segunda-feira, dezembro 10, 2012

Filmes, “Got Talent” e “Pica Pau”, disputam vaga do “Tudo é Possível”


O lugar do programa de Ana Hickmann, aos domingos está sendo bastante disputado na emissora de Edir Macedo. A assessoria da Rede Record confirmou o cancelamento da atração dominical que estreou, em 2005, ainda sob a apresentação de Eliana, atualmente no SBT.

Rafael Cortez novo contratado do canal, é um dos cotados para substituir Ana Hickmann, com o reality show “Got Talent”, sessão de filmes e o desenho animado, “Pica Pau” também está na disputa pela vaga.

“The Voice Brasil”: Saiba quem são os oito finalistas


Programa deste domingo (09) classificou os oito participantes que irão para a grande final do reality
Foram meses de preparo e muito trabalho da equipe do “The Voice Brasil” e o grande momento está bem perto. O próximo programa será o último da primeira temporada do reality musical e irá revelar, finalmente, quem será a nova ‘VOZ’ brasileira. Neste domingo (09), aconteceram as últimas disputas da semifinal e oito participantes foram classificados para a final.
O programa começou com as apresentações do time de Daniel. Liah Soares, Danilo Dyba e Júnior Meirelles se apresentaram e aguardaram a decisão do público. Com mais uma interpretação original, Liah Soares foi ‘salva’ pelo voto popular. Já Danilo Dyba foi o preferido de Daniel e continuou na competição.
O time de Claudia Leitte se apresentou em seguida, com Ju Moraes, Ana Rafaela e Thalita Pertuzatti. A queridinha do público, Ju Moraes, foi ‘salva’ mais uma vez e Thalita Pertuzatti foi a preferida da jurada.
O time de Carlinhos Brown foi o terceiro a se apresentar. As cantoras Ellen Oléria, Mira Callado e Ludmillah Anjos arrasaram em suas apresentações e deixaram a escolha do público e do técnico ainda mais complicadas. Ellen foi escolhida pelo público e Ludmillah por Carlinhos Brown.
E por fim, Maria Christina, Marquinho Osócio e Késia Estácio subiram ao palco. O técnico Lulu Santos eliminou Marquinho e ‘salvou’ Késia Estácio. A finalista Maria Christina foi escolhida pelo público.
A lista de finalistas ficou assim: Liah Soares, Danilo Dyba, Ju Moraes, Thalita Pertuzatti, Ellen Oléria, Ludmillah Anjos, Maria Christina e Késia Estácio.
Portal POP – Blogs Séries e TV – Marcos Oliveira

 

Record emite comunicado oficial e confirma o fim do “Tudo é Possível”



A Record emitiu um comunicado oficial nesta segunda-feira (10) confirmando a continuação do “Programa da Tarde” em 2013 e o fim do “Tudo é Possível” de Ana Hickamann, ambas notícias já haviam sido dadas pela redação do TV FOCO.
Confira o comunicado oficial:

O Programa da Tarde, comandado por Britto Jr., Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, com direção geral de Vildomar Batista, está confirmado na grade da Rede Record em 2013. A atração passará a ser exibida em um novo estúdio HD a partir de 14 de  janeiro.Com os esforços concentrados no Programa da Tarde, a Record definiu que o programa Tudo é Possível deixará de ser exibido no próximo ano
O substituto do programa ainda não está definido, informações dão conta que o desenho “Pica Pau” poderá ocupar o horário de exibição.
Histórico do programa
O programa estreou em 7 de agosto de 2005, sob a apresentação de Eliana. Foi o primeiro programa dedicado à família que apresentou em sua carreira. Graças ao enorme sucesso apresentando o programa, Eliana recebeu várias propostas para voltar ao SBT e chegou a declarar: “Se me tirarem do Domingo eu vou para o SBT!”.
Em 5 de julho de 2009, Eliana deixa o comando do programa. Emocionada, ela se despedia do público e agradecia a Record. A emissora não exibiu a despedida, cortando apenas para o encerramento do programa. As cenas da despedida estão na internet . A partir de 12 de julho de 2009, Ana Hickmann passou a comandar a atração, fazendo que ela se desligasse de outra atração que apresentava na emissora, o matinal Hoje em Dia.
As reportagens externas ficam por conta de Lisi Benitez, Jociane Koch, Dani Bolina, Janaina Jacobina,e Márcio Manguaça. O ballet do programa está aos cuidados da coreógrafa e também atriz Paola Crosara e um grande elenco de bailarinas sendo elas: Marjorie Bueno, Thays Sartori, Juliana Dias, Stephanie Pessanha, Tatiana Cruz, Natalia Antunes, Débora Salvioni, Keli Pires, Mariana Matavelli, Gigi Pavan.
A apresentadora Ana Hickmann ganhou dois nomes de peso para a sua atração. São eles, Marco Camargo que irá comandar o quadro Estilos, e Ticiane Pinheiro comandará o reality show sobre moda Top Model, o Reality.

Carolina Magalhães e Nathália Guimarães, são as novas repórteres de Ana Hickmann. A primeira matéria de Carolina já foi exibida, a morena passou 48h com o cantor Gusttavo Lima, e a de Nathália vai ao ar muito em breve.
Um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira, 11 de junho de 2012, foi a grande novidade, que a socialite Val Marchiori anunciou na rede social, que é a mais nova contradada do Tudo é Possível. A loira ganhará um quadro, em que, ela gravará matérias especiais para o programa.

A Rede Record confirmou no dia 10 de dezembro de 2012 o fim da atração. O último programa será exibido em 30 de dezembro do mesmo ano.
 

Seguidores