sábado, novembro 12, 2011

Zorra Total segura a Audiencia de Fina Estampa as 22h27

 
22h27
Globo 28.0; Record 10.6; SBT 7.0.
@AddisonMontg

FINA ESTAMPA COM BOA AUDIÊNCIA AS 22h05

22h05
:globo: 32.4
:record: 9.9
:sbt: 6.1
@AddisonMontg

Carrossel assusta JN e o Dono do Mundo,relembre no Bau do Ibope

RELEBRE O TRABALHO QUE CARROSSEL DEU PARA  OS JORNAL NACIONAL E A NOVELA DAS 8 O DONO DO MUNDO
A NAVALHADA
O Dono do Mundo começa a mudar no próximo sábado, no capítulo 24.
No início da semana passada, Gilberto Braga reescreveu às pressas cinco cenas
e introduziu mais duas. Na versão original, o capítulo terminava com
Márcia (Malu Mader) "completamente catatônica" após perder o filho
que esperava de Felipe (Antônio Fagundes). O que era sofrimento
se transforma em violência.
 
                    CONTRA-ATAQUE — “Entre assistir às novelas da Globo, que exploram cenas de sexo, algumas constrangedoras, e Carrossel, admitamos que a segunda opção é um mal menor”, afirma Silvio Santos. O ibope da novela das crianças é fruto da inspirada visão de Silvio Santos para assuntos televisivos. Dias antes de levá-la ao ar, o empresário aceitava apostas de 100.000 dólares contra quem duvidasse que a média da audiência da novela passaria da marca dos 10 pontos. Silvio Santos resolveu pagar 10.000 dólares para cada capítulo de Carrossel logo depois de assistir à novela numa viagem aos Estados Unidos. O SBT também contou com um lance de sorte em sua investida. Carrossel foi adquirida num pacote com outras três novelas. Pelos planos iniciais de Guilherme Stoliar, um dos executivos do SBT, Carrossel não era a grande atração a ser levada ao ar imediatamente. A prioridade deveria ser dada a outras produções. Acontece que apenas Carrossel e a novela que vai ao ar logo em seguida, Rosa Selvagem (que tem premiado o SBT com um ibope na faixa dos 11 pontos), estavam disponíveis no armazém da Televisa mexicana. Por isso elas vieram primeiro e estrearam na frente. Se fosse obedecida a cronologia concebida pela inteligência opaca de Stoliar (que só está no SBT porque é parente do dono), as crianças que hoje se divertem com Carrossel continuariam no sereno.
 
                    Atingida no centro nevrálgico de sua programação, a Globo armou um contra-ataque profissional. No domingo dia 2, Gilberto Braga reuniu-se com Leonor Brassères e Angela Carneiro, que o auxiliam a escrever a novela, e deu uma garibada em dez capítulos numa só tacada. Outras mudanças serão feitas a curto prazo. Em suas linhas gerais, como o conflito da moça de subúrbio com o cirurgião plástico rico, bem-sucedido e inescrupuloso, O Dono do Mundo fica como está. O que muda é o tom. A viúva Márcia, que até há pouco levava sua vida numa boa, irá passar por uma jornada de sofrimentos cruéis, que terá início com sua expulsão de casa. “Quando a heroína é mal compreendida, tem que sofrer para purgar seu crime e ser aceita pela sociedade”, diz Fernanda Montenegro, que faz a cafetina de luxo chamada Olga. 
  
 
O novo texto leva uma furiosa Márcia ao consultório de Felipe:
Márcia (gritando) - Você está achando que destruiu a minha vida, mas...
Felipe - Pára com isso, se você não sair daqui imediatamente eu chamo a polícia!
Quando o médico tenta empurrar Márcia para fora, ela pega um bisturi que está sobre
sua mesa e "corta o rosto de Felipe, com grande violência". O corte é superficial, mas o
script deixa claro: "Neste final de capítulo deve haver o máximo de sangue possível".
                    Já no sábado o público poderá ter uma idéia do que vem por aí. Lá pelas tantas, Márcia comparece ao consultório de Felipe. Conforme o texto original, os dois discutiam e Márcia ia embora, desiludida, em “estado catatônico”. Agora, ela apanha um bisturi sobre a mesa e dá uma antológica navalhada no rosto de Felipe. “O corte é superficial, mas neste final de capítulo deve haver o máximo de sangue possível”, recomenda Gilberto Braga no script enviado à produção da Globo. Ou seja, a professora Márcia se transformará num monstro vingativo e depois comerá o pão que o diabo amassou. Décadas depois de aposentar a cubana Glória Magadan, pioneira de suas novelas da década de 60, e informar ao público que resolvera modernizar sua dramaturgia criando o que se chamou de “novela brasileira”, a palavra de ordem é mexicanizar. Os mexicanos de verdade, que estão no SBT, são crianças que fazem maldades, choram, brincam e riem. Os mexicanos da Globo são adultos que bebem até alta madrugada e querem sangue.
 
                    ESTAFA — No início da semana passada, o diretor de O Dono do Mundo, Denis Carvalho, telefonou aos atores para informá-los das mudanças. Sua instrução foi que ficassem de sobreaviso e, de imediato, parassem de decorar os capítulos de 25 a trinta, pois seria perda de tempo. Os novos capítulos só foram distribuídos na quarta-feira, obrigando o elenco a um esforço incomum para decorá-los antes da gravação. Em algumas ocasiões, foram gravadas 36 cenas num único dia — mais que o dobro da produção normal. Na manhã de quinta-feira, Antonio Grassi, o garçom Darci da novela, que vai expulsar a Márcia de casa, precisou levar o script para a capela do cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, onde estava sendo velado o amigo Chiquinho Brandão, ator da minissérie O Sorriso do Lagarto, que dias antes morrera num acidente de automóvel. “Com a mudança de todos os scripts, tivemos que levar os papéis para o velório para terminar de ler as falas. Ainda assim, Dênis Carvalho deixou os atores entrarem no estúdio com scripts para colar suas falas”, diz Grassi. Nessa fase atual, Malu Mader tem sofrido mais que mocinha americana raptada por bandidos mexicanos. Mal consegue dormir. Sua estafa é tamanha que na quinta-feira foi obrigada a gravar a mesma cena em cinco oportunidades. “Tenho que decorar 26 páginas de um dia para o outro”, diz Malu. “O ritmo de gravações se intensificou e eu não paro de correr.” Esse esforço da Globo em promover uma reforma geral na novela é uma tradição em toda emissora que luta desesperadamente para recuperar pontos no ibope. Mas a outra tradição é que essas operações quase nunca dão certo. Às voltas com o erotismo ecológico de Pantanal, a Globo chegou a mostrar os seios de Cláudia Raia em Rainha da Sucata — o sucesso, mais que merecido, só durou uma noite. O próprio SBT já viveu uma experiência semelhante com Brasileiras e Brasileiros. Dizia-se que uma novela em que heróis e vilões integravam um mesmo bando de descamisados não seria capaz de chamar a atenção de ninguém e estava mesmo destinada ao fracasso. Improvisaram-se os milionários de plantão em escritórios luxuosos e mansões cheias de novidades eletrônicas. Com sua opção exclusiva pelos pobres, Brasileiras e Brasileiros chegou a ter 8 pontos no ibope. Com os milionários, acabou em 5. Em 1967, no exemplo mais radical de recauchutagem das novelas brasileiras, a falecida Janete Clair promoveu um terremoto que provocou a morte de 35 dos quarenta personagens da novela Anastácia. O maior resultado prático foi a economia com os cenários e cachês de atores e os figurantes dispensados do serviço.
 
 

 
 
 
O CONTRA-ATAQUE
Diante de Carrossel, a Globo teve reação rápida.
Dênis Carvalho, diretor de O Dono do Mundo, avisou os atores
que não precisavam decorar mais nada. Ia mudar tudo.
 
 
                    Há um dado crucial no esforço da Globo para construir um dique em torno da audiência de Carrossel. No passado, havia uma guerra de novelas. Agora, é uma concorrência entre produtos de natureza distinta, como a novela Carrossel e o noticiário do Jornal Nacional. É um fato estabelecido nas televisões do mundo inteiro — os programas de entretenimento sempre batem os de telejornalismo, a não ser em situações excepcionais, como a guerra do Golfo. Temendo uma carnificina que mandasse todos os telejornais para o abatedouro, há vários anos que as três grandes redes americanas selaram um acordo de cavalheiros pelo qual sempre exibem seus noticiosos noturnos no mesmo horário. Há três anos, Silvio Santos tentou trazer para o Brasil a experiência americana de unificação dos horários dos telejornais. Ele lançou a proposta em seu programa dominical, mas não conseguiu nenhuma adesão das outras emissoras. Não fazia sentido, para a Globo, aceitar a proposta de Silvio Santos. Isso porque no Brasil o jornalismo também perde para o entretenimento, mas há uma diferença: implantados em horários estratégicos, sem ter à sua frente concorrentes com equipamento e patrimônio para realizar investimentos à altura, a Globo mantém três programas jornalísticos que estão entre as cinco maiores audiências da rede — o Jornal Nacional, o São Paulo Já e o Globo Repórter. Há seis anos, Silvio Santos fez um primeiro ataque na estratégia entretenimento contra jornalismo. Lançou o programa Chaves, também mexicano e infantil, para competir com os telejornais regionais da Globo. A experiência deu relativamente certo e hoje Chaves faz em média 9 pontos de audiência. Outra emissora, a Record, também promove um investimento semelhante, exibindo o seriado Os Três Patetas no horário do Jornal Nacional.

Fina Estampa :Resumo de 14 a 19 de Novembro de 2011

 
Resumo da Novela Fina Estampa - GLOBO - 21h

Segunda-feira, 14/11/2011 - capítulo 73
Luana tem uma visão

Fortões derrotam fortonas e jogo de vôlei termina em pancadaria. Pereirinha expulsa Tereza Cristina da casa de Griselda. Quinzé repreende o pai ao chegar em casa e ver o local revirado. Wallace cai no jogo de Marcela e revela que fez seguro de vida em nome de Teodora. Antenor briga com René e é expulso da mansão por Patrícia.

Griselda diz para o estudante que vai criar o filho dele. A portuguesa se une ao chef para ajudar Patrícia, e Pereirinha morre de ciúmes. Wallace vai à Fashion Moto para vender sua motocicleta e acaba fechando parceria com Juan Guilherme. Luana tem uma visão e fica horrorizada. Danielle decide se mudar para o Rio de Janeiro e lutar pela tutela de Pedro Jorge.

A Vida da Gente bem nesse Sabado Brasil Afora


 
BH
:globo: 23.8 (31% de share. Pico de 25)
:record: 6.5
:sbt: 5.3

POA
:globo: 27.3 (Anti pico de 24.5)
:record: 5.9
:sbt: 4.8

CURITIBA
:globo: 21.4 (Picos de 22)
:record: 7
:sbt: 4.0
 
 
Planeta VIP

Aquele Beijo :Resumo de 14 a 19 de Novembro de 2011


Segunda-feira, 14/11/2011 - capítulo 25
Deusa e Grace Kelly conversam

Deusa e Grace Kelly conversam, mas não se entendem. Brites e Sebastião surgem na casa de Olavo. Alberto aconselha Rubinho a não levar Claudia para morar na casa da família depois do casamento. Joselito afirma que está apaixonado por Amália, e o médium perde o poder de ter visões. Cabo Rusty começa a aprender a ler para descobrir o que está escrito no diário de Iara. Vicente e Lucena conversam, e ela admite ter sentimentos por ele. Camila diz para Ricardo que não vai abrir mão da vida pelo filho. Brites ameaça denunciar Violante à polícia.

Brites comenta com Locanda que Damiana se insinua para Felizardo. A polícia chega ao Lar para investigar o suposto roubo do colar de Olga e encontra a joia no quarto de Dalva. Otília inocenta Dalva, mas resolve demiti-la. Brigitte oferece um emprego para Agenor e ele demonstra interesse. Sarita conta para Vicente que beijou Alberto e questiona sua permanência na Comissão de Inquérito. Maruschka ameaça revelar as ilegalidades da Comprare caso Alberto peça o divórcio.

A Vida da Gente :Resumo de 14 a 19 de Novembro de 2011

 
Segunda-feira, 14/11/2011 - capítulo 43
Eva se irrita com a festa

Nanda invade o escritório de Jonas e exige que ele financie sua estadia em Londres. Iná e Rodrigo convencem Manuela a fazer uma festa para o aniversário de Júlia. Matias sugere que Cris contrate Lorena para cuidar de seu futuro filho. Alice apoia Suzana quando ela avisa que voltará a trabalhar. Sofia reclama da casa de Marcos.

Eva se irrita com a festa de aniversário da neta. Nanda diz ao irmão que vai viajar. Laudelino insinua que Matias está interessado em Lorena. Rodrigo se desespera com a ausência do mágico à festa de Júlia. Lorena fica feliz quando Matias a chama para sair. Laudelino e Iná se surpreendem ao ver Rodrigo e Manuela fantasiados para a festa.

Malhação :Resumo de 14 a 18 de Novembro de 2011





Segunda-feira, 14/11/2011 - capítulo 56
Sandra faz as pazes com Ademir

Betão confessa a Nelson que está apaixonado por Babi. Babi, Cristal, Gabriel e Ziggy pensam em denunciar Juarez. Sandra se entristece por adiar seu encontro com o advogado. Débora e Michele se encontram com Vinícius e ele promete para a filha que vai manter contato. Todos na Comunidade dos Anjos cumprimentam Fôjo, Dieguinho, Jefferson e Aparecida assim que voltam para casa após a participação em um programa de televisão.

O mestre de kung fu repreende os alunos na academia pela falta de concentração. Betão pensa em Babi. Gabriel envia os arquivos que encontrou sobre Juarez para um site de denúncia e para jornais. Betão, Filipe e Nelson não dão atenção para Helena quando ela diz que conseguiu um emprego. Sandra faz as pazes com Ademir. Cristal e Babi estranham quando Beatriz surge em seu apartamento.

Vidas em Jogo :Resumo de 14 a 18 de Novembro de 2011

 
Resumo da Novela Vidas em Jogo - RECORD - 22h

Segunda-feira, 14/11/2011 - capítulo 140
Welligton e Daniel fazem as pazes

Regina não acredita em Patrícia. Ela se recusa a fazer qualquer exame e vai embora. Desanimada, Andrea toma o café da manhã com Lucas. A milionária finge uma indisposição e se recusa a ir assistir o jogo do Cariocas. Depois que os dois saem, Andrea liga para sua analista e marca uma sessão extra. Guilherme vai até a delegacia para contar a Zizi que Regina retirou a queixa. Ela não se anima muito com a liberdade porque Rita ficará sozinha na casa de detenção. Ernesto consegue uma nova advogada. Ele muda seu depoimento e conta toda a verdade ao diretor da penitenciária. O homem que envenenou o bolo de Margarida vai até Alberto e lhe dá um prazo. Ele pede os 300 mil reais até o dia seguinte, caso contrário, todos saberão o que aconteceu.

Rebelde :Resumo de 14 a 18 de Novembro de 2011

 
Resumo da Novela Rebelde - RECORD - 20h30
 

Segunda-feira, 14/11/2011 - capítulo 171
Vicente declara seu amor por Becky

Pedro e Pilar se beijam e são flagrados pelos rebeldes. Binho, furioso, pergunta o que está acontecend. Já Alice age ironicamente. Diante da atitude do adolescente, os rebeldes questionam se ele está com ciúmes. Binho nega e sai irritado. Pilar, envergonhada, diz que os rebeldes estragaram tudo. Téo, chocado, não consegue acreditar que Márcia esteja a fim de Júlio. A irmã de Diego humilha o ex-namorado, que fica destruído. Ofélia tenta conversar com Leila, que pede um tempo à mãe. Pilar conversa com Roberta e diz estar confusa sobre o fato de Binho gostar dela. Durante a conversa, Pilar quase chora, mas é consolada pela rebelde.

Amor e Revolução :Resumo de 14 a 18 de Novembro de 2011

 
Resumo da Novela Amor e Revolução - SBT - 22h15

Segunda-feira, 14/11/2011 - capítulo 160
Fritz acusa Bete de ter mentido

Olivia diz a Feliciana que só ficará satisfeita quando se vingar de Filinto. Feliciana a apoia e diz que tem um plano para entrar na casa do general Lobo Guerra. Aranha aterroriza Bete no Dops. Sob Pressão, ela promete levar o delegado à casa de Bartolomeu. Batistelli revela a Jandira que vai participar de uma ação da VPR: um atentado ao quartel com carro-bomba. Ao ver Miriam seminua na cama, José diz que ela está fazendo um papel ridículo. Estudantes e guerrilheiros vão para a casa de Lúcia e pedem abrigo. Lúcia dá apoio a eles. Miriam pergunta a José se ele foi se encontrar com Maria. Miriam o beija. José diz que não sente desejo por ela e que o envolvimento entre os dois foi um erro.

Marimar :Resumo de 14 a 18 de Novembro de 2011

 
Resumo da Novela Marimar - SBT - 16h00

Segunda-feira, 14/11/2011 - capítulo 20
Renato rasga a escritura das terras

Sérgio conversa com Marimar e a convence a aceitar sua ajuda. Ele promete voltar e ela pede um beijo de despedida. Renato diz a Angélica que assim que Sérgio partir vai tirar as terras de Marimar e colocar fogo na choupana. Marimar pede a Selva que jogue as cartas e esta a aconselha a tomar cuidado. Chuy diz a Marimar que Sérgio já partiu e que a enganou. Nicanor vai até a choupana e diz a Marimar que Sérgio a abandonou para sempre. Nicanor insulta Marimar, os dois se agridem e Chuy a defende.

Amigas e Rivais :Resumo de 14 a 18 de Novembro de 2011

 
Resumo da Novela Amigas e Rivais - SBT - 14h15

Segunda-feira, 14/11/2011
Oscar chega no flat de Patrick

Roberto fica surpreso com a confissão de Carlota e se culpa por nunca ter percebido nada. Depois do cinema e do jantar, Dr. Caetano conversa com Amanda e fala de amor e namoro. Ao ver a mãe chegar carregada de sacolas, Andréia desconfia e acusa a mãe de estar envolvida no desfalque da financeira Delaor. Oscar recebe recado de Patrick e fica apavorado. Roberto conta a Helena sobre a declaração de amor de Carlota e diz que não tem nenhum interesse nela como mulher. Carlos insiste com Ângela para que denuncie Rosana.

Cristal:Resumo de 14 a 18 de Novembro de 2011

 



Resumo da Novela Cristal - SBT - 15h

Segunda-feira, 14/11/2011 - capítulo 118
Inocência sofre um desmaio

Fonseca e Lino salvam a vida de Laura e por ironia do destino a levam para o apartamento de Cristina. Vitória volta a trabalhar na Maison e é menosprezada por Viviam e sua equipe. Inocência descobre que Laura é a mãe de João Pedro e pede explicações a Alex. No primeiro contato com Cristina no ambiente de trabalho, Vitória enfrenta a frieza da filha. João Pedro vai ao encontro da mãe e Cristina se oferece para cuidar de Laura.

Dona Bárbara :Resumo do dia 14 a 18 de Novembro de 2011

 
Resumo da Novela Dona Bárbara - CNT - 21h
 

Segunda-feira, 14/11/2011 - capítulo 164
Eustáquia revela que Barbara perdeu o bebê

Barbara segue sua farsa e manipula Marisela. Ela pede para ficar na casa da jovem depois do bebê nascer e solicita a companhia de Marisela para ir às compras. Santos ouve a conversa e alerta Barbara de que ela é apenas uma visita em Altamira e não pode querer arranjar as coisas a seu modo. Marisela, então, sente pena de Barbara e a defende, indo contra Santos. Os dois discutem, mas, em seguida não resistem e se beijam.

Marajó:Conheça Letícia Persiles, uma das protagonistas da próxima novela das seis






Lançada na minissérie Capitu, Letícia Persiles será uma das protagonistas de "Marajó" (título provisório), a nova novela das seis.

A personagem de Letícia será disputada por Gabriel Braga Nunes e Carmo Dalla Vecchia - respectivamente, o herói e o vilão da trama de Elizabeth Jhin.

Só para constar, Letícia fica com a personagem que seria de Carol Castro.

O Dono do Mundo :Audiencia Detalhada da Novela que Carrossel fez o autor mudar seu rumos

O Dono do Mundo (Incompleta)

NOVELA: O Dono do Mundo
DE: Gilberto Braga
HORARIO: 20:30
META: 50
20 a 25/05/91 = 55 53 50 51 48 40 = 50
27 a 01/06/91 = 51 50 48 48 45 40 = 47
03 a 08/06/91 = 45 43 41 42 40 37 = 41
10 a 15/06/91 = 44 43 41 41 40 36 = 41
17 a 21/06/91 = 45 44 44 43 40 36 = 42
23 a 28/06/91 = 45 46 43 44 41 37 = 43
30 a 05/07/91 = 46 45 44 46 42 38 = 43
07 a 12/07/91 = 47 46 44 44 43 38 = 44
14 a 19/07/91 = 45 45 45 45 42 36 = 43
21 a 26/07/91 = 47 47 45 48 44 39 = 45
28 a 02/08/91 = 48 47 46 47 45 40 = 46
04 a 09/08/91 = 47 44 43 41 41 36 = 42
11 a 16/08/91 = 46 43 41 41 40 35 = 41
18 a 23/08/91 = 45 45 46 47 43 38 = 44
25 a 30/08/91 = 48 47 45 46 44 40 = 45
01 a 06/09/91 = 50 50 51 52 48 40 = 48
08 a 13/09/91 = 53 51 50 53 50 44 = 50
15 a 19/09/91 = 54 52 51 51 50 44 = 50
21 a 26/09/91 = 53 51 50 53 51 45 = 51
28 a 03/10/91 = 55 53 51 52 50 46 = 51
05 a 10/10/91 = 55 53 53 54 51 44 = 52
12 a 17/10/91 = 51 52 53 51 50 43 = 50
19 a 24/10/91 = 56 53 51 55 51 44 = 52
MÉDIA GERAL: 47 pontos – Razoável

A Viagem:Audiencia Dtelhada de um Fenômeno


NOVELA: A VIAGEM
HORÁRIO: 19h00
DE: IVANI RIBEIRO
META: 40 pontos

11/04 a 16/04/1994 51 49 50 52 49 44 = 49
18/04 a 23/04/1994 52 51 51 51 51 45 = 50
25/04 a 30/04/1994 54 54 55 57 56 49 = 54
02/05 a 07/05/1994 53 53 53 55 55 50 = 53
09/05 a 14/05/1994 52 52 56 57 53 50 = 53
16/05 a 21/05/1994 53 53 53 52 49 50 = 52
23/05 a 28/05/1994 56 60 61 58 57 53 = 57
30/05 a 04/06/1994 59 59 61 58 57 52 = 58
06/06 a 11/06/1994 57 56 60 58 58 54 = 57
13/06 a 18/06/1994 56 57 55 54 54 50 = 54
20/06 a 25/06/1994 52 58 54 52 51 52 = 53
27/06 a 02/07/1994 55 51 50 50 50 46 = 50
04/07 a 09/07/1994 50 49 53 53 48 43 = 49
11/07 a 16/07/1994 50 50 51 51 50 48 = 50
18/07 a 23/07/1994 52 57 54 58 49 49 = 53
25/07 a 30/07/1994 58 58 60 56 52 53 = 56
01/08 a 06/08/1994 59 60 61 64 61 56 = 60
08/08 a 13/08/1994 60 62 58 57 55 51 = 57
15/08 a 20/08/1994 55 54 52 51 52 50 = 52
22/08 a 27/08/1994 51 50 54 49 47 45 = 49
29/08 a 03/09/1994 47 50 47 49 45 42 = 47
05/09 a 10/09/1994 48 47 55 48 42 38 = 46
12/09 a 17/09/1994 49 50 48 48 47 41 = 47
19/09 a 24/09/1994 52 48 46 46 47 49 = 48
26/09 a 01/10/1994 61 57 56 52 50 46 = 54
03/10 a 08/10/1994 48 54 51 49 50 44 = 49
10/10 a 15/10/1994 50 51 56 52 52 47 = 51
17/10 a 22/10/1994 56 52 55 60 59 43 = 54
MÉDIA GERAL: 52 pontos – Fenômeno

Uga Uga:Audiencia Detalhada de um grande sucesso

 


NOVELA: Uga-Uga
HORÁRIO: 19h00
DE: Carlos Lombardi
META: 35 pontos

08/05 a 13/05/2000 40 39 36 36 35 34 = 37
15/05 a 20/05/2000 37 33 36 37 37 34 = 36
22/05 a 27/05/2000 37 39 38 37 39 33 = 37
29/05 a 03/06/2000 37 38 39 37 37 32 = 37
05/06 a 10/06/2000 35 41 39 35 39 33 = 37
12/06 a 17/06/2000 34 37 34 34 35 30 = 34
19/06 a 24/06/2000 35 40 35 39 36 29 = 36
26/06 a 01/07/2000 35 39 36 35 36 31 = 35
03/07 a 08/07/2000 40 42 42 43 36 32 = 39
10/07 a 15/07/2000 41 39 40 36 41 39 = 39
17/07 a 22/07/2000 39 36 38 39 37 34 = 37
24/07 a 29/07/2000 39 37 38 41 40 37 = 39
31/07 a 05/08/2000 41 38 37 40 36 34 = 38
07/08 a 12/08/2000 41 40 41 43 43 43 = 42
14/08 a 19/08/2000 41 41 44 41 40 37 = 41
21/08 a 26/08/2000 40 40 51 40 42 36 = 41
28/08 a 02/09/2000 43 38 40 40 42 40 = 40
04/09 a 09/09/2000 40 39 40 38 38 34 = 38
11/09 a 16/09/2000 40 39 37 38 39 37 = 38
18/09 a 23/09/2000 40 37 36 38 39 36 = 38
25/09 a 30/09/2000 42 42 40 40 36 36 = 39
02/10 a 07/10/2000 37 37 39 39 38 35 = 37
09/10 a 14/10/2000 36 35 33 32 34 34 = 34
16/10 a 21/10/2000 38 35 35 36 33 36 = 35
23/10 a 28/10/2000 35 36 35 37 32 38 = 35
30/10 a 04/11/2000 38 38 35 35 35 34 = 36
06/11 a 11/11/2000 38 36 31 35 33 31 = 34
13/11 a 18/11/2000 32 36 38 38 40 40 = 37
20/11 a 25/11/2000 39 43 41 39 38 36 = 39
27/11 a 02/12/2000 42 38 37 38 37 37 = 38
04/12 a 09/12/2000 40 43 39 38 38 36 = 39
11/12 a 16/12/2000 40 38 38 38 41 38 = 39
18/12 a 23/12/2000 40 41 38 39 35 30 = 37
25/12 a 30/12/2000 34 43 37 37 33 35 = 36
01/01 a 06/01/2001 36 40 44 44 38 35 = 39
08/01 a 13/01/2001 40 40 40 41 40 37 = 40
15/01 a 20/01/2001 40 40 40 46 40 33 = 40
MÉDIA GERAL: 38 pontos – Mega Sucesso

Atriz da Globo é assaltada em São Paulo





Na tarde deste sábado, 12, Giovanna Ewbank foi assaltada enquanto levava o seu cachorro à uma clínica veterinária para tomar banho. O epsódio foi contato pela própria atriz em seu twitter.

“Acabei de ser assaltada à mão armada no veterinário aqui em SP, acreditam??! Sorte que fui levar o Greg para o banho e estava sem bolsa, só levaram meus celulares”, twittou.

Ela ainda comentou o medo que sentiu na hora do assalto.

“Mas que medo e adrenalina que dá. Não podemos nem ir ao veterinário tranqüilos, gente, credo! Graças a Deus nada aconteceu com ninguém…todos bem”, concluiu Giovanna.

“Programa do Gugu” muda de estratégia neste domingo (13)

Para fugir do confronto com o futebol, o quadro “Escolinha do Gugu” terá seu horário alterado a partir deste domingo (13).

Com a mudança do horário do futebol, de 16h para 17h, o quadro do “Programa do Gugu”, que antes ia ao ar após o término do campeonato, agora irá ao ar antes. Será o primeiro quadro da atração.

A ideia do programa é concentrar a audiência masculina, dominante no quadro.

“Programa do Gugu” vai ao ar todos os domingos, a partir das 16h30.

  Zapping

Jornal da Record mostra twitter fake do ex-presidente como se fosse real



Na cobertura do câncer de Lula, JR mostra twitter fake do ex-presidente como se fosse real,veja:
 

Audiencia das Novelas brasileiras em Portugal(11.11.11)

RTP

14:15 Ribeirão do Tempo 4,8 - 31,9% de share (ÚLTIMAS SEMANAS)
14:45 O Direiro de Nascer 3,5 - 29,0%

SIC

14:26 Perfeito Coração (rep) 3,0 - 23,1%
18:37 Morde e Assopra 6,1 - 18,8%
22:27 Rosa Fogo 6,7 - 19,3%
23:31 Insensato Coração 6,6 - 23,3%
00:00 Araguaia 6,4 - 28,5% (ÚLTIMO CAPITULO)

TVI


18:42 Morangos com Açúcar (rep) 4,9 - 17,3%
19:12 Morangos com Açúcar 5,8 - 16,3%
22:27 Remedio Santo 11,4 - 32,7%

Xuxa na liderança,mas com Record na cola(12/11)






10.6
9.0
6.4
Os indices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.






@tulio

Igreja Universal volta a atacar cantora gospel, dessa vez no Domingo Espetacular



Ana Paula Valadão é alvo da Igreja Universal do Reino de Deus - Divulgação

"Música, agitação e tombo no meio de um culto religioso" é o que Paulo Henrique Amorim, apresentador do "Domingo Espetacular", anuncia como destaque da edição deste domingo (13) do jornalístico da Record.

A reportagem vai abordar o tema "cair no espírito", prática usual nas igrejas evangélicas petencostais. Na crença praticada por essas denominações, os fiéis ficam como em estado de transe e podem manifestar o recebimento do Espírito Santo de diversas maneiras, entre elas caindo no chão.

O Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Record, já se posicionou publicamente contra essa prática. Em setembro, Macedo e outros pastores da Universal utilizaram os veículos de comunicação da igreja para criticarem a Igreja Assembléia de Deus e Ana Paula Valadão, líder do grupo musical Diante do Trono.

Primeiramente em seu blog, Macedo comparou os cultos da Assembléia de Deus a celebrações de terreiros de macumba. Em resposta, também em seu blog, o pastor Marcos Feliciano, da Assembléia de Deus, negou qualquer semelhança: “A diferença é que aqui tudo é original, lá no terreiro de macumba, é imitação barata”, afirmou.

Depois, Ana Paula Valadão foi ironizada por pastores da IURD TV. Eles utilizaram vídeos de um culto em que um pastor finlandês colocou as mãos sobre Ana, fazendo a cantora cair no chão. O culto ocorreu na Igreja Batista da Lagoinha, onde Ana também é pastora.

Os pastores da Universal criticaram mais uma vez a prática de "cair no espírito" e chegaram a afirmar que Ana Paula estava "endemoniada". No rádio, poucos dias antes, Edir Macedo disse que 99% dos cantores gospel são ’endemoniados’ e ’perturbados’.

Por meio do Twitter, a cantora rebateu as acusações: "Interessante ser criticada por me render de corpo e alma em adoração na presença de Deus... até me regozijo por isso; não me deixarei intimidar", postou.

A reportagem do "Domingo Espetacular" vai citar mais uma vez Ana Paula Valadão. Com isso, será a terceira vez que Edir Macedo usará veículos da Universal para atacar a cantora.

Junto com artistas como Aline Barros, Caciane, Fernanda Brum e Ludmila Ferber, Ana Paula é um dos maiores sucessos da música evangélica no Brasil. Seu grupo, o Diante do Trono, é o maior vendedor de música gospel da Som Livre - braço fonográfico das Organizações Globo.
 
Na Telinha

Globo muito mal na tarde de sabado

 
 
16h28

:globo:9.8:record:8.2:sbt:6.2:redetv:1.4
16h09
:globo: 10.6:record: 9.3:sbt: 6.0

Seguidores