quarta-feira, julho 31, 2013

BOMBA : CARROSSEL DE VOLTA SEGUNDA 18H30


A novela “Carrossel” voltará ao ar no SBT. O sinal verde já foi dado e o folhetim será reprisado a partir de segunda-feira na faixa das 18h30. A ideia é exibir todos os capítulos do maior sucesso da dramaturgia da emissora nos últimos anos. A novela ficará no lugar de “Clube do Carrossel”, entre “Casos de Família” e a série “Eu, a Patroa e as Crianças”. Ainda não há confirmação oficial, mas na Anhanguera até chamada já está sendo preparada.

JP



"Amor à Vida":Félix é filho de César com a ex-chacrete Márcia

 

Não é só Paloma (Paolla Oliveira) que descobriu não ser filha de Pilar (Susana Vieira) em "Amor à Vida".

O irmão mais velho da mocinha, Félix (Mateus Solano), que tanto se orgulha de não ser adotivo, vai levar um susto e tanto.
 

Para sua total decepção, o vilão vai descobrir ser filho da ex-chacrete Márcia (Elizabeth Savalla), fruto de outra aventura amorosa do pai, César (Antonio Fagundes).

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quarta-feira (31).

"A Fazenda":Alexandre Frota denuncia esquema no reality



Ator detalha suposta armação de vitória dos escolhidos
 

Alexandre Frota dispara novas críticas à Record e denuncia esquema em "A Fazenda"
Depois de enviar um email à imprensa ironizando a dramaturgia da Record e atacando o autor Carlos Lombardi, que escreverá a próxima novela da casa "Pecado Mortal", Alexandre Frota mudou seu alvo para "A Fazenda", reality o qual ajudou a implantar em 2009.

Segundo o site do jornal "Folha de S. Paulo", Frota encaminhou um e-mail no qual garantiu que "A Fazenda" é armada e que os peões são submetidos a um jogo de interesses previamente definido.

"(Existem) alguns contratos celebrados por fora e que jamais serão apresentados. (Alguns participantes) têm dois contratos assinados: um de participação e um da vitória. Este último é assinado fora, em um banco, em duas vias. Esse contrato fica em uma gaveta de banco, uma chave com cada um dos interessados. Abre no final e é queimado na presença das partes interessadas", detalhou.

Frota garantiu que este foi o procedimento que consagrou a vitória de Dado Dolabella, Karina Bacchi, Joana Machado e Viviane Araújo. No entanto, ele não citou os nomes de Daniel Bueno, de "A Fazenda 3" e Angelis Borges, que levou a "Fazenda de Verão".

O ator ainda acrescentou afirmando que nesta edição tudo se encaminha para a vitória de Scheila Carvalho - ainda que Bárbara Evans siga como a favorita para levar o jogo.

A Record, ao ser consultada, negou e disse que todas as votações de "A Fazenda" são auditadas por consultorias independentes.

"O processamento dos votos também envolve outros prestadores de serviço. São dezenas de profissionais envolvidos que nos garantem a lisura dos resultados. Temos o compromisso de fazer valer a vontade do nosso telespectador", disse.

 NA TELINHA

Fotos:Amor À Vida - Félix ( Mateus Solano ) com o Anjinho Amante só de Cueca no Quarto



e as Relíquias da Morte – Parte 1″ perde para a Record e fica em terceiro no Ibope

 
Dono de uma das maiores bilheterias do cinema mundial, o filme frustrou as expectativas do SBT, registrando baixíssima audiência. Com 5 pontos de média, Harry perdeu para a Record, que, no horário, exibia “Dona Xepa” e “A Fazenda 6″.

Alexandre Pato e Isabelle Drummond estariam namorando






Isabelle Drummond e Alexandre Pato formam casal

O jogador do Corinthians, Alexandre Pato e a atriz da Globo, Isabelle Drummond estariam de romance. A informação teria sido passada pelo diretor Dennis Carvalho.

Dennis, que dirige Isabelle na novela “Sangue Bom”, participava, nesta terça-feira (30), do programa “Redação Sportv”, quando contou que Pato estaria namorando uma das atrizes do folhetim.

Carvalho não citou nomes mas deu entender que se trataria de Drummond a nova namorada do atleta. Recentemente, o jogador do Corinthians terminou seu relacionamento com a italiana Barbara Berlusconi.

Vale lembra que Alexandre Pato já foi casado com Stephanny Brito, com quem teve um romance rápido e conturbado.

Em “Sangue Bom”, Isabelle Drummond interpreta Giane, uma jovem torcedora fanática pelo Corinthians. O empresário da atriz afirmou que não comenta sobre a vida pessoal dela.

Messi é flagrado com striper em Las Vegas

 
Messi na capa da revista “Pronto”

De passagem pelos EUA, Messi não perdeu a oportunidade de visitar Las Vegas. O atual melhor jogador de futebol do mundo aproveitou para curtir a noite da ‘Cidade do Pecado’.

O problema é que ele foi flagrado em situação contrangedora em uma boate local, colocando por terra o slogan da cidade “o que acontece em Vegas fica em Vegas”. As imagens da noitada já rodam pelo mundo.

Messi, que é casado, com Antonella e os dois têm um filho de oito meses, Thiago, aparece na capa da revista argentina “Pronto”, abraçado com uma mulher estranha. A publicação diz que a moça é uma striper.

De cara nos peitos da loira o craque coloca seu casamento em risco. De acordo com a revista, ele teria enfiado o pé na jaca em Las Vegas após um jogo de futebol em Chicago.

Guerra de Audiência nesta terça:Fazenda bem e Malhação muito mal




:globo:
Malhação 12
Flor do Caribe 21
Sangue Bom 24
Jornal Nacional 27
Amor a Vida 37
Tapas e Beijos 25
Saramandaia 16
Profissão Repórter 10
:record:
Balanco Geral 5
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 8
Jornal da Record 7
CSI 5
Dona Xepa 8
A Fazenda 10
CSI 4
:sbt:
Bom dia e Cia 4
Marimar 5
Cuidado com Anjo 6
Rubi 7
Casos de Familia 5
Eu a Patroa e as Crianças 6
SBT BRasil 5
Chiquititas 11
Programa do Ratinho 6
Cine Espetacular – Harry Potter 5,4
:band:
Futurama 2
Os Simpons 2
Brasil Urgente 4
ZOO 2
Os Simpons 3
A liga 4
Agora e Tarde 3
:redetv:
Te peguei 1
Bety a Feia 1
Tv Fama 1
Rede tv News 1
Feira do Riso 1
Luciana By Night 1
Leitura Dinamica 1
Programa Amaury 1

Seguidores