domingo, setembro 18, 2011

‘Tudo é Possível’ bate SBT e garante Vice para Record(18/09)

PRORAMA:Tudo é Possível
HORARIO DE EXIBIÇÃO:entre 12h30 e 16h30
MEDIA NO HORARIO: 8.7
SHARE(PARTICIPAÇÃO NO NUMEROS DE TVS LIGADAS): 20% de participação
POSIÇÃO:Vice-Líder
QUEM FOI LÍDER: Globo  com 12.1  e o SBT ficou em terceiro  com 6.9 pontos.
 
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário. 

@tulio

AUDIENCIA DA TV:GLOBO E RECORD BRIGAM PELA LIDERANÇA NESSA TARDE DE DOMINGO



15h05
Globo 11; Record 10.8; SBT 5.5; Band 3.2

14h52
Globo 11.6; Record 9.9; SBT 6.2; Band 3.4

14h27
Globo 12.7; Record 8.2; SBT 6.7; Band 2.1

14h17
Record 10.2; Globo 10; SBT 6.9

14h06
Globo 12.6; Record 7.8; SBT 6.8; Band 1.9
@tulio

"Fina Estampa":Tereza Cristina deixa Renê na miséria



http://mdemulher.abril.com.br/imagem/tv-novelas-famosos/interna-slideshow/christiane-torloni-dalton-vigh-tereza-cristina-rene-fina-estampa-14110.jpg
Tereza Cristina (Christiane Torloni) fará de tudo para tentar separar Griselda (Lilia Cabral) e Renê (Dalton Vigh).
Segundo informações da revista TV  Brasil, depois de várias tentativas frustradas de evitar a aproximação de Griselda com seu marido, o chef do restaurante Lê Velmont, contrata a "faz tudo" para vários serviços no estabelecimento, causando ainda mais a fúria da vilã.
Cansado das crises da mulher, René resolve pedir o divórcio, e ela, como uma forma de vingança, expulsa o marido de casa e do Le Velmont, já que é a proprietária do restaurante. Além disso, Tereza também tira todos os outros bens do ex-marido, deixando ele na miséria.
O que a perua não imagina é que suas atitudes vão aproximar Renê de Griselda, que estará rica e bem de vida.

Datena responde nota da Record e chama emissora de mentirosa



O apresentador José Luiz Datena respondeu ao vivo no "Brasil Urgente" nota divulgada pela Rede Record há algumas semanas. A nota negava toda e qualquer alegação de saída que Datena usou e diz que a vontade de sair da emissora partiu do jornalista.
 Em seu programa, Datena negou tudo e ainda alfinetou a emissora dos Bispos: "Em respeito ao Edir Macedo, eu não vou falar o que eu estou querendo falar aqui", disse.



Confira:
 
RD1

“A Vida da Gente” será uma grande crônica das relações modernas



É grande a aposta da Globo com a novela “A Vida da Gente”, da estreante Lícia Manzo. A trama entrará no ar dia 26 de setembro no lugar de “Cordel Encantado”. As primeiras imagens divulgadas à imprensa mostram um trabalho bonito de fotografia, externas no Sul do país e na Argentina e uma história que promete envolver o telespectador. Quem já teve acesso ao material escrito garante que essa novela tem como base os folhetins que fazem uma crônica do cotidiano e das relações familiares. Segundo a Lícia Manzo, a novela mostra o “que estamos vivendo e experimentando hoje, em novos desenhos das relações familiares e humanas”.


 
No foco principal estão Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), nascidos e crescidos em Porto Alegre, que conviveram como irmãos postiços durante boa parte da infância e adolescência, desde que Eva (Ana Beatriz Nogueira), mãe dela, e Jonas (Paulo Betti), pai dele, se casaram. No auge da juventude, descobrem-se apaixonados, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação. As frustrações e angústias se misturam e o romance acaba.
É ai que começa a história mais densa deste casal. Ana, uma atleta no auge de sua carreira, está grávida. Sua mãe não aceita perder os patrocinadores e colocar o futuro da filha em risco e propõe um período sabático até a criança nascer. Tudo parece estar sob controle, até que um dia Ana sofre um acidente ao lado de sua irmã Manu e entra em coma. Seu amado Rodrigo descobre que é pai de Júlia e luta pela guarda da criança. Acaba casado com a cunhada até que um dia…. a bela adormecida acorda. E agora, quatro anos depois? A atleta desperta e resolve reconquistar o ex-namorado e a filha. Muita coisa vai acontecer.
Parabólica – Por José Armando Vannucci

Bomba:Dinheiro de Edir Macedo no exterior pode ter vindo de tráfico de drogas

 
Se Deus vai perdoar Edir Macedo, isso não se sabe. Quem somos nós para especular sobre o Juízo Divinal, não é mesmo? Mas que a lei dos homens começa a enroscar com o autoproclamado “bispo”, ah, isso começa. O Ministério Público Federal o acusa de “organizador de atividade criminosa” e de praticar evasão de divisas, lavagem de dinheiro, estelionato e falsidade ideológica. O não-pagamento de R$ 10 milhões de aluguéis atrasados resultou na penhora da sede da TV Record no Rio. O repasse de dinheiro da Igreja Universal para a televisão é crescente — chegou a R$ 430 milhões em 2010 —, mas o Ibope empacou nos sete pontos na Grande São Paulo e dali não sai desde 2009. Mas não é só no Brasil que a barra está pesando para o bispo. Leia trecho de reportagem de Laura Diniz e Otávio Cabral na VEJA desta semana.


 
(…)
Na última década. Macedo expandiu seus empreendimentos para fora do Brasil, abrindo templos da Universal em 170 países e criando a Record Internacional. A expansão internacionalizou suas dificuldades com a lei. Como grande parte das doações passa pelos Estados Unidos, promotores americanos o investigam por lavagem de dinheiro. Até a Venezuela anda preocupada. Em pedido de cooperação enviado ao Brasil, promotores daquele país relatam que o bispo é alvo de uma investigação de lavagem de dinheiro do tráfico de drogas. Os venezuelanos citam a acusação feita por um ex-pastor da Universal que viajou à Colômbia em 1989 para obter recursos com um traficante do Cartel de Cali. Voltou de jato fretado para o Brasil e a soma, segundo ele, foi usada para a compra da Record. Como o mesmo grupo de religiosos difundiu a Universal na Venezuela, as autoridades de lá temem que as igrejas estejam sendo usadas para lavar dinheiro.”Estamos na presença de uma organização criminosa internacional que também atua na Venezuela”, justificam os promotores, que pedem cópia de todas as investigações brasileiras relacionadas a Macedo.
(…)
Leiam íntegra da reportagem na edição impressa da revista.


Seguidores