segunda-feira, janeiro 16, 2012

BBB12:Jonas,o se exibe na cam e mostra pênis,Veja foto

Astros mantendo bem a Vice no Ibope




 

23h43 
Globo 22.7; SBT 10.2; Record 8.2; Band 3.0.
 
23h41 
Globo 23.0; SBT 9.7; Record 8.8; Band 2.9.
 
23h38 
Globo 23.1; SBT 9.8; Record 8.2; Band 2.5; RTV 2.1.

AddisonMontg

Astros batendo a Record no ibope as 23h30



23h30
 Globo 23.7; SBT 10.9; Record 7.5; Band 3.7; RTV 2.6.

@AddisonMontg  

Paredão BBB12:Jakeine será eliminada segundo o Uol


Analice ou Jakeline, quem deve ser eliminada?

421.474 votos

Sexo no BBB: Daniel é expulso por “grave comportamento inadequado”

  


“Um grave comportamento inadequado”. Foi desta maneira que a Globo explicou ao telespectador a eliminação de Daniel, participante do Big Brother Brasil acusado de ter feito sexo com Monique sem o consentimento da garota depois de uma festa regada a muito álcool. O afastamento foi anunciado por Pedro Bial sem muitas explicações ao público. Na madrugada de domingo, sob o edredom Daniel e Monique protagonizaram cenas quentes. O problema é que as imagens mostram a participante desacordada durante a relação sexual. Foi o maior escândalo da história do Big Brother Brasil e algo que saiu do controle de seus produtores. A equipe até tentou por panos quentes no episódio e Monique chegou a afirmar no confessionário a Boninho que tudo foi de comum acordo. Depois, em conversa com o próprio Daniel, mostrou dúvida em relação ao o que aconteceu entre os dois.

‘As Brasileiras’: Sandy é par romântico do ator Guilherme Winter na série


Cantora interpreta Gabriela, protagonista de ‘A Reacionária do Pantanal’

Sandy e Guilherme Winter vivem par romântico no
episódio ‘A Reacionária de Salvador’
(Foto: Ique Esteves/ TV Globo)
Sandy também está no elenco da série As Brasileiras, que tem estreia prevista naRede Globo para o dia 2 de fevereiro. No episódio “A Reacionária do Pantanal”, a cantora interpreta Gabriela, personagem que fará par romântico com Hugo, vivido por Guilherme Winter.

- Fiquei feliz com o convite e com o episódio. Trabalhar com o Daniel (Filho) é uma experiência sem igual – conta ela.

- Como a gente não vai querer ter a Sandy ? Ela é nossa heroinazinha, a pessoa que a gente viu crescer. Tem experiência, fez novela, filme. O resultado foi muito bom – garante Daniel.

Para interpretar a protagonista, a cantora contou com a ajuda da preparadora de elenco Rosella Terranova, o que foi fundamental para aperfeiçoar sua interpretação, como conta Sandy:

- Foi incrível. Ela faz a gente conseguir buscar a emoção no lugar certo e na hora certa, ajudando com os recursos necessários – diz.

As Brasileiras tem no elenco nomes como Alice Braga, Isis Valverde, Ivete Sangalo, Juliana Paes, Leandra Leal, Cláudia Jimenez, Sandy, Giovanna Antonelli, Xuxa, Fábio Assunção, Rodrigo Santoro e Marcos Palmeira.

Big Brother da África do Sul já teve acusação de estupro

 

Acusado venceu o reality e sua vítima ficou em segundo lugar

O Brasil não é o primeiro país a ter uma suspeita de abuso sexual no reality show Big Brother. Em 2007, a cena de uma mulher insconsciente pelo abuso de álcool sendo violentada por um colega de confinamento do Big Brother da África do Sul -  se tornou a primeira acusação de estupro – revirou o estômago de milhões de telespctadores. De acordo com a revista britânica “The Week”, o incidente transmitido ao vivo em toda a África fez com que pessoas do continente todo inundassem os jornais e sites de internet com e-mails expressando indignação.
Foto: Divulgação
Richard enceu o programa e levou o prêmio de 100 mil e sua vítima, Ofunneka, ficou em segundo lugar | Foto: Divulgação
Muitas mensagens continham imagens do programa que mostram Richard Bezuidenhout, um estudante de cinema de 24 anos, da Tanzânia, atacando Ofunneka Molokwu, uma assistente médica de 29 anos, da Nigéria. M-Net, que transmite o programa para milhões de assinantes na África do Sul, veio a público dizendo que se uma “relação sexual não-consensual ” se deu lá, os produtores da Endemol S.A. teriam intervido. “Não há nenhuma indicação de que ela estivesse inconsciente no momento”, disse Joseph Hundah, um executivo da M-Net.
No entanto, os espectadores que assistiram ao abuso sexual ocorrido também após uma bebedeira que terminou em vômitos e aparente blackout em Molokwu, continuaramm inflexíveis sobre o que viram: Bezuidenhout se deitou ao lado da jovem inconsiente e penetrou suas partes íntimas com os dedos. Ele continuou apesar dela pedir que ele parasse. Sob uma nova lei na África do Sul – onde, em média, uma mulher é atacada sexualmente a cada 40 segundos – tal ato é considerado estupro.
No decorrer do epísódio, Bezuidenhout, que é casado, finalmente desistiu de continuar a penetrá-la com as mãos e, embriagado, foi sentar-se sozinho, cheirando seus dedos. Neste ponto, os produtores do show interviram, enviando paramédicos à casa e cortarando a transmissão ao vivo. Bezuindehout, defendendo seu comportamento sexual em um reality show caracterizado por nudez abundante, disse na época aos seus colegas de confinamento: “Bem, esta é a África.” O chocante de toda a história é que Richard Bezuindenhout venceu o programa e levou o prêmio de 100 mil dólares, o equivalente a R$ 180 mil, e sua vítima, Ofunneka, ficou em segundo lugar.
As informações são do O Dia

Fenômeno:“Fina Estampa” bate recorde de audiência nesta segunda, 16/01e chega a 52 pontos


   

 47 
 5.3
  4.8
( picos de 52.)
Vale lembrar que cada ponto no IBOPE representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

@aguinaldosilva

Fina Estampa explodindo no Ibope com 51 pontos as 22h18




22h18 
 Globo 51.2, Record 4.7 e SBT 4.6.
@RickSouza_   

Fina Estampa com 50 pontos as 22h17




22h17
Globo 50.2, Record 5 e SBT 4.8.
@RickSouza_   

Oficial: Daniel é eliminado do BBB por ‘grave comportamento inadequado’


Em nota oficial, a Globo confirma a eliminação de Daniel de BBB 12.

Leia a nota:

Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.

Fina Estampa bombando no ibope as 21h24





21h24
 Globo 46.3, Record 6, SBT 3.2 e RTV 1.9.
@RickSouza_ 

BBB 12': depois de três horas, Monique volta à casa

 

Monique e Daniel protagonizaram cenas quentes após a primeira festa na casa e causaram alvoroço na opinião pública
Foto: TV Globo/Divulgação
 

Três horas depois de ter sido chamada ao confessionário para conversar com a equipe da Polícia Civil que investiga o seu suposto estupro pelo colega de casa Daniel, Monique voltou à casa, conversando sobre o que aconteceu com os outros brothers. Não foi possível saber o teor da conversa, pois a transmissão seguia sem áudio.

Logo em seguida, Daniel, que estava na sala de musculação, foi chamado pela produção para o confessionário, onde também deve ser ouvido pela polícia.
Terra

Corações Feridos em terceiro as as 20h52

 

20h52
 Globo 34.2, Record 10.9, SBT 3.6 e RTV 3.
@RickSouza_  

JN com o triplo do JR e JR com o triplo de Corações Feridos as 20h47




20h47
Globo 33.8, Record 9.6, RTV 4.4 e SBT 3.1.
@RickSouza_  

Corações Feridos ameaçado pelo Show da Fé da Band as 20h41


20h41
 Globo 33.0, Record 10.0, RTV 4.0, SBT 2.4 e Band 2.0.
@RickSouza_  

BOMBA: Daniel sai do BBB 12 depois da Policia entrar no caso.




 Última imagem de Daniel na casa é na academia




Última imagem de Daniel na casa é na academia Foto: Reprodução / Site BBB


Ana Carolina de Souza
No meio de tanta polêmica no “Big Brother Brasil 12”, o participante Daniel saiu do programa.
O áudio do pay-per-view do programa foi cortado por volta das 19h30m, e só voltou às 20h20m. Às 20h, todos os brothers que estavam do lado de fora da casa tiveram que entrar imediatamente. Eles foram direto para o Quarto Selva. Mayara e Monique, juntas, prepararam duas malas com roupas masculinas que estavam numa das gavetas do Quarto Selva. E, mesmo sem som, deu para perceber que o clima na casa ficou bastante pesado!
Enquanto as duas arrumavam as roupas, todos os outros participantes olhavam estarrecidos para elas.
Logo depois, os brothers demonstraram que estavam ouvindo instruções da produção. Quando o áudio voltou, ninguém na casa tocou no assunto.

Corações Ferido mal atras do TV Fama as 20h34

 

20h34
Globo 32.4, Record 8.1, RTV 3.3 e SBT 2.6.
@RickSouza_  

BBB12:Daniel eliminado ,confirma Kogut de O Globo

Daniel é eliminado do 'BBB 12'

O modelo Daniel, de 31 anos, acaba de ser eliminado da 12ª edição do "Big Brother Brasil". A decisão foi tomada pela direção do programa no início da noite desta segunda-feira, 16, depois que a Polícia Civil esteve no Projac para investigar o possível abuso sexual cometido pelo participante na madrugada de domingo, 15.
A eliminação de Daniel será anunciada ao público logo mais, ao vivo.



Patricia Kogut-O Globo

Monique não é vista na casa do “BBB12″ desde “depoimento”


 

A gaúcha Monique Amin, 23, não é filmada pelas câmeras do “BBB12″ há cerca de duas horas.
O último sinal da presença da estudante na casa foi quando o áudio de seu depoimento no confessionário “vazou” enquanto outros participantes do programa eram filmados.
Ela foi chamada para falar sobre o que se lembrava da madrugada de sábado para domingo (15), enquanto dividia a cama com o carioca Daniel, 31.
Depois disso, nem a câmera do “pay-per-view” nem as disponíveis na internet mostraram a participante.
A delegacia de Taquara já confirmou que a polícia foi esta tarde ao Projac conversar sobre o suposto estupro.
No confessionário, Monique disse que não lembra de nada nem de ter deitado na cama com o Rafa –o suposto estupro teria acontecido quando ela, Daniel e Rafa dividiam a cama.
“Só se ele [Daniel] foi muito mau caráter de ter feito sexo comigo dormindo”, afirmou.
A assessoria do programa não soube informar o paradeiro de Monique.

“Fina Estampa”: Fiorella Mattheis entra na novela para seduzir Quinzé

Fiorella Mattheis, 23, volta à televisão em breve para uma participação especial em “Fina Estampa”.

A atriz vai dar vida a uma mulher misteriosa que é contratada por Ferdinand (Carlos Machado) para atrapalhar a vida de Quinzé (Malvino Salvador).

As primeiras cenas dela foram gravadas nesta segunda-feira (16) na praia da Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

Fiorella, que é namorada do judoca Flávio Canto, estreou como atriz em “Malhação” em 2007.

Este será um dos primeiros trabalhos após ela virar apresentadora do “Vídeo Show”, onde ficou entre 2009 e 2010.

As informações são do F5

Chaves muito mal em quatro as 19h06


19h06
Globo 26.1, Band 8.5, Record 7.2, SBT 3.3
@RickSouza_  

Video: Monique explica suposto estupro

Polícia invade o Projac para investigar caso de estupro no BBB




 Após o vídeo polêmico e uma campanha para a expulsão de Daniel do BBB12, que foi acusado de estupro, um registro de ocorrência foi aberto para investigar as circunstâncias do fato. A denúncia foi feita pela 32ª Delegacia de Polícia (Taquara).

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, “equipes da 32ª DP estão neste momento no Projac para ouvir os envolvidos”. A informação foi dada às 17h desta segunda-feira (16).
As informações são do Portal IG

 

"BBB12": Após críticas no Twitter, Boninho nega estupro



Uma movimentação intensa e repetitiva no edredom durante a madrugada colocou o carioca Daniel no topo dos trending topics do Twitter.

Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante, acusando o modelo de ter feito sexo com a gaúcha Monique enquanto ela dormia.

Depois da festa de sábado (14), os dois dividiram a cama e era possível perceber uma movimentação contínua de Daniel enquanto Monique pouco se mexia.
Reprodução 
Print de vídeo que mostra Daniel e Monique "em ação"


José Bonifácio Brasil de Oliveira, o Boninho, disse não ter considerado o caso um estupro.

"Eles supostamente transaram. Não rolou [estupro]", disse em entrevista ao blog do jornalista Daniel Castro, do "R7".

Até às 13h deste domingo as cenas podiam ser vistas no "YouTube", mas foram tiradas do ar a pedido da Globo.

As cenas já haviam sido retiradas do site da "Globo.com" mais cedo.

Na madrugada anterior Daniel já havia assediado outra participante, a paulista Mayara, chegando admitir o caso no dia seguinte.
Frederico Rozário/Folhapress 
Usuários do Twitter acusam Daniel de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia

Caso Possível estrupo no BBB:Monique conta o que lembra da Festa,Veja o video

Ontem depois de muita polemica  nas redes sociais a produção do BBB chamou Monique no confessionário para saber se ela se lembrava do que havia acontecido na noite anterior,depois a Globo enviou numa nota a imprensa   negando o estupro,agora veja no vídeo abaixo onde Monique fala para os integrantes da casa o que ela disse no confessionário:

Chaves passa a Record no ibope as 18h37


 18h37
Globo 19, Band e SBT 7, Record 6 e Gazeta 2.
@RickSouza_  

Ibope do Chaves nesta segunda(16/01)


18h31
Globo 21.4, Band 7.3, Record 6.2 e SBT 5.6.
18h30
Globo 20.8, Band 7.8, Record 5.9 e SBT 5.4.
18h27
 Globo 19.8, Band 7.5, Record 6.3 ,SBT 4.8.
18h25
Globo 18.5, Record 7, Band 6.9 e SBT 5.6.
18h23
 Globo 18.4, Record e Band 7.1, SBT 5.8  
@RickSouza_  
 

BBB 12: Para Boninho, Daniel está sendo vítima de racismo



 

E a polêmica de um possível estupro de Daniel em Monique no BBB 12, continua rendendo. Em entrevista ao jornalista Alberto Pereira Jr, Boninho, diretor do BBB, disse que não houve estupro e que Daniel está sendo vítima de racismo.
O diretor ainda disse que não era possível confirmar nem ao menos que os dois fizeram sexo.
Na madrugada de sábado para domingo (15), o carioca Daniel e Monique dormiram na mesma cama e foi possível observar uma movimentação intensa do modelo enquanto a estudante pouco se mexia.
Com a hashtag #danielexpulso, centenas de pessoas pediam a saída do participante pelo Twitter, acusando o modelo de ter feito sexo com Monique enquanto ela dormia.
A Globo já dá esse assunto por encerrado.

BBB12:Globo negocia com polícia interrogatório de Monique e Daniel




Advogados da Globo negociam neste momento (por volta das 18h desta segunda-feira, 16 de janeiro) com policiais que foram até o Projac com a intenção de realizar corpo de delito em Monique.

Monique foi pela segunda vez entrevistada pelo diretor-geral do reality show, J. B. Oliveira, o Boninho. Ela disse hoje que não se lembra de ter feito sexo com Daniel e acredita que estava dormindo.

A Globo e a produção de BBB avaliam nesse momento se devem liberar um eventual interrogatório de Monique e Daniel pela polícia e as consequências que isso pode trazer para o reality show - se ambos devem permancer no programa ou eliminados.
Na madrugada de domingo (15), após uma festa, Daniel teria feito sexo com Monique enquanto a gaúcha dormia, o que poderia configurar abuso. Em vídeo que circulou pela internet (e foi removido do YouTube a pedido da Globo), eles aparecem deitados em uma cama do quarto Selva, e Daniel movimenta os quadris diante de uma Monique inerte.

R7

Estupro no BBB:BOMBA! Policiais vão ao Projac fazer exame de corpo de delito em Monique



Segundo jornal, delegado, que está na Argentina, deu a ordem
Breno Cunha, da redação do Portal PS

Reprodução / Rede Globo
Policiais vão ao Projac fazer exame de corpo de delito em Monique

Agora é caso de polícia. De acordo com “O Dia”, o delegado Antonio Ricardo, titular da 32ª DP, ordenou que, nesta segunda-feira (16), uma equipe de policiais fossem ao Projac, sede da Globo no Rio de Janeiro, para fazer exame em Monique, que supostamente teria sofrido abuso sexual enquanto estava inconsciente.

Uma guia do corpo de delito acompanha os policiais. Segundo o delegado Antonio, o exame precisa do consentimento da vítima para ser feito: “O objetivo do exame é confirmar se houve condições carnais. Se o fato ocorreu fora do estado de consciência, é grave e precisa ser investigado”.

Antonio Ricardo está na Argentina, mas de lá mesmo ordenou que o vídeo com as cenas entre Daniel e Monique fosse investigado. Feito o registro, ele ordenou que alguns oficiais fossem até a Globo realizar o exame.

Ainda de acordo com “O Dia”, ele voltará ao Brasil já nesta terça-feira e vai conduzir o caso pessoalmente.
PS



‘A Vida da Gente’: Lúcio e Laura se beijam pela primeira vez

 

 Os médicos vão trocar seu primeiro beijo na trama . Foto: Divulgação
Lúcio (Thiago Lacerda) convida Laura (Vanessa Lóes) para um programa mais romântico em A Vida da Gente. Os dois vão a um restaurante e conversam, cheios de intimidade. Os dois começam a falar sobre como é normal médicos namorarem pessoas da mesma profissão e o neurologista resolve contar sobre sua vida amorosa..
“Sinto te decepcionar, mas eu tive uma vida amorosa rica, intensa, mas não exatamente movimentada”, conta, antes de dizer rapidamente que teve um envolvimento com Ana (Fernanda Vasconcellos). “Eu fiquei curiosa, por exemplo, de saber se existe espaço na sua vida para algum outro envolvimento”, questiona a médica.
Os dois se olham, Laura toma coragem e o beija pela primeira vez. A cena vai ao ar nesta quarta-feira (18).
Terra

Seguidores