sexta-feira, agosto 03, 2012

RECOPIA:Mário Joaquim humilha Cirila em Carrosselde




EXCLUSIVO: A nova abertura de Rebelde!


 



A direção da Rede Record, direto de Londres, aprovou a nova abertura.

AVENIDA BRASIL:Com ajuda de Zezé, Carminha foge da mansão para procurar as fotos de Nina


Zezé é obrigada a ajudar Carminha em sua fuga



Desesperada para encontrar o local onde Nina (Débora Falabella) mantém as cópias de suas fotos com Max (Marcello Novaes), Carminha (Adriana Esteves) manda Zezé (Cacau Protásio) ajudá-la a fugir da mansão sem ser vista. Elas vão até os fundos da casa e a empregada ajuda Carminha a pular o muro.

Enquanto isso, a família se reúne para jantar e Tufão (Murilo Benício) pergunta pela esposa. Depois de procurar por todos os cantos, Janaína (Claudia Missura) avisa que a patroa não está em lugar algum e todos entram em rebuliço. Vendo o desespero geral, Zezé confessa que ajudou Carminha a fugir pulando o muro.

Esta cena vai ao ar na sexta-feira, 3 de agosto.

SBT bate Record com Olimpíada e tudo e fecha em segundo lugar no Ibope nesta quinta

 

Depois de fechar em terceiro no primeiro dia do mês de agosto, o SBT voltou a incomodar a Record e conseguiu a segunda colocação no Ibope nessa última quinta-feira, 02 de agosto.
Atrações como “Bom dia & Cia”,”Marisol”, “Chaves”,  “Carrossel”, “SBT Brasil”, “A Praça é Nossa” e “Conexão Repórter” marcaram boa audiência, pelo menos o suficiente para garantir a segunda colocação.
Confira a audiência de algumas atrações:  
Bom Dia & Cia 5 - :globo: 6 :record: 4
Marisol 6 - :globo: 13 :record: 5
Chaves 8  - :globo: 25 :record: 6
SBT Brasil 7 - :globo: 32 :record: 5
Carrossel 13 - :globo: 31 :record: 4
A Praça é Nossa -10 - :globo: 15.9 :record: 9.7
Conexao Repórter 8 - :globo: 8
Na média geral, das 6h à 0h, SBT ficou na vice-liderança com 5,9 pontos, contra 5,6 da terceira colocada e 14,7 da emissora líder.
Na parte da tarde, das 12h às 18h, SBT marcou 5,2 pontos, contra 5,0 da terceira colocada e 10,9 da primeira. Ficou na vice-liderança.
Na parte da noite, das 18h à 0h, SBT marcou 8 pontos contra 7 da terceira colocada. Emissora líder obteve 28 pontos. Ficou vice.
Na média tarde/noite, das 12h à 00h, SBT ficou na vice-liderança absoluta com 7 pontos, contra 6 da terceira colocada. Emissora líder obteve 19 pontos.
Na média das 24hrs, das 6h às 5h59, SBT foi vice-líder com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 12 da primeira. Na madrugada, da 0h às 6h, SBT ficou na liderança e marcou 4 pontos, empatando com a concorrente.

IBOPE DA TV:Confira as principais audiências das emissoras ontem (02/08):


 


 :globo:
Mais você 5
Bem estar  5
Encontro com Fátima Bernardes  6
Video show  9
Chocolate com pimenta  14
Sessão da tarde (“Monstros SA”)  11
Malhação  16
Amor eterno amor  23
Cheias de charme  31
Avenida Brasil  42
A grande família  25
Gabriela  17
Na moral 13
Programa do Jô  6
Glee  3
Corujão (“Caçados”)  3
:sbt:
Carrossel Animado 4
Bom dia e Cia  5
As Visões da Raven  6
Eu, a Patroa e as Crianças 5
Pequena Travessa  4
Marisol  6
Maria Mercedes  6
Tenha Estilo  4
Casos de Família  5
Chaves  8
SBT Brasil 7
Carrossel   13
Programa do Ratinho 6
A Praça é Nossa 10
Conexão Repórter 8
Jornal do SBT  4
:band:
Primeiro Jornal 0
Primeiro Jornal SP 1
Dia Dia 1
Band Kids  2
Jogo Aberto   2
Jogo Aberto SP  2
Os Donos da Bola  2
Dragon Ball GT  1
Power Rangers  1
Drake e Josh   1
Kenan e Kel  2
Muito +   1
Brasil Urgente  4
Brasil Urgente SP  5
Jornal da Band  3
Show da Fé  1
Vídeo News  1
Debate   2
Jornal da Noite  1
Claquete  1
LoL   1
:redetv:
Leitura Dinâmica   0.6
Manhã Maior   0.6
TV Kids   0.7
A Tarde é Sua   1.2
RedeTV Esporte   0.4
Estação Teen  0.4
TV Fama  1.9
RedeTV News  1.6
Good News   1.9
Tema Quente   1.2
Amaury Jr   1
Leitura Dinâmica  0.9
Média Dia: :globo: 15,3 :sbt: 6,1 :record: 5,8 :band: 2,1 :cultura:  0,9:redetv: 0,8

RECOPIA:VÍDEO: Cena infantil em “Rebelde” lembra Cirilo e Maria Joaquina de “Carrossel”


 

Um cena com o elenco infantil na novela “Rebelde”, lembrou muito o embate entre a menina Maria Joaquina e Cirilo em “Carrossel”. A única diferença era que em “Rebelde” o metido era o garoto e a garota humilhada.
Veja a cena e comente:



Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/#ixzz22WNxecFf

Record interrompe cerimônia da medalha de Cielo para exibir programa policial


 

  • Cesar Cielo chora ao sair do pódio com o bronze, imagem que o espectador não viu na hora, na RecordCesar Cielo chora ao sair do pódio com o bronze, imagem que o espectador não viu na hora, na Record
Anunciada desde ontem com estardalhaço pela Record, a final dos 50 m livre, na natação, teve um desfecho surpreendente para quem assistiu à prova na emissora. A cerimônia da entrega das medalhas foi cortada antes do fim para a exibição, em São Paulo, do policial “Cidade Alerta”.

O público chegou a ver Cesar Cielo receber a medalha de bronze das mãos de Carlos Artur Nuzman, mas não conseguiu ouvir, até o final, o hino nacional da França, tocado em honra do vencedor da prova, Florent Manaudou, nem o desfile dos atletas, ao descer do pódio, que é tradicionalmente exibido.

No site da Record, informava-se que a transmissão dos Jogos Olímpicos iria até as 17h30, mas foi cortada às 16h50. Em outras cidades, no lugar do “Cidade Alerta”, comandado por Marcelo Rezende, foi ao ar o seriado “Todo Mundo Odeia Chris”.

A Olimpíada tem, de fato, ocupado um pedaço considerável da grade da Record. O Investimento é visível. A emissora já chegou a ficar no ar por horas seguidas com esportes em que atletas brasileiros não estavam disputando nada ou não tinham chance alguma, como as finais de ginástica feminina ou saltos ornamentais. 

Por isso, surpreende a pressa em cortar o sinal do pódio da natação antes do final da cerimônia.

UOL

“Malhação” volta às suas origens para frear queda de audiência


 
 




















A Globo não vai economizar nas chamadas para o lançamento da nova temporada de “Malhação”. A ordem é para que a novela juvenil volte a dar audiência e coloque o horário num patamar mais confortável. Além das vinhetas durante a grade diária, a emissora adotará a estratégia de colocar o elenco de “Malhação” em quadros de outras atrações para que o público tenha acesso a detalhes da história da nova safra de episódios, que terá início no dia 13 de agosto.

As últimas temporadas de “Malhação” não foram as melhores em audiência. “Conectados”, que acabará no dia 3 de agosto, deve fechar na casa dos 16 pontos de média, índice bem inferior ao registrado pela temporada de 2004, quando a novela fechou com 31,7 de média(veja quadro abaixo). A partir daquele ano a audiência de “Malhação” começou a cair e em apenas 5 anos a novela juvenil perdeu praticamente 10 pontos, o que mostra uma queda bem acelerada.

Para reconquistar o público jovem, “Malhação” vai voltar às suas origens e apostará em temas como amizade, amor, sexualidade, ética, desejo, limite, saúde e família. A ideia é mostrar algo muito comum entre os adolescentes: o dilema das escolhas e a primeira vez da vida. Estarão na novela a primeira paixão, a primeira grande decepção, a primeira viagem sem a família, o primeiro perigo real, a primeira grande briga com os pais. E quem sabe assim, “Malhação” se transforme na primeira novela de muitos jovens.


A história!

Dinho (Guilherme Prates), Lia (Alice Wegmann) e Ju (Agatha Moreira) são amigos, vizinhos, alunos do nono ano do colégio “Quadrante” e vão se ver num triângulo amoroso. Aventuras, encontros e desencontros prometem testar seus valores quando as duas amigas, que sempre foram confidentes, se descobrem apaixonadas pelo mesmo menino e sofrem para preservar a amizade acima de tudo. A trama se desdobra em histórias paralelas que são concluídas a cada duas semanas. O tema do novo ano gira em torno das pequenas grandes escolhas feitas na adolescência.

Orelha (David Lucas), que se considera o melhor amigo de Dinho, tem a ideia de criar um diário online, a TV Orelha (tvorelha.com.br). Na página, ele publica vídeos, que grava com seu celular, sobre o dia a dia escolar e outras atividades da galera. Na tentativa de chamar atenção para o endereço, costuma causar intrigas, criando fofocas e revelando segredos de seus colegas de escola, principalmente os que lhe causam algum constrangimento. Seu principal alvo é Rafael (Rodolfo Valente), um garoto pacato que não se identifica com as brincadeiras dos outros meninos por achá-las bobas e ofensivas. Prefere a companhia das meninas e geralmente ignora as piadinhas de Orelha e outros meninos, mas outras vezes se ofende com as insinuações maldosas.
José Armando Vannucci

Seguidores