sábado, dezembro 01, 2012

Fazenda d e Verão:Thyago revela sonho erótico e grita por sexo




 

Thyago revela que está tendo sonhos eróticos

Thyago  pediu para Natália fazer cafuné em sua cabeça, enquanto estava deitado com a Japa, Haysam, Angelis e Manoella na cama, neste sábado (1). Haysam apontou que o peão está carente.

"Estou tendo sonho erótico", confessou Thyago. "Quero sexo!", gritou o peão.

Haysam disse que prefere "um jantarzinho, um vinho" e o empresário disse que não acreditava.

"Duvido que quando sair daqui tu não vai direto pro sexo e depois vai pensar no vinho", disse Thyago.

Natália quis provocar e perguntou se Thyago não queria um vinho com a Manoella. Os dois peões se olharam, mas ficaram em silêncio.

Apesar do clima de romance entre alguns participantes, nenhum casal foi formado de verdade na casa. Apenas um beijo entre Ísis e Carril, durante uma atividade.

Remake de “Fina Estampa” na Telemundo já tem sua Griselda; veja a foto

 

O remake de “Fina Estampa”, produzido pela Telemundo (emissora que direciona conteúdo ao público hispânico que reside nos Estados Unidos) em parceria com a Globo, já tem sua Griselda por lá.

A atriz Sonya Smith já começa a dar vida a personagem vivida por Lília Cabral em “La Reina Madre”, título provisório usado pela Telemundo.

A novela tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2013.

'Salve Jorge':Por audiência, Globo pode antecipar final

 

Para tentar recuperar audiência, 'Salve Jorge' abordará mais o tráfico de pessoas
Foto: TV Globo / Divulgação
 
Segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo, a novela Salve Jorge pode ser encurtada pela Globo. A previsão inicial era de ter o último capítulo exibido em junho, mas, caso a trama não se recupere em audiência, o final pode ser antecipado.

Em Nome do Pai - nome provisório da novela de Walcyr Carrasco, próxima a ocupar o horário nobre da emissora - começará a ter capítulos gravados já em abril, caso seja necessário estrear antes do previsto. Salve Jorge tem registrado audiência de 29 pontos e deve ganhar ajustes na trama, como menos cenas exibindo as paisagens da Turquia e mais destaque para o tráfico de pessoas.


Terrra

“Os Caras de Pau” também pode ter cancelamento na Globo


Após o cancelamento do “Casseta” e da “Turma do Didi”, do Renato Aragão, para o ano que vem, a Globo poderá, oficialmente, declarar o fim de “Os Caras de Pau”.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, há comentários muito fortes sobre o término do programa. Caso seja verdade, em 2013 o programa entrará para geladeira.

 

Seguidores