domingo, agosto 12, 2012

Histórico : Com Olimpíada, Record fica a 4 pontos da Globo na Media Dia no sabado

12.8
9.0
4.3
1.1
0.8
@tulio

Gugu marca o pior Ibope dele na Record



Programa do Gugu
10.7
5.7
4.4
2.8

Confronto Gugu X Domingo Legal
11.1
5.6
3.6
1.5

@tulio

Gugu fica abaixo dos quatro pontos no confronto com o Domingo Legal



 

PROGRAMA DO GUGU marcou 4.4 de média. Globo ficou com 10.7, SBT com 5.7 e Band com 2.8.
 
Confronto: PROGRAMA DO GUGU x DOMINGO LEGAL - Globo 11.1; SBT 5.6; Record 3.6; Band 1.5.
@AddisonMontg




Danças do Famosos com boa audiência as 20h05




20h00
18.1 8.4 7.1 1.5 1.1
20h05
18.9 8.6 6.8 1.3

Ibope:Cerimonia de Encerramento das Olimpíadas em terceiro as 19:08

12/08/2012 às 19:16 | #64

DOMINGO LEGAL BATE O GUGU NO IBOPE DE NOVO



O Programa Domingo Legal que foi ao ar neste domingo 12/08 conquistou a vice-liderança para o SBT empatando com a record no horário, ambas marcaram 5 pontos de média, e segundo informações no confronto com Gugu, Celso Portiolli venceu novamente 5,4 X 2,7.

AGORA A RECORD ACREDITA NO IBOPE?

HÁ UMA SEMANA DE COMEÇAR OS JOGOS OLÍMPICOS A RECORD USOU O DOMINGO ESPETACULAR PARA ATACAR O IBOPE E CHEGOU A CONTRATAR UM INSTITUTO FRANCES PARA MEDIR SUA  AUDIÊNCIA  NAS OLIMPÍADAS,MAS VEJA O QUE O PORTAL R7 DA RECORD PUBLICOU ONTEM:

Record conquista liderança isolada
em audiência com Olimpíadas

Dados prévios do Ibope apontam média de 10 pontos para a emissora
neste sábado (11/8), contra 7 pontos da Globo e 4 pontos do SBT
Do R7
VGetty Images
Atletas brasileiras comemoram a conquista do ouro no vôlei
Publicidade
A Record ficou na liderança isolada de audiência das 7h às 18h18 neste sábado (11/8), segundo dados prévios do Ibope. A média foi de 10 pontos, contra 7 pontos da Globo e 4 pontos do SBT.

Apenas na faixa olímpica, das 10h30 às 18h18, a média sobe para 13 pontos da Record contra 8 pontos da Globo e 5 pontos do SBT. Cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Durante esse período de liderança absoluta, a emissora transmitiu as finais do futebol masculino (Brasil e México), do vôlei feminino (Brasil e EUA) e do boxe masculino (Brasil e Japão), na categoria até 75 kg (peso médio).


Apenas o boxe perdeu em audiência para a Globo (12 a 11 pontos). 

Na final do futebol, a Record registrou 17 pontos de audiência. No mesmo horário, a Globo marcou seis pontos, e o SBT, quatro. 

Números prévios do Ibope indicam que a Record marcou 12 pontos entre 14h45 e 16h25, durante a final do vôlei feminino brasileiro. Na mesma faixa horária, a Globo marcou oito pontos de média, e o SBT, quatro pontos. 

Esta foi a quinta vez que a a Record fica à frente da Globo durante os Jogos Olimpícos de Londres 2012, evento que exibe com exclusividade na TV aberta (Record e Record News). 

Além dos resultados deste sábado (11/8), o jogo entre Brasil e Honduras, no último sábado (4), rendeu ao canal 12 pontos de média contra 8 da concorrente. 

Já na partida contra a Coreia do Sul, a Record marcou 11 pontos e a Globo, dez. 

ouro inédito conquistado do ginasta brasileiro Arthur Zanetti também deixou a Record na frente.

OU SEJA O IBOPE SÓ É CONFIÁVEL ,QUANDO INTERESSA PARA A RECORD É POR ESSAS E OUTRAS QUE A REDE DOS BISPOS A CADA DIA PERDE MAIS CREDIBILIDADE .

OLIMPIADAS É APENAS O QUARTO PROGRAMA MAIS VISTO DA RECORD NA PRIMEIRA SEMANA


No boletim do Ibope com as audiências da semana de 23 a 29 de julho, o programa mais visto da Record em São Paulo foi “A Fazenda”. 

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o reality-show teve média de 10 pontos neste período.

Em seguida apareceram “O melhor do Brasil” (9 pontos) e “Domingo Espetacular” (8 pontos). 

A transmissão dos Jogos Olímpicos, que começou no dia 25, só aparece em quarto, com sete pontos de média.

HOMENAGEM DOS DIAS DOS PIAS DO TVO


Record anuncia novo programa diário de Rodrigo Faro


Rodrigo Faro deixou o "Ídolos" justamente para o novo programa - Divulgação/TV Record
A Record exibiu na tarde deste sábado (11) uma pequena chamada anunciando a estreia do programa "A Hora do Faro".

A atração será comandada por Rodrigo Faro e será exibida diariamente.

O anúncio destacou as competições valendo prêmios que serão exibidas dentro do formato.

Nos últimos dias, alguns boatos circulavam na imprensa afirmando que a Record havia desistido de produzir a atração para este ano, mas a chamada anuncia a estreia para "breve".

OLIMPÍADA NA RECORD:Quem perdeu mais com a transmissão exclusiva da Record? A Globo ou a Olimpíada?

Chegando no ultimo da Olimpíada da Record,onde o foco sai da briga dos atletas brasileiros e foi para o fato da Globo não ter os direitos dos Jogos,onde o tempo do Cielo no 50 livre era menso importante para a mídia do que tempo que o JN dedicaria aos Jogos,fica a lição  a para TV é habito o que adianta falar de esporte o dia todo apenas 15 dias a cada 4 anos,mesmo que não tinha direitos de outros eventos pelo menos um jornalistico na linha do Globo Esporte deveria fazer parte da grade.
Depois de duas semanas de Olimpíadas ficam algumas perguntas?
SERÁ QUE A RECORD CONSEGUIU FAZER O PUBLICO ESQUECER DA GLOBO E TORCER PELO BRASIL NA RECORD EM 2016?
SERÁ QUE A TV FECHADA DEU MAIS IBOPE QUE A RECORD?
Mas a resposta que todos já sabem:
A RECORD SAI DAS  OLIMPÍADAS COM UM SORRISO AMARELO  ,DE QUEM SOBE NO PÓDIO COM A PRATA MAS TINHA A CERTEZA DO OURO,AFINAL OS 20 DE MEDIA NÃO VIERAM NEM NA FINAL DO FUTEBOL E OUTRA GRANDE CERTEZA NA BRIGA ENTRE GLOBO E RECORD O GRANDE PERDEDOR FOI O JÁ COMBALIDO ESPORTE OLÍMPICO BRASILEIRO.

“Gabriela” fracassa em repercussão e é pior que “O Astro”


 


Lançada numa das faixas mais cobiçadas por quem faz novela na Globo, “Gabriela” — de Walcyr Carrasco dirigida por Mauro Mendonça Filho — não se transformou no sucesso esperado. Sua repercussão é limitada e a audiência, menor do que a de “O Astro”, que ocupou o horário no ano passado. A produção tem alguns ótimos atores — não se pode deixar de citar Antônio Fagundes, José Wilker, Ary Fontoura, Nélson Xavier, Chico Diaz, e há ainda muitos outros — e cenografia e figurino grandiosos. Está mais ou menos tudo lá: os coronéis, a sensualidade da personagem-título, a moral da época no interior da Bahia, as fofoqueiras reverberando essa moral, e, em contraposição, o espírito libertário de Malvina (Vanessa Giácomo). Essa versão de “Gabriela”, no entanto, é apenas correta. Se fosse uma trama original, seria pouco. Em se tratando de um remake, trata-se de um desperdício.
A ausência de ousadia está no todo e nos detalhes. A escalação de Juliana Paes para o papel principal é um sintoma. A atriz é aplicada e sua Gabriela não soa falsa. Mas também não emociona, o que poderia ter ocorrido com a aposta numa desconhecida. Há ainda quem tenha se inspirado na novela de 1975, de Walter Jorge Durst. É o caso de Marcelo Serrado, uma espécie de versão atualizada de Fúlvio Stefanini, o Tonico Bastos de então. A fotografia é bonita, mas, no geral, tão convencional que, na última semana, uma sequência de colheita de cacau parecia uma propaganda institucional do governo da Bahia.
Chegaram ao cúmulo de repetir a cena de Gabriela subindo no telhado para recuperar uma pipa tal e qual na produção anterior. Mesmo se fiel à obra de Jorge Amado, a sequência é icônica e faz parte da antologia das telenovelas. Repeti-la fez dela apenas um pastiche do original. É bom lembrar que remakes de novelas que o público tem na memória afetiva são válidos. Mas com um olho no passado — com a intenção de reavivar antigas emoções — e outro no futuro — com o firme empenho de reinaugurar o que ainda rende, enxergado por outros realizadores e de uma nova perspectiva. Sem isso, é melhor o You Tube, o “Vale a pena ver de novo” ou o Viva.
Patrícia Kogut, O Globo
 

Líderes do Brasileirão se enfrentam no domingo – 12/08/12

 



A tarde de domingo promete fortes emoções no Campeonato Brasileiro entre mineiros e cariocas. Vasco e Atlético-MG, que lideram a tabela com 34 e 32 pontos respectivamente, se enfrentam no Estádio Independência, em Belo Horizonte, em jogo válido pela 16ª rodada do Brasileirão. A Rede Globo transmite o jogo para todo país, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Eric Faria e Guto Rabelo. Lembrando que o time de Ronaldinho Gaúcho tem dois jogos a menos que o Vasco. Se vencer o Coritiba nesta quinta-feira, o Atlético-MG reassume a liderança ainda esta noite.


Em São Paulo, os telespectadores conferem o jogo entre Coritiba x Corinthians. Na 11ª posição da tabela com 18 pontos, o Corinthians vai ao Couto Pereira enfrentar o Coxa. Cléber Machado é o narrador responsável pela transmissão, com o apoio dos comentaristas Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba.


Os telespectadores do Rio Grande do Sul assistem ao desafio entre São Paulo x Grêmio, que acontece no Morumbi. Os dois clubes tricolores estão bem colocados na tabela: o gaúcho ocupa a quarta posição, com 27 pontos, enquanto o paulista vem em sexto, com 25.

A Rede Globo transmite os jogos neste domingo, dia 12, logo após ‘Temperatura Máxima’.

MÍDIA SOCIAL – NTB- REDE GLOBO

Cássia Kis Magro é escalada para novela de Walcyr Carrasco



Foto: Divulgação/TV Globo



A atriz Cássia Kis Magro, que atualmente interpreta a vilã Melissa em "Amor Eterno Amor", repetirá a parceria com Walcyr Carrasco. Ela foi escalada para a primeira novela do dramaturgo no horário das 21h. 

Só para constar: Em 2011, Kiss roubou a cena em "Morde & Assopra".

Os nomes de Antonio Fagundes, Giovanna Lancellotti e Ingrid Guimarães também estão reservados.

Seguidores