quarta-feira, fevereiro 09, 2011

BBB11:Festa surpresa anima a madrugada desta quarta-feira (9)

 
  • "Brothers" comemoram a chegada de Mau Mau na festa (9/2/11) "Brothers" comemoram a chegada de Mau Mau na festa (9/2/11)
 
O que eram apenas algumas cervejas para quatro participantes sem sono, se transformou numa festa do pijama com direito a vodka e energético, na madrugada desta quarta-feira (9).
Diogo, Maria, Talula e Paula brincavam de teatro na área externa quando a produção chamou Maria para ir a despensa do lado B. Ela voltou com um cooler cheio de bebidas. Pouco depois começou a música, e então os quatro se encarregaram de chamar o restante dos participantes para participar da bagunça.
Maria fez a maior festa quando Mau Mau chegou, e novamente tentou agarrar o ex, novamente sem sucesso. Ela ainda continuou enchendo Talula, Diogo e depois Adriana com a história dos dois.
O diretor do programa, Boninho, avisava no twitter a cada mudança no ritmo musical, fornecimento de mais bebidas, e perguntava a opinião do público sobre as futuras festas e presenças no reality: "Ah! O que vocês acham da Fe Paes Leme passar um fim de semana na casa?", perguntou o diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores