quarta-feira, dezembro 07, 2011

“O Aprendiz” bate recorde de audiência



Nesta terça-feira, dia 06/12, o Aprendiz conquistou a melhor audiência da temporada com 8 pontos de média, pico de 13 e share de 17%. A atração, exibida das 23h35 à 00h35, garantiu ao programa a segunda colocação no ranking de audiências. A participante Maria Fernanda Lima foi demitida por João Doria Jr. numa sala de reunião tensa e cheia de discussões. Na tarefa, os aprendizes receberam uma camisa oficial do Santos FC autografada por Neymar e, a partir dela, tiveram que realizar várias trocas de objetos até alcançar o maior valor. Agora restam 5 mulheres na disputa, uma deles levará o prêmio de R$ 1,5 milhão. A grande final será dia 20 de dezembro.

O Aprendiz com João Doria Jr. é exibido às terças e quintas-feiras, a partir das 23h, com direção-geral de José Amâncio.

 

Marimar nesta quinta(08/12)



Sérgio flerta com Natália
Marimar pede a Coração que fique em casa com Pulguento, e vai para o hospital com padre Torres. Nicanor, bêbado, ameaça Renato e os dois brigam. Marimar dá à luz uma menina. Bernardo manda Ulisses até a casa de Bela, Coração não abre a porta. Bernardo telefona para Gustavo para saber de Bela. Sérgio está fazendo um check-up no mesmo hospital que Marimar está internada. Gustavo pede a Bernardo para não dar mais trabalho a Bela. Artur encontra Bela no elevador do hospital e pergunta a ela se o bebê é sua filha.

Surpresa, Bela revela que é sua filha, Artur diz que não sabia que ela estava grávida. Bela pede a Artur que não comente com Sérgio que ela teve uma filha. Bernardo e Brenda planejam a compra da parte de Gustavo no clube. Marimar continua decidida a se vingar dos Santibanhes. Nicanor ameaça Angélica e a chantageia pedindo dinheiro. Marimar volta ao clube, Bernardo diz que sem uma procuração ela não tem nenhum direito e, além do mais, Gustavo não a quer mais no clube. Sérgio e Artur se encontram com Bela no clube, Sérgio a esnoba, Artur vai falar com ela, San Genis chega e ela o acompanha. Sérgio flerta com Natália para provocar Marimar que fica enciumada.

Fascinação nesta quinta(08/12)

Tonho se encontra com Linda

Irma toma conta de Francisco enquanto Clara está na cadeia. Fifi comenta com Irma e Linda que madame Theréze nunca teve um casado de pele e diz que conhece um advogado que pode defender Clara. Alexandre avisa Germana que o delegado vai investigar a origem do casaco. Melânia se encarrega de receber o delegado e tem uma grande surpresa quando Germana leva um susto ao ficar frente a frente com Dionízio. Os dois negam se conhecer, mas Melânia fica intrigada. Melânia não permite que o delegado interrogue Berenice, diz que a nora não está bem de saúde e nega que ela tenha um casaco tão valioso.

Irma e Fifi procuram o advogado e pedem sua ajuda para provar a inocência de Clara. O delegado diz a Clara que Berenice não confirmou sua história, e acusa Clara de ladra e diz que ficará e responderá a processo. Preocupada com o filho, ela se desespera quando o policial diz que a criança será levada para uma instituição. Malaquias que, por ironia do destino, é filho do delegado, comunica que é o advogado de Clara e acusa o pai de ser aliado dos exploradores de mulheres. Malaquias procura madame Theréze e pede a ela que retire a queixa contra Clara. Alexandre se aproveita da situação e diz ao advogado que se Clara voltar para o bordel retirará a queixa contra ela.

Depois, o gigolô diz a madame Theréze que quando Clara voltar não encontrará mais o filho. Malaquias se apresenta a Clara como seu advogado e fica sabendo que ela está refém de Alexandre. Consternado com a situação da jovem, ele promete fazer tudo que for possível para ajudá-la. Completamente apaixonado, Tonho se encontra com Linda na igreja e ela consegue convencê-lo que é uma donzela. Desesperada, Guiomar manda chamar padre Cirílo e diz que o marido está morrendo. Alexandre obriga Irma a acompanhá-lo até a casa onde deixará o menino. Alexandre vai até a delegacia e diz a Clara que só retirará a queixa se ela voltar para o bordel.

Amigas e Rivais nesta quinta(02/12)

Rosana invade o apartamento de Ângela

Ângela relata a morte de Pascoal e como Rosana envolveu Joaninha no assassinato. Depois conta que foi nesse dia que Rosana perdeu o bebê do qual havia engravidado por inseminação artificial. Beto fica ainda mais chocado quando ela conta que Rosana matou e esquartejou Joaninha, depois que ela se confessou com padre Emiliano. Pedro procura Rosana e faz ameaças à megera. Nicole critica Ângela por não ter denunciado Rosana e diz que não pode mais ser sua amiga. O capataz contratado por Rosana conta que viram Beto e Roberto Delaor chegarem junto com o delegado na casa de Nicole e que Ângela também estava lá.

Furiosa ela decide visitar a ex- amiga. Roberto reúne a família e pede a ajuda de todos para contar a Helena que Rosana matou sua mãe. Helena chega de surpresa, ouve a conversa e fica sem reação. Desesperada com o desaparecimento do filho, Amanda procura Ângela e a culpa por tudo que está acontecendo. Rosana se faz passar por Laura e consegue entrar no edifício onde mora Ângela. Sentido-se culpado por ter colocado uma psicopata dentro de sua própria casa, Roberto não sabe como consolar Helena. Armada, Rosana invade o apartamento de Ângela e diz que veio se vingar.

Fascinaçã vai a 7 pontos nesta quarta(07/12)



:globo: 14.2
:sbt: 4.1
:record: 3.1
:redetv: 2.5
:band: 2.4
:cultura: 2.0

FÓRUM NA TELINHA

Chris Flores é proibida pela direção da Record de dar entrevista para Hebe

Chris Flores, que acaba de lançar o livro ‘Um Bebê em Casa’, foi convidada para participar do programa ‘Hebe’. A jornalista, que integra o time de apresentadores do ‘Hoje em Dia’, ficou feliz da vida em poder divulgar sua obra no programa da loura. Só que a alta cúpula da Record decidiu que Chris não vai, alegando que ela faz parte do primeiro escalão da emissora. À jornalista, só coube acatar a decisão dos patrões.
Falando em Chris Flores, a apresentadora se mostrou animada com a chegada de Fátima Bernardes às manhãs da Globo. Aos amigos, ela diz que admira o trabalho de Fátima e William Bonner à frente do ‘Jornal Nacional’. E também gosta do comportamento do casal fora da TV. Um dia, eles se encontraram por acaso em um restaurante e Fátima e William foram até a mesa em que ela estava para cumprimentá-la.
 Jornal O Dia

Video Game estreia especial de verão



 
A Rede Globo trará uma novidade para as tardes de janeiro a março: o ‘Video Game Verão’. Na primeira semana de janeiro, o programa será exibido após ‘Acampamento de Férias III’ e, a partir da segunda semana do ano, após a ‘Sessão da Tarde’, com duração de 20 minutos. Durante as férias de Angélica, André Marques assumirá o comando da atração, que receberá diversos artistas para uma disputa no clima descontraído da estação.

O programa sairá do estúdio e ganhará um novo desenho, com provas e novas gincanas mais radicais. Neste período, o ‘Video Show’ terá duração de 30 minutos e permanecerá com três blocos.

O ‘Video Game Verão’ terá direção de núcleo de Boninho, direção de Alexandre Lannes e supervisão de Carlos Magalhães.

Rede Globo


“Estrelas” :Angélica grava especial com Claudia Leitte e Carolina Dieckmann em São Conrado


Angélica gravou o especial de Ano Novo do programa ’Estrelas’, na tarde desta terça-feira, na Praia de São Conrado, Zona Sul. A loura recebeu Claudia Leitte, Carolina Dieckmann e Nívea Stelmann. Os convidados escolheram figurinos claros e se divertiram bastante durante a gravação. Nelson Freitas e Luis Miranda também participam do ‘Estrelas’. O programa vai ao ar no sábado, dia 31. 
Foto: Jeferson Ribeiro/ Ag. News


Foto: Jeferson Ribeiro/ Ag. News


Foto: Jeferson Ribeiro/ Ag. News


Foto: Jeferson Ribeiro/ Ag. News


Foto: Jeferson Ribeiro/ Ag. News


Foto: Jeferson Ribeiro/ Ag. News



As informações são do O Dia

‘Máscaras’:Veja os nomes já escalados para o elenco da próxima novela da Record


Paloma Duarte é um dos nomes confirmados para a trama

A Record segue a todo vapor com a escalação do elenco de “Máscaras”, novela escrita por Lauro César Muniz, que vai substituir “Vidas em Jogo”. Até agora já foram confirmados os nomes de Luiza Tomé, Fernando Pavão, Petrônio Gontijo, Paloma Duarte e Bete Coelho, Gisele Itié, Heitor Martinez, Miriam Freeland, , Márcio Kieling, Dado Dolabella, Francisca Queiroz, Roberto Bomtempo, Eliete Cigarini, Jussara Freire, Raul Gazola, Nicola Siri, Gabriela Durlo, Jonas Bloch, Jean Fercondini e Iris Bruzzi. A previsão é que as gravações comecem em janeiro, num transatlântico que servirá de cenário para os 15 primeiros capítulos.

A história deve girar em torno de Otávio (Fernando Pavão), um fazendeiro que terá a família sequestrada e assumirá a identidade de outra pessoa. “Máscaras” deve estrear em 3 de abril.


IG

Ibope da TV :Veja as Audiências de terça-feira (06/12)





GLOBO

Bom dia Brasil – 9

Mais Você – 6

Bem Estar – 5

TV Globinho – 5

Jornal Hoje – 9

Video Show – 10

Mulheres de Areia – 16

Sessão da Tarde – 12

Malhação – 17

A Vida da Gente – 24

Aquele Beijo – 26

Jornal Nacional – 32

Fina Estampa – 43

Tapas & Beijos – 31

A Mulher Invisível – 22

Profissão Repórter – 15

Jornal da Globo – 11

Programa do Jô – 8

Lie to me – 6

 
SP no Ar – 7

Fala Brasil – 7

Hoje em Dia – 5

Record Noticias – 6

Tudo a Ver – 5

Marcas da Vida – 3

Todo Mundo Odeia o Chris – 6

Rebelde – 8

Jornal da Record – 7

CSI – 7

Vidas em Jogo – 13

O Aprendiz – 8

CSI Miami – 5

 
Jornal do SBT Manhã – 3

Carrossel Animado – 4

Bom dia & Cia – 6

As Visões da Raven – 7

Chapolin – 6

Chaves – 6

Amigas e Rivais – 4

Fascinação – 5

Marimar – 8

Tenha Estilo – 7

Casos de Família – 6

Chaves – 5

SBT Brasil – 4

Esquadrão do Amor – 5

Programa do Ratinho – 4

Amor e Revolução – 5

Cine Espetacular – 7

Jornal do SBT – 4

Dois Homens e Meio – 4

Ugly Betty – 3

Entourage – 3
 

Jogo Aberto – 2

Jogo Aberto SP – 3

SP Acontece – 3

Power Rangers – 2

Manual de Sobrevivência Escolar do Ned – 2

Futurama – 2

Brasil Urgente – 5

Brasil Urgente SP – 6

Jornal da Band – 6

Projeto Fashion R – 2

NCIS – 1

A Liga – 4

Agora é Tarde – 5

Jornal da Noite – 2

Claquete – 1


Manhã Maior – 1

RedeTV Esporte – 1

A Tarde é Sua – 2

Bola na Rede – 0.1

Tema Quente – 0.5

TV Kids – 1

TV Fama – 3

RedeTV News – 2

Hebe – 3

Leitura Dinâmica - 2

‘Avenida Brasil’:Débora Falabella volta as novelas como protagonista



Débora Bloch acertou sua volta às novelas e fará Avenida Brasil de João Emanuel Carneiro. Ela levou um importante papél, assim como Heloísa Périssé, Adriana Esteves e Camila Morgado. A protagonista é Débora Falabella. Praticamente acabaram as escalações. Ricardo Waddington agora só está escolhendo as crianças. 

Patrícia kogut – O GLOBO

‘Páginas da Vida’ é a favorita para substituir ‘Mulheres de Areia’ no ‘Vale a pena ver de novo’



A Globo quer Páginas da Vida, novela de Manoel Carlos, para o lugar de Mulheres de Areia, na sessão Vale a Pena Ver de Novo. É a segunda vez que a emissora planeja reexibir a novela, que já esteve na fila das reprises para substituir O Clone, neste ano.

Apresentada em 2006, às 21h, Páginas da Vida tinha classificação indicativa de 14 anos, inadequada para exibição antes das 21h. Portanto, para ser exibida no horário da tarde, a novela precisa ter classificação livre ou para maiores de 10 anos.

A Globo enviou pedido de reclassificação ao Ministério da Justiça e aguarda liberação.

Dirigida por Jayme Monjardim, Páginas tinha cenas picantes e falas polêmicas. Em seus primeiros capítulos, Olívia (Ana Paula Arósio) pedia para Silvio (Edson Celulari) “dormir dentro” dela. “Quero uma, duas, três vezes”, dizia a personagem, nua.

A Globo se comprometeu a cortar todas as falas e cenas polêmicas para se adequar à classificação indicativa.

Com Informações da Coluna Daniel Castro.

Tapas & Beijos’, da Globo, é o seriado da nova classe média





Fernanda Torres, Fábio Assunção e Andrea Beltrão estão no elenco do seriado
Foto: TV GLOBO / Renato Rocha Miranda/Divulgação
Mauro Trindade


O sonho de todo CEO, chairman, empresário e vendedor de biscoito polvilho doce é alcançar a nova classe média brasileira, que hoje corresponde a 104,5 milhões de habitantes. Facinhas, facinhas, Fátima e Sueli pegaram geral e hoje Tapas & Beijosé o quarto programa mais visto da Globo. Chegou a superar os 30 pontos de audiência. Um recorde.

A história muito bem escrita por Claudio Paiva, um craque em roteiros e em histórias em quadrinhos, que acertou a mira de primeira. Fátima, de Fernanda Torres, e Sueli, de Andrea Beltrão, são duas mulheres com mais de 40 anos que não são nenhuma perfeição, quase não têm dinheiro, não têm marido e tampouco um emprego fantástico. E ainda moram “mal”, a duas horas do serviço. Mas nada disso tira o humor da dupla e sua vontade de ser feliz.

São muito parecidas com milhões de brasileiras que vivem sozinhas, com ou sem filhos, pagam suas contas, são donas do seu(s) nariz(es) e ninguém tem nada com isso. Mesmo que costumem se meter em algumas “roubadas”. O habitat das mocinhas, como não podia deixar de ser, continua a ser Copacabana, o mais confuso bairro do Rio de Janeiro, com uma mistura do que pode existir de melhor e de pior em uma grande cidade.

Fátima e Sueli convivem com comerciantes, donos de lojas baratas e de boates mais ainda, garçons, marginais, policiais e outros representantes da fauna da metrópole. Os coadjuvantes – que nem merecem ser chamados assim – mantêm o bom nível de interpretação das protagonistas.

Vladimir Brichta, Flávio Migliaccio e Otávio Muller, Fernanda de Freitas, Fábio Assunção e Érico Brás constroem ótimos tipos, muito diferentes uns dos outros e capazes de criar, manter e desfechar conflitos que se estendem por todo o capítulo. Igualmente responsáveis pelo sucesso, os cenógrafos Felipe Serran e Andrea de Souza Dantas e o figurinista Antônio Medeiros sequer pesam na mão: o exagero de um pode ser o naturalismo de outro.

É um pouco esse meio termo e essa dupla leitura do que vemos e ouvimos que torna Tapas & Beijosainda mais interessante. A classe média sempre foi desprezada por um tipo de intelectualidade que a considerava domesticada, subserviente e sem imaginação, distante da sofisticação da alta cultura, no andar de cima, e da força e da verdade do trabalhador e da marginalidade, no de baixo. A direção de Mauricio Farias oferece aos atores planos gerais nos quais o humor coreográfico e chanchadeiro se desenvolve com liberdade. Esse mundo ainda é um pandeiro.

Tapas & Beijos – Rede Globo – Terça-feira, às 22h25.

PORTAL TERRA

“Fina Estampa”, Tereza Cristina tenta enforcar Tia Íris após nova chantagem

Tia Íris (Eva Wilma) vai aproveitar o caso entre Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Pereirinha (José Mayer) para ter mais um elemento para chantagear a ricaça. No capítulo de “Fina Estampa” que vai ao ar no dia 15 de dezembro, a safada tia – juntamente com sua inseparável assistente Alice (Thaís de Campos) – vai flagrar Tereza Cristina transando com Pereirinha na mansão dos Velmont e não pensará duas vezes antes de pegar seu celular e registrar a cena.

Sem notar a presença da dupla, Tereza Cristina e Pereirinha agarram-se calorosamente e são fotografados por Tia Íris. O problema é que ela esquece de tirar o flash e o casal nota que está sendo clicado. Nesse momento, Íris faz sinal para Alice e as duas começam a recuar. A ricaça grita para as duas voltarem e sai correndo atrás delas.

Globo:Grade de janeiro traz seriados nas férias do ‘Programa do Jô’


Na primeira semana de 2012, a Rede Globo apresentará quatro seriados americanos em sua programação noturna. A partir de 03 de janeiro, durante as férias do ‘Programa do Jô’, serão exibidas as primeiras temporadas de ‘Hawaii Five-0’, ‘Mentes Criminosas’, ‘Agentes Fora da Lei’ e a segunda temporada de ‘Glee’, após o ‘Jornal da Globo’.
A série ‘Hawaii Five-0’, que será exibida às terças-feiras, tem as praias do Havaí como o cenário em que um grupo de policiais de elite combate o crime local. A trama parte da investigação do detetive Steve McGarrett (Alex O'Loughlin), sobre o assassinato de seu pai. Condecorado oficial da Marinha, McGarrett se torna policial e recebe carta branca da governadora do estado do Havaí para liderar uma equipe com suas próprias regras e sem complicações burocráticas. Sob o comando de McGarrett, estão o detetive nova-iorquino Danny "Danno" Williams (Scott Caan), o policial Chin Ho Kelly (Daniel Dae Kim), que tenta recuperar o prestígio perdido quando foi acusado injustamente de corrupção, e a recém-saída da academia de polícia Kono Kalakaua (Grace Park).

Guerra dos Sexo:Globo pode juntar Cláudia Raia e Edson Celulari em novela

Separados desde 2010, Edson Celulari e Cláudia Raia irão participar de uma mesma novela no ano que vem. Os dois estão confirmados para “Guerra dos Sexos”, do Silvio de Abreu, que a TV Globo vai estrear em setembro, na faixa das 19 horas, depois de “Marias do Lar”.

Curiosamente, foi num outro trabalho do Silvio, “Deus nos Acuda”, lá atrás, em 1992, que eles começaram a namorar. Os dois já haviam trabalhado juntos em “Sassaricando” (1987).

A novela será inteiramente reescrita pelo próprio Silvio e terá direção do Jorge Fernando. Considera-se indispensável a adaptação do texto para os tempos de agora, até para se atualizar gírias e expressões que hoje não se usam mais. O autor também não descarta criar situações novas e diferentes da antiga versão.

Irene Ravache, Tony Ramos e Reynaldo Gianecchini são outros nomes reservados e já confirmados para o elenco. Serão 25 no total. Bem enxuto. O início das gravações deve acontecer na metade do ano, entre os meses de junho e julho. E é isso.

Com Informações da Coluna Canal 1

Novelas:Resumo do capitulo desta Quarta(06/12)

Fina Estampa nesta quarta(07/12)


Esther vê Paulo e Vanessa dormindo juntos

Crô procura por Tereza Cristina. René chega em casa e flagra René Junior na internet. Tereza Cristina impede que Crô chame a polícia para prender Ferdinand. Vanessa sugere que Paulo a leve para a Fio Carioca. René procura Tereza Cristina pela casa e se surpreende ao encontrá-la na sauna com Crô. Glória e Edvaldo namoram no consultório de Danielle.

Pedro Jorge teme pela vida de seu avô. Esther vê Paulo e Vanessa dormindo juntos na Fio Carioca. Antenor reage com despeito ao ver Patrícia e Alexandre se tratando com intimidade. Tereza Cristina se recusa a falar com Crô sobre o que aconteceu na sauna. Quinzé conversa com Teodora. Griselda se surpreende ao ver René em sua casa.
 

Vidas em Jogo nesta quarta(07/12)


Lucas e Andrea entram no flat de Cleber

Cleber e Andrea discutem. Ela não se intimida com as ameaças do miliciano. Antes de ir embora, a milionária afirma que vai esperá-lo. Disfarçados, Lucas e Andrea entram no flat de Cleber. Eles encontram a arma do miliciano e trocam a munição verdadeira por balas de festim. Marialice conversa com Vinícius sobre Adalberto. Ela fala sobre o envenenamento do bolo e Raimundo ouve tudo. Adalberto vai até a confeitaria para conversar com Raimundo. O rapaz avisa que nada pode acontecer com Augusta porque ela já cumpriu a missão e tem direito à segunda metade do prêmio. Ele afirma que logo conseguirá administrar a fortuna da mãe. Respondendo ao processo em liberdade, Zizi começará a trabalhar em uma ONG que apoia mulheres que sofrem violência doméstica. Temendo outro envenenamento, Marizete pede que Marta sempre experimente os pratos antes que sejam servidos.

O advogado de Raimundo avisa que conseguiu um laudo que atesta a insanidade mental de Augusta. Com um número reduzido de funcionários no restaurante, Severino e Valdisnei enfrentam dificuldades. Adalberto, que acaba de almoçar no local, ouve uma conversa sobre a louça suja e decide ir até a cozinha. Ele veste um avental e começa a lavar a louça. Margarida se irrita ao vê-lo por ali, mas sem opção, acaba deixando o ex-mecânico ajudar. Zizi e Guilherme almoçam no cantinho do Severino. Severino é obrigado a manter Adalberto na cozinha para que ele não veja a ex-esposa junto com Guilherme. O milionário decide oferecer-lhe um emprego. Margarida fica surpresa. Ernesto consegue emprego em uma empresa de transportes que presta serviços para Divina. Ela fica surpresa ao ver o ex-amante.

Adalberto sai da cozinha e descobre que Zizi está junto com Guilherme. Ele se aproxima do casal e pega o jornal que havia esquecido na mesa. Ele dá os parabéns para Zizi, que não será presa, e vai embora em seguida. O advogado e a doceira ficam abismados. Regina contrata detetives para descobrir a localização do esconderijo de Rita. Andrea liga para Cleber e mente que pagará R$ 5 milhões para ser livre. Ela marca o encontro em uma fábrica abandonada. Desconfiado, depois de desligar o telefone, em vez de pegar a arma sabotada por Lucas, Cleber entra em contato com um capanga e pede uma arma nova. Andrea liga para Regina e avisa que marcou o encontro. A milionária veste um colete e coloca um fone.
 

Amor e Revolução nesta quarta(07/12)


Lúcia é libertada do Dops

Feliciana propõe a Telmo e Batistelli que eles ataquem a mansão dos Guerra, roubem o cofre onde a família guarda suas jóias e dinheiro, e matem Lobo Guerra. José vai com Maria para participar de uma reunião com Batistelli, Feliciana, Telmo, Nina e Heloísa. Batistelli pede que José saia e deixe Maria a sós com o grupo pois eles precisam discutir um plano. José deixa a sala, e Batistelli conta a Maria sobre os planos para atacar a mansão Guerra. Ele diz a ela que José não deve saber sobre nada. Filinto diz a Ana que vai se casar com Miriam, e ela avisa que o casamento não vai dar certo, pois Miriam ainda ama José.

José conversa com Batistelli, e propõe a ele que o grupo ataque um comboio com um carregamento de armas do exército e roube as armas. Batistelli concorda e diz que confia em José. Lúcia é libertada do Dops, e volta para seu apartamento com Beto, mas diz a ele que ainda pensa muito em Thiago. Beto fica com ciúme, mas Lúcia diz a ele que sente apenas amor de amiga por Thiago. José pressiona Maria para que ela conte sobre os planos secretos de Batistelli, e diz a ela que desconfia de que o plano seja contra o general Lobo Guerra. Jandira volta para o Dops e Marta conta para ela que foi torturada nua.
 

Rebelde nesta quarta(07/12)

Genaro se declara para Teresa
Diego fala que não vai deixar a namorada conversar com Binho, mas a rebelde deixa claro que ela é quem decide. Binho manda Pilar esquecer que ele existe. A filha do diretor percebe que ajudá-lo vai ser muito difícil e chora. Roberta pede para Diego confiar nela e diz que sabe que pode ajudar o Binho. Tomás sonha com sua primeira vez com a Carla. Becky diz a Cilene e Artur que casamento é união e que não vale a pena brigar por besteira. Os dois resolvem abrir mão do que querem e isso dá margem a outra discussão.

Genaro sai quase correndo da casa de Teresa, que não quer assunto com o viúvo. Becky provoca Vicente, que quase cai na dela, mas logo se afasta. Pedro e Tomás dão uma bicicleta de presente para Pingo. Beto convida Vitória para viajar com ele no fim de semana. João vê os dois juntos e fica com ciúmes. João conta a Sosso que Beto quer espalhar para o colégio todo que está ficando com Vitória e deixa claro que ele é diferente, pois respeita as mulheres. Sosso fica interessada em João. Vitória fala para os rebeldes que está confirmado o show da banda no Bar do Genaro.

Marcelo vê Cilene e Artur discutindo e fala que desse jeito o casamento não vai durar. Ele aconselha o casal estar sempre feliz na frente dos outros. Roberta conta do passado de Binho para Carla e Alice. Téo perde a paciência com Márcia e deixa claro para ela que não vai mais ouvir desaforo. Ele diz, inclusive, para ela só falar com ele depois de tirar a máscara. Becky fica espantada ao ver uma caixinha com um anel dentro. A sós com Roberta, Binho admite ter ficado sem rumo quando os pais o emanciparam. Roberta aconselha o ex-namorado a falar para os pais que os ama e que quer atenção. Emocionado, Binho fica sem saber o que fazer. 
 

Aquele Beijo nesta quarta(07/12)


Maruschka vê as fotos do beijo de Alberto

Grace Kelly conta para Maruschka, Rubinho e Alberto que Sarita está investigando a Comprare. Agenor vê Orlandinho saindo do quarto de Belezinha. Claudia admite para a mãe que sente algo por Vicente. Taluda acha a carteira roubada por Violante na bolsa da ladra. Dalva oferece ajuda a Ricardo para cuidar de Flavinho. Sarita confirma para Alberto que faz parte da comissão de investigação da Comprare. Felizardo começa a erguer o muro que irá isolar a Comunidade da Vila Caiada. Ana Girafa aconselha Sarita a procurar Vicente e revelar o seu romance com Alberto para a equipe da Comissão de Inquérito.

Teleco avisa a Ana Girafa que buscará uma nova cabeleireira para o salão. Maruschka vê as fotos do beijo de Alberto e Sarita e planeja usá-las a seu favor. Lucena comenta com Amália que Vicente pode estar gostando de Claudia. Maruschka anuncia para os funcionários da Comprare que a empresa está sendo investigada. Cleo volta para o Lar e recebe a visita de Deusa. Olga fica incomodada com a aproximação de Deusa e Cleo. Vicente diz a Sarita que ela pode ser presa.
 

A Vida da Gente nesta quarta(07/12)


Júlia faz um desenho para Ana

Júlia chama Ana para conhecer sua casa. Celina vai à casa de Artur para atender João Pedro. Vitória se irrita ao descobrir que Bárbara deixou de fazer o dever porque Marcos não a ajudou. Olívia pergunta por Marcos para Dora. Celina e Artur conversam depois da consulta de João Pedro. Eva não gosta que Ana vá jantar na casa da irmã. Manuela pede para Iná comparecer ao jantar que fará em sua casa.

Cícero afirma que não estará presente no jantar que Suzana e Alice marcaram com Renato. Vivi sugere que Cris aumente o salário de Lorena para que ela volte a trabalhar para ela. Vitória reclama de Marcos para Sofia. Ana conversa com Rodrigo para tentar descobrir um pouco mais sobre a filha. Júlia faz um desenho para Ana. Suzana e Alice recebem Renato para o jantar. Ana fica impactada ao ver Rodrigo, Manuela e Júlia juntos.
 

Malhação nesta quarta(07/12)


Nelson e Helena fazem as pazes
Cristal reclama com Gabriel por ter destratado Tomás. Babi pede desculpas a Betão e eles se beijam. Aparecida recebe um telefonema a cobrar. Babi não gosta de saber que Betão brigou com Ziggy por causa de Débora. Moisés pede sigilo para Carcará e Sabiá pela fraude no concurso das “fôjocats”. Nelson e Helena fazem as pazes. Michele vai com Ruy à Comunidade dos Anjos. Verinha recebe uma mensagem pedindo que vá à escola falar com a diretora e Igor se assusta.

Dieguinho encontra Michele e fica interessado por ela. Débora faz Filipe parar de estudar para ajudá-la com seu vídeo. Débora quase beija Filipe. Aparecida resolve atender a ligação a cobrar, mas não reconhece a voz de Valdir. Cristal comenta com Ziggy e Babi que Gabriel está com ciúmes de Tomás. Beatriz pergunta ao neto se ele está com ciúmes de Cristal.

Marimar nesta quarta(07/12)


Renato continua rejeitando Angélica

Gustavo passa mal e Marimar decide não contar nada. Ela apenas presta contas sobre o funcionamento do Vale Encantado e diz que Bernardo é desonesto. Renato comemora com Angélica os lucros da fazenda, ela conta a verdade sobre o incêndio e o roubo, ele fica indignado e a rejeita. Brenda chega à mansão para falar com Gustavo e fica surpresa ao ver Bela. Brenda tenta convencer Gustavo a afastar Marimar do clube mas ele discorda. Artur se encontra com Bela e pergunta se ela e Marimar são a mesma pessoa. Bela diz a Artur que não é Marimar.
Nicanor diz a Renato que não colocou fogo na choupana dos avós de Marimar. Padre Torres conta a Coração que Marimar encontrou seu pai. Brenda volta à mansão para falar com Gustavo, Marimar a impede e revela que é filha de Gustavo, Brenda diz que ela vai ter que provar. Artur diz a Sérgio que se encontrou com Bela. Brenda volta ao Vale Encantado e conta a Bernardo que Bela é filha de Gustavo. Renato continua rejeitando Angélica. Marimar volta ao Vale Encantado com Pulguento, padre Torres e Coração chegam de surpresa, Marimar sente as dores do parto.
 

Fascinação nesta quarta(07/12)


Clara vai para a prisão

Antes de fugir, Clara decide batizar o filho e convida Irma para ser sua madrinha. Desconfiado, Alexandre aparece na igreja e se oferece para ser o padrinho da criança e Clara se vê obrigada a aceitar seu pedido. O motorista de Melânia atropela Linda, ela se engraça com Tonho e se faz passar por moça recatada e de família. Guiomar vai até a igreja e surpreende Clara ao dizer que a despreza e que não quer vê-la nunca mais. Clara aproveita o movimento do bordel, segue as instruções de Irma e Linda e foge com seu filho. Madame Theréze avisa Alexandre que Clara sumiu. Alexandre avisa madame Theréze que Clara fugiu. Carlos Eduardo conta à mãe que Berenice ganhou um casaco de pele muito valioso. Berenice se vê obrigada a contar a Melânia que deu o casaco a Clara para que ela vá embora da cidade.
 
 
 
 
 

Seguidores