segunda-feira, julho 09, 2012

Adriane Galisteu sobrevoa A Fazenda e afugenta bichos e participantes


 

Adriane Galisteu sobrevoa A Fazenda e afugenta bichos e participantes - Reprodução
Adriane Galisteu resolveu sobrevoar de helicóptero a sede de A Fazenda, em Itu, interior paulistana tarde desta segunda-feira (9), ao vivo no  programa Muito+, da Band.
Peões e os animais da fazenda ficaram em polvorosa.
Enquanto sobrevoava a Fazenda, a apresentadora tentou fazer contato com os participantes através de um megafone, mas não teve sucesso, já que os peões foram logo obrigados pela produçao a entrar na sede. Pouco antes, algumas participantes ainda acenaram para a aeronave.
Galisteu sobrevoou a Fazenda por cerca de cinco minutos e depois retornou ao Morumbi, onde fica a sede da Band, para dar continuidade em seu programa.
Esta não é a primeira vez que um programa tenta sobrevoar e fazer contato com os peões. O Pânico na TV!, até então na RedeTV!, sobrevoou a sede da Fazenda, na primeira edição do reality show, mas não pode exibir as imagens devido a uma ordem judicial concedida a Record.

CHOCOLATE COM PIMENTA EXPLODINDO NO IBOPE AS 16h19



16h19
 Globo 18.6, Record 4.5, SBT 4.1, RedeTV! 2.9, Band 1.9.
 @tulio

REDETV NA VICE E SBT EM QUARTO NO IBOPE AS 16h04



 
16h04
 Globo 16.9; RedeTV! 3.7; Record 3.6; SBT 2.8.
‏@AddisonMontg

Pânico” tem seu pior mês desde março de 2011


 

O programa humorístico “Panico na Band” anda mal das pernas e de audiência, a atração liderada por Emílio Surita teve seu pior mês desde março de 2011, quando ainda estava na RedeTV!.

Foram 7,9 pontos de média em junho, foi a pior média-mês já registrada desde marco de 2011, quando marcou 7,2 pontos, ainda na RedeTV!.
 A QUEDA DO IBOPE  COMEÇOU LOGO APOS O EPISODIO BABI ROSSI CARECA,NO DIA O IBOPE EXPLODIU,MAS O PUBLICOU MOSTRA PARA O PANICO QUE APELAÇÃO TEM LIMITES.

“Avenida Brasil”: Nina oferece R$ 500 mil para Max não revelar sua identidade

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120709082638.jpg
Max (Marcello Novaes) vai ameaçar entregar a verdadeira identidade de Nina (Débora Falebella) em “Avenida Brasil”. Ele avisa a cozinheira que vai aproveitar um jantar na casa de Tufão (Murilo Benício) com a família reunida para anunciar que ela é Rita.
Nina vai chamar o malandro em seu quarto para conversar e oferece meio milhão de reais para que ele fique calado. “Pensa bem. Você vai ser um homem rico. Quinhentos mil e uma banana para essa família toda”, diz Nina.
Max aceita a oferta e desiste de entregar a nova parceira.
A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (9) em “Avenida Brasil”.
Fonte: Natelinha

Belo confessa que traiu Viviane Araújo: “Não foi com a Gracyanne”


 http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120709111124.jpg
O cantor Belo deu uma declaração polêmica em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. Ele contou que já traiu Viviane Araújo, mas que não foi com Gracyanne Barbosa.
“Traí, mas não foi com a Gracyanne. Podem falar de mim, já passei por coisas muito piores na vida. Conheci Gracyanne quando ela tinha 16 anos, foi uma paixão antiga, e a reencontrei quase dez anos depois. Hoje, é minha mulher, leva meu sobrenome”, afirmou o cantor.
Ele também falou sobre a possível ida da sua mulher para “A Fazenda 5″. Ela já havia sido cogitada a entrar no reality logo no começo, mas não aceitou por causa do cachê: “Gracyanne não entrou porque os valores financeiros não foram coerentes pra ela. Ela perderia muito trabalho aqui fora, então não quis entrar”.
Sobre o processo contra Viviane para não citar seu nome no reality, o cantor falou do boato de que o dinheiro seria para pagar os custos do casamento dele com Gracyanne: “É. Disseram que a gente queria pagar o casamento, mas ninguém faz casamento a prestação. Ninguém parcela em 15 vezes. Isso é uma ignorância”.
Fonte: Natelinha

Rebelde:Vídeo de Chay tentando por a mão na bunda de Mel,gera polêmica entre os fãs

 

A Cena foi no ano passado, mais esse ano foi em que o vídeo teve muita repercussão.

Audiencia da Globo no Final de semana



Sexta (06/07)


Mais você – 7
Bem estar – 6
Encontro com Fátima Bernardes – 5
Video show – 10
Chocolate com pimenta – 13
Sessão da tarde (“George , o rei da floresta”) – 9
Malhação – 17
Amor eterno amor – 23
Cheias de charme – 31
Avenida Brasil – 37
Globo repórter – 26 (Share 50%)
Gabriela – 18
Programa do Jô – 7
Corujão do esporte – 5

Sábado (07/07)


Sítio do Picapau Amarelo – 5
Turma da Mônica – 4
TV Globinho – 5
Treino de Fórmula 1: GP da Inglaterra – 4
Estrelas – 10
TV Xuxa – 10
Caldeirão do Huck – 11
Amor eterno amor – 20
Cheias de charme – 25
Avenida Brasil – 31
Zorra total – 19
Altas horas – 14
UFC – 20 (Share 67%)
Os Simpsons – 10

Domingo (08/07)


Fórmula 1: GP da Inglaterra – 9
As aventuras do Didi – 10
Os caras de pau – 12
Temperatura máxima (“Wall-e”) – 14
Campeonato brasileiro: Santos x Grêmio – 15 (exibido para São Paulo)
Campeonato brasileiro: Flamengo x Fluminense – 32
Domingão do Faustão – 16
Fantástico – 18
Domingo maior (“Duro de matar 4″) – 12
Sessão de gala (“Vozes inocentes”) – 8

 

Pedro Leonardo deve deixar o hospital nesta tarde

 
Divulgação

Após aproximadamente 80 dias internado em decorrência de um acidente de carro sofrido no interior de Minas Gerais, no dia 20 de abril, Pedro Leonardo deve deixar o hospital nesta segunda-feira (09).

Pedro está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o dia 26 de abril. Ele passou pouco menos de uma semana em Goiânia, onde foi internado inicialmente. O cantor chegou a ficar em coma por um mês e precisou passar por uma cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur e outra no abdômen.

No decorrer do período em que esteve internado, Pedro perdeu cerca de 25kg. Ainda assim, devido a melhora das últimas semanas, o ator já começou a rever parentes e amigos.

No último dia 29 ele completou 25 anos de idade e ganhou uma festa de aniversário no quarto do hospital. O cantor também reencontrou sua filha, que não via desde o acidente.

A saída de Pedro Leonardo do Sírio Libanês deve ocorrer por volta das 14h.

Alexandre Frota diz a jornal que “nunca deveria ter saído da Globo”

 

Alexandre Frota disse que gostaria de poder voltar à emissora

Em entrevista ao jornal Diário de S.Paulo, Alexandre Frota disse que se arrepende de ter saído da TV Globo, onde atuou em novelas como Roque Santeiro (1985), Top Model (1989) e Cara e Coroa (1995). O ator disse que “gostaria muito” de voltar para a emissora.

Segundo Frota, é “muito triste não poder voltar”, estar “em uma lista em que não pode fazer nada, nenhum programa, nenhuma novela”. O ator disse que várias pessoas tiveram segundas chances na Globo e provaram que mudaram e, com ele, poderia ser assim, mas não foi. Alexandre Frota disse ainda que quem passa pela emissora “sabe o que é fazer TV com qualidade e ousadia”.

#CheiasdeCharme Cheias de Charme: Otto descobre armação de Conrado e diz que não mais seu pai

 

Elano consegue desmascarar o plano do playboy de passar a perna no empreiteiro


Divulgação / Rede Globo

Otto descobre armação do filho e dispara: ''Não me chama de pai''


Elano (Humberto Carrão) consegue desmascarar a operação Beabá de Conrado (Jonatas Faro) e Sarmento (Tato Gabus Mendes) para faturar ás custas de Otto (Leopoldo Pacheco), deixando o empreiteiro decepcionado com o filho.

Porém, Conrado tenta dar uma de esperto para o pai, dizendo que foi Sarmento o responsável pelo plano. “Não me chama de pai! Você não só sabia de tudo, como tentou subornar o rapaz que queria me alertar da sua safadeza! Você nunca quis ser meu filho, agora eu é que não quero ser seu pai! Quem me dera ter um filho como o Elano!”, desabafa Otto.

A cena vai ao ar a partir desta terça-feira (10). (MB)


Por Contigo! Online

Com Gretchen Hoje em Dia bate ”Encontro com Fátima Bernardes” no Ibope

 
 
Depois de perder vários dias para o SBT, agora foi a vez da Record ganhar de Fátima Bernardes.

Com a presença de Gretchen o ”Hoje em Dia” alcançou a liderança com 7.8 pontos de média com picos de 9 pontos. No mesmo horário a Globo com Fátima ficou em segundo com 6.8 pontos e o SBT com os desenhos ficou em terceiro com 5.4 pontos de média.

Os dados são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Seguidores