quinta-feira, janeiro 26, 2012

Rei Davi mostra a inexperiência da Record



  Estreou nesta terça-feira, 25, a nova minissérie da Rede Record. Com texto de Vivian de Oliveira e direção de Edson Spinello, Rei Davi é a terceira minissérie produzida pela emissora com o tema bíblico como pano de fundo. Com um investimento de 25 milhões de reais, a produção é uma das mais caras da TV brasileira e sua estreia causou grande expectativa nos fãs da emissora.

BBB 12:Renata leva fora de Jonas e depois de Ronaldo





A participante do BBB 12, Renata afirmou que dentro do reality show se sente carente e que se não  


A participante do BBB 12, Renata afirmou que dentro do reality show se sente carente e que se não ficar com alguém vai surtar… Bom, Renata e Jonas tiveram um lance, no qual quem estava mais afim sem dúvidas era Renata, pois Jonas espalhou pela casa que tinha se arrependido de ter ficado com ela, e também afirmou não curtir Renata devido o cigarro… Enfim, após todos as confusões, Jonas e Renata se afastaram. Renata tem o costume de ficar perto de Jonas nas tardes de sol na casa, mas nos últimos tempos tem se aproximado de Ronaldo. Os dois começaram a dividir a mesma cama e daí por diante, ficaram cada vez mais próximos. Depois do Paredão com Jakeline, Renata se salvou e agora resolveu de vez atacar Ronaldo.


É, uma madrugada quente de festa na casa, cujo tema Halloween. Assim, na madrugada do dia 26 de Janeiro, Renata correu atrás de Ronaldo, postando todas as suas forças em um novo relacionamento. O que o público de casa e nem Renata esperavam era um fora de Ronaldo. Depois de muitas indiretas, Ronaldo começou uma longa conversa com Renata sobre Jonas.
Ronaldo diz a Renata:


“Você passou o dia inteiro com ele. Deu moral para o Jonas a tarde toda. Na hora de dar a imunidade, ele não te deu e ficou abraçando a outra”.

Renata justificou dizendo que Jonas tem alguém fora da casa, por isso não se decide. O assunto acabou por ai e os dois se afastaram na festa. Depois Renata voltou atrás de Ronaldo e abriu o jogo, Renata disse:


“Eu não quero mais ele. Eu quero você. E você? Quer o quê?”.

Ronaldo logo disse que Renata está perdida, não sabe o que quer e que ele não está tão afim de ficar com ela, logo Ronaldo diz:


“Você não sabe o que quer e eu quero do tamanho de um grão de areia”.

Assim, após tentativas Renata acabou indo dormir sozinha e desolada.

Tom Cavalcante quer fim de suas reprises na Record e pode processar a emissora


Tom Cavalcante e Record podem ir parar na Justiça.
O casamento entre o humorista e a emissora, após sete anos de união, terminou em dezembro, em comum acordo, na mais perfeita harmonia até que… Até que a Record resolveu continuar reprisando os programas de Tom, com outro nome, sem avisar ao público de que se tratava de uma reprise. O repeteco também tem muitos patrocinadores envolvidos, e segue alcançando boa audiência, com média na casa dos nove pontos. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande SP.
O “Show do Tom” foi ao ar inédito na Record, pela última vez, em 26 de dezembro, na semana em que o apresentador rescindiu seu contrato com a emissora. A partir de então, a Record passou a exibir às segundas-feiras, no mesmo horário da  antiga atração, um programa batizado de “Show de Humor”, que nada mais é do que uma coletânea de quadros antigos de Tom na emissora.
Irritado, o humorista enviou à emissora uma notificação extrajudicial, pedindo o fim das reprises. No portal do canal, até dias atrás, era possível entrar no site do extinto “Show do Tom”, ao clicar no nome “Show de Humor”.
Tom pode levar o caso mais adiante, caso a Record mantenha o “Show de Humor” no ar.
Procurada, a Record diz que estuda o caso junto ao seu departamento jurídico.

Glória Perez anuncia Giovanna Antonelli em “Salve, Jorge”

 

“Salve Jorge: temos Giovana Antonelli”, informou a autora Glória Perez em seu Twitter no início da tarde desta quinta-feira (26/01).
Gloria e Giovanna já trabalharam juntas na novela “O Clone” (2001), um dos principais sucessos da autora.
“Salve, Jorge” será a substituta de “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, no horário das 21h. A estreia está prevista para outubro.
OPlanetaTV!

‘Fina estampa’: Antenor será sequestrado a mando de Tereza Cristina

 

Tereza Cristina (Christiane Torloni) mais uma vez contará com a lealdade de Ferdinand (Carlos Machado) para conseguir colocar seus planos em prática. Desta vez, o alvo será Antenor (Caio Castro). Inconformada com a notícia de que a filha, Patrícia (Adriana Birolli), pensa em se casar com o estudante de medicina, a perua mandará o segurança sequestrar o filho de Griselda (Lilia Cabral).
Em capítulo que deve ir ao ar no dia 6 de fevereiro, Antenor estará no carro de Daniel (Guilherme Boury), a caminho da universidade, quando homens encapuzados renderão a dupla. Os capangas de Ferdinand levarão o jovem para outro veículo e seguirão até um barraco. Antenor, que desperta a ira da vilã desde que enganou os Velmont fingindo ser rico, será mantido prisioneiro.
As informações são do blog de Patrícia Kogut

“Fina Estampa”:Aguinaldo Silva diz que Tereza Cristina não será presa no final

 

Tereza Cristina resolve ir ao cemitério visitar o túmulo da família Buarque de Siqueira. A socialite faz carinho em uma gaveta escrita em cimento “Carlota Valdez”. De repente, fica furiosa, joga as flores no chão e as pisoteia em frente ao túmulo de sua verdadeira mãe. “Maldita! Você devia ter morrido antes de me dar a vida!”. A cena deve ir ao ar na sexta-feira (27/1/12)
O autor Aguinaldo Silva afirmou em seu Twitter nesta quinta-feira (26) que a vilã Tereza Cristina não será presa no final de “Fina Estampa”. “Uma coisa eu sei: Tereza Cristina não irá pra cadeia. Não gosto de prender meus vilões – eles fugiriam depois da novela acabar!”, escreveu.
 @aguinaldaosilva
Uma coisa eu sei: Tereza Cristina não irá pra cadeia. Não gosto de prender meus viloes – eles fugiriam depois da novela acabar!
Uma coisa eu sei: Tereza Cristina não irá pra cadeia. Não gosto de prender meus viloes – eles fugiriam depois da novela acabar!
Ele manteve mistério sobre o futuro da personagem de Christiane Torloni, dizendo que “tem uma ideia louca” que não tem “coragem” de revelar. “Mas se a Tereza Cristina não vai presa, então o que farei com ela? Tenho uma idéia tão louca que nem tenho coragem de contar a vocês.”, completou. Mais tarde, ele sugeriu que teria algo a ver com o barco de Pereirinha: “A propósito de idéia louca: será que aquele barco no qual Pereirinha voltou ainda vai ter alguma utilidade no final de “Fina Estampa”?”.
Aguinaldo Silva também revelou no Twitter que está escrevendo os capítulos do Carnaval. “O da 2ª-feira tem só 30 minutos e é sempre a pior audiência do ano. Dessa eu não escapei…”, lamentou.
As informações são do Uol.

“Cine Espetacular”:SBT exibirá “O Curioso Caso de Benjamin Button”


O SBT exibirá no “Cine Espetacular”, na próxima terça (31), o filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”, longa estrelado por Brad Pitt e Cate Blanchett e ganhador de 3 Oscar.

Sinopse: Em 1918, na cidade de Nova Orleans nasce, em circunstância incomum, Benjamin Button (Brad Pitt), que pela aparência envelhecida, faz seu pai abandoná-lo num lar assistencial de idosos! Intrigantemente, o Sr. Button rejuvenesce a cada dia. Ao conhecer Daisy (Cate Blanchett), a paixão invadirá sua alma, porém o conflito entre sua idade cronológica e a aparente pode ameaçar o futuro do romance!

NOTA: FINALMENTE O SBT RESOLVEU PASSAR BONS FILMES.

BBB12: Prova do Líder de hoje será de habilidade e agilidade


A liderança no BBB12, até então, esteve sob domínio dos Joões: João Carvalho, o primeiro Líder da edição, passou o título a João Mauricio, depois deste ter enfrentado quase 10 horas em uma prova de resistência.
A prova de hoje, valendo a liderança, não será de resistência, mas sim de habilidade e agilidade.
E então? Será que a liderança não apenas mudará de nome, mas também de sexo? Será que uma mulher, finalmente, conquistará a coroa?

BBB 12: Renata faz dança sensual para Ronaldo


Aparentemente Renata desistiu de vez de Jonas e resolveu investir em Ronaldo. Após discutirem no começo da festa, os dois parecem ter feito as pazes, ou a sister está tentando chamar a atenção do vendedor usando outros meios.

Ronaldo estava conversando com João Carvalho, e a loira foi dançar em frente a ele, rebolando muito e fazendo caras e bocas.

Ronaldo continuou sentado, olhando fixamente para a sister, que se afastou e foi para a pista de dança.

O brother foi atrás e começou a dançar com Renata. Os dois ficaram bem próximos e, desta vez, foi o vendedor quem se afastou, voltando para onde estava João Carvalho.

- Tá f***! – disse Ronaldo.

O mineiro riu e ainda brincou com o colega de confinamento.

- Nem eu resisto.

Niver>> Fabiana comemora aniversário dentro da casa

Os 36 anos da sister Fabiana, completados nessa quinta (26), não passaram em branco. Com bolo, velas e balões fornecidos pela produção do programa, os brothers montaram uma “festa-supresa” para a garota-propaganda paulista. E, aparentemente, não houve nenhum climão na festa. Todos comemoraram animadamente o aniversário, cantando e gritando.

A produção se antecipou até aos próprios participantes: Mayara e Renata já estavam preparando um bolo quando foram surpeendidas com o buffet completo fornecido pelo programa.

Mas quem ganhou o primeiro pedaço do bolo de Fabiana foi o Anjo Jonas: “Acho que nós somos todos vencedores. Mas uma pessoa que me proporcionou estar aqui hoje foi o Jonas, e acho que foi um grande alívio estar imune, e por isso o primeiro pedaço é dele”, que agradeceu: “te amo, mulher!”.

>> Renata diz sobre Jonas: “ele é parado, dá vontade de dar uns tapas”

Tomando sol no jardim, Monique e Renata mais uma vez falam sobre os homens da casa.

“Ele é tão fofinho. Mas ele é muito parado. Às vezes dá vontade de chacoalhar, dar uns tapas e falar ‘acorda’. Fica aí dormindo com essa perna para cima, com essa cara de príncipe”, diz Renata, se referindo a Jonas.

A estudante vê Rafa deixando a academia e avisa Monique. “Que se dane. Bem dor de cotovelo”, responde a gaúcha.

“Você quer saber? Vamos ficar nas festas só a gente. Não é possível que a gente não consiga ficar na festa confortada”, diz Renata. Monique rebate: “Mas eu fico sempre”. As duas riem.

>> Rafa sobre veto: “Vem porrada”

Rafa, João Maurício e Jonas estavam curtindo a Festa Halloween na madrugada desta quinta-feira, dia 26, quando o assunto da Prova do Líder veio à tona.

“A festa é um bom momento para a galera…”, disse o Mister Brasil. “Se unir”, completou Rafa. “Porque amanhã vem porrada”, disparou.

O modelo perguntou se o carioca sabia quantas pessoas seriam vetadas durante a prova do líder e recebeu em resposta um sinal negativo com a cabeça. “Mas já está decidido. Eu tenho opções de cinco, quatro e três pessoas”, revelou Rafa.

“Só que você tem que falar com a Fabi”, ressaltou João Maurício. “Já está conversado”, foi a resposta do brother.

Rafa e Fabiana ganharam o poder de vetar a participação de alguns jogadores durante a prova do líder depois de ficarem 36 horas em regime de apenas banana e água.

Fonte: R7/BAND/AracatiNet

Confirmado: ”Chocolate com Pimenta” será a próxima reprise do Vale a Pena ver de Novo


 A Globo até tentou por uma novela inédita no ”Vale a Pena Ver de Novo”, a preferida da emissora seria ”Páginas da Vida”, mas o  Ministério da Justiça vetou a reprise.
A primeira tentativa aconteceu no ano passado, quando a novela esteve na fila para substituir O Clone.
A Globo esperava a liberação da novela para poder anunciá-la como substituta de Mulheres de Areia, a partir de março.
A próxima novela reprisada será ”Chocolate com Pimenta”, essa seria sua segunda reprise, a primeira foi em 2006 fechando com mais de 20 pontos.

'BBB 12': 'comecei a transar com homens aos 22', diz João Carvalho


Durante conversa com Kelly enquanto preparavam o almoço, João Maurício disse para a morena que começou a fazer sexo com homens aos 22 anos. Ele revelou ainda que antes disso nem olhava para meninos.

João revelou que quando era mais novo gostava de homens mais velhos e que hoje, homens da sua idade não olham para ele, mas que os mais novos sempre dão em cima. O mineiro afirmou que não tem interesse em jovens. Ele disse também que a mãe aceitou com naturalidade, mas que o pai precisou de algumas semanas para poder aceitar sua homossexualidade.

Record volta atrás e não mudará o “Hoje em Dia” de horário


 

Foto: Divulgação/TV Record

Foi vazado na impressa uma possível mudança de horário do programa ”Hoje em Dia” da Rede Record, apesar que a emissora nunca confirmou, houve sim interesse de trocar o programa para as tardes do canal. Foram feitas várias reuniões,  a ideia de mudar o programa de horário não foi levado adiante,  alguns diretores e o Departamento Comercial da emissora paulista, alegam que poderia afetar o faturamento, e  ficaram em acordo em uma coisa, a grade matutina da Record precisa e com urgência de reformulação.
Na última reunião, foi decidido que o ”Hoje em Dia” não mudará de horário, segundo Flávio Ricco. A outra certeza é que o atual quadro de apresentadores vai sofrer mudanças, por entender que o carisma e entrosamento de agora não são os mesmos dos tempos iniciais. O matinal, passará por uma grande reformulação, até para poder enfrentar sua nova concorrente, a Fátima Bernades.

Ibope nesta quarta,reprise do rei Davi da mais Ibope que a estreia



Bom Dia SP:6
Bom Dia Brasil:8
Mais Você:8
Futebol:10
SPTV:10
Video Show:13
Mulheres de Areia:17
Sessão da Tarde:12
Malhação:14
A Vida da Gente:21
Aquele Beijo:24
Jornal Nacional:29
Fina Estampa:37
BBB:31
Futebol:17
O Brado Retumbante 10
Jornal da Globo:10

SP no Ar:5
Fala Brasil:7
Hoje em Dia 6
Record Notícias:7
Tudo a Ver:5 (5.4, sbt marcou 4.9)
Todo Mundo Odeia o Chris:6
Rebelde:9
Jornal da Record:8
Rei Davi:15 (pico 19)
Vidas em Jogo:13 (pico 18)
Super Tela 11


Carrossel Animado:4
Bom Dia e Cia:6
Raves:6
A Patroa:6
Chaves:5
Pícara:4
Fascinação:5
Marimar:7
Tenha Estilo:7
Casos de Família:5
Chaves:5 (SBT 7)
SBT Brasil:4 (Record 9)
Corações Ferido:4 (3.5)
Ratinho:6
Cante se Puder:9
Aventura Selvagem:4
De Frente com Gabi:3
Jornal do SBT:3

Copa São Paulo:4
Jogo Aberto NET:4
Jogo Aberto Local:3
SP Acontece:3
Muito Mais:2
Brasil Urgente NET:6
Brasil Urgente LOCAL:8
Jornal da Band:7
Agora é Tarde:3
Jornal da Band:2

BOMBA: Globo cancela o Vídeo Game de Verão; sexta será o último programa


 

André Marques retoma a apresentação do Video Show com Ana Furtado
O ‘Video Show’ volta a ter a presença de André Marques em suas tardes a partir desta segunda-feira, dia 30. Com o fim das férias escolares, o ‘Video Game Verão’ encerra sua temporada temática. O game sobre as curiosidades da televisão retorna em abril, dentro da programação do ‘Video Show’. Enquanto isso, André e Ana Furtado retomam a apresentação do programa, com os repórteres Bruno De Luca e Geovanna Tominaga.
O ‘Video Show’ vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal Hoje’.
Fontes dão conta que há material gravado para mais semanas e tudo foi descartado. A atração ficaria até abril, mas seus péssimos índices forçaram a decisão. Com isso, o Vídeo Show, mesmo sem Vídeo Game , ficará um pouco maior e os capítulos do Vale a pena ver de novo ainda mais extensos.

Seguidores