quinta-feira, agosto 04, 2011

Prévia: Cidade Alerta perde mais uma vez para o SBT

 

O Cidade Alerta, que ultimamente passou por algumas mudanças com a volta do Datena pra Band registrou nessa quinta-feira uma audiência comum, e novamente perdeu pro SBT. A atração marcou 6.9, confira o ranking no horário:
:globo: 26.3
:sbt: 7.4
:record: Cidade Alerta
:band: 3.2
Informações do @RickSouza_

Prévia: “SBT Brasil” em SP e no RJ


Foto: Divulgação/SBT
De acordo com os dados prévios desta quinta dia (04/08), o principal jornal do SBT o “SBT Brasil” obteve ótimos índices de audiência. A atração jornalistica do SBT marcou  7.9 pontos de média no Rio de Janeiro. No mesmo horário:
:globo: 33.0
 :sbt: ”SBT Brasil”
 :record: 7.2
:band: 3.9
Já em São Paulo, o “SBT Brasil” também marcou boa audiência, mas foi o insuficiente para registrar o segundo lugar no ranking das emissora. Segundo dados prévios o jornalístico marcou 5.8 pontos de média. No mesmo horário:
:globo: 34.6
:record: 6.5 (6.47)
:sbt: ”SBT Brasil”
:band: 3.2
Vale lembrar que cada ponto no Ibope servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Chaves”:Mesmo sem a exibição dos “Episódios Perdidos”,é vice



Hoje o SBT não exibiu o tão famoso “Episódios Perdidos” da série “Chaves”, mas mesmo assim a atração registrou ótima audiência e mais uma vez garantiu o segundo lugar no ranking das emissoras.
De acordo com os dados prévios, “Chaves” venceu, novamente, o jornalístico da concorrente, “Cidade Alerta” que ficou em terceiro lugar. Ao todo foram 7.9 pontos de média com 13% de participação. No mesmo horário, a emissora de Roberto Marinho, Globo, fechou na liderança com 27.1 pontos, já a Rede Record ficou em terceira com 7.0 pontos de média e a Band ficou em quarta com apenas 3.1 pontos.
Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

“Morde e Assopra” fecha com 53% de share


De acordo com os dados prévios desta quinta-feira, dia (04/08), a novela “Morde e Assopra” garantiu bons índices de audiência. A atração da Rede Globo marcou 34.8 pontos de média com picos de 40 e 53% de participação, garantindo a liderança absoluta. Já a  Rede Record  marcou com 7, o SBT  ficou em terceiro lugar com 6.1, a Band obteve 2.9  pontos segundo o ibope.
Vale lembrar que cada ponto no  Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista,  dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Insensato Coração com 46 as 21h41

21h41 

Globo 46.1 Record 5.8 SBT 4.9

Insensato Coração:Natalie fica grávida do advogado de Cortez

Natalie fica grávida do advogado de Cortez, em Insensato Coração - FotoMontagem
A loura tenta juntar os trapinhos com Wagner, mas ele recusa

Em mais um dos desfechos na reta final de Insensato Coração, da Globo, Natalie (Deborah Secco) continua tentando se dar bem na vida.

Vendo que não tinha mais saída depois de ser abandonada por Cortez (Herson Capri), Natalie volta para seu antigo apartamento no Horto, ao lado da família, mas não abandona suas intenções de ser dondoca. A loura lembra que Wagner (Eduardo Galvão), com quem teve um caso estando casada, sempre foi doida por ela e vai atrás do advogado. Os dois transam e, logo depois, ela sugere que eles fiquem juntos, mas Wagner se recusa para não ser perseguido pelo banqueiro corrupto. Ele diz também que pretende arrumar uma mulher para casar.
De acordo com informações da revista Só Novelas, Natalie, desolada e sem grana, lembra que ainda tem um colar de esmeraldas que Cortez esqueceu no cofre e leva para Bibi (Maria Clara Gueiros) avaliá-lo, mas logo a milionária reconhece sua joia, que fora roubada no navio. Bibi diz que vai chamar a polícia, Natalie concorda em devolver o colar e ainda pede desculpas.
Dias depois,  Natalie descobre estar grávida e fica muito feliz por imaginar ser de Cortez, mas ela não sabe que ele já fez vasectomia e o filho é de Wagner.
Com informações do site O Fuxico!.

DATENA E O NOVO BRASIL URGENTE VEJA O TEASER

 
 
Teaser do novo Brasil Urgente com @DatenaOficial:
 
 

IBOPE:“Jornal da Record” em terceiro

Rio de Janeiro - 19h59 :globo: 32.3 :sbt: 8.4 :record: 7.1 :band: 3.9
São Paulo – 20h00 :globo: 34.0 :sbt: 7.2 :record: 5.5 :band: 4.0
São Paulo – 20h01 :globo: 35.1 :sbt: 6.3 :record: 5.8 :band: 3.7
São Paulo – 20h02 :globo: 34.9 :sbt: 6.4 :record: 5.8 :band: 3.2
@Addisonmontg

MEDIA DIA:RECORD PASSA SBT AS 20:21



“SBT Brasil” volta a ficar na frente do “Jornal da Record”

Rio de Janeiro - 19h58 :globo: 32.0 :sbt: 7.8 :record: 7.3 :band: 4.6
São Paulo - 19h59 :globo: 33.4 :sbt: 6.5 :record: 5.8 :band: 3.7
@Addisonmontg

RECORD NA VICE AS 20:06



SBT É VICE NO RJ AS 20h05

 

RECORD VOLTA A VICE AS 20:04


SBT É VICE NO RJ E SP AS 20h02



Seguidores