Quem o confirma é Gabriela Sobral.
"Dancin Days", que será a segunda co-produção entre a SIC e a TV Globo, depois do sucesso com "Laços de Sangue".
SIC BLOG

Resumo das Novelas da Globo neste sábado





Fina Estampa : Griselda e Guaracy se beijam  neste sábado(11/02)
Sábado, 11/02/2012 - capítulo 150Griselda e Guaracy se beijamGouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto...
Aquele Beijo:Felizardo acusa Locanda de adúltera  neste sábado(11/02)
Sábado, 11/02/2012 - capítulo 102Felizardo acusa Locanda de adúlteraLena revela a Maruschka que foi enviada por Regina. Sarita e Alberto...
A Vida da Gente : Lourenço é demitido por causa de Jonas neste sábado(11/02)
Sábado, 11/02/2012 - capítulo 120Lourenço é demitido por causa de JonasNanda procura Francisco na casa de Augusto e os dois discutem. Rodrigo...





BBB12:Jonas excitado na piscina?Veja a foto:

Fina Estampa : Griselda e Guaracy se beijam neste sábado(11/02)


Sábado, 11/02/2012 - capítulo 150
Griselda e Guaracy se beijam

Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther, e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Pereirinha dispensa Tereza Cristina e a perua fica furiosa. Griselda vai com Guaracy atrás de Glória, que conta sua história para Beto.

Griselda consola Guaracy e os dois acabam se beijando. Esther chega com Victoria a uma casa de campo. Juan fica impressionado com a disposição de Wallace no treino. Guaracy conta para Paulo que Esther sumiu porque a mãe biológica de Victoria quer a guarda da criança.

Aquele Beijo:Felizardo acusa Locanda de adúltera neste sábado(11/02)

Sábado, 11/02/2012 - capítulo 102
Felizardo acusa Locanda de adúltera

Lena revela a Maruschka que foi enviada por Regina. Sarita e Alberto denunciam a ligação entre Henrique e Maruschka para Vera e Vicente. Rubinho convida Grace Kelly para sair. Raimundinha arma um falso encontro para Locanda e o suposto amante vai esperá-la na praça. Felizardo vê Jorge na praça e manda Locanda ir falar com ele. Estela vai à delegacia de Raul e seduz o delegado.

Olga chantageia Tibério. Claudia sofre com o término do seu namoro com Vicente e procura Iara. Alberto diz a Sarita que vai convidar Rubinho para o casamento dos dois. Claudia visita Camila no restaurante e é hostilizada por Amália. Raíssa discute com Sebastião. Felizardo acusa Locanda de adúltera e a expulsa do quarto. Lena diz a Maruschka que Regina encontrou seu filho abandonado.

A Vida da Gente : Lourenço é demitido por causa de Jonas neste sábado(11/02)

Sábado, 11/02/2012 - capítulo 120
Lourenço é demitido por causa de Jonas

Nanda procura Francisco na casa de Augusto e os dois discutem. Rodrigo explica como Francisco deve lidar com sua irmã. Lúcio tenta apaziguar uma discussão entre Ana e Eva. Nanda fica irritada ao saber que Francisco está com Rodrigo, mas se emociona ao encontrá-lo.

Eva reclama da igreja que Ana e Lúcio escolheram para o casamento. Sofia e Cecília vencem suas partidas no campeonato de tênis e vão novamente para a final. Mariano fica frustrado por não conseguir mais um empréstimo em seu banco. Lourenço é demitido e conta com a ajuda de Rodrigo.

Sky manda assinante pedir à Fox que use canais alternativos


A Sky finalmente resolveu se manifestar sobre o caso Fox Sports, a operadora está fazendo um pedido aos assinantes enquanto não aceita a entrada do canal em sua grade de programação.
Ao procurar a central de antendimento (fale conosco) da Sky, o assinante recebe a mensagem que a empresa “mantém negociações” com o novo canal e “está empenhada para chegar a uma condição que favoreça os nossos clientes”.
Porém, acrescenta na sequência:
“Mas, nós não vamos aceitar ofertas inadequadas que impactem em um alto custo na assinatura. A programadora responsável pela Fox Sports é também responsável pelos canais Speed e FX, que já estão no seu pacote. Solicite a eles que transmitam os jogos da Libertadores nestes canais. O nosso compromisso é zelar pelos nossos clientes, é por isso ainda que nos mantemos em plena negociação”.
A Fox chegou a adotar esse expediente na estreia do primeiro time brasileiro na fase de grupos da Libertadores, terça-feira, no dia seguinte, entretanto, avisou que foi uma exceção e que não faria mais isso.
As informações são da Folha Esporte


 

Ibope de Fina Estampa, registra audiência recorde nesta sexta ( 10/02)


“Fina Estampa” bate o récorde das sextas-feiras:

42 de audiência!

Record 6, SBT 4.
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
@aguinaldosilva

“A Usurpadora”:Gabriela Spanic quer que o SBT reprise a novela

 

Gabriela Spanic, que interpretou Paulinha e Paola na novela “A Usurpadora”, está feliz com a campanha que os internautas estão fazendo para que o SBT reprise o folhetim de sucesso.
Em seu perfil oficial no Twitter, ela diz que está muito feliz com a possibilidade da oitava exibição, e afirma que a trama pode estar programada para ser reprisada em março no SBT.
Atualmente “A Usurpadora” está sendo exibida no Brasil pelo canal pago TLN.


 

'BBB 12': "Laisa pode votar em Yuri", diz João Maurício



"Eu não me surpreenderia se Laisa votasse em Yuri", diz João Maurício
Foto: TV Globo/Divulgação

Na noite desta sexta-feira (10), os integrantes do Quarto Praia especulavam sobre o próximo paredão enquanto malhavam. Jonas e João Maurício acreditam que serão indicados pela líder Laisa. "Eu acho que a Laisa vai me indicar, ela nem olha na minha cara", contou Jonas. "Ah, eu não sei. Eu tenho a impressão que ela vai me indicar", especulou João Maurício.

Fael, que se alongava enquanto os brothers previam o próximo paredão, disse: "eu vou para o paredão pela casa, disso eu tenho certeza".

Fabiana, que acabava de entrar na academia e ouviu a conversa dos colegas de quarto, disse que a Kelly ouviu a líder dizendo que estava confusa entre dois homens e uma mulher. "Quer dizer que um de vocês três está fora de perigo", comunicou.

Durante toda a conversa, Jonas, João Maurício e Fael pareciam confusos quanto aos votos dos outros participantes e tentavam desvendar quem votaria em quem: "é difícil prever, vamos esperar o paredão", disse Jonas.

"Difícil mesmo é prever a decisão da Laisa, ela é totalmente instável e eu não me surpreenderia se ela colocasse o Yuri no paredão", afirmou João Maurício. Todos riram da suposição do brother.

CRISE?Record pode cancelar novelas do horário das 19 horas


Está atrasada a produção da nova temporada de Rebelde. A Record, no entanto, já vem anunciando “as últimas semanas” do folhetim.
Há um clima de tensão no Recnov, complexo de estúdios da Record, e tem quem desconfie da simples extinção do primeiro horário de novela, na faixa das 19h, algo que até agora não foi confirmado ou desmentido.
O sucesso de Rei Davi anima a direção da emissora, que pretende continuar investindo em minisséries. A incerteza tem desanimado alguns atores, que há muito tempo não são chamados para nenhum trabalho.
Cansada desta situação, recentemente, Bárbara Borges optou por não renovar o seu contrato e deve acertar com a Globo em breve.
Com informações do jornal Diário de São Paulo.
Fonte: O Planeta Tv

SERÁ QUE VEM MAIS UMA HORA DE  TODO MUNDO ODEIA O CHRIS OU PICA PAU?

Marimar é vice em ultimo capitulo,sem chegar a liderança



Parece que a trama da Thalia não agradou em seu ultimo capitulo,com certeza o fato de ser a quinta reprise contou para a falta de interesse dos noveleiros e plantão para os desfechos da historia que fez a Record comer poeira no Ibope e deu muito trabalho para sessão de filmes da Globo.Veja como ficou a briga no Ibope:

9.5 8 3.5



Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
NÚMEROS  @RickSouza_

Avenida Brasil:Veja as primeiras fotos da nova novela da Globo!



Nem mais gordo, nem mais magro, mas com muito fôlego. É assim que Murilo Benício aparecerá em “Avenida Brasil”, como o jogador do Flamengo Tufão. Na primeira fase da novela de João Emanuel Carneiro, que se passa em 1999, ele será um supercraque. Na segunda fase, nos dias atuais, ele voltará para o Divino, seu time de origem.
Benício aparecerá jogando no Maracanã.  Com o estádio em obras, parte das cenas em campo foram gravadas em Uberlândia. Lá, o gramado e as arquibancadas são parecidos com os do Maracanã.
A novela, que estreia em abril na Globo, é do núcleo de Ricardo Waddington.
Patrícia Kogut

BBB12:'Estou me estressando direto com o Jonas', diz Monique

 
Monique entra no Quarto Selva e encontra Laisa e Yuri deitados em uma cama, e Rafa descansando na outra. Ela se deita ao lado do carioca e reclama: "Estou me estressando direto com o Jonas. Toda hora a gente se bica". Yuri afirma: "Ele é um pé no saco".

Monique conta que Jonas discorda sempre das histórias que ela conta. "Toda hora. Ele fala de um jeito como se fosse o dono da razão", queixa-se ela.

BBB12: Big Fone toca às 6h30 deste sábado (11), afirma Boninho

 
Brother que atender ao telefone fatura a imunidade nesta semana
 
Foto: Reprodução/TV Globo
Big Fone vai imunizar um brother

Será às 6h30 (de Brasília) deste sábado (11) que o Big Fone tocará na casa mais vigiada do Brasil. A confirmação do horário foi divulgada pelo diretor Boninho, no Twitter, em resposta a um seguidor. O brother que atendê-lo ganhará a imunidade no jogo nesta semana.
IG

Aquele Beijo: Tem como piorar ou já tá no fundo do poço?

Horário de verão a gente sabe que é aquela coisa terrível pra televisão, contudo, tem sido ainda mais assustador para os lados de Miguel Falabella.

Aquele Beijo está quase registrando menos que 20 pontos e, essa audiência, ao menos nesse calor infernal, é aceitável para a faixa das 18h.

Às 19h a Globo até toleraria uns 25, o que já seria sinal de alerta vermelho.

E a gente bem sabe que calor não é desculpa para noveleiro. Se a gente sabe que tem algo imperdível faz das tripas coração, mas assiste.

O problema é que quando se trata de Aquele Beijo a gente tira o prefixo "im", guarda no bolso e fica apenas com o perdível.

Está afetando até o Jornal Nacional que andava em alta.

Ai se não fosse aquele autor papudo das 21h...

Mas convenhamos: por mais uó que ele seja, tá sambando na cara de todos os outros autores. Fina Estampa é imperdível pra um batalhão de telespectadores, o mesmo não se pode dizer da atual edição do BBB...

Ui!

ESTE POST PERTENCE AO BLOG CENA ABERTA,VISITE.

BBB 12 :Monique conta que já apanhou de mulher do amante

 




Foto: Rede Globo/Divulgação 


Durante a madrugada desta sexta-feira (10), Monique contou para Rafa, Renata e João Maurício – em conversa no Quarto Floresta – detalhes sobre a sua atual relação com um jogador de futebol casado.

Segundo a sister, os dois têm um relacionamento há cerca de um ano e meio. A relação teria esfriado a partir de novembro de 2011, mas não acabou. “Antes de entrar na casa, liguei para ele avisando que não voltaria a Porto Alegre (RS) como o combinado”, contou.

Monique disse ainda que a mulher do tal jogador sabe do caso. “Ela chegou a dar um tapa na minha cara dentro do Shopping Iguatemi, de Porto Alegre, na frente da filha pequena”. Mas não revidei , completou.

"BBB12":Telespectadores apontam erro na prova do líder




A prova do líder do "BBB12" que acabou com a vitória de Laisa está sendo questionada por telespectador.

O assunto está em discussão no Twitter.

O problema teria sido no início da prova, que consistia em achar letras "B" no meio de uma piscina de bolinhas. Alguns participantes teriam começado a prova antes da autorização de Pedro Bial.

"Dá uma olhada de novo no vídeo da prova e veja se foi tudo correto... Acho que nao... a Laisa começou antes...", escreveu uma telespectadora para o diretor da atração, Boninho.

"Boninho, prova do líder tem que ser cancelada, já que a Laisa mergulhou antes da hora e foi favorecida. JUSTIÇA SEJA FEITA!", criticou outra.

O Twitter oficial do programa também foi questionado: "Vai fica por isso mesmo a prova do líder? não dá né, tomem providências, a Laisa não respeitou as regras, aff", reclamou uma fã da atração.

A Globo diz que a prova foi válida e já divulgou Laisa como vencedora.

No Twitter, Boninho também confirmou a legalidade da prova: "cara, me desculpe, mas como o Arnaldo (César Coelho) diz: Foi legal!!!", respondeu a um seguidor.

"Como sempre, o mais divertido é ver as torcidas se mobilizarem. Só quem perde fica puto! Rsrsrs. Eu não me envolvo. Sorry! :))", disse em seguida.
F5

 

BBB12:Renata e Monique revelam que já fizeram sexo a três


Recolhidos no Quarto Selva, após darem um susto em Laisa, Monique, Renata, Rafa e João Mauricio brincam de fazer perguntas quentes. O assunto fica intenso e as perguntas cada vez mais picantes.
Monique é uma das mais sinceras contando sobre suas experiências entre quatro paredes. Renata também entra no clima e revela alguns segredos.
João Mauricio e Rafa aproveitam a temperatura da conversa e elaboram perguntas cada vez mais indiscretas. Os dois então questionam se Renata e Monique já fizeram sexo a três. O carioca pergunta: “Já fez?” e João Mauricio completa: “Duas mulheres e um homem?”.
Ambas afirmam que sim e riem.
GLOBO.COM

BBB12:"Os três são insuportáveis", afirmou Laisa sobre Fael, Jonas e João Maurício





Casal fala mal de Jonas, Fael e João Maurício (9/2/12)

Sentados na área externa da casa, Yuri e Laisa criticaram Fael, João Maurício e Jonas. "Posso ser sincero, eu estou achando esse cara muito prego", disse o goiano sobre Fael. "Mala demais", adicionou a sister.

“Eu gosto mais dele (Fael) do que do Jonas”, falou Monique. "Os dois são manés de um jeito diferente de ser", opinou Laisa. Em seguida, a líder comentou. “Os três são insuportáveis”, afirmou a líder sobre o trio do quarto Praia.
UOL

BBB12:Yuri e Laisa protagonizam cenas quentes mas direção corta




Laisa e Yuri compartilham momentos íntimos (9/2/12)

Na primeira noite de liderança de Laisa no quarto do líder, Yuri fez bastante carinho e deu muitos beijos na orelha e na boca da sister. Depois, o professor de Muay Thai passou a mão nas partes íntimas da gaúcha debaixo do edredom. Era possível ver os movimentos constantes que o brother fazia com a mão e o barulho produzido pelos confinados.

Minutos depois das carícias, o sinal do pay-per-view foi cortado pela direção do reality show e a imagem foi substituída pela do quarto Praia.

Depois, a imagem do quarto do líder voltou e o casal estava conversando. "Posso tirar o edredom?", perguntou o goiano. "Está louco?" questionou Laisa que depois de arrumar sua roupa nas partes íntimas, tirou a coberta.

Em conversa no quarto Floresta, Rafa falou para Monique que acredita que o casal esteja fazendo sexo. "Se eles tiverem fazendo agora, não mostra. A direção corta", comentou o carioca. "É claro que estão. Se faziam aqui, não vão fazer lá?", afirmou a gaúcha.

UOL

BBB12: Vídeo Laisa e Yuri cenas quentes embaixo do endredon


SE FOR MAIOR DE 18 ANOS CLIQUE AQUI  OU NA IMAGEM ABAIXO E VEJA O VÍDEO.

BBB12:Laisa sugere paredão entre Fael e Jonas, mas repensa ao achar que modelo não sai





Laisa se arruma no quarto do líder (10/2/12)

Em conversa com Yuri na manhã desta sexta-feira (10) no quarto do líder, Laisa sugeriu um paredão entre Fael e Jonas. "Mas se duvidar acho que Jonas ainda fica", comentou.

Sem resposta de Yuri, a líder resmungou: "Não sei, não sei". Após a gaúcha mudar o assunto para a bateria da Mangueira, que visitou a casa pela manhã, o goiano continuou calado. "Fala comigo super Yuri", implorou a sister.

Na madrugada, Laisa sugeriu um paredão entre Fabiana e Jonas, torcendo para a eliminação do modelo. "Já passou o aniversário dele aqui, já tá bom demais", disse a estudante. A gaúcha lembrou que o modelo já ganhou um carro no reality show e, fora da casa, conseguirá muito mais.
UOL

BBB12: Laisa arranja um jeito de falar sobre veto do Anjo






Detentora da liderança e do Poder Supremo, sister aproveita conversa com João Carvalho para mencionar que pode existir veto  .


Foto: Reproduçao TV Globo

Laisa fala para Yuri sobre sua conversa com João Carvalho
 
Nesta manhã de sexta-feira (10) Laisa usou toda sua inteligência para poder se comunicar com Yuri sem que ele saiba que ela possui o Poder Supremo. A gaúcha aproveitou uma conversa comJoão Carvalho

, onde o brother comentou que existe o veto contra o Anjo.

Depois de conversar com o mineiro no Quarto do Líder, a sister foi até o Quarto Selva e deitou na cama com Yuri. Lá, ela comentou com o rapaz que o brother havia mencionado essa questão. O professor de Muay Thai então rebateu que pensava ser essa a mensagem do Big Fone atendido pela sister.

Rei Davi perde de Novo para as Brasileiras,veja os números


Mais você – 6
Bem estar – 6
TV Globinho – 6
Vídeo show – 11
Mulheres de areia - 15
Sessão da tarde (“Crossroads – Amigas para sempre”) – 10
Malhação – 13
A vida da gente – 21
Aquele beijo – 23
Fina estampa – 40
BBB – 25
As brasileiras – 16
São Paulo no Ar 8
Fala Brasil – 7
Balanço geral – 4
Tudo a ver – 5
Todo mundo odeia o Chris – 6
Rebelde – 8
Vidas em jogo – 12
Rei Davi – 14
Bom dia & cia – 5
As visões da Raven – 6,5
Eu, a patroa e as crianças – 8
Maria do bairro – 7
Marimar – 8
Tenha estilo – 7
Coneão repórter – 8
Brasil urgente – 5
Jornal da Band – 6
Agora é tarde – 4
Os números são atualizados ao longo do dia.
Fonte: Patrícia Kogut / Fórum NT

Seguidores