quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Vidas em Jogo Guilherme alerta Augusta sobre Raimundo : nesta quinta(09/02)


Quinta-feira, 09/02/2012
 - capítulo 203
Guilherme alerta Augusta sobre Raimundo

Cleber pede que Lucas lhe poupe o sofrimento e o mate. Lucas anestesia Cleber. Guilherme alerta Augusta sobre a possibilidade de Raimundo tentar matá-la para que ela não possa vender seu patrimônio. Lucas mente para Juliana sobre onde está. Lucas diz a Cleber que retirou a bala de seu joelho. Lucas afirma que a dor que ele sente não se compara à perda de Andrea. Cleber implora para se levado ao hospital. Francisco leva Rita ao hospital para conhecer Miguel e Patrícia fica decepcionada. Lucas tem uma alucinação com Andrea e quase bate com o carro, caindo no choro. Nelize diz a Edmundo e Marcolino que Francisco está sendo egoísta ao colocá-los em risco e que o melhor seria que ele não cumprisse a missão.

Futebol com baixa audiência e SBT ameaçando a Record

22h15
:globo: 21.6  :record: 11.3  :sbt: 9.5  :band: 4.9
22h22 
:globo: 20.4 :record: 12.0 :sbt: 9.7 :band: 5.7
22h24
:globo: 20.5 :record: 11.5 :sbt: 9.8 :band: 5.5
Fonte: @AddisonMontg

Fina Estampa : Patrícia se declara para Antenor nesta quinta(09/02)


Quinta-feira, 09/02/2012 - capítulo 148
Patrícia se declara para Antenor

Griselda cuida da internação de Antenor. Juan afirma a Vilma que vai descobrir se Chiara tentou enganá-lo. Griselda faz graves acusações contra Tereza Cristina. Beatriz procura Esther na Fio Carioca. Zuleika avisa a Wallace que sua lesão diminuiu e ele decide voltar a lutar.

Joana vê a foto de Tereza Cristina no computador e a associa com a loira misteriosa. Ferdinand combina com um de seus comparsas para entrar no hospital. Patrícia se declara para Antenor e ele lhe pede perdão. Guaracy fala para Esther que vai atrás de Beatriz. Tereza Cristina fica estarrecida ao ver Joana em sua casa.

Corações Feridos:Um policial investiga a clínica de Dr. Nicholas nesta quinta(09/02)

Quinta-feira, 09/02/2012 - capítulo 19
Um policial investiga a clínica de Dr. Nicholas

Eduardo fala a Vitor que tem pena dele. Yuri tenta tranquilizar Vitor. Vera defende Aline. Amanda diz que não aguenta mais a falsidade da prima. Yuri fala a Vitor que ele passou dos limites. Olavo recebe telefonema de Yuri, que conta que Vitor partiu para cima de Eduardo. Vera diz a Olavo que Amanda é a culpada de tudo. Olavo fala a Aline que se ela levou um tapa mereceu. Eduardo chega à mansão e diz para Vera e Olavo que tentou conversar com Vitor, mas não deu certo. Eduardo diz que Vitor estava completamente bêbado. Durante o café da manhã, ao ler o jornal, Olavo vê notícia sobre a morte de Dr. Nicholas.

Aquele Beijo:Lucena depõe a favor de Vicente nesta quinta(09/02)


Quinta-feira, 09/02/2012 - capítulo 100
Lucena depõe a favor de Vicente

Vera aconselha Vicente a pedir para Lucena depor a seu favor. Claudia procura Lucena. Grace Kelly arma um plano com Maruschka para manter Marisol na Comprare. Lucena questiona Rubinho sobre a denúncia contra Vicente. Locanda recebe um buquê de flores enviado por Jorge e Felizardo se revolta. Herondi diz para Iara que Joselito está de olho nas terras do Covil.

Lucena afirma para Vicente que confessará que o dinheiro depositado na conta pertence a ela. Alberto mostra o protótipo da embalagem do creme para Bernadete e Ana Girafa. Damiana inventa que Jorge ligou para Locanda e deixa Felizardo ainda mais intrigado. Maruschka flagra Lena mexendo em suas gavetas. Vicente leva Lucena para falar com Vera.

Rebelde:Diego e Roberta são surpreendidos pela polícia nesta quinta(09/02)



Quinta-feira, 09/02/2012 - capítulo 234
Diego e Roberta são surpreendidos pela polícia

Vicente exige saber de Carla e Tomás por que eles não estão no colégio. O professor afirma que os levará de volta, mas Becky o confronta. A modelo decide assumir a responsabilidade pela fuga deles. Pedro e Alice tentam se justificar para Beth. Ela pergunta quem os levou até a Vila Lene no momento em que Pingo aparece. Roberta diz a Diego que tentou ligar para os amigos, mas não conseguiu. Binho e Pilar saem despercebidos da palestra. Beth repreende Pingo por ter permitido que Alice e Pedro deixassem o colégio. Beth afirma que informará Jonas e os levará de volta. Pedro e Alice defendem Pingo e Beth decide poupá-lo. Vicente conta para Marcelo que Becky o desautorizou na frente de Carla e Tomás.

Globo exibe jogo entre Mogi Mirim x Corinthians nesta quarta, 8, para SP

 

Outros estados exibem Vasco X Nacional pela Taça Libertadores 2012

A Rede Globo exibe para o estado de São Paulo, nesta quarta-feira, dia 8, a partir das 21h50, horário de Brasília, o jogo Mogi Mirim x Corinthians. A disputa, transmitida direto do Estádio Romildo Vitor G. Ferreira, em Mogi Mirim, SP, ocorre pela 6ª rodada do Campeonato Paulista. Já para Mogi Mirim e região, a emissora exibe a partida entre Palmeiras x XV de Piracicaba, também pelo Paulistão.
Os demais estados acompanham a partida entre Vasco x Nacional, direto do Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, pela Taça Libertadores.
O jogo do Corinthians tem narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho. Já o jogo do Vasco tem narração de Luís Roberto e comentários de Júnior e Leonardo Gaciba.
Para saber que jogo será exibido em seu estado fique de olho na programação das afiliadas daRede Globo.

“Marisol” substituirá “Fascinação”, diz revista

 

Segundo a revista Minha Novela, a próxima reprise do SBT será “Marisol”. A novela substituirá “Fascinação”, no horário das 15h. Essa é a segunda reprise do folhetim.
Exibida em 2002, é uma das novelas de maior audiência da emissora. A trama conta a história de Marisol (Bárbara Paz), uma sofrida jovem que vive miseravelmente, vendendo flores de papel, ao lado de sua mãe Sofia (Míriam Lins), e que carrega o peso de viver com uma cicatriz no rosto, causada por um acidente na infância. O que a jovem não sabe é que o passado da mãe revela-se o de uma milionária, que enfrentou a família e foi viver na miséria com o pai de Marisol, que viria a abandonar Sofia e a filha quando ela nasceu.
Sem saber, Marisol apaixona-se por seu primo, Rodrigo (Carlos Machado), herdeiro da família Lima do Vale. Porém, para viver esse amor, a jovem terá de enfrentar o inescrupuloso namorado Mário (Alexandre Frota) e a mãe de Rodrigo, a ambiciosa Amparo (Glauce Graieb).
Escrita por Henrique Zambelli, adaptada do original de  Inés Rodena, com direção de Antonino Seabra, Jacques Lagôa, Henrique Martins e David Grimberg, “Marisol” tem estreia prevista para março. O elenco da novela conta ainda com nomes como Gabriela Alves, Serafim Gonzalez, Carlo Briani, Marisol Ribeiro e Rodrigo Lombardi

A Vida da Gente :Lourenço faz o teste de DNA nesta quinta(09/02)


Quinta-feira, 09/02/2012 - capítulo 118
Lourenço faz o teste de DNA

Ana e Lúcio falam sobre o casamento com Júlia. Manuela e Gabriel se divertem em um karaokê. Moema se emociona em seu primeiro dia de aula na faculdade. Vitória e Ana avisam a Cecília e Sofia que elas poderão se enfrentar novamente. Celina fica admirada ao saber que Lourenço pediu a guarda de Tiago na justiça.

Iná fica consternada com o ressentimento que Manuela ainda tem por Ana. Alice e Sofia chegam à sorveteria onde Bárbara está com Marcos. Lourenço faz o teste de DNA. Vitória vai à sorveteria e fica furiosa ao ver Alice, Sofia, Bárbara e Marcos juntos. Celina procura Lourenço.

Malhação:Gabriel revela a Alexia gravidez de Cristal nesta quinta(09/02)

Quinta-feira, 09/02/2012 - capítulo 119

Gabriel revela a Alexia gravidez de Cristal



Alexia ajuda Moisés e implora para que ele deixe de atormentá-la. Gabriel conta para Alexia sobre a gravidez de Cristal e desconfia que o pai seja Tomás. Gabriel tira satisfações com Tomás por causa de Cristal. Nelson sai para procurar emprego, mas acaba indo surfar na praia. Um famoso mestre de kung fu vai à academia e pede para lutar contra Betão.



Vinícius se encontra com Charlene, enquanto fala com Débora sobre Laura ao telefone. Helena desconfia do bronzeado de Nelson. Betão reclama de dor no ombro. Moisés manda Carcará fotografar Alexia e Vinícius. Laura fica atônita ao chegar em casa e ver a festa que Débora e seu ex-marido prepararam. Alexia ouve a gravação da conversa deTomás contra Cristal.

Marimar:Inocência oferece dinheiro a Chuy nesta quinta(09/02)



Quinta-feira, 09/02/2012 - capítulo 82
Inocência oferece dinheiro a Chuy

Marimar conta ao Padre que vai se casar com o engenheiro para tentar esquecer Sérgio. Sérgio diz a Perfecta que Inocência não deve saber que tem um tumor. O engenheiro volta da capital. Chuy sente ciúmes de Marimar com o engenheiro. Renato diz a Sérgio que no povoado andam falando que Chuy teve um caso com Marimar e agora ela está com o engenheiro. Inocência oferece dinheiro a Chuy para que ele minta que teve um caso com Marimar, ele não aceita. Sérgio chega e Inocência tenta envenená-lo com mentiras a respeito de Chuy e Marimar. Sérgio discute com Chuy e o acusa de roubo. Renato leva Sérgio para ver Marimar passeando com o engenheiro.

Maria do Bairro:Soraia e Maria discutem no corredor nesta quinta(09/02)

Quinta-feira, 09/02/2012 - capítulo 04
Soraia e Maria discutem no corredor

Vitória apoia a ideia, mas o Sr. Fernando pede que Maria fique. Vitória coloca Dela Vega entre Luís Fernando e Maria dizendo que por causa de uma desconhecida, ele fica contra seu próprio filho. Soraia faz intrigas ao dizer para Wladimir e Vanessa que Maria pode ser filha do Sr. Dela Vega. Dela Vega convence Maria a ficar e diz que irá transformá-la, educá-la, e que a partir daquele momento, ela passará a dormir no quarto de hóspedes. Vitória pede para Soraia dizer a Luís Fernando que elas darão um jeito de expulsar Maria.

Soraia e Maria discutem no corredor da casa e quase saem no tapa. Wladimir e Vanessa perguntam ao pai se Maria é sua filha. Soraia se aproveita da embriaguês de Luís Fernando e o seduz. Maria vai às compras e fica muito feliz por Vanessa estar junto dela e não desprezá-la como os demais. Vitória convence Luís Fernando a voltar para casa. Ao chegar, ele vê Maria limpa e arrumada, ela pergunta se ele gostou, e ele diz que seu irmão Wladimir sim, mas que ele jamais se apaixonaria por uma moça vulgar e oferecida como ela.

BBB:Michel Teló faz visita surpresa à casa

 

O cantor Michel Teló participou de uma brincadeira com os participantes do Big Brother Brasil na tarde desta quarta-feira, 8
Felipe Assumpção/AgNews
Michel Teló







Os participantes do Big Brother foram surpreendidos com a visita de Michel Teló (31) no início da tarde desta quarta-feira, 8. O cantor entrou na casa para comandar uma prova ‘O Vilão do Teló’. Quem encontrasse o instrumento dentro de um carro, ganharia o automóvel.

Primeiro, foi realizado um sorteio. Apenas apenas Rafa (35), Fael (25) e João Maurício (34) puderam participar. Rafa achou o violão e ficou com o prêmio.

O cantor aproveitou ainda para cantar o refrão de seu hit Ai, se eu te pego, para animação geral dos brothers. Teló se apresentará no programa na noite de hoje.

CARAS

Amor e Sexo barra O Rei Davi,veja os Ibope desta terça


:globo:
Mais você – 7
Bem estar – 6
Video show – 11
Mulheres de areia – 17
Sessão da tarde (“A moedinha da sorte”) – 10
Malhação – 12
A vida da gente – 19
Aquele beijo – 20
Fina estampa – 40
BBB – 25
Amor & sexo – 16
Hawaii 5.0 – 8
Corujão (“O segredo de Brokeback Mountain”) – 5
:record:
Balanço Geral – 3
SP no Ar – 5
Fala Brasil – 4
Hoje em Dia – 3
Record Notícias – 6
Tudo a Ver – 5
Todo Mundo Odeia o Chris – 6
Rebelde – 8
CSI – 6
Vidas em Jogo – 12
Rei Davi – 15
CSI Miami – 7
:sbt:
Bom dia & cia – 5
Marimar – 9
Maria do bairro – 8
Tenha estilo – 6
Casos de família – 5
:band:
Brasil urgente – 5
Jornal da Band – 5


 

Fascinação:Carlos Eduardo queima as promissórias nesta quinta(09/02)


Quinta-feira, 09/02/2012
 - capítulo 59
Carlos Eduardo queima as promissórias

Seguindo o conselho da governanta, Melânia tenta se aproximar de Clara e a faz acreditar que quer ser sua amiga. Ao saber que a mãe quer ser amiga de Clara, Gustavo desconfia das intenções dela, mas Carlos Eduardo está comovido com a “bondade” da mãe. Melânia promete que fará de tudo para que ela seja feliz com Carlos Eduardo. Clara acredita na sinceridade da megera. Chega o dia do casamento. Alexandre decide assistir à cerimônia e provar que o casamento de Clara e Carlos Eduardo é uma farsa. Revoltado com a situação, Carlos Eduardo confessa ao amigo não fosse por sua mãe, diria “não” a Clara diante de todos os convidados.

'BBB12':Grupo Selva declara guerra após a eliminação de Ronaldo





Imagem: gettyimages; montagem: Ricardo Claper e Roberta Freire 

Ronaldo foi eliminado, Rafa abraçou Fabiana e o jogo de diplomacia do carioca ficou cada vez mais nítido. Logo depois, ele se reuniu no Quarto Selva para ditar as regras. "Ela (Fabi) ganhou muita força, mas uma guerra é feita de várias batalhas. E a gente tem que saber a hora de recuar a nossa tropa, organizar e contra atacar. E o nosso contra-ataque começa quinta-feira. Precisamos do anjo e do líder. Big Fone, o que seja. A gente tem que ter o que der. Para nos defendermos. Porque eu entendi que a ordem é quebrar a Selva. Então, como diz a música, 'Agora o bicho vai pegar'. As máscaras caíram. Calma, entenderam? A gente enverga, mas não quebra. Vamos invadir essa praia! É GUERRA! E eu adoro uma guerra", confessou Rafa. "Eu também adoro", concordou Yuri abalado com a saída do paulista.

Saiba qual é o nome da filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond


 

Grazi Massafera e Cauã Reymond
Sofia, este foi o nome escolhido por Grazi Massafera e Cauã Reymond para chamar sua primeira filha.
Grávida de seis meses, Grazi acabou fazendo uma homenagem a sua gata de estimação, que também se chama Sofia.
Com barrigão, a atriz já diminuiu o ritmo das gravações emAquele Beijo (Globo) e irá deixar a trama no próximo mês.
Prestes a ter uma família completa, Grazi revela à revista Contigo! que ela e Cauã pretendem oficializar o casamento em breve, depois do nascimento de Sofia.
- Quero fazer uma celebração para minha família, que dá muito valor a isso. Meu pai sempre quis me ver de noiva. Vai acontecer, só não agora, antes de ela nascer. Tem tanto preparativo para a gente ver… E agora está acontecendo algo bem mais importante que uma festa. Mas uma hora vai acontecer, sim.
Preocupada com a boa forma, Grazi engordou apenas seis quilos nos primeiros e conta que se sentia feia no início da gestação.
- Nos primeiros meses, você se sente meio baranga, com o corpo indefinido. Mas, desde que o bebê começou a se mexer, pela primeira vez na vida eu me sinto a mulher mais linda do mundo.
As informações são do R7

Resumo das Novelas desta quarta(08/02)

 
Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 147Antenor cai em um precipícioAntenor cai em um precipício. Griselda sente que algo aconteceu com seu filho...



Vidas em Jogo:Lucas atira no joelho de Cleber nesta Quarta(08/02)
Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 202Lucas atira no joelho de CleberLucas atira no joelho de Cleber, que se contorce de dor. Lucas se...
Corações Feridos:Amanda dá uma bofetada na cara de Aline  nesta Quarta(08/02)
Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 18Amanda dá uma bofetada na cara de AlineOlavo parabeniza o casal. Irônico, Vitor diz a Amanda que ela tomou...

Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 99Sai a anulação do casamento de BelezinhaVicente fica arrasado com o fim do seu namoro com Claudia. Claudia...
Rebelde :Diego e Roberta decidem passar o dia fora do colégio nesta Quarta(08/02)
Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 233Diego e Roberta decidem passar o dia fora do colégioRoberta e Diego se beijam apaixonadamente e se...
A Vida da Gente:Ana aceita que Miguel trabalhe com ela nesta Quarta(08/02)
Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 117Ana aceita que Miguel trabalhe com elaEva fica eufórica com a notícia do casamento de Ana e Lúcio. Lorena...
Malhação:Cristal arma para Gabriel nesta Quarta(08/02)
Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 118Cristal arma para GabrielCristal arma para que Gabriel veja seu pedido de exames e Babi pressiona...

Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 03Vitória conta a história de MariaLuís Fernando fica irritado por ter sido molhado e, histérico, pede para...
Marimar nesta Quarta:Renato e Marimar discutem(08/02)
Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 81Renato e Marimar discutemO médico confirma que Inocência tem um tumor no cérebro, Renato fica sabendo e...

Fascinação Clara prova seu vestido de noiva nesta Quarta(08/02)
Quarta-feira, 08/02/2012 - capítulo 58Clara prova seu vestido de noivaClara não ouve os conselhos do padre, diz que cansou de ser boa e que está...

Seguidores