quinta-feira, abril 26, 2012

AVENIDA BRASIL: Nina consegue álibi e deixa de ser suspeita do sequestro de Carminha


Ela arranja um adesivo de um hospital comprovando que esteve no local
[Nina mostra adesivo que seria de visita a hospital e Jorginho fica ressabiado (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)
saiba mais
Tufão (Murilo Benício) recebe uma foto de Carminha (Adriana Esteves) com os sequestradores como garantia de que sua mulher ainda está viva. Agora a preocupação da família é: como eles vão levantar R$ 1 milhão e 300 mil para pagar o resgate. Ivana(Letícia Isnard) se prontifica a falar com o gerente do banco. “Deve dar pra tirar uns R$ 600 mil. O resto não sei, nosso dinheiro tá em aplicações sem resgate em 24 horas.”, lembra a cunhada de Carminha.

Cante se Puder conquista a vice-liderança absoluta e vence Mascaras,a novela da concorrente


 

Nesta quarta-feira, 25 de abril, o programa Cante se Puder, no ar das 22h45 às 23h54, ficou na vice-liderança absoluta com 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 22 da primeira. SBT ficou na frente da nova novela da concorrente.
Ratinho também se deu bem na noite desta quarta-feira. Marcou 8,4 pontos, contra 7,9 da terceira colocada e 33,0 da primeira. Foi vice!
Eu, a Patroa e as Crianças ficou na vice-liderança com 6,8, contra 6,7 da terceira colocada e 10,2 da primeira.
A novela Pequena Travessa conquistou a segunda posição com 5 pontos, empatando com a concorrente. Emissora líder obteve 14 pontos.
Marisol atingiu 4,7, contra 4,5 da terceira colocada e 12,5 da primeira. Foi vice!
Maria do Bairro marcou 7 pontos, contra 10 da primeira colocada e 4 da terceira. Foi vice!
Na parte da tarde, das 12h às 18h, o SBT ficou na vice-liderança absoluta com 6 pontos,contra 5 da terceira colocada e 11 da primeira.
Na média tarde/noite, das 12h à 00h, SBT também conquistou a vice-liderança com 6 pontos.
Fonte:IBOPE / MW – Praça: São Paulo

Rodrigo Faro vira Ricky Martin no palco em ‘O Melhor do Brasil’


 No programa deste sábado, 28/04 , O Melhor do Brasil,   Rodrigo Faro se transforma no cantor Ricky Martin no quadro Dança Gatinho.   O apresentador recorreu à maquiagem para ficar  parecido com Ricky  e fez algumas tatuagens falsas nos braços.
Na apresentação estarão os hits “La copa de la vida”, “Maria” e Livin’ la vida loca”. A  atração da Record  , agora transmitido em HD, vai ao ar todos os sábados, às 17h30.

Glee: O grupo Novas Direções encara as Regionais nesta quinta, hoje 26/04

 

O clube glee participa da competição cantando somente músicas originais
 
No episódio “A Música Original” de Glee, que a Rede Globo exibe nesta quinta-feira, dia 26, é a hora de mais uma competição para o Novas Direções. Eles enfrentam novamente as Regionais, disputa que os eliminou no ano passado. E, desta vez, o clube glee resolve trazer uma novidade e cantar apenas músicas originais.
Novas Direções canta músicas originais na competição (Foto: Divulgação / Twentieth Century Fox)

No colégio Dalton, os Cantores também preparam sua apresentação para as Regionais. Kurt critica Blaine por sempre pegar todos os solos e confessa que não se sente verdadeiramente parte do grupo, apenas alguém cantando no fundo.

Já no McKinley, depois de ouvir a música original que Rachel compôs, Finn aconselha a ex-namorada a escrever letras que as pessoas possam se identificar. Do corredor, Quinn observa tudo e percebe uma química entre os dois. Com medo de perder Finn, ela decide ficar amiga de Rachel e evitar que algo aconteça. Quinn se aproxima de sua rival e se oferece para ajudá-la a compor.

DIVULGAÇÃO : REDE GLOBO

Edu Guedes pode ganhar programa solo na Record


Com bom faturamento e audiência dentro do “Hoje em Dia”, Edu Guedes pode ganhar um novo programa na Record. A informação é da coluna Canal 1, assinada pelo jornalista Flávio Ricco.


O programa, claro, abordaria o tema culinária. A Record não confirma a informação.

Globo pede que Fabiana Karla pare de emagrecer, diz jornal

   

Segundo informações publicadas na  coluna de Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo,   a   Rede  Globo pediu que a atriz Fabiana Karla pare de emagrecer,  pois se  continuar perdendo peso,  a atriz terá que usar enchimentos para seu papel em Gabriela.
Fabiana já  perdeu aproximadamente  18 kg após fazer uma cirurgia e colocar um anel no intestino.

As Brasileiras :Sandy participa do episódio desta quinta, 26/04

 

GABRIELA FICA REVOLTADA QUANDO DESCOBRE QUE A MÃE VIROU LÉSBICA
 

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar na quinta-feira, dia 26/04, Gabriela (Sandy Leah) fica revoltada com a escolha de sua mãe. A moça, dona de uma personalidade forte, adora parecer moderna e é contra o preconceito. Na verdade, ela era contra o preconceito até o dia em que sua mãe, Olinda (Regina Braga), decide abandonar a viuvez de anos para namorar uma mulher.

As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual As Cariocas, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após A Grande Família.

Hoje tem Polícia 24 Horas na tela da Band


O combate ao crime não tem descanso /

O público aplaude o programa que mostra a realidade das ruas
Nesta quinta 26/04 à partir das 22h30 tem mais uma sequência de histórias reais e impressionantes, captadas nas ruas da cidade pelas câmeras do programa POLÍCIA 24H, que nesta noite chega a sua edição de número 100.
O combate ao crime não tem descanso e as câmeras do programa não param de registrar a ação da polícia em operações pelas ruas das grandes cidades. Sem maquiagem, atores ou histórias fictícias, os protagonistas do POLÍCIA 24H são pessoas da comunidade e policiais, que surgem na tela como personagens de um ‘seriado’ que nem sempre termina com final feliz.
O POLÍCIA 24 HORAS vai ao ar nesta quinta(26) a partir das 22h30.

Divulgação :Band

A Grande Família – Noite do Karaoquê gera confusões na família Silva, hoje

 
No episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, dia 26, a ‘Noite do Karaoquê’ deixa todos do bairro ansiosos e gera uma série de conflitos. Lineu (Marco Nanini) cantarola no mercado enquanto faz as compras da casa ao se preparar para o evento e, distraído, esquece o xampu de Nenê (Marieta Severo). Ao sair da fila do caixa para procurar o item, Kelly (Katiuscia Canoro) chega apressada e pede para ser a próxima atendida. O patriarca dos Silva retorna e se revolta com a postura da mulher de entrar na frente dos que aguardam, apesar de todos terem permitido. A dupla entra em uma enorme discussão – ele, sem saber que aquela é a chefe de Nenê, e ela, sem saber que aquele é o marido da amiga. A conversa acaba com Lineu esbarrando em Kelly e recebendo em troca uma bolsada.

“The Voice”:Globo corre o risco de perder direitos do reality

 

A Globo corre o risco de ficar sem os direitos do reality show musical americano “The Voice”.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, pelo contrato da emissora com a Talpa Productions, dona do formato, a realização da primeira edição brasileira tem de ocorrer ainda neste ano.

Muita coisa já está adiantada entre a Globo e a Talpa, inclusive o número de episódios _13, mas ainda falta um detalhe importantíssimo: quando o programa será exibido.

Os diretores da Globo devem decidir hoje ou manhã, se exibe The Voice no segundo semestre, caso optem pela estreia do formato em 2013, poderá perdê-lo para outra emissora brasileira.

A emissora tem dúvidas porque hoje tem mais opções de programas (como o remake de Gabriela e novas séries), além disso esse ano tem propaganda eleitoral gratuita, com isso a grade fica sem espaço.

A abertura das inscrições para participar do reality deve ser adiada.

 

Carta aberta a Rede Globo


Hoje vocês estão comemorando 47 anos no ar. Emissora líder no Brasil e referência pelo mundo, especialmente por conta de suas telenovelas.

O produto mais marcante, eu diria, que arrebata multidões. Tipo uma Copa do Mundo da televisão.

Mas não é sobre novela que quero tratar hoje e sim sobre o quão importante a emissora de vocês é para o nosso país. Nenhuma outra consegue ser igual.

Enquanto as concorrentes ainda estão aprendendo a brincar com essa fábrica de sonhos, a Globo se reinventa a cada nova crise. Hoje está mais popular, menos segmentada.

"Suruba não é só jogador que faz", diz Neymar

 

Neymar, 20, falou de tudo e mais um pouco no "De Frente com Gabi" (SBT) que vai ao ar no domingo (29).

O jogador do Santos disse a respeito de seu sucesso que "a ficha ainda não caiu".

"Em 2011, fui sozinho a um shopping de Santos", contou. "O shopping todo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja."

O craque também falou sobre a fama dos jogadores de futebol de fazerem festinhas cheias de mulheres.

"Suruba não é só jogador que faz", afirmou. "Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz."

Ele disse que, apesar da bagunça que rola na concentração, é possível manter alguns cuidados de beleza.

"Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo", disse o metrossexual. "Eu gosto de comprar roupas. Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não."

Neymar também revelou que continua pagando dízimo à igreja Batista.
Divulgação/Revista TPM 
O jogador do Santos Neymar, que falou de tudo e mais um pouco no "De Frente com Gabi" (SBT)
F5

“Avenida Brasil” bate recorde no Ibope




“Avenida Brasil” repetiu seu recorde no Ibope, na última quarta-feira, (25), o primeiro recorde foi registrado no dia 16 de abril.

A novela de João Emanuel Carneiro registrou média de 41 pontos, exibida das 20h59m às 21h43, a novela alcançou 67% de share.

Rebelde pode ser substituído por remake de novela argentina


A Record pode produzir a versão brasileira do original argentino “Patito Feo”. As informações são da coluna de Flávio Ricco.
De acordo com o jornalista, a emissora estuda adaptar a trama para o Português sem liberdade de criação. A novela pode substituir “Rebelde” na faixa das 19h30.

“Chaves” deve voltar ao SBT

O seriado “Chaves” deixou a faixa das 18h de segunda a sexta para dar lugar ao “Roda a Roda”, que derrubou a audiência da faixa.

Com os índices pífios alcançados pelo game, a direção do SBT não descarta a volta do mexicano. É a solução mais cotada caso o “Roda a Roda” seja retirado da grade.

Desde que o “Roda a Roda”estreou, a audiência média entre 18h e 19h caiu 1.4 pontos levando em consideração a audiência parcial da semana passada – com “Chaves” no ar – com essa, semana de estreia do game.

Os índices do programa apresentado pela filha de Silvio Santos, Patrícia Abravanel, tem prejudicado a média noite (18h – 24h) da emissora. Nos últimos dias, Band e SBT empataram na terceira colocação por dois dias seguidos, segunda e terça.

Direto da TV

FOTOS:GLOBO INAUGURA QUIOSQUE NO RIO NO DIA DE SEU ANIVERSARIO


Pedro Leonardo é transferido para São Paulo

 

O cantor Pedro Leonardo deixou no ínicio da tarde desta quinta-feira (26), por volta das 12h30, o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia) à caminho do Aeroporto Santa Genoveva para realizar a transferência para São Paulo, onde será internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês. O sertanejo deixou o IOG em uma ambulância escoltada por batedores da PM.
A transferência do filho do cantor Leonardo foi autorizada na manhã desta quinta (26), pela junta médica do IOG em conjunto com os médicos do Hospital Sírio-Libanês: ”Os médicos disseram que este é o melhor momento para fazer isso, pois Pedro está com o quadro clínico um pouco estabilizado”, disse Ede Cury, assessora de imprensa do sertanejo ao site da revista Contigo!.
O voo entre Goiânia e São Paulo deverá durar cerca de duas horas. Ao desembarcar no aeroporto de Congonhas, na capital paulista, o sertanejo seguirá de helicóptero para o hospital em um percurso de 3 minutos.
Fonte: Portal PS

“Cante se Puder” bate a Record e fica na vice-liderança

O programa apresentado por Patricia Abravanel e Márcio Ballas, registrou a vice-liderança absoluta para o SBT.
“Cante se Puder” registrou  7 pontos de média e picos de 10 pontos, no horário a Record ficou com 6 pontos de média.

GUERRA DE AUDIÊNCIA NA QUARTA,VEJA OS NÚMEROS




"Avenida Brasil" voltou a registrar recorde de audiência nesta quarta-feira. A novela, que foi ao ar das 20h59m às 21h43m, marcou 41 pontos, com 67% de participação. O índice havia sido alcançado no dia 16 de abril.

Bom dia São Paulo 7
Bom dia Brasil 8.5
Mais Você 7
Bem estar 5.5
TV Globinho 5
Jornal Hoje 10
Vídeo Show 10
Chocolate com Pimenta 14.5
Malhação 16
Amor Eterno Amor 24
Cheias de Charme 31
Avenida Brasil 40.5
Futebol 25

A novela “Máscaras” registrou baixos índices de audiência, o SBT abre vantagem de dois pontos sobre a novela. 
O autor Lauro César Muniz já prepara mudanças na novela, nos próximos capítulos a novela irá ficar mais eletrizante e um pouco mais de humor.
“Máscaras” registrou a terceira posição no Ibope com média de 7 pontos, no horário a Globo liderou com 23,5 pontos, o SBT foi vice líder isolado com média de 9 pontos. 

Balanço Geral 5
SP no Ar 7
Fala Brasil 7
Hoje em dia 5
Record Notícias 6
Tudo a Ver 5
Todo Mundo Odeia o Chris 6
Rebelde 6.5
Jornal da Record 7
Vidas Opostas 8
Máscaras 7 (contra 9 do SBT)
Supertela 5


Carrossel Animado 4
Bom dia & Cia 4
As Visões da Raven 7
Eu, A Patroa e as Crianças 7
Pequena Travessa 5
Marisol 5
Maria do Bairro 6.5
Casos de Família 5
Roda a Roda 3
SBT São Paulo 3
SBT Brasil 4
Corações Feridos 5
Ratinho 8.4
Cante se Puder 7 (contra 6 Record)
Aventura Selvagem 5


Dia Dia 0.5
Band Kids 1
Jogo Aberto 3
Jogo Aberto SP 5
Os donos da bola 2
Muito Mais 3.4
Brasil Urgente 6
Brasil Urgente SP 7
Jornal da Band 5.5
Futebol 3
Agora é tarde 3


Manhã Maior 0.5
A tarde é sua 1
TV Fama 2
Superpop 2




AVENIDA BRASIL HOJE:Armação! Com direito a tiro para o alto, Carminha é sequestrada


Vilã capricha na encenação e se oferece para ser levada no lugar de Ágata
Carminha faz um teatro e diz para sequestradores a levarem no lugar da filha (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)

Assim que deixa a apresentação da filha no clube, Carminha (Adriana Esteves) se transforma em uma atriz merecedora do Oscar. Os capangas de Moreira (Rodrigo Rangel) freiam o carro bruscamente e anunciam o sequestro - na verdade, um falso sequestro, armado pela vilã e por Max -, ameaçando levar a pequena Ágata (Ana Karolina). A megera então se faz de boa mãe e se oferece para ir no lugar da filha.
saiba mais

Primeiro, eles colocam a arma na cabeça de Tufão (Murilo Benício), deixando toda a família muito nervosa. Para deixar a farsa ainda mais real, um dos sequestradores dá um tiro para o alto, aumentando a tensão. Carminha então se manifesta: “Minha filha não! Pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, eu vou no lugar dela!”.
Ágata e todos os familiares ficam em pânico


Os bandidos atendem a ordem e jogam Carminha no carro, partindo com muita velocidade. Tufão ameaça chamar a polícia, e Max (Marcello Novaes) alega que a vida de Carminha está em jogo, convencendo o cunhado a desistir.

Antes de voltar para casa, o ex-jogador se lembra do bilhete que recebeu horas antes e tenta encontrar o menino enviado por Nina(Débora Falabella). Enquanto isso, a cozinheira observa tudo de longe e depois volta para casa.

Nina chega a tempo de escutar o que os sequestradores disseram no primeiro contato, feito por telefone. “Exatamente como o Max e o papai falaram. Não querem envolver a polícia, senão...”, revela Tufão. E agora, será que ela vai conseguir desmascarar Carminha e Max? Essas cenas vão ao ar na quinta-feira, 26 de abril. Fique ligado!
GLOBO.COM

Avenida Brasil:Debochada, Carminha posa com sequestradores para provar que está viva

 

‘Vem, vou fazer um pôster dessa foto!’, diz a megera, empolgada
 
Carminha se diverte e posa de coitadinha com
sequestradores (Foto:Avenida Brasil/TV Globo)

Ainda forjando ter sido sequestrada,Carminha (Adriana Esteves) precisa entrar em contato com a família para agilizar a recompensa.

No cativeiro, Moreira sugere que ela tire uma foto como prova de que está viva: “Primeiro a senhora tem que fazer uma carta para a família, dizendo que está bem e que o resgate vai ser de um milhão e trezentos mil reais. E depois, temos que mandar uma prova de que a senhora está viva. Pensamos em uma foto com o jornal de hoje”.

Divertindo-se com a história, Carminha diz que vai produzir a foto. "Eu, na caverna do Bin Laden... Com cara de torturada, vítima de terroristas desumanos. Me dá uma porrada na cara, Moreira, vai”, ordena a megera. Ela esfrega chocolate na cara, para parecer imunda e dramatizar ainda mais, e posa com a maior cara de coitadinha.

“Vem, vou fazer um pôster dessa foto! Meu souvenir de refém do Rio Comprido”, diz a megera para os falsos sequestradores.

Até onde Carminha vai levar essa farsa? Não perca esta cena, que vai ao ar na sexta-feira, 27 de abril. Fique ligado!

GLOBO.COM

Record provoca Globo com chamada de "A Fazenda 5"


 

Durante capítulo da novela “Máscaras”, na noite da quarta-feira, a Record botou no ar um teaser da próxima “Fazenda”, com todos os animais que tem direito, mas com um carro de polícia correndo atrás do bonequinho do “Big Brother Brasil”. O filme tem 31 segundos. É um trabalho da Criação Visual da própria emissora.
Procurada, a TV Globo ainda não se manifestou sobre o assunto. Mas, dizem, o caso já está sob os cuidados do seu departamento jurídico.
Assista ao vídeo:

FLAVIO RICCO-UOL

Quarta Maior Ibope: SBT Ratinho 8.5 X Vidas Opostas com 8

Quarta feira sempre foi o dia em que a Record fez a festa no Ibope com a novela  da nove acabando mais cedo,ontem(25/04) a coisa mudou um pouco quem fez  a festa foi o Ratinho  vice batendo a Record marcando 8.5 no ibope,maior audiência do SBT no dia, já na Barra Funda Vidas Opostas uma reprise foi  ocupou este posto  com 8 pontos.
Há quanto tempo  isso não acontecia?Muitos anos ,quantos ao certo não poderia dizer,mas  a quarta foi marcada pela   também divulgação do primeiro teaser da Fazenda 5,onde a emissora optou pelo caminho promover sua Fazenda atacando o caso de estupro no BBB12.
Esse pode ser o grande problema atuar da Record  não querer enxergar que a briga é com o SBT  e até a Band pela vice e não com a Globo pela liderança.


QUAL É A SUA. COMENTE AQUI NO TV OPINIÃO E AUDIÊNCIA

"Roda a Roda" segue com baixa audiência no SBT

 
 

A exibição do "Roda a Roda" no início do horário nobre do SBT não tem registrado bons índices de audiência.

Nesta quarta-feira (25), terceiro dia de exibição do game, a média registrada foi de apenas 3 pontos. O número é inferior ao de todas as atrações da tarde, como o "Casos de Família" e "Maria do Bairro", com 6,5 e 5 pontos respectivamente.

Em tempo:

A baixa audiência do "Roda a Roda" foi mantida com o "SBT São Paulo", que também teve 3 pontos de média. O "SBT Brasil" e a novela "Corações Feridos" elevaram os índices para 4 e 5 pontos respectivamente.

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
NA TELINHA

Hoje em Avenida Brasil, 26/04

 

Cadinho cuida de Débora. Nina sai apressada da mansão assim que Janaína chega. Carminha fica nervosa com o início da apresentação de Ágata. Tufão recebe um bilhete anônimo avisando do sequestro de sua esposa, mas não dá atenção. Carminha é levada por Serjão e Tubarão e todos se apavoram. Zezé desconfia de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Moreira liga para Tufão. Carminha reclama do cativeiro. Nina procura Lucinda. Jorginho vai para a casa de Tufão ao saber do sequestro da mãe. Carminha exige que Max leve suas coisas para o cativeiro. Nina segue Max. Leleco leva Zenon, seu amigo policial, para ajudar nas investigações do sequestro. Zezé reforça as suspeitas de Muricy contra a cozinheira. Nina encontra o suposto cativeiro de Carminha.

Hoje em Corações Feridos, 26/04

 

Martim se aproxima de Manuela e Caio. Nameless associa a ordem de matar Martim ao GPS que recebeu de Nameless. Big Blond diz não poder revelar a Nameless o esquema completo. Big Blond afirma que ela precisará encontrar Martim quando ele desembarcar em Búzios. Edu convida Luma para almoçar e Tônia se oferece para acompanhá-los. Edu explica para Zezé e Zezé como um navio não afunda. Geraldine conta para Cláudia o que aconteceu com Otávio. Cláudia suspeita que Geraldine tenha sonhado. Marina fica magoada com Cláudia por ter dito que ela é mal casada.

Seguidores