quarta-feira, novembro 14, 2012

Eliana recebe o grupo Revelação



Neste domingo, (18), o grupo Revelação participa do programa “Eliana”, na atração duas fãs fazem de tudo para provarem que são fãs dos artistas. Ana Canosa vai ao palco da Eliana, para comentar mais um episódio inédito do “Família Pede Socorro”, o “Desafio da Taça” continua, além disso tem “Rola ou Enrola”.

Gugu fica em quarto lugar no Ibope por mais de duas horas


O “Programa do Gugu” não vai nada bem na audiência, mas às providências já estão sendo tomadas na Rede Record, para tentar reverter esse quadro. No último domingo, (11), Gugu, além de perder para SBT, ficou mais de duas horas atrás do programa esportivo, “ Terceiro Tempo” apresentado por Milton Neves.

Das 17h06 até 19h06, a transmissão da partida entre Palmeiras e Fluminense alcançou a terceira posição de forma isolada para a Band, deixando a Record na quarta colocação, marcando 5.5 pontos, contra 6 pontos da Band, no horário o SBT ficou em segundo lugar isolado com 8 pontos de média, a Globo foi líder com 16 pontos.

O programa “Gol” que foi ao ar, das 16h00 e 16h33 marcou 5 pontos de média, empatando com Gugu, o SBT ficou em segundo lugar com 6 pontos, a Globo permaneceu em primeiro com 16 pontos.
 

Ratinho 16 pontos no Ibope e SBT da surra na Record



 

Nessa terça-feira, 13 de novembroRatinho conquistou a vice-liderança com 10 pontos e pico de 16. No ar das 21h21 às 22h59, Ratinho marcou 10 pontos, contra 7 da terceira colocada e 31 da primeira.
Carrossel, no ar das 20h29 às 21h20, ficou na vice-liderança com 14 pontos (pico16),contra 8 da terceira colocada e 27 da primeira.
“Celular, um grito de socorro” foi o filme da sessão Cine Espetacular. Ficou naliderança da 0h06 à 0h40, com 11 pontos, contra 10 da segunda colocada, que exibia jornal noturno. Na média geral, das 23h à 0h47, SBT ficou na vice-liderança com 11 pontos, contra 5 da terceira colocada e 14 da primeira.
Bom dia & Cia, no ar das 9h31 às 12h49, ficou na vice-liderança com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 8 da primeira.
Canavial de Paixões marcou 5 pontos, contra 4 da terceira colocada e 15 da primeira.
Maria Mercedes obteve 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 12 da primeira. Ficou na vice!
SBT venceu o reality show da concorrente. No ar das 20h40 às 21h41, SBT marcou 12 pontos, contra 8 do reality e 29 da emissora líder.
No horário de transmissão da minissérie, das 21h42 às 22h18, SBT marcou 9 pontos, contra 6 da concorrente e 36 da emissora líder.
Durante a novela da concorrência, das 22h19 às 23h11, SBT marcou 12 pontos, contra 6 da novela e 24 da primeira colocada.
No horário do reality show musical, das 23h12 à 0h14, SBT marcou 11 pontos, contra 6 da terceira colocada, 15 da primeira.
 
Faixas Horárias:
Na parte da tarde, das 12h às 18h, SBT marcou 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 12 daprimeira.
Na parte da noite, das 18h à 0h,SBT marcou 9 pontos contra 8 da terceira colocada. Emissora líder obteve24 pontos. Ficou na vice. 
        
Na média geral, das 6h à 0h, SBT ficou na vice-liderança com 7 pontos, contra 6 da terceira colocada e 14 da primeira.

Na média tarde/noite, das 12hà 00h, SBT ficou na vice-liderança com 8 pontos, contra 6 da terceira colocada. Emissora líder obteve 18 pontos.
Na madrugada,da 0h às 6h, SBT ficou na liderança com 5 pontos, empatando com a concorrente.
Na média das 24hrs, das 6h às 5h59, SBT ficou na vice-liderança com 6 pontos, contra 5 da terceira colocada e 12 da primeira.
Fonte: IBOPE / MW – Praça: São Paulo

Globo aprova sinopse de Manoel Carlos, que deve ser produzida em 2013

 
Foto: Divulgação
 
A sinopse da próxima novela de Manoel Carlos, segundo o jornal O Globo, foi muito bem avaliada pela direção da Rede Globo. A emissora solicitou ao dramaturgo uma boa frente de capítulos para evitar atrasos e correria. A atriz Julia Lemertz foi a escolhida para ser a protagonista Helena. 
 

Salve Jorge : Morena será levada para Istambul, dará surra em Wanda e sofrerá com a máfia do tráfico de mulheres

 




A audiência de “Salve Jorge” ainda não deslanchou em São Paulo e muitos acreditam que isso ocorreu porque o público ainda não se envolveu com a história de Morena, a protagonista do folhetim. A garota interpretada por Nanda Costa se manteve até agora distante da trama principal, que é o tráfico de humanos. Entretanto, isso começará a mudar na semana que vem.

Nos capítulos dos dias 22 e 23, Morena será assediada por Wanda, que, diante do desespero da garota em conseguir dinheiro para comprar a casa para sua mãe, oferecerá um emprego com bom salário na Turquia. Com o despejo de Lucimar, Morena assumirá o compromisso com Thompson de comprar o imóvel, ganhando um pouco mais de tempo. Alguns capítulos depois, ela embarcará para Istambul e descobrirá que foi vítima da máfia do tráfico de mulheres.

Segundo informações que circulam pelo Projac, os próximos blocos de capítulos contam com cenas onde Morena dará uma surra em Wanda, começa a trabalhar como prostituta e descobre que está grávida de Théo. E toda essa mudança é a grande aposta para a recuperação de audiência, principalmente em São Paulo.
por José Armando Vannucci

Globo com boa audiencia e Record em quarto as 17h47



17h47 
 Globo 16.3, Band 7.0, SBT 5.0, Record 4.5


Malhação recebendo com boa audiecia

Big Brother”:Começam as vendas do pay-per-view



As vendas para o pay-per-view do “Big Brother Brasil” já começaram, clientes de operadora de tv por assinatura terão descontos na compra. Quem adquirir o pacote poderá acompanhar os ‘brothers’ 24 horas por dia em transmissão HD.

Durante o mês de novembro, quem adquirir o pacote terá 25% de desconto e poderá parcelar em até cinco vezes. “Preparamos ofertas especiais para os fãs do programa que comprarem o pay-per-view antecipado e também para os assinantes que possuem outros pacotes de futebol, luta e canais adultos” explicou o diretor de operações da tv por assinatura.

O reality estreia no dia 08 de janeiro e, pela primeira vez, será exibido em HD e em 3D. Nesta edição, os ‘20 minutos’ exibidos pelo canal Multishow não serão diários. Para adquirir o pacote promocional consulte sua operadora de tv a cabo.

Michael Jackson morreu virgem, diz biografia

 

Uma bomba sobre Michael Jackson acaba de ser divulgada através de uma biografia do cantor, que morreu aos 50 anos em junho de 2009. A biografia intitulada, Untouchable (Intocável), escrita por Randall Sullivan, afirma que o eterno Rei do Pop “nunca teve relação sexual com homem, mulher ou criança”.

Segundo informações do jornal The New York Times, que fez um artigo sobre o livro, Sullivan acredita que a virgindade de Jackson o ajudou a se tornar um artista único mas, também, uma pessoa muito solitária e triste. Entretanto, o periódico diz que o autor não traz nenhuma evidência que comprove sua declaração.

Michael foi casado por quase dois anos com Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, e ela já declarou que os dois tinham uma vida sexual ativa, como qualquer outro casal. O cantor teve três filhos, fruto de inseminação artificial, Prince, Paris e Prince II, conhecido como Blanket).
 

Com medo de Carrossel,Record foge com Fazenda de Verão pro fim da noite,veja a nova grade:

A Record estreou uma edição com anôminos da Fazenda as pressas para tentar barrar o sucesso de Carrossel,coisa que nem Avenida Brasil conseguiu.
O resultado que para todos era previsível,ontem(13/11)Carrossel marcou 14 a 6 na Fazenda.
 Com isso os bispos não pensaram duas vezes e a partir de hoje  essa é a nova grade da Record:

Agora ate quando essa grade vale..bom na se ela estiver valendo ate a noite já sera muito,na Record do desespero ,respeito ao publico  é artigo em falta há algum tempo.

Voa Grade:Record passa a exibir Fazenda de Verão às 23h a partir de hoje


O reality show Fazenda de Verão será exibido a partir de hoje às 23h, de segunda a sexta, e não mais às 20h30.

O programa entrará no ar após a novela Balacobaco.

Aos sábados, a exibição começará às 22h20.

A decisão foi tomada hoje (14/11) pela direção da Record.

A avaliação é a de que, entrando no ar mais tarde, o reality show pode dar maior audiência do que competindo com o Jornal Nacional (Globo) e Carrossel (SBT), ajudando assim a emissora a ser vice-líder na média do horário nobre, como ocorreu na estreia, há duas semanas.

Record em alta com seu jornalismo sangue e grito


A Record continua registrando alta audiência com seus telejornais.
Com muita  violência e apresentadores   utilizam do grito a participação de anão os jornalísticos da Barra Funda vem se destacando no Ibope.
 Ontem pela manhã o “SP no Ar” repetiu a melhor média do ano: 9 pontos. Em seguida, o “Fala Brasil” teve 7. À tarde, o “Cidade Alerta”, com 9, também igualou a melhor marca em 2012. O “Jornal da Record” ficou com 8 pontos.

Ibope da TV :Guerra de Audiencia nesta terça


Na média-dia, Globo vai bem e SBT fica em segundo lugar por 2 décimos
14.6
6.7
6.5
2.9
0.9
0.8

Lado a Lado mostra reação e sobe na audiência, Tapas e Beijos vai bem e Louco por Elas fica em alta
Da Cor do Pecado 14
Malhação 17
Lado a Lado 22
Guerra dos Sexos 24
Jornal Nacional 27
Salve Jorge 33
Tapas e Beijos 25
 Louco por Elas 18
Cidade Alerta bate recorde, Jornal da Record e A Fazenda com boas médias; Ídolos em baixa
SP no Ar 9
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Balanço Geral 6
Programa da Tarde 5
Cidade Alerta 9
Jornal da Record 8
A Fazenda 8
Rei Davi 6
Balacobaco 6
Ídolos 6
Carrossel, Ratinho e Cine Espetacular com excelentes audiências, Canavial em baixa
Bom dia e Cia 6
Gotinha de Amor 6
Canavial 5
Maria Mercedes 6
Chaves 7
SBT Brasil 7
Carrossel 14
Ratinho 10
Cine Espetacular 11
Jornal do SBT 5
Popeye 2
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 4
A Liga 4
Agora é Tarde 3

Seguidores