quarta-feira, dezembro 08, 2010

TUDO QUE ROLOU NA FAZENDA AGORA A NOITE

PEÕES RELEMBRAM CONFUSÕES PROVOCADAS POR MONIQUE EVANS E TICO SANTA CRUZ



LUIZA SONHA QUE FINAL DO PROGRAMA NÃO TEM VENCEDOR



LUIZA GOTTSCHALK E LIZZI BENITES RECLAMAM DE SUAS DIETAS EM "A FAZENDA 3"



DANIEL JÁ SABIA DE PLANO DE LUIZA E SERGIO ABREU PARA MANDÁ-LO PARA A ROÇA

Peões relembram confusões provocadas por Monique Evans e Tico Santa Cruz

 
  • Sergio, Lizzi, Luiza e Carol relembram confusões do início do reality (08/12/10)
    Sergio, Lizzi, Luiza e Carol relembram confusões do início do reality (08/12/10)
No mirante da sede, os peões relembraram as confusões do início do reality show. "Vocês lembram que a Monique me mandou tomar no c...?", perguntou Lizzi. Na ocasião, Monique xingou todos os peões por causa de uma punição que deixou a sede 24 horas sem água.

Ana Carolina disse, no entanto, que a cena mais engraçada foi Luiza no meio da briga entre Dudu Pelizzari e Tico Santa Cruz. "Qual era a sua função lá, Luiza?", perguntou Carol.

A musa dos gamers esclareceu que era a de apartar uma possível agressão. Ela, no entanto, admitiu que ajudou a xingar Dudu. "Enquanto o Tico gritava Judas, eu o chamava de sujo".

UOL

Luiza sonha que final do programa não tem vencedor

  • Luiza Gottschalk e Sergio Abreu acordam e batem papo no mirante (08/12/10)
    Luiza Gottschalk e Sergio Abreu acordam e batem papo no mirante (08/12/10)
Luiza Gottschalk contou a Sergio Abreu o sonho estranho que teve na tarde desta quarta-feira (8). "Primeiro, sonhei que caía com os ovos e de microfone na piscina e tomava uma punição por isso".

O sonho de Luiza foi longe e ela contou que, em um certo momento, seu pai aparecia na casa. "O Daniel não quis cumprimentá-lo, mas eu insisti dizendo que era meu pai".

A peoa afirmou que o sonho era cheio de detalhes. "Saímos da casa, mas ainda não havia um vencedor. Só seria definido uma semana depois".

Sergio Abreu achou graça e ficou impressionado com a quantidade de detalhes que a peoa lembrou.

Luiza Gottschalk e Lizzi Benites reclamam de suas dietas em "A Fazenda 3"

  • Luiza Gottschalk reclama que engordou muito dentro do reality show (08/12/2010)
    Luiza Gottschalk reclama que engordou muito dentro do reality show (08/12/2010)
Luiza Gottschalk e Lizzi Benites reclamam da dieta que fazem em “A Fazenda 3”. “Quando sair daqui vou direto ao médico. Preciso perder uns seis quilos”, diz a Fazendeira na noite desta quarta-feira (8).
“Assim que sair daqui eu ligo para meu nutricionista. Penso nisso todos os dias. Meus hábitos alimentares mudaram muito aqui dentro”, confessa Piu-Piu.
Outra preocupação de Lizzi é a falta de malhação: “Estou muito fininha.” “Eu acho que você fica mais bonita assim”, elogia Luiza. “Eu não. Gosto de ser sarada”, comenta Piu-Piu.

UOL

Daniel já sabia de plano de Luiza e Sergio Abreu para mandá-lo para a Roça


  • Daniel Bueno conversa com Lizzi Benites pouco antes da votação (08/12/2010)
    Daniel Bueno conversa com Lizzi Benites pouco antes da votação (08/12/2010)
Pouco antes da votação que mandou Daniel Bueno para sua primeira Roça, o modelo, em conversa com Lizzi Benites, já previa sua ida à berlinda. Principalmente após saber da teoria de Sergio Abreu, de que ele e o já eliminado Viola só pegavam tarefas leves para se poupar para provas. A mesma insinuação havia sido feita por Luiza Gottschalk para Piu-Piu.
“Que absurdo isso! É muita imaginação. Eles [Abreu e Luiza] ficam inventando coisas e ter uma justificativa para me tirar do jogo”, diz Daniel.
“Você é forte, um dos poucos homens da casa... É claro que eles querem te tirar do jogo e estão usando de tudo para que isso aconteça”, conclui Lizzi.

UOL

Daniel conta que já morou com os pais em uma garagem

  • Daniel Bueno fala sobre período difícil de sua vida (08/12/10)
    Daniel Bueno fala sobre período difícil de sua vida (08/12/10)
Mais uma vez, Daniel falou do seu filho, Luke, que tem sete anos de idade. "Sempre quis ser pai novo. Sempre quis ser responsável, o pai que segura a onda".  Janaina diz que Daniel, que tem 33 anos, ainda irá com o filho para a balada. O modelo afirmou que prefere surfar com o garoto.

O peão ainda explicou que a vontade de sustentar uma família se deve ao fato de seus pais terem se separado quando ele tinha 17 anos. "Por um tempo, moramos na garagem da minha avó. Foi difícil, meu pais brigavam tanto por causa de dinheiro que tiveram que se separar".

Janaina afirmou que seus pais também já moraram em um porão para manter a escola particular dela e da irmã. "Mas essas histórias são muito importantes e fazem a gente valorizar cada conquista".

UOL

Banda Restart estreia no cinema em 2011


Restart com o empresário da banda Guto Campos e equipe da Paranoid Filmes
ArtMix e Maynard Music fecharam parceria com a Paranoid Filmes, produtora de conteúdo de cinema e TV, comandada pelos sócios e executivos: Heitor Dhalia, diretor de O Cheiro do Ralo e À Deriva, e pelos produtores Tatiana Quintella, idealizadora do Pólo Cultural e do Festival de Cinema de Paulínia (SP), e Patrick Siaretta, fundador da TeleImage.
Eles vão produzir um longa metragem da banda Restart, que deve ser lançado em dezembro de 2011.

A FAZENDA


"FAZENDA" RECORRE AO INFALÍVEL "JOGO DA VERDADE" PARA QUEBRAR A MONOTONIA



DANIEL AFIRMA QUE PULARIA O MURO DA SEDE PARA VER O FILHO


ENQUETE A FAZENDA 3 – JANAINA JACOBINA OU DANIEL? QUEM VAI SAIR?



TA NA ROÇA:JANAINA JACOBINA E DANIEL BUENO DISPUTAM PREFERENCIA DO PÚBLICO



SERGIO ABREU E LUIZA NÃO SE DESPEDEM DOS ROCEIROS DANIEL E JANAINA


DANIEL BUENO TEM TRABALHO COM OS PORCOS



JANAINA NÃO FERVE O LEITE DA VACA CORRETAMENTE E É ADVERTIDA



LUIZA TENTA EXPLICAR O MOTIVO DE SEU VOTO EM DANIEL BUENO



GEISY ARRUDA COMPRA CASA PARA A FAMÍLIA EM SP



A FAZENDA: PIU-PIU E DANIEL CAEM NA GARGALHADA

PERFIL ESPECIAL:BBB SO COM FOTOS

SÃO ONZE EDIÇÕES E MUITOS NOMES,CERTAMANETE VOCÊ TEM UM PREFERIDO,MAS PARA O QTEVE ESSES SAO OS MAIS GATOS DO BBB,NAO FIZEMOS UM A LISTA ,APENAS ESCOLHEMOS OS QUE NESSAS 11 EDIÇÕES MASI CHAMOU A ATENÇAÕ DO PÚBLICO FEMININO..

FERENANDO FERNANDES
KADU
ELIEZER
EMANUEL
TOM















Piu-Piu se descuida e mostra o seio


Apesar de toda a experiência com trocas de roupa em frente às câmeras do reality, os peões ainda cometem alguns deslizes.
Nesta quarta (8), enquanto vestia o uniforme para uma atividade especial, Lisi Benitez, a Piu-Piu, acabou deixando o seio à mostra.
A peoa rapidamente percebeu o descuido e consertou o top. A modelo foi tão ágil que os confinados que também estavam no quarto nem chegaram a ver o que tinha acontecido.
Mas as câmeras do programa jamais perdoam e, como sempre, flagraram tudo.


RD1

Surpresas no Prêmio Extra de Televisão: Passione é eleita a Melhor Novela e Nathália Dill é a Melhor Atriz de 2010

Prêmio bom é aquele que provoca burburinho de surpresa na platei. E entrega do Prêmio Extra de Televisão, que aconteceu ontem no Rio, foi assim. Posso até discordar do resultado e achar, por exemplo, que Cama de Gato, Escrito nas Estrelas ou Ti-Ti-Ti tenham sido as melhores novelas exibidas em 2010. Mas achava que Viver a Vida fosse levar o troféu. Mas que nada, a premiada foi Passione. Outra surpresa foi ver Nathália Dill subir ao palco emocionadíssima para receber a merecida láurea de Melhor Atriz pela Viviane de Escrito nas Estrelas, enquanto todo mundo achava que Alinne Moraes (Viver a Vida) fosse ser a vencedora. Pessoalmente torcia pela Claudia Raia (Ti-Ti-Ti), mas a parada foi dura mesmo, já que as concorrentes eram espetaculares: Adriana Esteves (Dalva e Herivelto),  Mariana Ximenes (Passione) e Paola Oliveira (Cama de Gato). Amei demais a vitória de Murilo Benício pelo Ari de Ti-Ti-Ti, mas a competição também foi dura: Alexandre Borges (Ti-Ti-Ti), Mateus Solano (Viver a Vida), Selton Mello (A Cura), Tony Ramos (Passione) e Alexandre Nero (Escrito nas Estrelas). Nero, divino com o Gilmar da trama das 6 da Globo, deveria ter sido indicado como Ator Coadjuvante e assim me pouparia a tristeza de ver Cauã Reymond ganhar por sua apenas correta composição do Danilo, de Passione. Amo Giovanna Antonelli e ela estava muito bem como a Dora, de Viver a Vida, mas quem merecia esse prêmio era a Gabriela Duarte pela Jéssica de Passione. Ou qualquer uma das outras concorrentes: Cleyde Yáconis (Passione),  Débora Falabella (Escrito nas  Estrelas”), Irene Ravache (Passione) e Zezé Polessa (Escrito nas Estrelas). Mas nada é perfeito… Confira os outros vencedores da noite que homenageou ainda a rainha da TV brasileira: Hebe Camargo. Essa merece tudo!
Os vencedores:
Atriz Coadjuvante: Giovanna Antonelli (Viver a Vida)
Reality Show: Big Brother Brasil (bafão: ninguém foi receber o prêmio e Preta Gil ficou com cara de paisagem no palco)
Maquiagem: Huberley Reis (Pânico na TV)
Figurino: Rô Gonçalves e Gogóia Sampaio  (Passione)
Humorístico: Os Caras de Pau (Marcius Mellen se emocionou ao dedicar o ao mestre Chico Anysio)
Tema de Novela: Shimbalaiê, de Maria Gadu (Viver a Vida)
Programa: Caldeirão do Huck (Angelica recebeu pelo marido)
Série: A Grande Familia (Que injustiça, deveria ter sido A Cura!)
Apresentador: Luciano Huck (Caldeirão do Huck)
Revelação: Klara Castanho (Viver a Vida)
Ator Coadjuvante: Cauã Reymond (Passione)
Ator:  Murilo Benício (Ti-Ti-Ti)
Atriz: Nathália Dill (Escrito nas Estrelas)
N0vela: Passione
Jorge Brasil

Ivete Sangalo e Cláudia Leitte se encontram no SBT e negam rumores de briga entre elas


  • Ivete Sangalo e Claudia Leitte se encontram nos camarins do SBT em intervalo de gravação do De Frente com Gabi (8/12/2010)
    Ivete Sangalo e Claudia Leitte se encontram nos camarins do SBT em intervalo de gravação do "De Frente com Gabi" (8/12/2010)
Terminou agora há pouco mais uma gravação do programa “De Frente com Gabi”, no SBT. Na verdade, foram duas gravações.

Marília Gabriela recebeu como convidadas as cantoras Ivete Sangalo e Cláudia Leitte. Separadamente. Mas o melhor ficou para os bastidores.

Ao final da sua entrevista, Ivete Sangalo deixou o estúdio e deu de cara com Cláudia Leitte no corredor dos camarins, que naquele momento chegava para o programa. Rolou a festa.

As duas –Ivete e Cláudia-- se abraçaram, se beijaram, posaram juntas para fotos, conversaram um pouco e afastaram ruídos de qualquer briga.

As entrevistas irão ao ar em janeiro.


UOL

Gabriel Braga Nunes grava primeiras cenas de "Insensato Coração" com Felipe Massa

 
O ator Gabriel Braga Nunes gravou, na manhã desta quarta-feira, as primeiras cenas de seu personagem, Leonardo Mourão, o Leo de "Insensato Coração". As gravações foram feitas em uma praia na zona oeste do Rio.
O piloto Felipe Massa também participou das gravações.
As cenas mostram um grande evento esportivo promovido pela empresa de marketing de Raul (Antonio Fagundes), reúne a família Mourão, incluindo Pedro (Eriberto Leão) e sua noiva, Luciana (Fernanda Machado). Leo não tem uma relação muito boa com a família, especialmente com seu pai, Raul.
Gabriel Braga Nunes substituiu Fábio Assunção em "Insensato Coração".

João Miguel Júnior/Divulgação/TV Globo
O piloto Felipe Massa, Antônio Fagundes e Gabriel Braga Nunes gravam cena da novela
O piloto Felipe Massa, Antônio Fagundes e Gabriel Braga Nunes gravam cena da novela                         

Ribeirão do Tempo: Personagem de Heitor Martinez vira pedófilo

Polêmica em “Ribeirão do Tempo”. Nicolau (Heitor Martinez) começa a se insinuar para Dália (Isabela Dionísio), uma menina menor de idade, funcionária da fazenda dele. Sem perceber as péssimas intenções do patrão, ela acaba aceitando um presente dele.
Fonte: Telinha/Extra

Na reta final, “A Fazenda” perde o ritmo


Participantes afogam o tédio em leite condensado. E nós

 
Enquanto a direção do “BBB” liberava o fornecimento de bebida alcoólica sempre que a peteca ameaçava cair, na “Fazenda 3” a opção de divertimento parece ser o consumo de leite condensado. É um tal de comer sobremesas neste programa que chega a enjoar…
Sem as suas principais atrações, eliminadas pelo público, a edição do reality da Record está penando nesta reta final. Nos 55 minutos do programa desta terça-feira, além das diferentes cenas de comilança na cozinha, houve um único momento digno de diversão – e não à toa ele foi exibido duas vezes.
No papel de maluquete desta edição, Janaina Jacobina vira-se para Andressa Soares, a Melancia, que está deitada com a sua melancia para cima, e diz: “Posso fazer uma pergunta com sinceridade? É insuportável a convivência comigo? Às vezes, acho que te entalo”. Tão surpresa quanto o público, Melancia olha para Janaína e não consegue dizer nada, além de fazer uma careta.
Nestes momentos de tédio, a interação entre os participantes e o apresentador poderia quebrar o gelo, mas Britto Jr. segue pouco à vontade no papel. É cada vez mais um leitor de legendas, anunciando para o público o que vai acontecer debaixo dos seus olhos, do que alguém capaz de animar e agitar.
“O bicho vai pegar”, diz sempre, em tom grave, mas com efeito cômico. “Bem-vindo à fogueira das verdades”, repete em toda noite de roça. “Chove muito em Itu”, observa desde a primeira edição. “Daqui a pouco a gente vai saber quem vai votar em quem”, avisou nesta terça-feira, como se não fosse exatamente isto que todo mundo esperava diante da televisão.


por Mauricio Styce
uol

Zapping: SBT faz esquema para separar Ivete Sangalo de Claudia Leitte em gravação

O dia de hoje promete muita movimentação no SBT. Ivete Sangalo e Claudia Leitte estarão na sede da emissora, em Osasco (na Grande SP), para a gravação do "De Frente com Gabi". A produção de Marília Gabriela preparou um forte esquema para que as cantoras não se esbarrem no canal. Ivete também gravará com Raul Gil. Publicamente, Ivete e Claudinha mantêm a cordialidade, mas pessoas próximas falam sobre a rivalidade das musas do axé. No mês passado, durante a gravação do "Show da Virada", da Globo, Claudia Leitte sumiu na hora em que Ivete Sangalo apareceu para dar entrevistas e tirar fotos. A loira só voltou quando a baiana havia ido embora.

Brega?

A mesma pesquisa que apontou rejeição a Alexandre Frota mostrou que o público da Record considera Marcos Mion descolado. Mas, quando o nome dele é associado ao da emissora, a percepção muda, e Mion é tachado de brega.

Eleita

A cantora Gilmelândia foi escolhida para comandar o "Superpop", da Rede TV!, durante a licença-maternidade de Luciana Gimenez.

Espiadinha

A NET já está vendendo o pay-per-view do "Big Brother Brasil 11", da Globo. O pacote custa a partir de R$ 136.

Posição

Ex-diretor do "Pânico na TV", da Rede TV!, e com passagens por Globo e SBT, Pedro Henrique Peixoto é o novo diretor artístico da Record do Rio.

Posição 2

Roberto Franco assumiu a diretoria de rede e assuntos regulatórios do SBT. A posição era ocupada por Guilherme Stoliar, que se tornou presidente do Grupo Silvio Santos.

Esporte

O canal Combate, da Globosat, estreará em janeiro o programa "Fight Surf". A atração vai mostrar a relação do surfe com o jiu-jitsu.

Moda

A MTV exibe hoje a final do reality show "It MTV Elle Fashion Fabric" e já estuda uma nova temporada para 2011.

Passione: Melina assume que mentiu para a polícia

 
 Melina (Mayana Moura) cai no choro e acaba admitindo que mentiu no depoimento sobre a morte de Noronha (Rodrigo dos Santos) em “Passione”. Ela é convencida por Mauro (Rodrigo Lombardi), a quem tentava incriminar, a falar a verdade.
Extra

Paola Oliveira sobre sua próxima personagem: "É mocinha, mas não é uma qualquer"

 
A atriz Paola Oliveira conversou com o Virgula, nesta quarta-feira (08), e contou sobre o seu novo trabalho na próxima novela global do horário nobre, Insensato Coração, de Gilberto Braga.
Ela que irá viver a Marina, a mocinha da história, contou um pouco do que o telespectador poderá esperar de sua personagem. “É mocinha, mas não é uma mocinha qualquer. Uma característica muito diferente, para mim, é que ela é muito real. Quando a gente fala de uma mocinha, a gente pensa só em características boas e quando pensa no vilão, só ruins. Eu já fiz esses personagens, em O Profeta, a Sônia passava uma imagem meio encantada, a gente podia sair da realidade em alguns momentos. Agora a Marina tem sentimentos de A à Z, como a gente tem na vida. Às vezes a gente fica com raiva, a gente fica bravo, a gente tem alguns sentimentos que não são tão bons. Ela é uma mocinha de Gilberto Braga, não está muito nos padrões da mocinha que se espera”, adiantou a protagonista.
Paola entrou no elenco da trama para substituir a atriz Ana Paula Arósio, que foi afastada após faltar nas gravações. Mas ser a segunda opção não afetou em nada para a atriz, que sabe muito bem ser profissional.
“O desafio não teve essa cara de substituição. Tem o peso da confiança, da oportunidade e da expectativa de fazer um trabalho tão importante como a gente sabe que a novela das oito é pra todo mundo no Brasil. É uma expectativa boa. Eu sempre trato todos os trabalhos como se fossem o primeiro e último e é assim que eu estou lidando mais uma vez, estou trabalhando bastante pra que seja um bom trabalho”.
Mesmo não tendo muito tempo para fazer laboratório para compor a personagem, ela já se sente bem à vontade com Marina. “Já estou bem familiarizada com a personagem, estudei muito, continuo fazendo isso. Ela é uma designer, está montando um escritório, então preciso saber como as pessoas trabalham, como pode ser a relação dela com as tudo”.
Paola, que foi a rainha de bateria da escola Grande Rio neste ano, contou que seus planos para 2011, até agora, serão todos voltados para a novela e, com isso, o carnaval teve que ser deixado de lado.
“Esse ano não vou desfilar, já tinha falado que não ia, mas acabou vindo tudo a calhar. Eu não ia conseguir fazer tudo como eu gosto, de estar presente em todos os ensaios e tudo mais, por estar na novela. Então deixa a Cris Viana brilhar, ela também adora carnaval, eu vou torcer pela Grande Rio, não estou mais lá, mas continuo sendo fã”.
Sem Paola na passarela do samba, exibindo seu corpo todo malhado, os fãs poderão se deliciar com a bela todas as noites de segunda à sábado, em Insensato Coração, a partir do dia 17 de janeiro. Agora é aguardar para ver o resultado.

Vírgula

Daniel afirma que pularia o muro da sede para ver o filho

 
  • Daniel Bueno conversa com Janaina na Casa da Roça (08/12/10)
    Daniel Bueno conversa com Janaina na Casa da Roça (08/12/10)
Desde terça-feira (7), Daniel só fala sobre um assunto com os peões: seus filhos. Ele diz que a saudade está grande demais.

Na Casa da Roça, ele contou a Janaina Jacobina que seu filho mais velho, o Luke, só irá para Itu se o peão chegar à final do programa.

"Imagina, criar toda aquela expectativa, pegar avião e depois não ver o pai? Eu pulo o muro se souber que ele está aqui ao lado".

Janaina contou que também está com saudades da família e afirmou que é doloroso saber que as pessoas queridas estão próximas e não poder abraçá-las. "Eu reconheci a pisada da minha irmã", garantiu a jornalista sobre a vez que enfrentou a berlinda com Carlos Carrasco.

uol

Luciano Faccioli ainda não emplacou na Band

http://www.band.com.br/primeirojornal/imagens/topo.jpg
A contratação de Luciano Faccioli não foi o suficiente para elevar os índices das manhãs da Band em São Paulo.
No horário das 6h45 às 8h, a emissora segue apresentando uma baixa audiência. Nos dias entre 13/10 e 25/11, o "Primeiro Jornal" registrou média de 1 ponto na Grande São Paulo.
Já é considerado um aumento, pois antes de Luciano Faccioli a Band não pontuava nesse horário.
Segundo o Ibope cada ponto equivale a 60 mil domicílios na capital paulista.

Participante do "1 contra 100" processa o SBT, Endemol e Casablanca por possível erro

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/1vs100_logo_.jpg
Corre na Justiça de São Paulo um processo contra o SBT, Endemol e Casablanca, movido por Priscila Soares dos Anjos, em razão de problema ocorrido no programa "1 contra 100".

Ela e mais algumas pessoas alegam que, num determinado programa, Paola Horimoto apertou o botão errado do touchscreen por 3 vezes e depois mudou a posição. Se ela errasse, R$ 300 mil seriam divididos entre 8 participantes. Paola, enfim, levou o prêmio sozinha. Esta é a reclamação.

O SBT, consultado, sabe da existência da ação, mas ainda não foi citado.
Com informações do jornalista Flávio Ricco.

Drama:Ex -paquita da Xuxa luta por guarda do filho


Louise Wischermann, a paquita Pituxa da primeira geração do programa Xou da Xuxa, reapareceu na telinha da Globo na manhã desta terça-feira (7). Ela desabafou com Ana Maria Braga, no Mais Você, sobre a luta que enfrenta para trazer ao Brasil seu filho, de 3 anos, do Canadá – país onde se casou, engravidou e se divorciou.
O drama pessoal de Louise – cujo caso foi indicado por Xuxa à produção do Mais Você – se complica ainda mais pelo fato de ela sofrer de esclerose múltipla. Esse teria sido um dos motivos que levou ao fim seu casamento com o canadense.
“Ele casou com uma atriz que depois teve esclerose múltipla, meio que não combinava com ele, não aguentou a barra”, explicou.
Por conta da doença, Louise afirma que precisa viver no Brasil, onde consegue seus remédios por meio do SUS (Sistema Único de Saúde). “No Canadá, meu medicamento custaria 1.300 dólares por mês”, comentou.
Disposta a permanecer ao lado do filho, que nasceu no Brasil, Louise disse que enfrenta problemas com a Justiça canadense para trazer o menino.
“Existe a convenção de Haia, que diz que a criança, em uma separação, permanecerá no seu país de residência”, contou a ex-Paquita, que diz também ter problemas com seu ex-marido:
“Faz 15 dias que estou no Brasil e só consegui falar com meu filho uma vez, por causa dele.”
Louise, que apesar do problema de saúde continua linda, já tem novo namorado no Brasil:
“Eu quero exercer minha função de mãe”, pediu ela.

Rapidinhas: Pânico enfrentará BBB


O “Pânico na TV” vai entrar de férias em janeiro e voltará ao ar inédito dia 6 de fevereiro. Mas, para os primeiros meses do ano, as perspectivas de audiência são mais modestas por causa do “BBB”. “Não tem como lutar”, admite o diretor-geral Alan Rapp.
...e mais A ideia em 2011 é investir em novos personagens “daqueles que caem no gosto popular”, como Charles Henriquepédia. Este é considerado o principal capital do humorístico. E com razão.
 CARLINHOS BROWN abraça Serginho Groisman na gravação do especial de dez anos do “Altas horas”, gravado anteontem no Projac
De mudança Cynthia Howlett vai deixar o “Alternativa saúde”. Mas ficará no GNT, onde apresentará uma nova atração, um reality cujos participantes buscam perder peso.
Personalidade local
Sorocabana, Alinne Moraes recebeu o título de Cidadã Emérita pela Câmara Municipal da cidade do interior de São Paulo. A atriz participou de uma cerimônia com amigos e familiares.
Complexo
Uma equipe da Conspiração passou o fim de semana no Complexo do Alemão gravando um especial para ser negociado com a Globosat. Ao tomar conhecimento disso, o pessoal do “Conexões urbanas” chiou, dizendo-se “dono do tema no Multishow”. O tempo fechou.
Patrícia Kogut

Rapidinhas: Pânico enfrentará BBB


O “Pânico na TV” vai entrar de férias em janeiro e voltará ao ar inédito dia 6 de fevereiro. Mas, para os primeiros meses do ano, as perspectivas de audiência são mais modestas por causa do “BBB”. “Não tem como lutar”, admite o diretor-geral Alan Rapp.
...e mais A ideia em 2011 é investir em novos personagens “daqueles que caem no gosto popular”, como Charles Henriquepédia. Este é considerado o principal capital do humorístico. E com razão.
 CARLINHOS BROWN abraça Serginho Groisman na gravação do especial de dez anos do “Altas horas”, gravado anteontem no Projac
De mudança Cynthia Howlett vai deixar o “Alternativa saúde”. Mas ficará no GNT, onde apresentará uma nova atração, um reality cujos participantes buscam perder peso.
Personalidade local
Sorocabana, Alinne Moraes recebeu o título de Cidadã Emérita pela Câmara Municipal da cidade do interior de São Paulo. A atriz participou de uma cerimônia com amigos e familiares.
Complexo
Uma equipe da Conspiração passou o fim de semana no Complexo do Alemão gravando um especial para ser negociado com a Globosat. Ao tomar conhecimento disso, o pessoal do “Conexões urbanas” chiou, dizendo-se “dono do tema no Multishow”. O tempo fechou.
Patrícia Kogut

Em tratamento, Fábio Assunção não recebe punição da Globo

O jornal O Dia afirma que, embora Fábio Assunção continue se tratando da dependência química, não foi internado conforme se especulou. Na terça-feira (7), ele foi visto correndo no Parque do Povo, na Cidade Jardim, em São Paulo, acompanhado da mulher, Karina Tavares, grávida de 4 meses de Felippa, e de um personal trainer. Mais tarde, foi à analise, como faz há 20 anos.
De acordo com fontes do jornal, Fábio – que deixou há uma semana o elenco da novela Insensato Coração, onde faria Léo, o protagonista, alegando não se sentir em condições de enfrentar o ritmo intenso de uma novela das oito -, não sofreu punição da Globo.
“Fábio continua contratado e não sofreu nenhuma punição, porque sempre foi honesto e isso é recíproco. A direção quer vê-lo bem”, disse a fonte da publicação.
Sobre Gabriel Braga Nunes, que o substituirá na nova produção das 21h, a mesma fonte comentou que Fábio ficou feliz com a escolha e chegou a dizer que Gabriel é um ator extraordinário e vai fazer bem o papel. Eles trabalharam juntos no filme Amor Sujo, de Paulo Caldas.
Por: Flavia Almeida
O Fuxico

Consolidados: "As cariocas" bate recorde e chega a 21 pontos de média

casal
A série "As cariocas" registrou seu recorde de audiência ontem. O episódio "A iludida de Copacabana", com Eriberto Leão, Alessandra Negrini e Thiago Lacerda, teve 21 pontos de média e share de 39%.
Os números são atualizados ao longo do dia.
GLOBO:
Sete pecados  - 14
Malhação - 19
Araguaia - 23
Ti-ti-ti - 29
Passione  - 37
Casseta & Planeta  - 25
As cariocas  - 21
Profissão repórter - 17

SBT:
Pérola Negra - 4
Esmeralda  - 6
Camaleões - 4
Casos de família - 3
Boletim de ocorrências - 4
Esquadrão da moda - 4
Programa do Ratinho - 5
Ana Raio e Zé Trovão - 6
Cine espetacular ("V de vingança") - 7
BAND:
A liga  - 6
RECORD:
RIbeirão do Tempo - 13
 A Fazenda - 13
A Fazenda no Rio de Janeiro marcou uma média de 17 pontos e a liderança isolada, no horário a Globo estava com 13.

Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Sergio Abreu e Luiza não se despedem dos roceiros Daniel e Janaina

  • Lizzi Benites se despede de Daniel Bueno antes dele ir para a Casa da Roça (08/12/2010)
    Lizzi Benites se despede de Daniel Bueno antes dele ir para a Casa da Roça (08/12/2010)
A ida dos roceiros Daniel Bueno e Janaina Jacobina da sede para a Casa da Roça não contou com a participação de Sergio Abreu e Luiza Gottschalk, que, na madrugada desta quarta-feira (8), preferiram ir dormir antes de se despedir do modelo e da jornalista.
Ao contrário dos ex-integrantes da equipe Ovelha, Daniel teve muito apoio da amiga Lizzi Benites, que deu um abraço apertado no modelo, chorou, desejou boa sorte e ainda deu uma boneca que ela mesma fez de presente.
Até Ana Carolina Dias, que antes era tão próxima de Daniel e agora prefere a companhia de Abreu e Luiza, ficou acordada para se despedir do modelo, mesmo que de forma tímida. “Tchau. Se cuida”, falou a atriz friamente.

UOL

Daniel Bueno tem trabalho com os porcos

  • Porcos dão trabalho a Daniel Bueno (8/12/10)
    Porcos dão trabalho a Daniel Bueno (8/12/10)
Nesta manhã (8), Daniel cuidou dos porcos sozinho e os animais resolveram dar uma canseira ao modelo. Os teimosos não queriam voltar para o chiqueiro. Mesmo com o trabalho puxado, o peão se divertiu e disse: "Esses porcos dão muito trabalho. São engraçados demais."
Logo depois, o modelo ajudou Janaina levar lenha para Casa da Roça e cumprimentou Lizzi.

UOL

Janaina não ferve o leite da vaca corretamente e é advertida

  • Janaina Jacobina canta para espantar o tédio (8/12/10)
    Janaina Jacobina canta para espantar o tédio (8/12/10)
Janaina Jacobina ainda não se adaptou com os procedimentos para cuidar das vacas. Após ordenhar o animal e limpar o curral é necessário ferver o leite três vezes.
Nesta manhã (8) a produção advertiu a peoa, que estava cantando "Era uma Vez", de Sandy e Júnior, enquanto o leite fervia, que a tarefa estava sendo desempenhada incorretamente.
Luiza pediu para Daniel ir até o local para verificar o que tinha ocorrido. O peão verificou que a peoa havia colocado a leiteira com líquido na gaveta.

UOL

Luiza tenta explicar o motivo de seu voto em Daniel Bueno

  • Luiza e Piu-Piu conversam sobre a postura de Daniel no jogo (8/12/10)
    Luiza e Piu-Piu conversam sobre a postura de Daniel no jogo (8/12/10)
Enquanto regavam as plantas, Luiza Gottschalk tentou explicar para Lizzi o motivo pelo qual votou em Daniel. A apresentadora se atrapalhou na explicação e afirmou que ficou insegura com o modelo. "Ele se aproximou da Jana e de mim ao mesmo tempo. Me envolvi com ele, gosto muito dele, mas a aproximação repentina fez com eu tirasse o pé fora."
A assistente de palco defendeu o colega e garantiu que Janaina exerce um poder persuasão alto. "Agora vou te falar uma coisa Luiza, a Janaina fica contando histórias e acabou envolvendo o Dani (Daniel) com seus dramas e a mim também, por isso, acabamos ficando próximos dela. Mas eu conheço ela lá de fora e algumas coisas me deixam desconfiadas."
- Mesmo ele me odiando, espero que o Dani  volte da Roça, disse Luiza.
- Acho que você está errada em relação ao Dani. Ele não te odeia, afirmou Lizzi.
- Devo estar mesmo. Ontem (7) ele ficou puto porque eu votei nele, disse Luiza.
- Não, não ficou. Eu gosto muito dele, garantiu Lizzi.
- Eu também gosto e espero que ele volte, disse Luiza.
- Aqui todos estão jogando, afirmou Lizzi.
- Eu não consigo separar as coisas, tipo jogo e sentimento, disse Luiza.
- O Dani afirmou para mim que se emocionou de verdade com a sua história, nem sei o que vocês conversaram. Você disse que ele se aproximou de você, mas a Carol também ficou próxima , afirmou Lizzi.
- Eu sei, não estou dizendo que ela não se aproximou...Eu gosto dela, mas a minha relação com ela é diferente da que eu tenho com o Daniel, justificou Luiza.
- Olha, não te falei nada antes para não influenciar sua opinião, mas há três semanas o Dani afirmou que não votaria em você, no Carrasco e em mim, garantiu Lizzi.
- Estou com uma sensação de que ele irá voltar da Roça, afirmou Luiza
- O Dani é muito família, trata todo mundo com muito carinho e isso cativa, disse Lizzi.

UOL

Geisy Arruda compra casa para a família em SP


Há pouco mais de um ano, Geisy Arruda saía escoltada pela polícia de uma universidade por usar um vestido curto. Depois disso, ela ganhou a mídia e sempre teve um foco na cabeça: dar a volta por cima e comprar um ótimo imóvel para os pais.
Geisy continua ‘causando’ e tem se saído bem nos projetos profissionais. Agora ela acaba de comprar a tão falada casa para a sua família. Em uma entrevista, Geisy fala da felicidade por ter conseguido alcançar esse objetivo.
“Eu estou muito feliz, consegui fazer o que queria e comprei uma casa nova para a minha família. Na verdade não é uma casa, é uma cobertura”, contou Geisy.
A ex-estudante de Turismo conta detalhes da nova aquisição e revela quando vai se mudar.
“É uma cobertura, mas nada muito grande não, tem duas suítes, um escritório, cozinha, sala… O quarto da minha mãe é grande e tem uma banheira, mas eu também quero, então vou construir mais um quarto com banheira em cima. Vamos nos mudar em janeiro.”
Localizada em Santo André, na Grande São Paulo, Geisy contou que sua mãe adorou a nova casa e que valeu todo o esforço que fez para juntar o dinheiro.
“Minha mãe adorou, já foi lá várias vezes, ela está encantada. Agora ela tem me ajudado na decoração, comprei um sofá vermelho, lindo! Valeu o esforço de juntar o dinheiro que ganhei com a revista, com a minha coleção de vestidos e com os eventos que eu estou fazendo. Estou muito feliz.

o canal

A Fazenda: Piu-Piu e Daniel caem na gargalhada


Na tarde desta terça-feira (7), Lisi Benitez e Daniel Bueno resolveram bater um papinho na cozinha, enquanto os outros peões descansavam. A ex-panicat, inclusive, mostrou seus dotes na arte do corte e costura fazendo uma bonequinha de pano para a filhinha de Daniel Bueno.
No momento “conversa”, Daniel Bueno tentou saber o que os peões que já saíram da casa estavam fazendo. Os dois lembraram de Monique Evans e deram risada ao lembrar de quando a apresentadora xingou Piu-Piu, sem motivo algum.
“Lembra a Monique, que louca! (risos). Me xingou do nada. Sem mais, nem menos. Eu estava lá sentada, almoçando, bem tranquila, aí ela veio e me xingou (risos)”, disse a ex-panicat que não conseguiu segurar o riso.
Após lembrarem de Monique, Daniel Bueno recordou sobre as duas primeiras semanas, onde o stress da casa estava a todo vapor, e discussões estavam espalhadas por toda a casa, graças aos grupos formados.
“Aquela primeira semana estava muito engraçada. Era todo mundo em pé de guerra. O Sergio Mallandro era o Fazendeiro. O Tico botando o terror pra cima do Dudu. Era stress pra todo lado”, disse o modelo, que também não segurou o riso.

TA NA ROÇA:Janaina Jacobina e Daniel Bueno disputam preferencia do público


Tem formações da Roça que os votos só servem para sacramentar algo que aconteceu durante a semana, ou seja, o público já imagina quem cada peão vai votar, porque os próprios confinados já falam quais são suas opções.
Mas esta 10º votação estava bem difícil de fazer uma previsão. Como Janaina Jacobina perdeu o Desafio Semanal e já estava na Roça, os cinco competidores não poderiam votar na loira e teriam que votar em companheiros de confinamento que possuem um bom relacionamento.
Luiza Gottschalk, por ser a Fazendeira  da semana, estava imune e o suspense para saber quem acompanharia a jornalista na Roça estava apenas entre quatro competidores.
O Jogo da Verdade de ontem serviu bastante para os peões decidirem seus votos.
Assim sendo, Janaina Jacobina e Daniel Bueno estão na Roça.
O modelo estreia na berlinda e a repórter vai pela quinta vez para a Casa da Roça.
Veja em quem cada peão votou:
Janaina Jacobina votou em: Carol
Daniel Bueno votou em: Sergio Abreu
Lisi Benitez votou em: Carol
Luiza Gottschalk votou em: Daniel
Sergio Abreu votou em: Daniel
Ana Carolina Dias votou em: Daniel

Veja quantos votos cada peão recebeu:
Daniel Bueno:  3 votos
Ana Carolina Dias: 2 votos
Sergio Abreu: 1 voto

Enquete A Fazenda 3 – Janaina Jacobina ou Daniel? Quem vai sair?

 

 

 

VEJA TAMBÉM

ESPECIAL:AUDIÊNCIA A BATALHA DE 2011

Seguidores