sexta-feira, abril 20, 2012

Globo pede que CBF mude data e horários de jogos para ajustar sua grade de programação








A Rede Globo pediu à CBF para fazer mudanças nos dias e horários e partidas de alguns jogos do Campeonato Brasileiro para que não alteresse sua grade de programação.
Com a alteração, três partidas do Corinthians deixarão de ser transmitidas pela TV aberta em São Paulo, informou a Folha de S. Paulo.



O São Paulo também enfrentará consequências com as mudanças de horário e data. Um jogo do time perderá espaço na programação da TV aberta de São Paulo. O clube enfrentaria o Fluminense no dia 8 de agosto, às 21h50, mas a partida foi transferida para a quinta-feira (9/8), às 20h30.

Palmeiras e Santos receberão mais espaço na grade de programação regional, sendo que cada um dos clubes terá duas partidas a mais transmitidas pela TV.

“Este é um procedimento corriqueiro em todos os campeonatos para ajuste dos jogos que serão transmitidos. As mudanças sempre são feitas em função de todas as plataformas de exibição para as quais os clubes vendem os direitos: tv aberta, tv por assinatura e PPV”, esclareu a Central Globo de Comunicação.


Seguidores