quarta-feira, abril 04, 2012

Vidas em Jogo vai a 17 pontos em sua ultima quarta

  ‘Vidas em Jogo’ registrou 14.6 pontos de média, 24%, 17 de pico e o recorde empatado. No horário, a Globo marcou 20.6 e o SBT 6.4.

“Vidas em Jogo”:Saiba alguns finais da novela

 

ATENÇÃO! CONTÉM SPOILER; SE NÃO QUISER SABER, NÃO LEIA.

Vidas em Jogo
A rivalidade entre Patrícia e Rita tem fim: a dançarina é presa e a loira se casa com Francisco

Severino é o assassino

Francisco (Guilherme Berenguer) não é o assassino do bolão. Já Carlos (André Di Mauro) estava sendo sequestrado por Lucas (Marcos Pitombo) quando o palhaço atacou pela última vez. E Adalberto (Luiz Guilherme) já provou que é mesmo comparsa do serial killer, mas não é propriamente o criminoso. Assim, restam Marizete (Betty Lago), Severino (Paulo César Grande) e Margarida (Amandha Lee).
Segundo a autora, Cristianne Fridman, o matador está mesmo entre esses três suspeitos e dá uma dica final: “O assassino é o mais amigo de todos”. Margarida poderia ser excluída, então, porque anda brigada com a turma desde a morte de Elton (Claudio Heinrich) e sua suposta união a Regina (Beth Goulart). Já Marizete, apesar de querida, não era a melhor amiga de ninguém. O que leva a crer que o assassino é mesmo Severino. Ele deu uma chance a Adalberto quando ninguém mais da turma olhava para ele, por causa dos espancamentos a Zizi (Lucinha Lins), e os dois acabaram virando amigos.
O assassino só será revelado no último episódio e Adalberto é quem vai desmascarar o criminoso diante dos telespectadores e protagonistas da história

Regina se regenera

Rita (Julianne Trevisol) arma para que Patrícia (Thaís Fersoza) seja incriminada pela morte de Firmina, a catadora de lixo testemunha do sequestro. Presa, Patrícia fica na mesma cela que Regina. Dila (Alexia Garcia) e sete homens armados invadem a delegacia para resgatar Regina, mas a vilã fica paralisada porque a filha se recusa a ir. Ela, então, volta à cela, abraça Paty e avisa que nunca mais irá abandoná-la. Regina decide pagar por seus erros em nome dela.

Patrícia e Francisco sobem ao altar e são felizes com Miguel

Depois de ser presa, Patrícia (Thaís Fersoza) comerá o pão que o diabo amassou, já que Francisco (Guilherme Berenger) não acreditará em sua inocência. O músico fica até irritado quando os irmãos Edmundo (Henrique Ramiro) e Marcolino (Pedro Malta) visitam Patrícia na cadeia. E o que é pior: ele dará ouvidos às intrigas de Rita (Julianne Trevisol).
Nelize (Manoelita Lustosa), porém, está de olho na dançarina e vai marcar em cima dela, principalmente enquanto o pequeno Miguel estiver por perto. Só que a víbora será capaz de raptar a criança para não ser presa, assim que todas as suas falcatruas forem descobertas e Patrícia, libertada.
A dançarina vai a julgamento e é condenada a vários anos de prisão. Só ai Francisco perceberá o quanto ama Rita e assumirá sua paixão. Eles se casarão e serão felizez ao lado do filho.

Os finais românticos de Zizi e Guilherme, Raimundo e Juliana

Mesmo após a decepção com a prisão de Rita, Zizi (Lucinha Lins) descobre a felicidade nos braços de Guilherme (César Pezzuoli), e os dois assumem seu sentimento. Outro casal que se dará bem é Raimundo (Rômulo Arantes Neto) e Juliana (Letícia Collin). Depois que Lucas (Marcos Pitombo) enlouquece, ela recebe todo o apoio do ex-namorado e reata o relacionamento com ele.

Lucas morre em fuga

O fim do ex-motorista de van será trágico. Depois de surtar por causa da morte de Andrea (Simone Spoladore) e ser internado num sanatório, ele conseguirá fugir ao receber a visita de Juliana. Ele vai atrás de Carlos (André Di Mauro) e Regina e, ensandecido, perde a vida num acidente de carro ao ter uma visão de Andrea.

Carlos livra Welligton das drogas

O desfecho da família de Carlos será de recuperação total. Ao conseguir escapar da perseguição de Lucas, o ex-policial encontra o filho adotivo nas ruas e, desta vez, o encaminha para tratamento numa clínica séria. Emocionado, Carlos dirá a Welligton (Rick Tavares) que não desistirá dele, pois o ama demais. A comoção toma conta do ex-atleta, que promete se recuperar e voltar para a família e, especialmente, para a esposa Cacau (Marcela Barrozo).

Ernesto e Severino fazem as pazes por Divina

A amizade entre Ernesto (Leonardo Vieira) e Severino (Paulo Cesar Grande) promete surpreender. Os dois, ainda apaixonados por Divina (Vanessa Gerbelli), vão se acertando após o exame de DNA de Jaqueline (Julia Tannus).
O resultado será positivo, mas Ernesto optará por não contar à jovem. Ao conversar com Severino, ele reconhece que o nordestino é o verdadeiro pai da jovem, pelo menos de coração. Mas pede para se aproximar da família e conviver como amigo. Comovido, Severino aceita. Resta saber com quem Divina vai resolver ficar.
As informações são da revista Minha Novela.

VIDAS OPOSTAS E RATINHO LUTAM PELA VICE NESTA QUARTA




22h11 
Globo 24.1; Record 11.4; SBT 8.5; Band 1.9.
22h02
Globo 22.1; Record 11.3; SBT 9.8; Band 2.9.
22h04 
Globo 22.4; Record 11.1; SBT 9.8; Band 2.3.
21h52
Globo 22.9; Record 10.4; SBT 8.7; Band 2.5.
21h42 
Globo 37.8; Record 5.0; SBT 4.0.

  @AddisonMontg

Avenida Brasil com masi de 50 pontos no Sul


 

POA (02/04)
:globo: 51
Picos de 55





Fórum Natelinha

ASSISTIR LIBERTADORES ON LINE DE GRAÇA

Assistir Emelec(ECU) x Flamengo(BRA) on line de graça

PARA ASSISTIR O JOGO ON LINE CLIQUE AQUI ,NA IMAGEM ACIMA OU NO LINK ABAIXO.

NO SITE QUE NO CANAL GLOBO E ESCOLHA O ESTADO RJ

Assistir Inter X Santos on line de graça

PARA ASSISTIR O JOGO ON LINE CLIQUE AQUI ,NA IMAGEM ACIMA OU NO LINK ABAIXO.

http://www.assistatvonline.com/
NO SITE QUE NO CANAL GLOBO E ESCOLHA O ESTADO SP



Assistir Emelec(ECU) x Flamengo(BRA) on line de graça

PARA ASSISTIR O JOGO ON LINE CLIQUE AQUI ,NA IMAGEM ACIMA OU NO LINK ABAIXO.

NO SITE QUE NO CANAL GLOBO E ESCOLHA O ESTADO RJ

Hoje tem Flamengo na tela da Globo no RJ


 

A TV Globo vai transmitir hoje á noite a partir das 21h50 , Emelec(ECU) x Flamengo(BRA) . O jogo será transmitido para o Rio De Janeiro e parte norte e nordeste do Brasil.
São Paulo e o Sul, ficam com o jogo entre Internacional x santos, no Beira Rio (POA).

Assistir Inter X Santos on line de graça

PARA ASSISTIR O JOGO ON LINE CLIQUE AQUI ,NA IMAGEM ACIMA OU NO LINK ABAIXO.

http://www.assistatvonline.com/
NO SITE QUE NO CANAL GLOBO E ESCOLHA O ESTADO SP

“Avenida Brasil”:Após anos, Nina se vê diante de Carminha

 

As duas grande inimigas ficam frente a frente (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)As duas grande inimigas ficam frente a frente
Chega o dia tão esperado por Nina (Débora Falabella): o reencontro com Carminha (Adriana Esteves). Assim que a dona da casa entra na cozinha, a jovem fica paralisada e começa a relembrar como sofreu nas mãos daquela mulher quando criança.
Após o momento de crise, Nina se recompõe e cumprimenta a patroa. Arrogante, Carminha se apresenta e não a reconhece. Ela manda a cozinheira preparar o jantar e sai da cozinha com ar de superior.
Será que Carminha vai aprovar a comida de Nina?
As cenas vão ao ar nesta quinta-feira, dia 05/04. “Avenida Brasil”, a partir das 21h, na Globo.

Fracasso?Vidas Opostas marca menos audiência que Programa do Ratinho


 
A noite de terça-feira certamente foi a noite de terror para a Rede Record. A grande aposta da emissora para alavancar a audiência de sua grade noturna, Vidas Opostas, já na segunda semana de exibição, no capítulo 05, mostrou-se um retumbante fracasso. A média de 06 pontos no capítulo de terça-feira representa a mesma média da sérieCSI há duas semanas e dois pontos a menos que a média da minissérie Rei Davi, exibida na semana passada.


Como se tudo isso não bastasse, a novela de Marcílio Moraes mostra-se sem nenhuma capacidade competitiva no horário. A média redonda foi de 06 pontos, porém, a média detalhada do capítulo de ontem foi de 5,8 pontos. O SBT, concorrente direto da emissora na briga pela vice-liderança, exibiu em horário semelhante o Programa do Ratinho que conquistou média de 5,9 pontos, ou seja, 0,1 a mais. Parece pouco, mas representa 2% a menos de audiência.

Reinaldo Gianecchini eMarília Gabriela podem estar reatando o casamento

 

Alessandra Ambrósio está grávida de um menino - 1 (© Reprodução Twitter)
Parece que Reynaldo Gianecchini e Marília Grabriela estão voltando aos bons tempos. Recuperado do tratamento de um câncer linfático, o ator deu uma entrevista a ex-namorada no “Marília Gabriela Entrevista”, do GNT, gravada no último domingo (8).
Em 45 minutos de bate papo, o ator falou da doença, do tratamento e que está otimista quanto ao futuro de sua vida. Chegando ao fim da entrevista, Gianecchini leu o texto que um fã fez para ele quando ainda estava internado.
“Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor”, disse.
No final do texto, o ator olhou para Marília Gabriela e declarou: “Eu te amo”. Emocionados, os dois se beijaram.
Fonte: Famosidades

Insensato Coração: estreia no Uruguai,veja a chamada


"Rebelde" pode virar filme

 
Divulgação/Record

No ar há pouco mais de um ano na grade da Record, "Rebelde" também pode ganhar uma versão para as telonas.

A Record Entretenimento, uma das empresas que compõe o Grupo Record, está estudando a possibilidade de fazer um filme a partir do folhetim. As maiores dificuldades estão na conciliação das gravações do filme, da novela e dos shows.

Independente de sair ou não do papel, o roteiro já foi produzido por Margareth Boury - que responde pelo texto final da novela - e aprovado pela alta cúpula da emissora. Sabe-se que a história irá girar em torno das férias escolares do grupo de protagonistas. 

A ideia da Record Entretenimento é lançar o filme durante as férias de dezembro.

"Tapas & Beijos":Nova temporada estreia com baixa audiência na Globo

 
Divulgação/Globo

A nova temporada de "Tapas & Beijos", que estreou na noite da última terça-feira (03) na Globo, teve baixos índices de audiência.

O retorno do seriado teve média de 21 pontos, número este que já é o mais baixo se comparado a todos os episódios apresentados na primeira temporada.

Ainda assim, "Tapas & Beijos" fechou na liderança isolada e com ampla folga sobre a Record, que teve 13 pontos com a exibição de "Vidas em Jogo". Nesta mesma faixa, o SBT ficou em terceiro, com 6 pontos

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
NT

"Vidas Opostas" empata com o SBT e tem baixos índices na Record

 
Divulgação/Record

O quinto capítulo de "Vidas Opostas", exibido na noite desta última terça-feira (03), não teve bom desempenho na Record.

A novela de Marcílio Moraes marcou apenas 5 pontos de média e empatou com o SBT na vice-liderança. A Globo, com "Avenida Brasil", liderou de forma isolada com 36 pontos.

Entre os destaques do capítulo de ontem estava mais um encontro entre Miguel (Léo Rosa) e Joana (Maytê Piragibe) e a descoberta do assassinato de Oscar (Kito Junqueira), que foi cometido pelo corrupto policial Alencar (Márcio Garcia).

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.
Na telinha

‘Vidas em Jogo’ :Cena que revela identidade do assassino de só será gravada no sábado


 



A Record deixou para gravar em cima da hora a grande revelação de “Vidas em Jogo”. A identidade do assassino em série da novela escrita por Cristiane Fridman só será conhecida por parte do elenco no sábado, quando a cena deve ser rodada. Tudo para evitar que a informação vaze que o último capítulo seja exibido na segunda-feira.

Nos bastidores do Recnov, onde são gravadas as tramas da emissora, a aposta é que o criminoso seja Severino (Paulo César Grande) ou Marizete (Betty Lago). A maioria, no entanto, aposta no dono do restaurante que foi explodido no começo da história.

Severino: principal suspeito

Avenida Brasil": Nina e Jorginho descobrem que eram namorados de infância


Confira como será a descoberta 
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", em momentos distintos, Nina (Deborah Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) vão descobrir que são Batata e Nina, namorados de infância do tempo do lixão.

Primeiro, Nina descobre que Jorginho é Batata. Ela já vai estar trabalhando na casa do rapaz como cozinheira e ao ajudar Ágata (Ana Karolina) a arrumar seu quarto, ela descobre que o irmão adotivo da menina viveu em um lixão. Ágata mostra uma foto deles pequenos e Nina confirma: Jorginho é Batata.
 

Nervosa, ela vai ao quarto de Jorginho, vasculha suas coisas e acha várias fotos dele com Lucinda (Vera Holtz). Uma delas, a dos dois quando pequenos no dia do casamento no lixão: "Não é possível, o Jorginho é o Batata", diz Nina para si mesma.

Já Jorginho conhece Nina durante seu jantar de noivado com Débora (Nathália Dill). Certo dia, ele precisa ficar em casa repousando de uma contusão do treino. Nina, sem saber que o jogador está na casa, derruba uma xícara no chão e ao recolher os cacos ela recebe ajuda do rapaz.


Quando vai jogar a xícara quebrada no lixo, ele vê que a porta do quarto da empregada está aberta. É quando ele avista uma boneca de pano debaixo da cama dela. Ele reconhece que o brinquedo é o mesmo que Rita brincava no lixão.

Ele vai ao aterro sanitário atrás de Lucinda, que não estará no local. Ela foi passear com sua amiga, Nina. As crianças contam que essa amiga já trabalhou no lixão e uma delas motra foto da jovem tirada com eles há alguns dias.

Jorginho fica gelado ao constatar que Nina é Rita, o seu grande amor de infância.

NA TELINHA

Chocolate mantem boa audiência para Globo



Nesta terça a reprise de Chocolate com Pimenta marcou 14 pontos no ibope a record e SBT empataram na vice com 4 pontos.




Rei Davi volta a liderar no Ibope

Depois de algumas semanas   longe da liderança a minissérie da Record voltou  abater a Globo no ibope,mesmo que para isso a Record tenha usado um expediente normal na Barra Funda nos últimos tempos ,empurrar sua programação madrugada a dentro,a cada semana Rei Davi termina mais tarde ,resultado fica o maior tempo disputando audiência com o Jornal da Globo,nesta terça marcou 12 pontos líder isolado.

“Avenida Brasil”: Tessália cai na passarela nessa quarta (04/04)

Quarta-feira, 04/04/2012- capítulo 09
Tessália cai na passarela

Nina tenta alugar um apartamento em Copacabana. Olenka ajuda Tessália a se arrumar para o concurso. Monalisa diz a Olenka que ficou abalada com o encontro que teve com Tufão. Nina vai à casa de Lucinda e pergunta por Batata. Suéllen sabota o sapato de Tessália antes do concurso. Carminha compara Ágata à Rita.

Nilo vê Nina sair da casa de Lucinda e fica curioso em saber quem é aquela jovem. Tessália cai na passarela, mas consegue vencer o concurso. Noêmia conta a Cadinho que comprou um apartamento para os dois no Rio de Janeiro. Paloma se esconde de Alexia no shopping. Nina encontra Ivana e se oferece para trabalhar como cozinheira na mansão de Tufão.

"Aquele Beijo" : Raíssa e Agenor leem o resultado do DNA nessa quarta (04/04)


Quarta-feira, 04/04/2012 - capítulo 147
Raíssa e Agenor leem o resultado do DNA

Maruschka adota um visual mais simples para trabalhar na Boca do Capeta. Ricardo pergunta a Camila se ela já sabia que Bernadete esperava um filho dele. Raíssa convida a mãe para trabalhar na Quase Shunel. Dalva pede a Otília para voltar a tomar conta das crianças do Lar. Raíssa desconfia do comportamento estranho da mãe e resolve investigar.

Amália leva Joselito para morar em sua casa e Brites implica com o vidente. Olavo se desespera de fome e sai da dieta. Maruschka começa a trabalhar no Creme Megalisatômico e é recebida por Ana Girafa. Claudia e Vicente fazem o curso de noivos. Bernadete concorda que Ricardo adote Tide. Raíssa e Agenor leem o resultado do exame de DNA da família e descobrem toda a verdade. Grace Kelly é interrogada por Raul.

"Amor Eterno Amor": Rodrigo vai à casa de Miriam nessa quarta (04/04)

Quarta-feira, 04/04/2012 - capítulo 27
Rodrigo vai à casa de Miriam

Melissa fica frustrada quando descobre o que Verbena lhe deixou como herança. Fernando reclama do que Verbena deixou para Miriam e suas irmãs. Clara sonha com Verbena. Dimas procura Laura. Divina presenteia Valdirene. Fernando tenta defender Melissa, mas Rodrigo não acredita no primo. Pedro desiste de embarcar Gracinha em um ônibus de volta para Belém.

Tobias diz que não quer mais saber de sua irmã. Zé e Carmem tiram Valéria do convento. Gabi se irrita com a declaração que Verbena fez sobre ela na leitura do testamento. A estátua de São Jorge de Ribamar desaparece da portaria do prédio. Rodrigo vai à casa de Miriam.

"Malhação": Fabiano pede Laura em namoro nessa quarta (04/04)


Quarta-feira, 04/04/2012 - capítulo 158
Fabiano pede Laura em namoro

Cristal exige que Alexia se afaste de Gabriel. Nelson diz a Natália que quer conhecê-la melhor. Fabiano sente ciúmes de Laura com Guido. Alexia comenta com Gabriel sobre as ameaças de Cristal. Isabela desiste de contar para Fabiano que está namorando Filipe. Cristal mente para Babi e diz que vai esperar Gabriel para levá-la à casa de seus pais. Alexia e Gabriel aconselham Laura e Fabiano a se declarar um para o outro.

Babi acompanha Jefferson até o cabeleireiro. Betão fica tenso quando vê a matéria sobre ele e Maria na revista. Isabela pede para falar com Filipe. Babi, Laura, Alexia e Tamtam ajudam Jefferson a se arrumar com roupas do brechó. Natália avisa a Gabriel que Cristal já foi para a casa de seus pais. Fabiano invade o brechó e pede Laura em namoro.

"Vidas em Jogo" : Regina desiste de fugir da cadeia nessa quarta (04/04)

Quarta-feira, 04/04/2012 - capítulo 242
Regina desiste de fugir da cadeia

Patrícia se nega a acompanhar Regina durante a fuga. Dila se disfarça e entra na delegacia acompanhada por um homem. Ela arma um escândalo e atrai a atenção dos policiais, que são obrigados a segurá-la. Sete homens entram na delegacia, armados, e rendem todos os policiais. Alguns deles vão em direção a cela de Regina. Emocionada, Patrícia diz que não vai fugir. Antes que Regina vá embora, as duas se abraçam. Na porta da delegacia, Regina fica paralisada e pede que todos esperem. Ela volta para a cela e diz a Patrícia que nunca vai abandoná-la. As duas se abraçam chorando bastante. Exausto, Carlos circula pela cracolândia. Levando uma foto de Welligton, ele pergunta às pessoas se alguém viu o filho adotivo. Rita entra no quarto de Miguel e o observa dormindo. Muito séria, ela estica as mãos em direção ao bebê bem lentamente.

"Vidas Opostas":Rosária vai a casa de Lucília nessa quarta (04/04)


Quarta-feira, 04/04/2012 - capítulo 06
Rosária vai a casa de Lucília

Joana e Miguel se preparam para escalar o Pão de Açúcar. Cilene conta para Erínia que está preocupada com os gastos do casamento dela. Felix vai até Mario para falar que não se sente bem pela morte de Oscar. Mario leva Felix para seu apartamento. Lá pede para ele se acalmar. Lúcia vai a casa de Isis e lhe entrega um quadro de presente. Erínia diz para sua mãe que não pode dar vexame em seu casamento e que pensará em algo. Miguel pergunta para Joana se ela possui namorado. Joana diz que não. Os dois estão bem próximos, um atraído pelo outro. Miguel aproxima o rosto e a beija nos lábios. Ela se deixa beijar por um tempo, inebriada também. Mas num esforço supremo reage irritada.

"Rebelde": Herculano parte para cima de Pedro nessa quarta (04/04)

Quarta-feira, 04/04/2012 - capítulo 17
Herculano parte para cima de Pedro

Pedro sai do beijo e tenta se explicar para Alice. Lucy e Miguel agem despreocupadamente diante da saia justa. Vitória finge se sentir culpada ao saber que Carla a viu beijar Tomás. Tomás se desculpa com Carla e ela afirma que está tudo bem. Becky acusa Cris de tê-la traído. Cris tenta se justificar e afirma que Vicente a seduziu. Becky promete ajudá-la a não ceder aos encantos de Vicente. Binho briga com Pilar e diz que ela traiu sua confiança. Pilar garante a Jonas que ama Binho e deixa o pai balançado. Eva fica surpresa ao descobrir que Diego vai passar a noite em sua casa.

"Corações Feridos" : Vera pede perdão a Amanda nessa quarta (04/04)


Quarta-feira, 04/04/2012 - capítulo 58
Vera pede perdão a Amanda

Aline revela a Olavo que comprou 40% das ações do banco Varela. Olavo fica estarrecido. Vitor revela a Vera que vai fazer com que Aline se sinta no inferno. Ele pede a cumplicidade da mãe. Olavo diz a Aline que ela se transformou em um monstro. Aline o enfrenta ao dizer que vai ter tudo o que por direito era de seu pai. Vera comenta com Vitor que ele não pode se esquecer de que se casou com Aline em comunhão total de bens. Aline acusa Olavo de ter abandonado o pai dela quando ele mais precisou. Olavo afirma que o pai de Aline gostava de mulheres e jogatina. Aline promete acabar com toda a família Varela. Aline coloca a culpa em Olavo por ter perdido seus pais. Heloisa pergunta a Eduardo se ele sente alguma chance em voltar com Amanda. Eduardo diz que Amanda está cedendo aos poucos.

"Maria do Bairro": Nando decide assaltar a casa de Maria nessa quarta (04/04)



Quarta-feira, 04/04/2012 - capítulo 41
Nando decide assaltar a casa de Maria

Vitória, preocupada, comenta com o marido sobre a carta anônima que acaba de receber. Carlota ouve a conversa. O médico diz a Nando e Vera Cruz que Agripina corre risco de morte e comunica que o sangue deles não é compatível com o dela. Maria comenta com Luiz Fernando que pressente que seu filho está muito próximo deles. O médico comenta com a enfermeira que se Nando não trouxer o medicamento Agripina poderá morrer. Nando, em completo desespero, pensa em roubar para conseguir o dinheiro. Nando decide assaltar a casa de Maria.

"Marisol" : Margarida e Mimi discutem nessa quarta (04/04)


Quarta-feira, 04/04/2012 - capítulo 23
Margarida e Mimi discutem

Marisol decide ir embora da mansão. Mimi e Marisol pegam as coisas e saem da mansão. Zeca distribui flores e anuncia a gravidez de Teca. Rodrigo apresenta Rubens a Augusto. Rui avisa Rodrigo e Augusto que Marisol foi embora da mansão. Margarida e Mimi discutem. Margarida bate a porta na cara de Mimi. Amparo pega o endereço do cortiço com Mário. Teresa ouve Mariano ameaçar Zulema. Amparo joga um envelope com dinheiro em Marisol. Rodrigo entra na casa de Marisol e vê Amparo. Rodrigo convence Marisol a voltar para mansão. Amparo entra no quarto de Mimi e se aproxima da gaiola.

Seguidores