terça-feira, dezembro 04, 2012

Vídeo:Sexo na Fazenda de Verão entre duas mulheres

Salve Jorge:A prévia da surra da Morena na Wanda Hoje em



Guerra de Audiência na segunda,veja os números do Ibope


:globo:

Bom Dia SP 6
Bom Dia Brasil 8
Mais Você 6
Bem Estar 6
Encontro 6
SPTV 9
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 10
Vídeo Show 9
Da Cor do Pecado 14
Sessão da Tarde 11
Malhação 15
Lado a Lado 20
SPTV 22
Guerra dos Sexos 23
Jornal Nacional 25
Salve Jorge 33
Tela Quente 21
Jornal da Globo 10

:sbt: 

Carrossel Animado 4
Bom Dia e Cia 4
Maluco 5
Raven 5
Patroa 5
Gotinha de Amor 4
Canavial de Paixões 4
Maria Mercedes 5
Casos de Família 5
Chaves 4
SBT Brasil 5
Carrossel 14
Programa do Ratinho 8
Astros 6
SBT Repórter 4

:record: 

SP no Ar 7
Fala Brasil 6
Hoje em Dia 5
Balanço Geral 7
Programa da Tarde 4
Cidade Alerta 7
Jornal da Record 6.5
Rei Davi 6
Balacobaco 6
Fazenda de Verão 8

:band: 

Jogo Aberto 4
Os Donos da Bola 3
Dragon Ball GT 3
Futurama 3
Popeye 3
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 4
Religioso 1.5
Quem Fica em Pé? 2
Vídeo News 3
CQC 4

Lucas “surta” e é eliminado da “Fazenda de Verão”, mas barraco não convence

Foto:Reprodução

Foi no mínimo estranha, para não dizer suspeita, a participação do esquisitão e bad boy Lucas Barreto na "Fazenda de Verão". O rapaz entrou no lugar de Halan (que quis deixar a atração). Ele chegou chutando a porta da sede, tomou banho pelado na frente dos participantes, implicou com Haysam, quase o agrediu com um machado (!), provocou a ira de quase todos os seus colegas e acabou expulso da atração. Tudo em uma semana. O "surto" do moço ficou tão falso que ele parecia um sósia de Theo Becker. Para quem não se lembra, o ator entrou na quinta edição de "A Fazenda" apenas para atormentar os fazendeiros e sacudir a audiência.

Com a saída de Lucas, sobe para três o número de participantes que deixaram o reality (Rodrigo Simões e Halan saíram da atração na mesma semana). Neste último caso, é preciso dizer, deu a impressão de que Lucas já entrou no reality orientado para ser maluquinho. A coisa foi tão estranha que Rodrigo Faro (ou a Record?) não explicou direito como foi a saída do rapaz. Fato: quem tem um transtorno sério nem entra num programa como este e, se entrar, não pode ser controlado, né? De qualquer forma, esta edição já entrou para a história como a pior dos cinco anos do reality em Itu. E tem mais: se um programa precisa de um "maluco" para bombar, significa que o negócio está feio..
YAHOO

"Fazenda":Eliminação mostra que não é "um reality acima de qualquer suspeita"

 

No momento mais assustador, Lucas atormentou Haysam enquanto segurava um machado
 
“Um reality acima de qualquer suspeita”, anunciou a Record ao veicular em abril um vídeo promocional da “Fazenda 5”. A propaganda era uma provocação ao “BBB”, cuja última edição provocou a abertura de inquérito policial e teve um candidato eliminado sob a acusação de “comportamento inadequado”.

Sete meses depois, a mesma Record deixa várias dúvidas e suspeitas no ar ao eliminar um candidato por “comportamento incompatível com o funcionamento do programa e com regras básicas de convívio”.

Rodrigo Faro, apresentador da “Fazenda de Verão”, não gastou mais do que 15 segundos na noite de segunda-feira (03) para anunciar que o modelo Lucas foi afastado do programa apenas seis dias depois de entrar.

O rapaz, como se sabe,causou confusão assim que resolveu tomar o primeiro banho. Pelado e, segundo os relatos de Natalia, excitado, Lucas provocou mal-estar geral e, rapidamente, se desentendeu com todo mundo na casa.
 
Muito agitado, falando sozinho, dormindo pouco, parecia especialmente irritado com Haysam, o único gay assumido da casa. Atormentou e assustou o rival de várias maneiras. No momento mais impressionante, segurava um machado enquanto o ofendia.

Lucas estava provocando Haysam como estratégia de jogo ou por alguma razão incontrolável? Haysam correu riscos, de fato, ou tudo não passou de uma encenação de Lucas? As regras do programa proibem terror psicológico?

A Record não explicou o que houve de “incompatível” no comportamento do modelo. Também não esclareceu se Lucas estava enfrentando algum problema psicológico dentro da casa. Foi avaliado antes de entrar? Recebeu alguma orientação antes ou durante o jogo?

A falta de transparência da emissora se estendeu ao ato final. Depois de a edição mostrar os atos de Lucas por uma hora, Rodrigo Faro foi lacônico ao comunicar o público da eliminação, sem mostrar como o candidato recebeu a notícia.

É evidente que a Record sonha ainda faturar com audiência explorando o caso. Mas deixou o espectador que acompanhou o programa de segunda-feira com a certeza de que a “Fazenda” não é “um reality acima de qualquer suspeita”.

UOL

Seguidores