sábado, agosto 11, 2012

Supercine ;American Pie 7 – O Livro do Amor


 

Hoje no SuperCine você confere um filmásso de comédia. American Pie 7 – O Livro do Amor começa na East Great Falls High, dez anos após o primeiro American Pie. Os novos protagonistas deste filme são três jovens, virgens e infelizes: Rob (Bug Hall), Nathan (Kevin M. Horton) e Lube (Brandon Hardesty). Uma noite, Rob acidentalmente põe fogo à biblioteca da escola e descobre o Livro do Amor, criação do Sr. Levenstein (Eugene Levy). Infelizmente, o livro está praticamente destruído. Os conselhos estão incompletos, e isso leva-os numa viagem para perderem a sua virgindade. Depois de tentarem e falharem a maior parte das vezes, tentam "reeditar" o livro, mas para isso precisam de encontrar os autores dos livros.
O filmr não é recomendado para menores de 14 anos e tem no elenco Bug Hall, Brandon Hardesty, Kevin M Horton, Beth Behrs, Melanie Papalia e Jennifer Holland.
Se liga, é hoje às 23h20 na tela da Globo!

 

Para ficar morena, Xuxa ganhará R$ 2 milhões


Xuxa ficará morena



A apresentadora Xuxa Meneghel mudará a cor dos cabelos. Isso mesmo, a loira topou ficar morena para a nova ação de merchandising.

De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, Xuxa participará de uma ação da marca de tinturas para cabelo Wella. Quando o convite foi feito todos imaginavam que a Rainha dos Baixinhos não toparia tal mudança, mas a reação de Xuxa foi totalmente diferente.

A mãe de Sasha ganhará, para ficar morena, cerca de R$ 2 milhões.

Globo "rouba" meninas do vôlei da Record e causa indignação

A Record bem que tentou, mas não conseguiu fazer com que as meninas do vôlei visitassem seus estúdios em Londres após ganharem medalha de ouro neste sábado.

A ideia era fazer com que elas dessem entrevista ao vivo para o "Jornal da Record", principal jornalístico da emissora, que detém os direitos exclusivos para a televisão aberta da Olimpíada de 2012.

As campeãs olímpicas, no entanto, foram levadas para o estúdio montado pela Globo fora das instalações olímpicas e devem entrar logo mais no "Jornal Nacional".

A decisão foi tomada pelo presidente da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), Ary Graça, e deixou a Record indignada.

De acordo com a emissora, ele alegou que a Globo "pagava seu salário", referindo-se ao fato de a emissora transmitir partidas do esporte durante o resto do ano.

Vale lembrar que a Record transmitiu a final neste sábado, o que a deixou à frente da Globo.

O canal dos Marinho amargou o segundo lugar de audiência durante boa parte do dia.

Com Olimpíada, Record passa à frente da Globo pela primeira vez na história das 7h às 18h

 
E finalmente as Olimpíadas de Londres trouxeram o resultado que a Record tanto sonha desde 2004. A liderança.

Neste sábado, dia em que foram disputadas as medalhas de ouro no futebol e vôlei, a emissora de Edir Macedo ficou na liderança isolada na média entre 7 horas da manhã e 18 horas da noite. Nenhuma emissora conseguiu vencer a Globo em boa parte da média dia de um sábado na história da TV.

O grande destaque – não em resultado, pois este foi ridículo – em ibope foi a disputa pelo inédito ouro no futebol masculino. Continuou na expectativa do inédito, mas a transmissão parou o país e fez a Record abrir 11,5 pontos de vantagem sobre a Globo.

Já a tarde, as meninas do vôlei deram um show no resultado – foi ouro pro Brasil – e no ibope. Foram 12 de média, liderança isolada contra a Xuxa.

Já o Boxe, que não é tão famoso quanto os dois esportes anteriores conseguiu um resultado até mesmo surpreendente. Foram 10 pontos, contra 12 da Globo.

Na média, de 7h às 18h, a Record abriu três pontos de vantagem na liderança. Foram 10 pontos de média, contra 7 da Globo e apenas 4 do SBT.

7h00 às 18h00:
10
7
4

A RECORD ESTÁ MENTINDO NA CARA DURA PRA TODO O POVO BRASILEIRO! GLOBO E BAND QUE SÃO AS EMISSORAS OFICIAL DA RIO 2016:

 

RIO - Por meio da apresentação de uma inédita proposta conjunta, as redes de TV Globo e Bandeirantes foram declaradas vencedoras da concorrência promovida pelo Comitê Olímpico Internacional para a venda dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 e dos Jogos Olímpicos de 2016, os quais poderão ser realizados no Rio.

Em comunicado, a Globo explicou a parceria: "Diante do desafio de tornar possível a aquisição dos direitos sobre os jogos em uma época de crise econômica mundial, as duas mais tradicionais redes de televisão aberta na área de esportes decidiram combinar esforços e apresentaram uma proposta que teve por objetivo a compra dos direitos não exclusivos de transmissão dos Jogos Olímpicos em televisão aberta, e, em caráter de exclusividade, dos direitos de internet, televisão fechada, rádio e telefonia móvel", explica o documento assinado pela Central Globo de Comunicação nesta quinta-feira.

A proposta conjunta quebra o tradicional modelo de se fazer uma oferta por todos os direitos de transmissão em caráter de exclusividade, que existiu até os jogos de 2012, que serão mostrados apenas pela Record.

"Globo e Bandeirantes não só venceram a concorrência e asseguraram o acesso aos direitos a um custo compatível com a perspectiva dos Jogos Olímpicos de 2016 serem no Rio, bem como permitiram que o COI, após assegurar os recursos oferecidos por Globo e Bandeirantes, ainda pudesse oferecer os direitos não exclusivos de televisão aberta às demais redes brasileiras", finalizou o documento.

Sem a exclusividade da parceria, a TV Record também adquiriu os direitos de exibição das Olimpíadas de 2016: "A Rede Record informa que adquiriu do Comitê Olímpico Internacional os direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2016, que serão disputados em local ainda a ser definido", informou comunicado distribuído pela emissora da Barra Funda.

"No caso dos Jogos Olímpicos de 2016 e das Olimpíadas de Inverno de 2014, em Sochi, na Rússia, de comum acordo com o Comitê Olímpico Internacional a negociação foi compartilhada com um consórcio formado por outras emissoras brasileiras de televisão", finalizou o comunicado da Record.
 
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Record dá quase três vezes mais audiência que Globo com final do futebol





O México não é o único a comemorar o ouro conquistado na final de futebol masculino que disputou com o Brasil. A Record marcou 17 pontos de audiência com a partida.

A emissora liderou a audiência durante a prova, que foi exibida na manhã deste sábado.

Segundo números do ibope, foram 17 pontos de média (cada ponto representa 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

No mesmo horário, a Globo marcou seis pontos e o SBT, quatro.

Seguidores