quinta-feira, março 07, 2013

Vazou BBB13 VIDEO: Kamilla deixa calcinha com freada na cozinha






VEJA O  VÍDEO NO LINK ABAIXO SE NÃO CARREGAR

Assistir Atlético-MG x The Strogest ao vivo on line gratis


"Vídeo Show" perde para a Record e deixa Globo em segundo lugar de audiência



Acostumada a liderar a audiência em praticamente todas as faixas de horário, a Globo amargou uma derrota incomum nesta quinta-feira.
O "Vídeo Show" fechou sua exibição de hoje em segundo lugar, de acordo com números prévios do Ibope.

Exibido das 13h54 às 14h43, o programa perdeu na disputa com o "Balanço Geral" (Record).

O programa de Geraldo Luís bateu recorde e alcançou 10 pontos (cada ponto corresponde a 62 mil domicílios na Grande São Paulo).

Enquanto isso, o programa de André Marques e Ana Furtado anotou apenas 7 pontos.

Apesar de poder haver variação dos números prévios com relação ao consolidado, ela dificilmente alcançará os três pontos de diferença que há entre os dois programas.

F5 Folha

BBB13: Foto de Marcello no Paparazzo


 

Marcello posa para o Paparazzo (Foto: Cia da Foto) 

Assistir São Paulo x Arsenal-Arg ao vivo on line gratis


Com Libertadores TV Fechada vence Band ,SBT e Record


Apesar de uma emissora nova,o Fox Sports canal poe assinatura do Grupo Fox,vem fazendo história na TV  brasileira,no   dia 26 de fevereiro a emissora foi vice líder de audiência ,vencendo os canais de TV aberta Band ,SBT e Record,bom estas emissoras que se cuidem....

BBB 13’ vai ganhar um falso participante nesta sexta-feira


Brothers serão surpreendidos com o “parece, mas não é” nesta sexta-feira Foto: João Cotta / Rede  

O “Big Brother Brasil 13” vai ganhar um participante nesta sexta-feira. Mas nada de ser mais um na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão! A pessoa vai chegar apenas para movimentar o jogo. É o “parece, mas não é”.

O ator, que fica na casa até domingo, vai se passar por um participante do “Big Brother” argentino. Ele vai dizer aos sete confinados que está lá para dar de presente a alguém uma imunidade e uma viagem para o reality da Argentina. Mas é tudo mentira!

Qual será a reação da galera com esse visitante, hein? Lembrando que o povo do “BBB” só vai saber da pegadinha no domingo, na hora em que o falso participante for embora.

Ainda na sexta-feira, uma caixa será colocada no jardim. Quem tiver coragem e abrir vai ganhar uma imunidade, emparedar alguém e tirar dois coleguinhas da prova do anjo.

‘BBB 13′: Edição já elegeu os mocinhos e prováveis finalistas



Fernanda, André e Kamilla: os "escolhidos" pela edição

Se restava alguma dúvida de que a edição do “BBB 13″ andava pesando a mão em alguns participantes, esta se dissipou no episódio da última terça-feira. Novamente alvo de VTs de tom jocoso, Andressa dessa foi claramente chamada de “santinha do pau oco” e pareceu ganhar uma companheira na lista das vítimas da produção. Natália entrou na mira com a exibição de cenas que mostram o quanto tenta fugir de atitudes que comprometam seu jogo, transformando-a numa espécie de candidata hipócrita às eleições, que tenta parecer o que não é.

Não é difícil entender o porquê da antipatia da edição para com as duas participantes. Numa temporada sem vilões claros, as duas insistem em apelar para o bom mocismo como maneira de salvar a própria pele. Certamente não foi para isso que as escolheram para entrar na casa mais vigiada do Brasil. Alguém pode condená-las por atitudes ponderadas? Certamente não.

Da mesma maneira, a direção já parece ter escolhido os mocinhos da história. André, que até então estava apagado na disputa, ganhou força com um vídeo que mostrou o quanto “cresceu” lá dentro. O mesmo pode-se dizer da dupla Fernanda e Kamilla, que, entre tapas e beijos, ganha cada vez mais tempo no ar. Dificilmente dois desses três personagens não estarão na final do “BBB”. Há que se questionar, no entanto, o quanto de ajuda receberam por parte de quem os retrata. Não parece justo com Andressa e Natália que só elas virem alvo de piadas que induzam o espectador à antipatia.

BBB13: Anjos serão autoimunes a partir de sexta (8), diz jornal


Bial deve anunciar a novidade nesta quinta
As provas do anjo a partir de sexta-feira (8), no “BBB13″, serão todas autoimunes. A informação é da coluna Zapping, do jornal Agora S. Paulo.

O apresentador Pedro Bial deve anunciar a novidade no programa ao vivo desta quinta-feira. Até agora, quem ganhasse o anjo conquistava o direito de dar a imunidade a outra pessoa, e não a si mesmo.

Atriz deixa a Record e será namorada de Guilherme Leicam em ‘Malhação’


 

1_1
A Globo segue trazendo atores da Rede Record, contratando-os para suas futuras e atuais produções. Agora, a emissora carioca assinou o contrato com a atriz Louise D’Tuani, que atuará na atual temporada de ‘Malhação’.

Louise interpretará Luana, ex-namorada do protagonista Vitor. Ela entra na trama para formar um triângulo amoroso, junto com Lia e o motoqueiro. Para seu novo trabalho, a atriz ainda mudou o visual, deixando seus cabelos pretos.
Na Record, Louise D’Tuani participou de novelas como ‘Prova de Amor’, ‘Luz do Sol’, ‘os Mutantes’, ‘Ribeirão do Tempo’ e ‘Máscaras’. Sua primeira aparição em ‘Malhação’ acontece na próxima semana

Guerra de Audiência na quarta




Média/dia de ontem: 

13.9
7.1  
4.5  
2.3
1.0 
0.8


Mais Você 7
Encontro 7
O Profeta 9
Malhação 14
Lado a Lado 20
Guerra dos Sexos 24
JN 26
Salve Jorge 35
BBB 30
Futebol 22

Fala Brasil 6
Hoje em Dia 5
Balanço Geral 7
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 9
JR 7
José do Egito 13
Balacobaco 9
Super Tela 6

3 é demais 5
Chapolin e Chaves 4
Rosalinda 3
Jamais 4
A Usurpadora 6
Raven 4
Patroa 5
Carrossel 11
Ratinho 6
Cante se Puder 5

Os Donos da Bola 2
Brasil Urgente 2
Liga dos Campeões 4
Brasil Urgente 4
Jornal da Band 4
Os Simpsons 3
Sessão Esp 3
Agora é Tarde 3


Seguidores