terça-feira, julho 10, 2012

Cheias de Charme: Otto convida Elano para viajar como seu advogado


A proposta do empresário é de passar dois meses ao redor do mundo, mas o advogado não sabe se vai aguentar ficar longe de Cida... Será?
 
Otto faz proposta difícil para Elano (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)

Otto (Leopoldo Pacheco) ficou profundamente impressionando com a atidude de Elano (Humberto Carrão) de colocar sua carreira em risco ao denunciar o esquema fraudulento de Conrado(Jonatas Faro) e Sarmento (Tato Gabus Mendes). 

Depois que a poeira baixa, o empresário convida o jovem para uma conversa em seu apartamento. Direto, Otto convida Elano para ser seu advogado em uma expedição de dois meses pelos empreendimentos da empresa no mundo.
É, Elano...e agora?


Elano reage muito animado com o convite. Trabalhar com Otto Werneck é uma oportunidade e tanto. O empresário é só elogios ao irmão de Penha (Taís Araújo). "Você vai dar conta. Eu sempre dei todas as oportunidades do mundo ao Conrado, e ele jogou pela janela. Aí eu conheci você, um rapaz idôneo, que enfrentou tantas dificuldades pra conseguir se formar, e foi capaz de abrir mão do seu primeiro emprego pra fazer o que era correto". Tudo corre bem, até que Elano começa a pensar em um único, mas importantíssimo detalhe: Cida(Isabelle Drummond).

Será que Elano aceita a proposta de Otto para passar dois meses fora do Brasil? Logo agora que conseguiu se acertar com a Empreguete? Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quarta, 11 de julho.

Autor de “Avenida Brasil” manda roteiros em branco para o elenco


 

João Emanuel Carneiro, autor da novela das nove “Avenida Brasil”, anda mesmo querendo guardar segredo sobre os próximos capítulos da trama, para não deixar vazar a história.
Segundo a jornalista Patrícia Kogut, os atores começaram a receber o texto com cenas inteiras suprimidas, até totalmente em branco, tudo para evitar os vazamentos.

A RECORD PODE SOBREVOAR A CASA DO BBB MAIS A BAND NÃO PODE A FAZENDA?COMO ASSIM RECORD?



NA ULTIMA SEGUNDA 9 DE JULHO  O PROGRAMA MUITO MAIS DA BAND FEZ UM VOO SOBRE  A FAZENDA DA RECORD QUE REAGIUI MAL A BRINCADEIRA  EPROMETE PROCESSAR A BAND,MAS O ENGRAÇADO E QUE NO COMEÇO DO ANO  A PROPRIA RECORD TAMBEM SOBREVOOU A CASA DO BBB.
COMO ASSIM RECORD?
VEJA O VÍDEO ABAIXO A RECORD SOBREVOA O PROJAC E A CASA DO BIG BROTHER.

Seguidores