terça-feira, maio 01, 2012

Ibope alto de “A Grande Família” garante permanência na programação da Globo


 

Há 12 anos na grade da Rede Globo, “A Grande Família” e  desde a última sétima temporada que o elenco tenta conversar com a emissora, para colocar fim ao projeto.
Mas a Rede  Globo afirmou antes,  que 2012 seria a última temporada, porém,  tudo pode mudar,  devido a   grande audiência apresentada nessa temporada, chegando a ultrapassar  outras temporadas.
Desde que entrou no ar a 12° temporada da séria, os índices de audiência foram ainda melhores do que os de 2011,  superando  os quatro episódios já exibidos este ano, registrando mais  dois pontos de audiência,  um crescimento de 8% em comparação ao ano anterior.

Davi decide atravessar o rio Jordão, hoje em ‘Rei Davi’

 

A cena está prevista para ir ao ar nesta terça-feira (1º)



Decidido a não entrar em conflito com o próprio filho, que se tornou um traidor, Davi (Leonardo Brício) decide deixar a cidade. Uma comitiva o acompanha até um local mais afastado.

Dentro de sua tenda, durante uma conversa com Joabe (João Vitti), o ungido de Deus descobre como aconteceu o golpe de Absalão (Leo Rosa). O general revela que o rapaz ficava à beira da estrada, impedindo que viajantes se consultassem com o rei.

Ele destaca que os visitantes acreditavam que o próprio Absalão era o rei, já que ele é carismático e se esforçava para resolver os problemas alheios. Joabe explica que o povo de Jerusalém, por já conhecer seu líder, decidiu deixar Absalão para trás e seguiu Davi.

O ungido de Deus teme que seu filho decida atacá-lo, afinal, todos estão muito debilitados por conta da falta de recursos básicos. Abiatar (Elder Gattely) que continuou na cidade para espionar, leva as últimas notícias até Davi.

Ele confirma que Absalão prepara um grande ataque junto ao seu enorme exército. Ele sugere que todos atravessem o Rio Jordão, seguindo o conselho de Husai (Gabriel Gracindo).

A travessia serviria para revitalizar a todos, com alimentos e água. Mesmo correndo risco devido à fraqueza de toda sua comitiva, Davi decide que todos devem partir.

A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (1º).

Divulgação : Record

Mulher de Pedro Leonardo fala em “milagre”; médicos estão animados

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120501171400.jpg
Nesta terça-feira (1), Thaís Gebelein, esposa do cantor Pedro Leonardo, usou seu perfil no Twitter para dar novas informações a respeito do marido e se mostrou bastante animada.
“Gente! Pedro está bem, superficializando (sic) cada vez mais, graças a Deus! Equipe médica animada!!! Muito feliz por ver esse milagre de perto!”, escreveu ela.
Thaís também pediu para os fãs do cantor continuarem com a corrente de orações no microblog: “Vamos mudar o #forçapedro para #acordapedro??? Quem sabe ele acorda mais rapido de ouvir o Brasil gritando por ele?”.
Internado na UTI do hospital Sírio-Libanês, Pedro Leonardo respondeu aos estímulos dos médicos e deu sinais da preservação de reflexos do tronco cerebral. Segundo boletim médico, o quadro clínico do cantor ainda é grave, mas estável.
Existe a expectativa de que Pedro acorde a qualquer momento, o que permitirá que a equipe médica avalie seu estado neurológico.
Em tempo
Pai de Pedro, Leonardo participou hoje da festa do dia do trabalhador da Central Única de Trabalhadores (CUT), em SP, e contou uma novidade animadora para o público presente.
O sertanejo disse que o filho abriu o olho em três momentos nesta madrugada.
“Gente tenho uma notícia para vocês: o Pedro abriu os olhos três vezes nesta madrugada”, disse ele, fato que animou a plateia.
O acidente
Pedro Leonardo sofreu um acidente na madrugada do último dia 20 próximo a Itumbiara, em Goiás.
Formando dupla com seu primo Thiago, Pedro havia realizado um show na noite anterior em Uberlândia (MG). Após a apresentação, ele decidiu voltar para Goiânia, cidade onde mora, dirigindo seu próprio carro, que capotou.
Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho (em Itumbiara), onde teve coma induzido. Na própria sexta, ele se submeteu a uma cirurgia para retirada da baço e depois foi transferido de helicóptero para o hospital de Goiânia. Já no dia 24, viajou de avião-UTI para o hospital Sírio-Libanês, em SP.
As informações são do NaTelinha.

Novelas da Globo explode no Ibope nesta segunda


  Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.

 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 

 17.9 

 
19

Amor Eterno Amor
27

 
32.5

 

38.9

E agora Silvio Santos?Band vence o SBT na media noite desta segunda 30/04



30.5
7.1
5.7
4.3 
Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
  @AddisonMontg

CQC bate a Novela Mascaras e fecha na Vice nesta segunda 30/04

 22.4  6.4 Imagem 5.2  4.6
 Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 

Mascaras bate o SBT ,mas perde apra a Band e fica em 3° novamente nesta segunda


 26.1
   7.3
 Imagem 6.8 
  6.2
 Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 
  @AddisonMontg

Cheiasde Charme e Avenida Brasil com excelente audiência nestas segunda

As novelas da Globo continuam em alta,neta segunda alem de Chocolate com Pimenta que bateu recorde de audiência ,Avenida Brasil com 38.9  e Cheias de Charme  com 32.5 marcaram excelente audiência para a Globo .

 Dados prévios, podem sofrer alterações no consolidado.
 Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo. 

Ana Paula Padrão diz que a melhor coisa que fez foi sair da Globo

 

A jornalista Ana Paula Padrão, fez uma declaração surpreendente ao humorístico “CQC”, da Band.

Ela foi abordada por Felipe Andreoli na festa de Ana Hickmann, ele perguntou se ela havia se arrependido de ter saído da Globo, ido para o SBT e depois para a Record.

Para surpresa de todos ela respondeu:

”Foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”.

Andreoli perguntou quem paga melhor, e ela desconversou.

“Eu ando para a frente…”.

Com informações de Fabíola Reipert

Carrossel:tema da Novela na Voz de Priscila Alcântara e Yudi Tamashiro


Feriadão do SBt com mais de o dobro da Record no Ibope as 10h42


 

10h42 

null7.8 null6.4null3.7


 

Luana Piovani vai substituir Grazi Massafera em “Guerra dos sexos”

 
Afastada desde 1999 das novelas – quando atuou em “Suave Veneno”, de Aguinaldo Silva – a atriz Luana Piovani vai voltar no remake de “Guerra dos Sexos”, da Globo.

Piovani estava afastada das novelas, mas não dá atuação. A atriz participou de vários filmes e atuou no recente sucesso “Mulher Invisível”, que teve boa bilheteria e alcançou bons índices na Globo como série de humor no ano passado.

A atriz atualmente esta de licença-maternidade. Luana, que deu à luz Dom no dia 26 de março, vai começar a gravar suas primeiras cenas em agosto, quando o bebê tiver 4 meses.

Luana vai substituir Grazi Massafera, que por conta de sua gravidez teve que sair do elenco de “Guerra dos Sexos”. A atriz vai ocupar um dos papéis centrais da trama com a personagem “Vânia”.
TV Foco

Seguidores