domingo, novembro 25, 2012

The Voice': Quezia, Carol, Gabriel e Gustavo são eliminados



Carol Marques cantou Proposta, de Roberto Carlos
Foto: TV Globo/Divulgação


Logo após a F-1, Quezia Luz, Carol Marques, Gabriel Levan e Gustavo Fangundes foram eliminados neste domingo (25) no segundo bloco do reality show musical The Voice, da Globo. Dois participantes de cada time se apresentaram no palco e o voto popular decidiu quem continua na competição.

O primeiro time a se apresentar foi o de Carlinhos Brown. Quezia Luz cantouFora da Lei (Ed Motta, Rita Lee). Mira Callado cantou Mania de Você, de Rita Lee e Roberto de Carvalho, seguindo na competição com 54% dos votos.

No time de Daniel, Junior Meirelles se apresentou com Sangrando, de Gonzaguinha. Carol Marques apostou emProposta, de Roberto Carlos. Por decisão do público, Junior venceu a disputa.

Marquinho OSócio interpretou The greatest love of all, de Whitney Houston, e fez seu técnico, Lulu Santos, chorar e se emocionar. Com Hey Jude (John Lennon e Paul McCartney), o participante Gabriel Levan se apresentou e deixou o programa. "Fiquei muito tocado com Marquinho, ainda bem que a decisão não é minha", elogiou Lulu antes do participante ser anunciado como vencedor do duelo.

Gustavo Fagundes, do time de Claudia Leitte, saiu do programa após cantar Hoje Eu Quero Sair Só (Lenine), deixando Ana Rafaela, que interpretou a música Não Precisa Mudar, no The Voice.

Tiago Leifert, técnicos e público encerraram o programa cantando parabéns para Carlinhos Brown, que completou 50 anos na última sexta-feira (23).


VOCÊ ACHOU  JUSTAS AS ELIMINÇÕES?

Fazenda da Verão: Haysam se recusa a almoçar com demais participantes e come sozinho


Publicitário se isola na varanda da sede
 

Reprodução/Rede Record

Haysam opta por comer sem a companhia dos demais participantes do reality

Ísis e Flávia capricharam no almoço deste domingo (25). No cardápio, strogonoff, arroz, feijão e massa.

Após o preparo, Haysam anunciou aos confinados que a comida estava pronta e todos se dirigiram à cozinha para se servir.

Porém, um dos participantes preferiu degustar da refeição sem a companhia de ninguém.

Haysam se isolou na varanda da sede para comer, mas, por conta da presença dos mosquitos, acabou cedendo e foi de encontro aos colegas.

Lá, o publicitário convocou os confinados para outra partida de peteca.


R7

Ibope:Eliana bombando na Vice ,Gugu comendo poeira as 16h57


.


Eliana ganha bolo e muitas surpresas no palco

 


Se você é fã do cantor Buchecha, não pode perder o Programa da Eliana deste domingo, 25 de novembro. No palco, a apresentadora presta uma super homenagem ao cantor além de contar detalhes de sua carreira e curiosidades de sua intimidade. Buchecha ainda aproveita para cantar os sucessos que marcaram sua trajetória ao lado do irmão, Claudinho, e da carreira solo. O hit ”Só love” coloca toda a plateia para dançar. A atração vai ao ar hoje às 15h no SBT.

 

‘Gangnam Style’ supera Justin Bieber e se torna vídeo mais visto do YouTube


O sul-coreano Psy, que já tinha se tornado o detentor do vídeo mais curtido no YouTube, bateu outro recorde: ele desbancou Justin Bieber e tem, agora, o vídeo mais assistido na história do site.
Postado em julho deste ano, seu clipe da música “Gangnam Style” foi visto mais de 805 milhões vezes. O video de “Baby”, lançado por Bieber em fevereiro de 2010, detinha o recorde por ter sido visto 803,732 milhões de vezes.
Psy comemorou o recorde na manhã deste sábado (24) e escreveu no Twitter: “#GangnamStyle acaba de se tornar o vídeo mais visto no @YouTube!! #História”.
“Gangnam Style” é uma paródia da boa vida dos ricos de Gangnam, o bairro elegante de Seul, capital sul-coreana, onde as pessoas consomem produtos de luxo, se exibem e praticam hipismo.
F5

 

Seguidores