segunda-feira, junho 25, 2012

Hoje em Dia:O fracasso bate à porta



A Rede Record tentou “barrar” a estreia do programa “Encontro com Fátima Bernandes” da emissora dos Marinhos e infelizmente o que ganhou foi apenas uma das muitas “amargas” decepções que ultimamente vem recebendo do seus telespectadores.

Em uma tentativa desesperada de almejar melhor audiência e manter o seu público, a revista feminina desgastada “Hoje em Dia” apresentada por Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes recebeu como convidados os exes-apresentadores da atração Britto Junior e Ana Hickmann e segundo dados prévios, esse encontro rendeu apenas 5.6 de média, enquanto o SBT ficou isolado em segundo lugar com 7.2 pontos.

Enfim, o que se notou hoje foi apenas uma migração do público infantil da “TV Globinho” para o “Bom Dia & Cia” e ainda uma boa parcela do público do “Hoje em Dia” migrou para a emissora líder, ou seja, quem saiu abalada neste caso foi justamente a ainda vice-líder na TV aberta.

E ainda para piorar a situação que já estava complicada, os diretores artísticos da Rede Record terá que investir ainda mais na sua programação matutina com o intuito de diversificar o conteúdo exibido e nesse momento, muitos creem que apenas o desenho jurássico “Pica Pau” resolveria o problema , até porque aqueles que o assiste são os mesmos que gostam tanto dos infantis das suas concorrentes.

Resumindo, se insistem ainda com o “Hoje em Dia” logo devem ter consciência que mais um fracasso bate à porta.


TV FOCO

Ibope da Estreia do Encontro com Fátima Bernardes – 25/06



10.1
7.3
5.6  
@TÚLIO 

Fátima Bernardes ameaçada no Ibope pelo SBT as 11h31

 
11h31 
Globo 9.4; SBT 8.3; Record 5.6.
‏@tulio

Fátima Bernardes com mais de o dobro no Ibope da Record e SBT


11h13
 Globo 11.5; SBT 6.1; Record 5.4.
10h59 
Globo 11; SBT 7.3; Record 5.6.
‏@tulio

Fátima Bernardes liderando o Hoje em Dia em Terceiro as 10h47




10h47  

 :globo: 10.1 :sbt: 7.2 :record: 6.2


Record bate SBT na media dia neste Domingo



:globo: 13.9 :record: 7.0 :sbt: 6.5  :band: 3.4

Conheça a equipe de Fátima Bernardes que terá um encontro diário com você

 
Jornalistas, humoristas e músico fazem parte do time do programa




No Encontro com Fátima Bernardes, que estreia no dia 25 de junho depois do Bem Estar, sua manhã começará com muita informação e entretenimento. Para que você fique por dentro de tudo o que está acontecendo, o programa conta com o time do jornalismo nacional e internacional da Rede Globo, que está sempre pronto para lhe dar as primeiras notícias. Além dos correspondentes, há cinco colaboradores espalhados pelo mundo.
Lair Rennó

No palco, o jornalista Lair Rennó vai estar ligado em tudo o que rola na internet. Ele também será o responsável por fazer a ponte entre você e o programa.
Lília Teles, Aline Prado e Gabriela Lian

As repórteres Lília Teles, Aline Prado e Gabriela Lian vão trazer matérias sobre os temas mais variados. O trio também vai estar no palco para comentar as reportagens feitas nas ruas.
Marcos Veras e Victor Sarro

O humor fica por conta de Marcos Veras e Victor Sarro. Além de fazer reportagem na rua, a dupla promete muitas gargalhadas no palco.

Anote na agenda: você tem um encontro com Fátima Bernardes na segunda-feira, 25/06, após o Bem Estar. 

DIVULGAÇÃO – REDE GLOBO

“Programa do Gugu” perde para o SBT no IBope




Gugu entrega casa

O ”Programa do Gugu” anda registrando baixos índices de audiência, não consegue mais dois dígitos como antes, neste domingo (24) a atração acabou perdendo para o SBT.

De acordo com dados preliminares do Ibope, marcou 8 pontos de média, ficando em terceiro lugar, no mesmo período a Globo liderou com 18.8, e SBT foi vice com 8.7, e a Band ficou em quarto lugar com 4 pontos.

* Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

Bem Estar estreia série ‘Viva mais leve’ – Hoje – 25/06/12

 


DIVULGAÇÃO- TV GLOBO

Cinco telespectadores foram selecionados para participar da nova série.
Eles vão começar uma trajetória em busca de uma vida mais saudável.



Você engordou depois do casamento? Não consegue mudar os hábitos da família? Nunca sobra tempo no seu dia para fazer atividades físicas? Essa é a realidade que o Bem Estar discute na nova série ‘Viva mais leve’. Você vai acompanhar os desafios de cinco telespectadores, que têm uma rotina parecida com a maioria dos brasileiros.

Os personagens que você vai conhecer foram selecionados a partir de mensagens para o programa recebidas pela Central de Atendimento ao Telespectador. Ao lado de especialistas e médicos, eles vão começar uma trajetória em busca de uma vida saudável.

O Bem Estar ainda promete uma surpresa: quem será o grande incentivador para que você ‘Viva mais leve? Não perca a estreia da série no programa desta segunda-feira (25).

G1- REDE GLOBO

Seguidores